quinta-feira, janeiro 26, 2017

 

É muito "amor"!!!!

.
Mas hein! Que foi aquilo ontem??? A começar pelo avançado horário em que foi ao ar o Programa, até aquele arremedo de "festa" que não passou de umas musicas chinfrins bebidas e us salgadinhos murchos, mas que cumpriu seu objetivo, pois se não fora o alcool as coisas não teriam sido tão rápidas, os casais "the flash" talvez tivessem se contido um pouco mais, se bem que quando se juntam "pererecas" famintas e "garotos transantes" no mesmo ambiente e ainda mais regados a uma pouco de birita é isso que dá. Rolou até um "edredom básico"...Que rapidez!!! mas nos disseram que "amor" de gente jovem é assim, primeiro o "edredon" depois eles vão ver...E nós estamos vendo!!!

Foi feio, muito feio o modo como as coisas transcorreram, nada de "ensaio" nada de se formar um clima, foi tudo assim como em filme pornô, pá! Pimba! e lá estão os dois supostos casais colocando as lingus pra duelarem. Que coisa romântica!!! Que coisa meiga!!! Acreditamos que dos olhos dalguns até rolaram lágrimas emotivas... Quem se deixou enganar por aquilo que rolou ontem deve procurar um especialista e fazer uns testes básicos de QI ou um acompanhamento psicológico para saber discernir uma coisa da outra. Mas o que fazer quando mulheres que se dispõem a usar desse artificio para se fazerem notar no jogo??? Só que escolheram um caminho a muito desacreditado nesse jogo, essa de casalzinho é mais antigo que a posição de cagar...

Outro ponto que foi esquecido é que no domingo, uma fica viúva e a outra vai carregara essa mala até um dos dois sair do programa, pois romance no BBB é até a saída do programa. Vacilou, se queima. E na verdade, se dependesse de nossa vontade ficariam no jogo as duas meninas e os dois gêmeos iriam gemer lá na casa deles... Elas merecem muito mais ficar no programa do que esse dois manés, que só aumentam o contingente de homens manés que foi colocado dentro da casa. Não dá pta mudar o regulamento e deixar as duas irmãs na casa??? Ô produção!!! Ô direção!!! Vê se dá pra mudar essa regra e eliminar os dois "garotos transantes" e deixar as duas meninas.

Tá difícil escolher alguém como preferido nesse árido universo de participantes que foi escolhido, Ieda já tá tão gagá que chamou o TL de Bial ao vivo...Deve ser falta de óculos ou mesmo alguma coisa relacionada aos males da idade, vai saber!!!! Não conseguimos definir ninguém que mereça nossa torcida, e achamos que tem muita gente por aí do mesmo jeito que nós estamos, sem ter ninguém de preferência, o jeito é aguardar e ver o que rola...

E nesse elenco cheio de manés!!! Pleno de gente feia, desinteressante, mas com a tradicional língua afiada para descer a lenha nos outros será que alguém se salva??? Quem sabe as gêmeas??? Pelo menos no papel de irmãs elas estão indo bem, pena que uma vai embora domingo.

De resto foi tudo normal, vamos acompanhar e ver o que vem por aí!!!

Um Bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
mas antigo do que a posição de cagar, MORRI, huahauhauahauahuahauahauahauuhauauahauaahaua mas hein?? Esse povo não vai pra ganhar BBB, vai achando que vai dar uma cagada ve ser uma Grazi ou uma |Sabrina. Sai no paparazzo se der sorte na playboy (se bem que que ali não tem ninguém tão gostosa assimmmmmmmmm).
Ta dificil mesmo... se bater uns 12 ali no liquidificador não sai uma orelha.

Queria muito as gemeas ta ligado(e uma coçada no pinto) cruzessssssssssssssss. Totalmente sem noção. Sinceramente eu to com voce somente as gemeas estão na escala pra torcer.
Coitada da Ieda, chorou horas pois tinha que molhar o cabelo... e ficouaquela broa de milho depois.
Não é só porque o povo é feio, mas é que num bati.
Negocio é esperar.
As lideres ja são as mais odiadas nas redes sociais. ☺
Beijo T&TB
 
e pra não dizer que não to participando a cada 6 horas eu dou um votinho.
Mayla e Manoel.
Tico, vale a pena ressaltar, o Thiago esta melhor do que eu esperava.
 
oii
nao arrumei ninguem ainda pra dizer que tporço.
gente muito over
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?