domingo, abril 03, 2016

 

Vamos lutar ou vamos desistir???

.
Antes de falarmos na decisão de hoje, precisamos mencionar 02 coisinhas que ficaram muito bem claras, a primeira é que essas duas decisivas provas foram escolhidas à feição para que a Orca preguiçosa estivesse na final, não há como contestar que houve a velha e tradicional proteção a um participante por parte da direção do programa, e como sabemos que os mais bobos aqui somos nós, não precisamos declinar a quem a direção protegeu, qualquer ser com inteligência superior à de uma ameba sabe muito bem que isso é verdade e não há como contestar isso. A segunda coisa foi um mal disfarçado tom de arrogância com que Ronan manifestou sua posição na prova decisiva, nos passou que ele já se acha o vencedor e que nenhuma das duas sobrevivente que ainda estão na casa tem bala na agulha para o derrotar. Achamos que foi muita empáfia do "garoto". E não há nada que justifique não o abandono da prova, mas a postura do mesmo ao deixar o campo da luta. E confirmada pela afirmação dita a Munik no dia de ontem, disse ele: "Você sabe que pra ficar tem que me vencer, não sabe???" e nas entrelinhas dizia a ela que devia perder as esperanças pois ele seria o vencedor não deste paredão, mas do programa. Pretencioso o rapaz não é mesmo??? Quem sabe terá uma surpresa nesta noite???

Apesar de acharmos que a Belugga preguiçosa e porcalhona não deveria estar desde muito tempo na casa, ela está, e em que pese a "ajudinha" da direção do programa que fez duas provas a caráter para que a Orca saísse vencedora, não podemos tirar os méritos dessa nas provas de resistência, que todos nós e principalmente quem dirige o programa que ela é realmente muito forte nesse tipo de prova. Ponto para a parceria Peppa e Direção, conseguiram colocar na final quem não tem merecimento nem para inda estar na casa.

Não precisamos explicitar com quem estamos nesta reta final, quem nos conhece sabe, mas não pediremos votos neste paredão, que cada um vote com sua consciência, e quem quer que sobre será nosso candidato contra a nefasta Orca do agreste. Quem estiver votando, vote muito, pois serão apenas 24 horas de votação, e para quem é do Norte apenas 23, sem mencionar o povo do Acre que só terá 22 horas para votar, escolha seu preferido e vote muito, mas não esqueça que é obrigação colocar na final alguém com condições de derrotar as forças dos "contra" que com certeza estarão apoiando a Teletubbie tatibitati, que de debilóide não tem nem as calcinhas sujas que espalha pela casa...

Então vamos votar!!! Cada um escolha o seu, e decida que você quer ver na final com plenas condições de derrotar a Baleiota farsante. E nada de depois do paredão de hoje abandonar a votação se seu preferido não for o vencedor, o inimigo é a Orca e seu joguinho sujo. E temos obrigação de derrotá-la na próxima terça-feira.

E com as opções na mesa, que cada um faça sua aposta e lute por ela, mas que não esqueça que a missão maior não é joje, e missão maior é derrotar a candidata dos tombados na próxima terça.

E vamos à votação!!! Nós estamos votando...E esperamos que agora não seja a hora de vacilos e de discussões bestas, estamos temporariamente divididos por conta da "mexidinha dos pauzinhos" da direção do programa, mas já estamos calejados de enfrentar isso.

Boa votação a todos!!! E espero que estes que estão divididos agora logo mais a noite se reunam novamente para derrotarmos o inimigo comum a todos nós.

Um bom domingo a todos!!!

Tico

Comments:
Irritante, fútil, dissimulada, antipática, falsa, artificial, infantilóide... Cacau é insuportável!!! Todos aqueles que foram a final sem um paredão não ganharam e não será ela que se comportou como um rato durante todo o programa, fazendo joguinhos com todos para não ser votada, que irá ganhar!!! Vou adorar quando ela sair e ver que sairia com qualquer um que fosse! kkkkk
Se não tivesse acontecido o que aconteceu com a Ana Paula, ela já estaria fora a muito tempo... A prova? Ah, sim! Ela ganhou! E daí? Só serviu para ganhar umas coisinhas a mais, porque simpatia e carisma do público: Nunca terá!!! #Ronik
 
Mesmo com a arrogância do Ronan,meu voto continua nele para permanecer.Escolhi ele com os erros e acertos.Se eu não o abandonei a edição toda,não é Agora que eu vou abandona-lo.Quando eu gosto eu gosto mesmo.Durante todo o programa,Fui contra certas atitudes dele sim,fiquei com raiva dele também. Mais ele foi brilhante também. Eu o acolhi e o escolhi para vencer.Respeito todas as opiniões... Afinal de contas,todos tem o direto de torcer pelo seu preferido.Go Ronan!você foi marcante!
 
Ah lembrei..Ronan como disse um blogueiro, é ORIGINALISSIMO...Ronan, tem muita gente precisando de você aqui fora,principalmente as suas criancinhas!.Trabalhar com a sua imagem você não vai. Nem tão pouco posar para o paparazzo.Então leve esse prêmio por favor diamante negro!!!
 
Bom Dia!!! Bom Domingo com vitória!!! Sempre me intriguei com o assédio cerrado de Ronan na Pequi, nada mais de tentar tirá-la do sério , desconstruindo a mesma,na tentativa de se valer da cor e o belo . Tivemos a oportunidade de observar em paredão com AP.... sentindo -se vitorioso e ao retorno dela desmoronou. Também observei na festa em que AP deu uns tapas na Fofo ele estava bem perto e poderia ter evitado mas não o fez ... pq?
Munik lutou para ser líder .... Munik desde o primeiro dia enfrentou a INVEJA mais do que ninguém ali dentro ( Juliana, Cadélia e Baleiota farsante) , a pior coisa para sugar a energia de alguém é a INVEJA e Munik foi forte em tudo.Ela que deu início da a todo enredo do BBB , AP entendeu com clareza a situação e partir com justiça levando-nos a agradecer a essa figura que soube resgatar o BBB . Acordei às5 h e já mandei muitos votos.... FICA MUNIK.

Agradeço a esse espaço, pelos posts tão racionais e conscientes.Agradecendo as formiguinha desocupadas em aceitar meus comentários com erros em português.Essa tal de concordância e vírgula e tal me deixa louca.
Apareço por aqui...para nos despedirmos... se não acontecer o meu abraço a todos. MUNIK É CAMPEÃ!!!LO
 
Falou e dizeu Tico.
Munik pra final. Ronan sempre teve um ar de soberba
e a pose de já ganhei. Não vi esse dialogo citado por vc, mas posso imaginar.
A maneira que ele abandonou a prova foi ridículo então agora fora Ronan, vai ler pequeno príncipe em outra freguesia.
E seria momento mastercard a pepa achar que ganha de munik e levar um belo de um toco.

Nosso amigo Big deus não suporta esse tipo de falsa humildade, e quem sabe não ajuda hoje tambem....
Bom domingo, volte mais tarde com os pareceres do bárbaro out house, kkkkk
 
e tem mais, a prova roubada de ontem tem que ser vingada. fora pepa
 
e outra essa de querer beijar e agarrar a Munik ta pro fora.
Bastou o Laerte com aquela barba azul querendo comer criancinha;
Voce Ronan, nunca sacou que nMunik não é e nunca foi pro teu Bico.
Fora Ronam, eu pego pesado mesmo. Igual o jogo que certas pessoas fazem
Go Munik
 
Tico, concordo e entendi perfeitamente o seu ponto de vista. Já tinha me despedido do bbb no post anterior mas gosto de vir aqui saber das coisas. Neste paredão não vou votar, se fosse seria a favor do Ronan mas ele não tem a menor chance. Vou descansar pra no último paredão votar até doer os dedos pra não deixar a ORCA PORCALHONA vencer o bbb. Tá bom assim???
ABS
 
A arrogância do Ronan, a certeza de ficar é tanta, que ele se preocupou em deixar comida pronta para as 2, porque elas não sabem cozinhar. O problema é que tudo que ele faz é potencializado. Qualquer um no programa quer ganhar o prêmio. Ele não desistiu por arrogância, e sim falta de condições físicas.
 
Ronan é o maior merecedor do prêmio, além de precisar muito pra ajudar também suas ações sociais. Principalmente com crianças.Foi educado, não humilhou ninguém mas foi muito humilhado. Cuidou da Ana enquanto a Munik a esculachava. Trabalhou pra todos e dançou e distraiu as mulheres que a macholândia nem se mancou. Não ganhou um Real devido ser vetado nas provas, falta de sorte e problemas de pressão e cardíaco que atrapalhavam nas provas. Cuidou de muitas bebedeiras e vômitos, mas as pessoas só viam sua arrogância que foi pequena perto das bondades. Foi o único amigo de verdade de Ana, que depois de prometer que ele seria o vencedor e a Munik ganharia aqui fora,pois Ana tem a porção maior de fãs e votos pra fazer o vencedor, mas ela o traiu desde o paredão passado não o ajudando e agora está dando apoio na moita pra Munik. Fiquei decepcionada com ela. Como acho bem difícil Ronan ganhar, que pelo menos vamos na final dar uma escorraçada nesta Cacau assim como foram os 7 amigos dela. O que ela ganhar vai ser pela ajuda das provas e não pelo POVO.
 
É sou Ronan até o fim.se fosse no.lugar dele eu tbm falaria que iria ganhar.isso é ser otimista e não arrogante.se Ana está na moita pra ajudar Munik fico mto triste pq ele foi o verdadeiro amigo dela lá dentro e vice versa.go Ronan
 
Então Ronn esta em programa errado, tem que tentar Gugu, Geraldo ou ratinho.
BBB nunca foi programa de quem alimpa vomito, ou que esta precisado por obra social.
AP foi a protagonista do BBB e em seguida a Munik, que mostrou maturidade e todos os lances da casa,
Ronan sai hoje e eu so não vou falar bem feito, porque não sou dessas, mas vai com que merece, um terceirinho pra deixar de ser bobo. Achar que pode querer beijar os outros, achar que ja ta ganho o jogo, maltratar o libanês com ciuminho idiota, já vai... e porque não tarde,
Beijosmeliga
 
Vamos ter que firmar o pé e ir em frente na votação...o rapaz que informava as parciais está torcendo p/Cacau e não quer mais colocar dados nenhum, só irá fazer isso nas finais.Deu uma dica que a diferença na votação está em torno de 3%. Vença MUNIK!!! CAMPEÃ!!! Lo
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?