terça-feira, abril 05, 2016

 

É hoje!!!!

.
E hoje acaba o BBB16!!! É uma pena que esteja chegando ao fim esta que foi o resgate de um programa moribundo, que estava abandonado em uma UTI vagabunda e entregue às bactérias para que fosse exterminado, e tudo isso estava acontecendo por erros sucessivos de quem o dirige, pois as escolhas de participantes primavam por colocar no programa pessoas sem nenhum conteúdo, sem nada de interessante para mostrar ao público. Sabe-se lá por que este ano escaparam algumas pessoas interessantes e que alavancaram o interesse e consequentemente a audiência do programa. Essas pessoas conseguiram dar ao programa uma dinâmica nova, criaram situações hilárias e que movimentaram a opinião dos que assistiram ao BBB16. Não vamos citar nomes que todos sabem quais são, e já foram escritas muitas laudas citando essas pessoas.

Mas nos atendo à disputa de hoje, temos que dizer que não há termos de comparação entre as duas que estão à escolha do público, enquanto uma iniciou sua trajetória de um dos protagonistas deste jogo, e o fez na primeira semana ao acabar com o plano da "macholândia" que extrapolou sua atribuição de indicar uma pessoa ao paredão, tentou e sem a ação de Munik teria conseguido emparedar outra pessoa ao manipular o voto da casa, o que estava totalmente fora de seu papel enquanto líderes. Munik não se calou, chamou o pessoal da casa e abriu o verbo e com esse ato destroçou a armação dos então 04 líderes. Dos 04, três negaram, fingiram que não sabiam de nada, acovardaram e jogaram Ronan na fogueira. E aí mostraram sua extrema covardia. Sua canalhice ficou explicita, e apenas Ronam assumiu o que haviam feito, mas ao invés de vir a explicar o acontecido fechou-se em copas e deixou a culpa cair sobre si e segundo ele por lealdade aos que o haviam traído. Talvez por isso Ronan tenha chegado ao 3º lugar e os outros foram largados ao longo do caminho.

Não podemos desprezar o protagonismo de Ana Paula, que até este momento continua atuante no jogo, e que mesmo daqui de fora continua tendo uma forte interferencia no jogo e muitos seguirão seu pedido em prol de Munik, Uma vitória de Munik terá sim um vetor grande da força de Ana Paula que com seu comportamento de Maluco Beleza encantou a milhares de pessoas que já estavam acostumadas a participantes plastificados e insossos dentro da casa do BBB. Ana Paula conseguiu juntar em redor dela os participantes mais interessantes e divertidos do BBB16. Daí o sucesso em todos os paredões até então, e um a um os que se denominavam "Coração Baum" foram tombados, e se não houvesse interferência da direção este BBB teria outros nesta disputa do vencedor do BBB16, na vontade popular a Teletubbie não estaria nessa final, mas vamos deixar isso para lá, e vamos ao que interessa que é fazer de Munik a campeã deste ano representando a turma formada por Ana Paula, Ronan, Geralda (*mais no final) e a própria Munik.

Do outro lado o que temos??? Em nossa opinião temos uma colcha de retalhos de clichês montados por Maria Claudia, mais conhecida como a Beluga do agreste, Esta garota trouxe de casa um personagem pronto e com ele tentou nos enganar, se passando por menininha inocente, se vitimizando durante todo o programa e não estaria nessa final se tivesse ido antes ao paredão. É uma pena que esteja em lugar que não mereceu estar. Mas assim o quis a direção do programa. Não há nada na trajetória dessa garota que a capacite a estar disputando a final do programa, Não é o choro forçado, as cenas onde demonstrou carinho por outros participantes, pois como a desmascarou Geralda nada daquilo continha uma gota que fosse de sinceridade, A garota primou por demonstrar o que nunca sentiu, e que na visão corretíssima de Geralda era apenas falsidade. Concordamos 100% com esse diagnóstico, Maria Claudia foi a jogadora que mais tentou fazer coisas que ela sabe que o público gosta, mas esqueceu que para ser convincente tem que possuir talento, e nesse mister foi exageradamente canastrona, e não convenceu qualquer pessoa com uma réstia que seja de inteligencia. A Teletubbie foi tão "atriz" que ao ser aconselhada por Adélia que sexo traria fãs, tratou de abrir as perninhas e liberar a prexeca para que Matheus e sua performance de coelho consumasse o ato. E não adianta negar, pois na manhã seguinte á primeira vez, o próprio Matheus relatou o que havia acontecido á Renan. portanto... É fato!!!

Não adianta nos estendermos, pois as cartas já estão na mesa, é hora de votar, é hora de escolher, e nós já escolhemos. Estamos com Munik, e estamos junto com os que estão votando para fazê-la campeã deste BBB. E só podemos dizer a quem nos visita que estaremos votando até o encerramento da votação, e dizemos a todos que façam o mesmo, que uma vez escolhido seu preferido vote em favor dele, e haverá de vencer que houver angariado mais simpatia ao longo do programa todo!!!!

Então, chamamos quem quiser nos acompanhar a fazer de Munik a vencedora deste que é o mlhor BBB desde muitos anos.

Munik Campeã!!!! A Justiça prevalecerá!!!! Munik campeã!!!! A verdade vencendo a falsidade!!!

E vamos aguardar o que vem por aí!!!

Votando muito !!!!!

Tico

Comments:
Ola Tico,
Disse tudo.
Acho que na minha cabeça munik ja era campeão desde a saida de Napaula.
Impliquei um pouquinho quando elas "naqueles dias" dava patata em ronan, ou se achava.
Mas nada que pudesse mudar na minha cabeça quem seria Campeã.
Por manobras e canalhices da produção temos um segundo lugar(isso se tudo chegar nos conformes)
sem a menor graça. sem o menor sal, e ainda por cima já se achando campeão, repare!
è apenas mais uma tombadinha e ontem a Grande e elegante HARUMi, mandou na lata a atrizinha de quinta que ela representa.
O baque foi tão grande que ela não conseguiu disfarçar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma pra tua coleção, Pepa , beluga dos infernos.

Eu estou votando muito e espero que tudo saia com honestidade e diversão.
Pelo menos um show bão com Ivete.
porque servir macarrão ontem, foi a decadência Bbbb
Que venham outros, pois a diversão mesmo foi aqui.

 
Tico,
Leio sempre suas postagens. Sou sua fã de carteirinha. Velho, você é supimpa!
 
Olá!!! O rapaz das parciais... torcendo para cacau mudou os nome das participantes em represália ao programa de ontem. Cacau é Pica pau.... Munik é Tom & Jerry.Pela apresentação da última parcial Munik está perdendo. Vamos Votar....Munick Campeã!!!!Lo
 
afff apareceu ate a veia falando do veio.
Se vem sempre porque não prestigia os textos.
Veia caduca
 
É hoje Tico,
# meses de puro divertimento, embora e, algumas horas
a MC tenha torcido o rabo, kkkkkkk somente um trocadilho pra não perder
a competência, a diversão, a seriedade e ate mesmo os deboches super bem colocados.
Você foi 1000, e seus assessores ide, De um b eijo na baby.
Ja estou com saudade de abrir a pagina e dar boas gargalhadas... mas a torcida é que venha coisa boa por ai.
Eu sou de uma geração mais nova então me atrevo a usar outras expressões mais muderninhas
1- Seus textos sambaram na cara da rapeize e sias mosquinhas deram um banho de brilho.
2-Trollamos na cara do Boniis e da produção cada vez que tentavam dar um peido no nosso Fanddom,
3- Os haters que entraram aqui pra zuar, levaram tanto beijinho no ombro que nem voltara, kkkkkkkk
o ataque do moscarel cabou com azanimigas.
4- ficamos em choque com o roubo de comentários, kkkkkk mais depois vimos que foi por uma boa causa, a véia estava sem assunto.
E esse espaco aqui foi Bafonzera; e continuara sendo. Porque o dono é SUPIMPA", hahahaahahahahaha ahhhh senão não seria eu. as 9vinhas do recanto.
ão vamos trocar nudes, porque ai ja seria demais.
Enfim voce lacrou!! Sei la se vc é veio ou novo mas o espirito é de jovem , MIto e falo como conhecedora de causa, ate porque ja tivemos bafão.

Tico minha pequena homenagem a quem se dedicou esses tres meses a nos Divertir e etc...
Beijomeliga, e vamu q vamu. Munik mita campeã!!

 
MUNIK CAMPEÃ !!!! Obrigada pelos textos lindos e Racionais...Para LouKa já existia a Nossa Rainha valeu!!! Lo
 
Muito feliz!!! Munik campeã. Como prometi votei muiiiito e valeu a pena.
Que Munik tenha um belo futuro.

Obrigada aos donos blog pelo espaço e até a próxima se houver.
Um grande abraço a todos.
 
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Munik Champion!!!!
Agora ca pea nos , A grande rainha desse bbb foi Napaula!! Tanto é que reavivou o BBB, e assim vamos ter o 17. To pensando em me escrever, kkkkkkkk, mas só se tu torcer por mim.

Fora as brincadeira que ninguem é obrigada, valeu Tico pela clareza nas opinióes, pela visão de jogo que só os anos permite e por tratar suas meia duzias de intelectas muitissimo bem.
E aí vamos pro 17?? Não deixe de escrever, ja falei isso uma vez e repito. Aqui é uns do que a lucidez reina.
Beijo tico, me liga. E se animar, escreva sobre a fazenda, o masterchef,voice kidas, kkkkkkk

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?