terça-feira, fevereiro 07, 2017

 

Não dá mesmo!!!

.
Sentimos muito termos deixado os já poucos que nos leem sem nada postado no blogg, o caso é que este programa está atulhado de gente da pior espécie e gente como essa nos causa ojeriza. Não conseguimos assistir a enorme prepotência do tal Doutor e seus asseclas, esse tipo de gente nos incomoda e não conseguimos conviver com pessoas assim. Já tiramos de nosso círculo da amizades pessoais todos que tem essa postura e posições, melhor dizendo os excluímos de nossas vodas, e não abrimos exceção fossem apenas conhecidos ou até parentes.

Assim sendo não será por um programa de TV que voltaremos a "conviver" com criaturas dessa espécie. Sem contar que o restante dos participantes é de uma pobreza humana assustadora. A preferencia e admiração de muitos por esse tipo de criaturas talvez seja uma explicação para o fenômeno que está acontecendo no mundo e é claro no Brasil.

Estamos supondo que essas pessoas tão sem conteúdo, sem personalidade e de princípios tão rastaqueras foram propositalmente colocadas na casa para fazer do talzinho doutor o vencedor da bagaça. E ele já ganhou a preferencia desse nosso povo que vem primando pelas escolhas toscas e bizarras que tem tomado em vários campos da atividade social.

Como nós não conseguimos ser coniventes com essas coisas, melhor dizendo não conseguimos ouvir ou ver pessoas dessa naipe em nossas vidas, estamos deixando o BBB17 de lado, e partindo para outras coisas de maior relevância.

Um bom ano a todos que costumavam entrar aqui.

Tico


Comments:
que pena. Sempre esperava a analise de vcs. Bom ano a vcs tb.
 
Que pena que não vou ver a análise de vcs, pois minha visão do doutorzinho é a mesma! Não tendo essa paixão toda na net por esse cara... Pra mim é um dissimulado, prepotente, se acha a última bolacha do pacote, tá sempre com aquele sorrisinho irônico no rosto.... Não me desce, de jeito nenhum!
 
Tico,
uma pena mesmo!!!!!!
Infelizmente Marcos é amigo de Ana Paula(se procurar na net vai achar logo) e essa que foi o sucesso e queridinha da globo ano passado é a cabeça da torcida do moço. E infelizmente Pequi(campeã) esta na torcida da Emily. E é isso, agora é ver qual das duas tem mais força.
Quando ao resto do pessoal não é diferente dos outros 16BBB's...Temos de tudo dentro da casa.
Feliz ano proces também.
Caso interesse a Fazenda deve vir por ai.
Beijundas.
 
Olá Tico
Engraçado que eu imaginei isso mesmo..Pelo último post seu e pelas qualidades dos participantes ou pela falta delas, melhor dizendo. Realmente diante de todo caos que estamos vivendo, tudo aquilo parece sem sentido e de uma futilidade ímpar.
Porém deixo aqui o meu protesto...E digo maissss...Isso é apenas entretenimento, para nos distrairmos, não leve tao a sério...Vamos aprimorar a nossa percepção do outro..pois por mais que nao pareça, até com o que nos é desagradável e totalmente descabivel, de alguma forma, é uma fonte de aprendizado.hehehe..Então eu peço... Voltemmmm... Ticoooo...Vamos fazer dessa bagaça, a nossa distração,como sempre vocês fizeram...tão bem...Vamos rir juntos de novooo, analisar, dissertar, whatever...Voltemmmm...
V&A
 
Quem fez a escolha dos participantes não foi o público.As pessoas tem que respeitar e me as opiniões alheias sim.Admiro os blogs democráticos.Nao consigo torcer por ninguém ali.Mais quem dali é melhor que o doutor?? ele pelo menos tem inteligência pensada enquanto outros são esse desastre.Eu acho a opinião democrática, mais eu acho uma falta de respeito menosprezar a opinião alheia numa boa saiba vocês...Tipo assim: Não gostamos então não comentaremos. Pena.Estamos aqui pra julga-los.Saibam que o BBB não é um programa de santos, mais está agradando a muitos sim... Mesmo porque, adoramos ver a queda de vilões.O Marcos de bobo não tem nada,está sendo um grande jogador,sabe ler o jogo sim, é esperto.Entao palmas pra ele!!! essa é a minha opinião.Os blogs são pra concordarem ou não.Mais muitos em respeito ao seu público fiel, não descartam as opiniões.. É isso aí... Muitas vzs a gente se surpreende com certas atitudes,mais faz parte.Uma pena,pois admiro demais esse blog.Fazer o que não é mesmo??
 
Canalhas mor do BBB 17 Emily e Roberta!!!
Dava um belo texto. SAFADAS!!! quero rejeição 99%
bora Tica, tem assunto pra dedeu.
Esquece os outros por enquanto.
 
Bom ano pasta vc também!!!
 
um dos melhore bbbs, tem de tudo alem do marcos...
hahahahahahahahahahahaah, 171, desreipeitador de velhinha,garotinha mentirosinha,
affffffffffffffffffffffffffffffff e vcs perdendo isso. uma pena mesmo.
 
Pois nao concordo
Pela primeira vez vejo conteúdo nasobre conversas precisamente do trio confination..chega de bundas e musculose e funk...Acho que o Marcosenhor se perdeu um pouco por causa dessa chatinha cheia de mania..


 
todo dia eu venho esperando ver alguma coisa...
voce é responsavel por aquilo que cativas.
 
Eu voltei aqui esperando um texto!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?