segunda-feira, abril 04, 2016

 

Agora é pra valer!!!!

.
E por acaso alguém merece mais vencer esse programa do que Munik??? Poderiam aparecer mil e uma opções, mas estas não existem mais, por um motivo ou por outro só nos deixaram essas duas para escolhermos, e se compararmos as ações e atos dentro da casa, temos uma das protagonistas e outra que passou metade do programa em cima do muro e a outra metade se fazendo de amiguinha de todos e fingindo uma criancice que não possui, tentando nos enganar, e enganar a todos dentro da casa, lá dentro teve eficiência, tanto que chegou entre os 04. Mas se as duas ultimas provas não tivessem sido feitas a caráter para que a Teletubbie vencesse esta já estaria em casa. Foi colocada nessa final pela força da direção, e esse tipo de atitude é uma coisa que sempre combatemos na condução do BBB ao longo de tantos anos, não podemos concordar com essas manipulações para favorecer este ou aquele.

Essa insuportável garota já deveria ter saído de nossa TV desde muitas semanas atrás, infelizmente ainda está, e não nos resta outra saída a não ser derrotá-la com indices que mostrem a rejeição que angariou ao longo do programa. Não precisamos citar os motivos pelos quais aformamos isto, pois, já o fizemos ao longo deste programa, é só ler nossas postagens mais antigas e encontrarão uma enxurrada de motivos para a Beluga Mimimi não estar nessa final, mas podemos mostrar a ela que não enganou a ninguém aqui fora, a não ser os incautos de sempre, ou as pessoas de má indole que sempre existirão seja no mundo BBB, como em todos os campos da atividade humana. Por estas e por outras só podemos bradar FORA Cacau!!!

Que vença Munik, que se não é perfeita, pelo menos não tentou nos enganar, com personagens patéticos como a filhotinha de Orca tentou fazer desde a hora que entrou na casa. Só mentes tão transversas como a dela poderão neste momento a estar apoiando, e graças aos céus parecem ser poucas nesta reta final.

E chega de papo, Vamos todos votar e votar muito para fazer de Munik a vencedora deste programa!!!

Go, GO Munik!!! Nós estaremos votando junto com muitos outros para fazer neste programa um vencedor que seja um ser humano e não um personagem muito do canastrão que é o que A Beluga tentou nos impingir desde o principio. Vamos votar, e votar muito e fazer de Munik a Campeã de 2016 do Big Brother Brasil!!!

Vamos que vamos!!!!

Tico

Comments:
Bom dia Tico...
Ontem infelizmente como era previsto Ronan saiu...infelizmente, pois era meu preferido por todas as razões que escrevi aqui e mais ainda no blog de Eva. Mas, vida que segue e com toda a certeza ele saberá usufruir de forma proveitosa, esse terceiro lugar!
Ontem, pude certificar, como Cacau é ardilosa. Como de fato ela foi sonsa e obstinada todo este tempo. Se fazendo de bobinha, de menininha, ela foi galgando o lugar em que está hoje, que é na final do BBB.
De repente ao fazer seu discurso de finalista para ganhar o grande prêmio, a "menininha" que faz tudo sem pensar, que é tão "espontânea", que tudo faz por alegria, totalmente desprovida de interesses, desaparece e dá lugar a uma mulher adulta, muito firme, que sabe jogar com as palavras, de uma frieza tal, que até apelar para energias do além, de seu falecido pai, ela apelou.
É, realmente ela não é nada nada bobinha e a sua "eficiência" em exercer esse personagem forjado e caricato, que com toda a certeza está dentro dos parâmetros exigidos pela produção... Foi realmente primoroso, visto que até edredon ela se submeteu...Sendo assim, não foi à toa que a produção a favoreceu descaradamente nesta reta final!!É evidente isso!!!
Espero que Munik ganhe, pois apesar dos pesares, como você mesmo disse, foi autêntica, sempre ela mesma, sem fazer joguinho, de uma personalidade cativante, muito inteligente e perspicaz. Um jogo muito mais limpo e bonito de se ver...

V&A
 
Claro que vou votar muitoooooooo pra Munik vencer e ela VAI VENCER.

 
Temos que ir com tudo....votar e muito .Os do BEM são tão sem noção que estão incentivando os fãs e seus seguidores a tomar energético e se manterem acordados para votarem muito.(merece uma denúncia pois são jovens de 13, 14 e 15 anos).
Diz que a diferença entre as duas está 3% ....só não sei para quem
A atriz ganhou os louros das últimas provas por manter um n° considerável de seguidores no seu youtube só isso.Querem votos, querem $$, querem disputa acirrada...

MUNIK CAMPEÃ!!! BASTA VOTARMOS MUITO!!LO
 
Oieeeeeeeeeee Ticooooooooooooo,
Buenos dias!!!
Quem acompanhou você aqui na chuva, no sol, na tempestade e nem um sombreiro pra suas mosquinhas, sabe que essa pilantrinha nunca enganou a gente.
Hoje não vou falar da debiloide, tatibitade que ACHOU que o Brasil engoliu ela com pena e tudo, nãnaninão!!! Ela tera o que é dela apos termino do BBB. Sera esquecida em 3...2...1...

Vamos falar da Mita!! Um guria que alem da belez e candura, é muito madura pros seus 19 anos, vi muita gente falar que ela só pensa em beijar na boca, beber e dançar;; genteeeeeeeeeeeeeeeeee ela tem 19 anos. O que vc fazia com essa idade???? ajudava o coroinha da igreja?? pelo amor!!!
Monik ja viu que o mundo da nyght não é só o que tem na vida, e ganhando agora vera mais.
Tomare que num pegue um pilantra ( parece que a mae ja arranjou um pretendente pra ela, vixeeeeeeeeeeeeee minha nossa senhora das piriquitas, larga dissio , só

Agora o maior moment mastercar( tiveram, varios) sera A Beluga tendo que levar o segundo lugar, ver os cabelos esvoaçantes de Munik( o dela é uma piaçava) kkkkkkk e ver Monik corremdo pra galera e pro Safadão com o corpitcho de vai verão. E eela tendo que correr amassada dentro de alguma ropua horrorosa dela. Fora isso Beluga sabe que agiu em tudo de ma fé, precipitadamente, escrotamente.

Farei justiça com Boninho, ele é louco mas ta solto, ele jamais daria esse preimio, pra MC. Ne Big Boss? hahahaahahahahaha,
Tico, ainda não to me despedindo, mas coloque um sombreiro no moscaral.

 
Ardilosa é pouco pra descrever Maria Claudia . O apelido Cacau é mais um dos artíficios de se fazer de cute cute .
Ontem o discurso de defesa foi podre , apelando para o pai morto. Detalhe : quando Munik perguntou o que ela disse MC habilmente omitiu a parte do pai porque sabe perfeitamente que foi mais uma de suas apelações .
Hoje MC está falando direto com as câmeras e resolveu cozinhar depois de 75 dias de preguiça , deixando todos fazerem tudo na casa , inclusive limpar os banheiros que ela sujava nas bebedeiras de festa .
Essa pessoa não só não é criança como demonstrou ser uma mulher amarga inventando namoro com Mateus , venenosa com Dona Ge, invejosa de Ana e Munik , sorrateira apurando votos e posicionamentos de todos , semetendo em todos os quartos de líderes.
Por tudo isso merecia mesmo estar em casa há várias semanas e sem dúvida Munik merece muito mais ser campeã pelas escolhas que fez e posicionamentos durante todo o jogo.
 
Como um blog pode escrever coisas que não existem, cacau teve ótima conduta, não fez parte de nenhum lado, não fez fofoca e nem leva e trás ou seja, tudo que a fofoqueira da municobra fez. Cacau campeã.
 
A vigança maligna como diria o Vampiro brasileiro, é que Maria Claudia nunca sera uma MUnik, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa, chupa chupa Maria Claudia gorducha, feiosa, e pilantrinha. Se fizer paparazzo audiencia é igua a da jacaroa preta lora. zerooooooooooooooooooooooo
 
Só vim agradecer pela imparcialidade e poder dizer obrigado!!!! paguei pra ver e certamente torcia pelo trio e no caminho surgiu uma viagem minha mãe viu e detestou eu acompanhei por aqui e adorei ler dias a fio os post,voltei e viajei de novo !!! estou em Búzios e realmente este ano só soube o que aconteceu,pois não ia abrir mão de minha vida pra ver bbb sabendo que a Globo iria fazer tudo pra destruir o que queríamos...obrigado !!! ano que vem estarei por aqui de novo.Obrigado

 
Já que do trio geronik só restou a Nik,por uma questão de honra ela vai ganhar.Como o meu preferido saiu por uma manobra suja da direção, parei de assistir porque a final para mim foi ontem, só vim fazer esse desabafo: A produção desse reality,não pode e nem deve manipular o jogo.A produção tem que respeitar a escolha do público. A produção tem que tomar ciência de que o público vota,gasta seu dinheiro, passam as noites votando...Portanto,o público é o dono do jogo e merece ser respeitado.Porque os milhões que eles faturam,eles devem aos patrocinadores e ao público. Embora seja um programa de entretenimento,algum órgão tem que se situar a respeito,para que esses fatos não aconteçam nas próximas edições se houver.Aí o saldo dessas motretas são pessoas deprimidas,indignadas,revoltadas e etc.Isso já está feio Boninho! vira homem,deixa de ser sonso e covarde cara! seja honesto com o público que prestigia o programa seu bosta! respeito é dignidade já com a gente! já deu ta verme!volta com a votação como era antes.Além de complicar,ainda se pode manipular também. Espero que o próximo tenha mais transferência viu?!
 
Acentuar votações no sul e no nordeste.... OS do BEM estão a mil. Vamos votar e msm em prol da MUNIK CAMPEÃ!!!!
 
Quem tirou Ronan do BBB foi Ana Paula com sua imensa torcida. Fiquei revoltada,pois ela disse que ajudaria o Ronan que precisava mais.Fez tudo na moita. Foram de uma maldade que ele acabou saindo com a maior rejeição de votos deste BBB, pois infelismente, apesar de todos sites de bbb torcerem pra Ronan, são poucos votantes. Os tombados estão no deboche, coitado. Quero que Munik ganhe por honra ao grupo, pois merece bem menos que ele. Só acho que Cacau não vai sair tão rejeitada como merecia, pois ganhou muitos fãs no final e ainda tem os tombados e as máfias que estão votando muito. Tem ainda muitos fãs do Ronan que estão votando pra Cacau. A Globo nunca vai dar o prêmio pra alguém do perfil de Ronan. Boa noite.
 
A Cacau entrou organizada uns 200 mil seguidores e tem um local na cidade disponibilizando votarem na MC (parece ser um casa lotérica) Esses seguidores no programa aumentaram para 400 mil fator importante para Boniscleide manipular a última prova e deixá-la na final....BBB É $$$$ e não a vontade do povo que assiste. Precisamos votar muito Munik Campeã!!!!Lo
 
MC está ganhando até msm....Focar na Munik!!!! por favor.
 
o elevador quebrou ontem por excesso de peso d Beluga gorda, kkkkk
fora a consciência pesada. Vexame, Maria Creaudia
jajajajajajajaja
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?