sexta-feira, janeiro 27, 2017

 

O bicho não é tão feio, mas não é lindo!!! Isso não!!!!

.
Exagerado, tudo muito exagerado!!! Não!!! Não é a musica do Cazuza, estamos falando do que tem rolado na casa e da percepção desses fatos. Tudo está sendo exacerbado, tudo multiplicado, desse jeito gota d'agua vira mar. Concordamos que alguns participantes já mostraram facetas muito feias e que merecem sim a s criticas que estão tendo, mas não é tanto e nem tão pouco. Por exemplo: Gabriela Flor nem é a coisa horrorosa que dizem na casa, mas também não é nenhuma santa que querem fazer dela cá fora. Ela é sim arrogante, narcisista, age como fôra superior as simples criaturinhas que habitam a casa sim.Não tem nada de "criatura linda" e tem sim uma postura que incomoda. Também não podemos afirmar ser a criatura maléfica que estão fazendo dela lá dentro. Ela é sim uma pessoa normal e que o tempo nos mostrará quem ela realmente é. 


Agora já podemos afirmar que O gêmeo Antonio realmente está se achando o rei da cocada preta, menos garoto, muito menos. Ao parafrasear Zagallo no dia de ontem ficou bem claro o que o moço está pensando de sua atuação no programa. O problema é que quando Zagallo disse o famoso: "Vão ter que me engolir!" todos sabemos no que deu, e a Seleção Brasileira voltou pra casa de mão abanando, quem sabe ele pode ser surpreendido no domingo??? Pois ele tem certeza que vencerá o irmão e ficará na casa. Será???



Uma coisa nos despertou atenção, os movimentos de Roberta transitando em todos os grupos e sendo a "amigona" de todos, disparou nosso sistema de alerta, pois como é mais do que sabido, quem é amigo de todos não é amigo de ninguém. Não dá para acender vela em altares de ritos diferentes, esse negócio de ser amiga de infância de todo mundo já passou pela casa e no final mostrou bem o que era na verdade... Por isso, estamos de olho na roliça garota...



Não há muito o que dizer mais desse povinho que ou não tem ou ainda não mostraram muito conteúdo, e reafirmamos nossa posição de preferir que ficassem na casa as duas gêmeas e os dois moçoilos que fossem pra casa, mas como não pode ser, que fique Manoel e Emily.



Um bom dia a todos!!!



Tico





Comments:
Bingoo. Percebi o mesmo da Roberta e lembrou bem X9 Matheus. Esse jogute de gente boa com todo mundo não rola. Ta Na lista pra zarpar. A Gabriela pensa que é mais que todos e ai perde pela arrogancia. Na fila tambem pra sair fora.
Marinalva e Daniel ganharam o anjo então ja temos 4 imunes ai no domingo.
Ainda to dando uns votinhos pelo Manuel e Mayla.

Acredita que só ontem eu soube que existe uma Elis la dentro!!
A mae de Vivian disse que parou de assistir o BBB(mas ja?), diz que não reconhece a filha. Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Imagina a gente.
Acho que depois do primeiro paredão a coisa desanda ou anda , por enquanto ta tudo muito trash.
Bom dia. E o carinha de vestido?? hahahahahahahahha ai meus sais como diria um antiga sapatinho vermelho da net bbb;
baccios
 
Obrigado por votar!
Manoel e Emilly 61.26% (1,371 votos)

Manoel e Mayla 22.16% (496 votos)


Antônio e Emilly 11.53% (258 votos)

Antônio e Mayla 5.05% (113 votos)



Total de Votos. 2,238
eu acredito nessa enquete.

 
# patetas de monstro, e um xororo só na casa.
Chora flor, chora Emily, Chora Manuel, chora Roberta, chora Marinalva... afffffffffffffffff
Sentindo falta de Bial pra dar logo um esporro.
Tirando o mosntro e as lagrimas dos brothers nada de novo na casa mais bosta deo Brasil,
buenas
 
Se o reality fosse para pessoas perfeitas certamente não existiria.Cada um com a sua particularidade.Eu estou dando a minha opinião do outro lado da telinha,mais se eu estivesse lá dentro provavelmente estaria sendo bombardeada também porque faz parte.Mais essa edição está muito chata até o momento.Nao vejo alguém pra eu torcer por enquanto.Mais talvez eu vá torcer por algum homem.Sentindo também a falta do Bial.Saindo Antônio,a ex miss e Maiara,talvez melhore um pouco essa edição...
 
sentindo falta de Bonis, isso sim pra dar aquele esporro que o RJ todo escuta.
Pessoal frouxo. hoje sai pelo menos um dos gêmeos chaterremos, e das gemeas que estao muito de mimimi.
jesuisssssssssssssssssssssss, no tabuleiro por enquanto so salgadinho pra assar;
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?