domingo, janeiro 22, 2017

 

O que vem por aí????

.
Mas afinal, serão 14, 15 ou 16 participantes??? Esse lance do gêmeos ainda não deixou claro nada de nada. Só sabemos que amanhã eles entrarão na casa e que alguns sairão na terça, mas quantos??? Um homem e uma mulher??? Dois de um e um do outro??? Ou ficarão 03??? Fica tudo em suspense e só saberemos amanhã.

Alguém por aí está animado com o que já viu dos participantes???Nós ainda não buscamos nada sobre o que eles já fizeram anteriormente, até por que estamos preocupados com o que farão na casa, e não nos interessa o que fizeram antes e o que farão depois.

Como todos vocês estamos no aguardo, e esperamos que algumas dúvidas sejam esclarecidas amanhã, ou mesmo na terça. Estamos torcendo para que as coisas sejam bem simples e fáceis de entender sem regulamentos que deixem margem de interpretação, pois esse tipo de regra já causou bastante estrago em anos anteriores.

Já percebemos movimento começando nos tradicionais blogs, sites e twitters que sempre acompanham o programa, esperamos que essa turma tenha aprendido a jogar esse jogo, pois os verdadeiros jogadores estão aqui fora, os que estão lá dentro são meras peças no tabuleiro, quem comanda o jogo, na verdade, o Big Brother é o público que está assistindo e tirando do jogo aqueles que bem quer, que vê e ouve tudo que eles falam e fazem. 

Então preparem-se, o jogo vai começar!!!!

Tico

Comments:
Hoje entra só os gemeos. No comando da nave louca, Tiago Leifert vai aparecer para os participantes de corpo inteiro em um telão. O apresentador também vai ter uma sala de comando, onde poderá escolher em qual câmera quer assistir aos brothers.
Prova do lider sera amanha terça feira; No mais é aguardar mesmo.
Sinceramente o casting esse ano ta tenebroso.
Bora aguardar ....
beijundas
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?