quinta-feira, janeiro 19, 2017

 

Mais do Mesmo???

.
Parece que teremos neste ano mais do mesmo. Pela cara e pelas primeiras falas do participantes, a dica já foi dada, antes do inicio do programa todo mundo é descolado, vai fazer e acontecer, mas pelo visto teremos a mesma representação de todos os anos. Queremos e torcemos para estar enganados, e que apareçam jogadores ativos e sagazes que possam proporcionar a todos nós boa diversão ao observar o jogo e a movimentação da pedras no tabuleiro do BBB.

Conforme nossa observação sobre o apresentador, já pela vozinha de taquara rachada, começa a dar pinta que deverá ser muito pífia a atuação deste que é (ou deveria) ser peça importante no jogo, a priori péssima a escolha da emissora para o apresentador, mas tudo só será comprovado no decorrer do mesmo.

Mais uma vez teremos que optar entre candidatos sem ter tempo para ter uma opinião lastreada sobre os mesmo, e mais uma vez pode acontecer de depois de feita a escolha bater aquele arrependi,ento por ter feito as escolhas erradas, mas faz parte.

Temos receio que a participante deficiente use de sua deficiência para tirar vantagem usando o sentimento do público, tomara que não, gostaríamos que a mesma deixasse isso de lado, e fizesse dessa "fraqueza" uma força e mostrasse a todos nós que esse negócio de deficiência não a deixa menos capaz e que o público entendesse que esta não merece nem mais nem menos por causa disso. Nada mais adequado e coerente do que o julgamento abstrair esse quesito e a julgar apenas pelos atos e ações dentro do jogo, que a perna mecânica nem lhe desse prejuízo e nem vantagem. Sabemos que é difícil para o público agir assim, mas acreditamos que a própria participante não gostaria de saber que teve vantagem por sua desvantagem.

De resto, temos que esperar a segunda feira e ver a que vieram esses jogadores, e esperamos não ouvir mais as manjadíssimas frases: " Estou jogando com o coração!", "Eu estou sendo eu mesmo/a!", "Nós somos do bem!" e todas essas babaquices que desde o BBB1 estamos ouvindo e já não aguentamos mais, nosso saquinho já está farto disso.

E que venha o jogo, queremos jogo forte e inteligente, sem disfarces, sem máscaras que caem ao longo do trajeto, e que nunca mais se deixem vencer um ser imóvel, amorfo, totalmente montado para enganar o público e sem nenhuma participação no jogo, como aconteceu a dois programas atrás.

E só podemos dizer que estamos na espera da segunda feira pra ver a cara verdadeira desses bichos. Que sejam feras e não uma criação de amebas!!!!!


Tico

Comments:
Ai ticooooooooooooooo. tu ta esperando fera?? Pelo amor de são goiabinha com minhoca e tudo.
Pode ate ser mais eu jo non creio. Um tomou drinque com esperma e tudo, ja pensou se resolve copiar a graça numa das festas?? ecaaaaaaaaaaaaaaaaa. A outra que foi miss(ja tem torcida da Munique que só ganhou por causa da torcida de AP. Pois bem, essa disse que não gostou da gorda e que essa poderia ir embora. e ainda disse que bem feito que Silvio Santos estaria falindo. Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
A tal gorfdinha Roberta Freitas e tem 21 anos. A estudante de serviços sociais já anunciou que pretende curtir muito a casa do reality show e que "não vai frequentar academia", como anunciou na TV. Militante das gordinhas, ela faz questão de compartilhar fotos divertidas e imagens de biquíni para mostrar que cada mulher tem sua beleza.
Bom isso é só um aperitivo pra gente saborear os novos bbb,s
Dois programas a tras é??? não me lebro. quando acaba o bbb eu mesmo faço uma lavagem cerebral pr nunca mais lembrar dos amebas.
Em relação a paraplegica não acho que vai usar isso de vitimismo. Pelo contrario acostumada a adrenalina, dificuldaes acredito que va usar isso a seu favor.
Bora esperar ne? O jantar sera servido
 
É hoje sem muitas falas.
'BBB17': Globo cancela votações por região, como na edição anterior.
Melhor assim.

Que coisa ne??
Boa noite Tico. Durma em paz
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?