terça-feira, janeiro 31, 2017

 

Nada se perderá!!!!

.
Não há como contestar que dois dos participantes mais arrogantes e prepotentes do programa estão nesse paredão, não há como se conseguir desculpas para as ações, declaração e atitudes dos dois nessa primeira semana. Foram arrogantes e prepotentes sim. A ambos faltou muito o respeito aos companheiros, ao programa e consequentemente à quem assiste. E podemos dizer ainda sobre o dissimulado Doutor que ele não respeita as mulheres tanto lá da casa, e pela nossa percepção ele entrou com a nítida impressão que as mulheres da casa estariam disponíveis e acessíveis à sedução que ele acredita ter, e agiu como se essa fosse a verdade, ao ver que não teve o sucesso que contava como certo, passou a soltar indiretas (e diretas) para as mulheres que ele considerava alvo, este deve ser o comportamento do mesmo quando aqui de fora, mas isso não importa, vamos nos ater ao que rola na casa, aqui fora a vida é dele e ele que faça dela o que bem quiser. E a nosso ver essa não é uma atitude correta de um homem de verdade.

Por outro lado temos a Bailarina (???) Gabriela Flor, esta procurou esse paredão desde o primeiro dia, com o nariz empinado, sempre olhava para os outros com cara de desdém, e não se aproximou de ninguém, será que ela queria ir ao paredão mesmo ou será que nunca assistiu ao programa??? Se cá fora ela interage do mesmo modo que lá na casa isso deve ser um motivo impedidor de a moça desenvolver alguma atividade, pois ninguém gosta de alguém que olha os outros de cima para baixo.

Nem vamos entrar no que foi mostrado na edição de ontem, cada um que tire suas conclusões, o que nos importa é que este é um daqueles paredões que chamamos do "Ganha-Ganha", pois qualquer um que saia estaremos no lucro, não importa para nós quem sair, pois a casa terá sido livrada de uma pessoa detestável e logo o ambiente será purificado. É isso não gostamos de muita gente ali dentro, até agora nossa escala vai do pior para o menos ruim, então se dois da parte do topo da lista estão no paredão só temos que comemorar.

E nem vamos falar da prova onde o doutor deixou as meninas cavoucando areia e ficou na maciota colocando as peças no painel. Ha!!! Tá!!! Ele não podia cavoucar porque não pode estragar a preciosas mãos da cirurgia... Também não vamos falar dele ter desdenhado e até feito troça do salário de um diplomata que seria inicialmente algo em torno de 7 mil dólares, bom se isso é motivo de troça quanto deve ganhar esse senhor??? E se tem tanto o que foi fazer no BBB??? Talvez ficar famoso pra ver se pega mais umas gatinhas... Que belo exemplar de ser humano.

Quem quiser votar que vote muito, nós não gastaremos nosso tempo escolhendo entre essas duas criaturas. 

Quem quiser que o faça.

Um Bom Dia a todos!!!

Tico

Comments:
Buenas,
não vi tanta cagada assim não. Começo de BBB sempre é assim.
Essa flor parece que esta com coco no nariz sempre com a cara torta.
Então sem mais delongas vou dar uns votinhos pra flor sair.
mas tanto faz mesmo , quem sair ja vai tarde.

 
Continuo querendo melhoras nesse BBB, tá difícil.Vou de Flor para sair...só ver Karas e Bokas com sua volta, já ganhei o meu dia em assistir.LO
 
A flor prometia mais caiu do galho.O que ela devia ter feito desde que entrou está fazendo agora.Agora é tarde!.As duas santas lideres se ofendendo com a conversa do doutor... Até parece.Entao como são duas burras de nariz em pé,tem que tomarem mesmo pra deixarem de ser besta. Não torço pra ninguém,mais o Marcos tem que ficar pra elas acertarem as rédeas,porque estão caindo do cavalo pensando que estão abafando.Duas serpentes cheirando o bobo dá corte.E as famílias de ambos revoltados com os romances hehehe
 
Tico...ufaaa..pensei que eu era a unica a pensar assim..rs.Concordo em gênero, número e grau. Os dois são bem complicadinhos, não conseguem segurar a onda do próprio ego.
Até breveee
V&A

 
Tim, o dólar está em 3 e alguns quebrados. 7X3,50= 24,5 mil. Lhe garanto que não é nada difícil um cirurgião plástico tirar o doblô disso, ainda mais na estetica!
 
Mayara principalmente e Vivian queimadassas. Se o Marcos resolver rivalizar com as duas e chute no gol!
 
ja foi, a flor não desabrochou e o povo não perdoou.
Mas ela disse que queria sair mesmo, estava feliz. Então
que va ser feliz na Bahia, bbb não é pros fracos.
A cara das mocreias foi sensacionallllllllllllllllllll. Não da jogar sujo,
jogar sim, mas querer fu* com o outro não.
hoje festinha. vamos ver quem fica com quem depois da cachaçada.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?