quinta-feira, abril 07, 2016

 

Ressaca de vitória é bom!!!!

.
E depois da ressaca da votação final desse BBB, e que começou no sábado a noite e terminou na terça quando as votações foram encerradas, todos merecem um descanso, inclusive nós.
Finalmente um candidato dentre nossos preferidos ganhou a bagaça. É apenas a quarta vez que isso acontece desde o 1º programa. Quase sempre nossas escolhas diferem da maioria das pessoas, mas a vida é assim mesmo, ora se perde ora se ganha, e é isso que nos faz valorizar as vitórias. Se bem que desta vez foi só mamãozinho com açúcar, pois o outro lado era patético, e ainda estão sendo aqui fora, parece que não entenderam ainda o que fizeram de errado, não sacaram o por que de terem sido “tombados” como foram. Se o que falta a eles é inteligência, o problema é insolúvel, e eles que vivam com ele. No mais, queremos desejar a todos o melhor futuro que possam conseguir, que tirem proveito da passagem no programa, e que melhorem de vida, e usem os recados do público e melhorem como pessoas, enfim, sejam o mais felizes que consigam.

Queremos muito que a turma pela qual torcemos saiba ler tudo que aconteceu e também aprenda as lições que o público mandou, que se ajudem e melhorem suas vidas e aproveitem a aceitação do povo e construam um caminho que os leve a ter uma vida produtiva e rentável. Ficamos muito felizes coma vitória de Munik, assim como ficaríamos se o vencedor fosse Ronan, Geralda ou Ana Paula, pois essa turma puxada por Ana Paula ressuscitou o BBB que já estava entubado na UTI esperando a hora de morrer, e foi o que foi.

Na verdade, estamos hoje aqui para agradecer aos nossos “poucos” leitores, valeu mesmo pessoal, sabemos que não somos o melhor e muito menos o mais visitado dos bloggs que ainda resistem e se mantém como bloggs, e assim continuaremos até onde for possível, e nossa meta nunca foi quantidade, preferimos ter qualidade em nossos leitores, que sejam meia dúzia, mas que sejam gente que mereça o tempo que gastamos ao escrever nossas bobagens. Este ano, mais uma vez disseram que nosso blogg estava “às moscas”, e isso nos orgulha muito, pois as “moscas” que nos visitam são gente da melhor qualidade, e a entrada delas para nos ler, nos deixa coma satisfação do dever cumprido, pois é isso que buscamos, poucos, mas com qualidade.

Como todos que nos lêem sabem, somos daqueles que andam um pouco na contramão da maioria, por isso queremos avisar que iremos voltar com o Tico e Teco Brasil, onde escreveremos sobre nosso pais e tudo que envolve os acontecimentos atuais e meteremos a nossa “colher”, mesmo reconhecendo que não somos os donos da verdade, e que não somos experts em nada, mas não deixaremos de expressar a “nossa verdade”, ou melhor dizendo a nossa opinião. Deixaremos uma mensagem neste blogg, para que seja atualizado no Sociedade Brasilis, e o link para o Tico e Teço Brasil está ao lado. Não esperamos agradar a todos, mas defenderemos nossa opinião, e tentaremos mostrar que o tempo que já vivemos nos ensinou alguma coisa, e lá vai tempo...

Mais uma vez agradecemos aos que nos visitaram e quem sabe também não daremos nossos pitacos em outras coisas que são exibidas em nossa TV...

Um Bom dia a todos!!!

Tico



Comments:
Tico, gosto demais do seu blog e das suas postagens, mesmo quando estamos de lados opostos. Nesse BBB estávamos do mesmo lado. O link do Tico e Teco está no meu blog de links http://comunidadeblogueiraeva.blogspot.com.br ´
Um abraço.
 
Adoro esse blog e foi muito, muito bom acompanhar e me divertir com vocês. Obrigada pelo carinho e pela dedicação de vocês. Um beijo grande dessa mosquinha Corina.
 
Adoro esse blog e foi muito, muito bom acompanhar e me divertir com vocês. Obrigada pelo carinho e pela dedicação de vocês. Um beijo grande dessa mosquinha Corina.
 
Oi Tico,
Vitoria sem ressaca. Porque já vimos muitas vitorias
que nos deixaram com dor de cabeça, na maior ressaca.(to escrevendo com calma porque depois sai tudo errado e tem que apagar tudo. kkkkkkkk.
Olha pra mim esse bbb teve um sabor especial, não só pela diversão mas também relembrar tempos passados.
Foi muito bom relembrar momentos felizes. Apenas doces lembranças.
Voce jamais poderia ficar de fora, e se voce aprendeu alguma coisa, eu(ai falo só por mim) aprendi muito tambem, fiquei ate meio estigmatizada , mas como diz nossa Mita, "não sou obrigada a nada e não to nem ai.
Conheço seu blog Tico e Teco brasil, mas sou honesta, sou dessas, não tenho vontade de escrever, mas leio.

Agora se é pra botar fagulha na turbina eu sou a primeira a esperar esses pitacos na nossa esdruxula tv... seria supimpa, (na boaça).Pensa com carinho, eu ja sentei no meu camorote
bebendo gela, tomando Cîroc
Curtindo na balada, só dando virote
E você de bobeira sem ninguém na geladeira
Pra aprender que amor não é brincadeira!
hahahahaha, daria uns bons pitacos...vai safadão.

Tico deixo aqui meu abraço,
✿‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•*
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿ •*´¯✿
´✿‿.•*´¯ ✿ Certas delicadezas acalmam as dores da alma.
Beijomeliga,
 
Acompanhei vcs todo dia, como acompanho sempre na época de BBB.Obrigad, eu que agradeço.
 
garanto que vcs possuem + leitores do que comentaristas... eu mesma sempre os leio mas nunca comento sobre BBB, mas estou feliz com a volta do Teco & Teco Brasil. só leio blogs progressistas e acredito que vocês continuam apoiando o mesmo lado que eu apoio.

até lá...
 
Eu que agradeço a vcs. Adoro vir aqui mesmo quando não comento. Sou uma mosquinha antiga.
Fico feliz de saber que vcs vão continuar escrevendo sobre outros assuntos, vou atualizar nos meus favoritos.
Grande abraço a todos.
 
Parabéns!!! só tenho que agradecer a bela leitura que tenho aqui!!! continuarei vindo sempre que tiver um tempinho,pois política tb me interessa.um abraço

 
Até o 17 então, e vamos ao ttB vou favoritar, sou preguiçosa leio mais do que escrevo.
 
Sou mais uma leitora q acompanharei vcs , Abraços
 
Obrigada ao trio...rs
Tico, Teco e Baby...
Adorei fazer parte deste seleto moscaral, rs. Vim através do blog de Eva e passei a acompanhar sempre os seus posts.
Parabéns e obrigada por nos proporcionar uma leitura tão prazerosa e de qualidade.
Estarei sempre por aqui...
Até breve, rs.

V&A
 
Obrigada pelas considerações..... como sou desocupada passarei sempre por aqui.Um grande abraço há sim muita coisa boa para comentar, sem sermos donos da verdade, sem ter grandes conhecimentos de ciência política...mas não somos totalmente alienados. Serei sempre uma mosquinha a passar por aqui.Bah tchê aqui é tri legal.LO
 
Aqui é uma das "moscas", que frequenta o blog desde sempre, mesmo sem comentar. Também sou pé frio nas torcidas, mas esse ano ganhou um dos menus favoritos , embora meu preferido fosse Ronan. Até o BBB17!
 
Agradeço a vcs por todo carinho, diversão e por nos esclarecer tantas vezes os devaneios coletivos, por nos deixar desabafar e pelo companheirismo, estarei firme novamente no próximo ano(BBB17), um grande abraço a todos!!!
 
Agradeço a vcs por todo carinho, diversão e por nos esclarecer tantas vezes os devaneios coletivos, por nos deixar desabafar e pelo companheirismo, estarei firme novamente no próximo ano(BBB17), um grande abraço a todos!!!
 
Sou uma das moscas desocupadas que deu "rasantes" ( a maioria silenciosas rsrs ) por aqui diversas vezes e adorou te-los de volta . Obrigada .
 
vc viu o reality da record?? de casais com o Roberto almofadinha Justus;
Humm será que apetece?
 
valeu acompanhar aqui com vcs mais esse bbb. quero dizer que sou uma das tantas moscas que aqui vieram visitar vcs, e se divertir com as postagens. estamos do mesmo lado, quase todos os bbbs nossa opinião foi a mesma com relaçao aos participantes, ora amando, ora odiando, foi bem assim. que venha o bbb17. vou sempre estar por aqui para ler as novidades. um grande abraço e até a próxima.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?