quarta-feira, janeiro 25, 2017

 

Agora começou mesmo!!!!

.
Dos males o menor!!! Dentre exemplares absolutos de como um corpo humano pode ser feio, de como algumas posturas humanas podem ser feias, alguns participantes tem na verdade uma aparência que pode ser interessante de olhar. Nada que a simpatia ou não da pessoa não possa alterar, tanto os mais feios podem se tornar agradáveis como os mais bonitos se tornar intragáveis. O mundo cá fora é assim, por que seria diferente dentro da casa???

Algumas pessoas já deixaram transparecer um pouco do que são, Gabriela Flor já mostrou algumas características que a poderão levar direto ao paredão, e quiça para fora da casa, muito arrogante, sempre com respostas atravessadas,e tudo o que foi visto ontem por que assistiu ao PPV. Praticamente desistiu da prova para se adonar da cozinha, e cá para nós: Macarrão gravatinha com salsicha não é nenhuma maravilha...Mas vamos ver se ela se adapta e muda essa primeira impressão.

O Gêmeo Antonio saiu na frente na campanha contra o irmão para ver se consegue ficar na casa, e algumas de suas atitudes lembraram muito uma figurinha de triste lembrança do BBB passado, quem no ano passado era deslumbrado??? Forçou a barra desde o início pra formar casalzinho??? Falava muito??? Fazia questão de ser o engraçadinho e tentava se fazer de amiguinho de todos??? E principalmente puxava saco de todos os líderes??? Para nós lembra muito o modus operandi de Matheus X9, será que estamos errados??? Não terá sido por acaso que ontem se enfurnou junto com as líderes...Vamos observar...

Tomara que estejamos errados, mas alguns participantes foram, colocados alí apenas para ser bucha de canhão e serem os frequentadores do paredão, se não se espertarem e mostrarem a que vieram e ficarem na encolha como fizeram até agora, irão mesmo frequentar bastante o paredão..Estamos de olho!!!!

Para o 1º dia com o povo todo na casa até que não foi tão ruim, não teve Hu..Huuu!!! Isso já é um progresso!!! Vamos ver o que as líderes irão fazer, pois foi na 1ª liderança do programa passado que a história do mesmo se formou, foi na primeira semana que as forças se definiram, vamos ver a o que dupla vai fazer. Tomara que acertem os tiros.

E vamos ver a festinha de hoje, aí muitas coisas já começam a se encaminhar,começam a tomar forma e as alianças a se formarem. E torcemos para que seja assim, só esperamos que não apareça nenhum casalzinho formado por paixão à primeira vista e amor eterno até a saída da casa. Chega dessa baboseira. Se quiserem se pegar que se peguem, além disso é lorota pra enganar trouxa!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Claro que voce não ta errado ne não Tico? E a experiencia não conta?
Visão clara da casa mais vigiada do Brasil.
Esse Antonio tinha que sair com de 90% , não se ganha jogo queimando ninguém muito menos o irmão. Fora!!!

A Gabriela não enganou nem aqui nem la dentro. Estara no paredão.
Gostrei do carinha que usa saia, disse que é pra refrescar o bilau..certo ele. Rio de janeiro calor de 50o graus na sombra.
Maiara dando varios tiros no pé. afffffffffffffffffffff sera que esse povo não viu bbb??`Vou mais volto a qualquer momento.
Ahhhhhh vqai ter uhuuuuuu hoje na festa.
Beiju

 
Olásss...muito bom estar de volta..rs
Não acompanhei pelo PPV, pois não o tenho...Vi que Gabriela abandonou a prova cedo, cedo...Mas não pude assistir o desenrolar, pós desistência. Quanto à impressão descrita acima sobre o Antônio, não me causa estranheza, pois desde o início já não gostei das suas atitudes, para com o irmão...Uma delas, foi chama-lo de burro logo após a prova dos 10 mil reais...Achei-o muito agressivo, sem noção mesmo...
Vou comentar aqui sobre o Tiago, também...Sabem que estou gostando dele?...rs...Claro, bem diferente de Bial...Mas gosto do seu jeito mais detalhista e explicativo..E menos presunçoso que do Bial...Acredito até que com o tempo, se soltando mais, ele vá nos surpreender de forma ainda mais positiva.
Beijos e obrigada mais uma vez, por este espaço, que nos faz distrair e até aprender sempreeeee...rsrs

V&A(Vivendo e Aprendendo)
 
so depois de jogo, afffffffffffffff
bem tem festinha e os gemeos ja estão engatados com as lideres;
e elas nem votam neles.
Vai ser osso esse bbb. tomara que caiaq um raio na nave pra ver se muda alguma coisa.;
plagiando ae a V&A , obrigada pelo espaco, do que restou na net ainda é o melhor.
Graccias.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?