terça-feira, abril 18, 2017

 

Nós Avisamos!!!!

.
E aqui estamos nós apenas para reafirmar que este foi um BBB que não valeria a pena ser visto. Foi um programa pesado, com claríssimas omissões e muita interferência protetora da produção para com alguns participantes, e tanto foi que as coisas saíram de controle a ponto de haver interferência policial e tudo o mais que todos sabem.

Percebemos na 1ª semana que a coisa seria assim, e juntando isso com a péssima escolha do elenco e com as preferências da insana molecada que comanda o programa e se mobiliza no twitter, sabíamos que o programa seria uma coisa pesada, intragável e que nossos estômagos não seriam fortes o suficiente para assistir e acompanhar coma atenção necessária para fazer nossas análises, se bem que como estamos cansados de ouvir, somos muito fraquinhos em nossos posts, e por isso até esta edição tínhamos uma meia dúzia de leitores, o que nos dá imenso prazer, pois nunca nos importamos com quantidade, buscamos qualidade em nossos leitores, se quiséssemos quantidade seguiríamos a “onda” e escreveríamos a favor dos preferidos da maioria.

Este ano, preferimos ficar de fora, pois a turma ou era muito fraca alguns detestáveis, com algumas plantas para decorar o ambiente. O caso é que os detestáveis eram os preferidos da produção e da tresloucada turminha que vem acabando com esse programa, pois seu modo de encarar os atos das pessoas e a partir de seu torto raciocínio cria heróis a partir de facínoras, não há critério que atenda alguma lógica razoável, é a tal lei de: “Os preferidos tudo podem, e os outros nada podem”. E isso já afastou as pessoas mais sensatas da audiência do programa. E por isso a cada ano a audiência cai e a prova disso, além dos números do Ibope, é a falta de patrocinadores, onde estão as festas patrocinadas, ou os carros que eram sorteados em profusão no programa??? Desta vez não deram nem uma reles bicicleta ou um skate que seja... E a falta de patrocínio é diretamente proporcional à baixa da audiência, simples assim.

E como antevimos desde os primeiros programas, quem venceu estava entre os beneficiados pela produção desde o início, e isto estava mais do que evidente que aconteceria desde o início, e ainda não estamos convencidos de que quem ganhou, foi o real vencedor, sabemos que a votação é que menos importa para a emissora que já demonstrou isso muitos vêzes que não dá a mínima à opinião pública, faz o que quer, transforma bandidos em mocinhos e vice-versa seja no BBB ou no restante do mundo. Tudo que não falta a essa emissora é a mentira e a falta de compromisso com a verdade dos fatos.

Com essa nossa posição, ganhamos nós, pois nos poupamos de nos aborrecermos com um programa chato, manipulado, injusto e mal ajambrado como foi o BBB17.

Pedimos desculpas aos poucos que costumavam nos ler, mas os primeiros dias do programa já nos deixaram enojados ao antever o que viria pela frente. E quem assistiu e tem um mínimo de raciocínio e algum tino, de ética de conduta sabe do que estamos falando.

Por hoje é só, vamos ver se aparece alguma coisa que valha a pena ser comentado nessa nossa TV que nos dá a cada dia, menos diversão e mais desinformação, e está ensinando nossa juventude a ser qualquer coisa, menos cidadãos conscientes, e de razoável conduta.

Um Bom Dia a todos!!!


Tico

Comments:
Bom dia Tico..
Lembrei de vocês, várias vezes!!!
Desta vez, eu não tive estômago.
Acredito que qualquer pessoa que tenha um mínimo de clareza mental e emocional e uma autoestima razoável, não aguentou este programa até o final..
E sim, vocês estavam certissimos.
Senti falta de vocês.
Beijossss

V&A
 
Salve Tico,
leitores vcs tem demais, comentaristas são poucos.
Você tem toda razão, bbb17 veio acompanhado de funeral e enterro.
Senti falta dos seus textos. O que vc achou de TL?
Não adianta BBB é carta marcada e dessa vez eles arregaram varias vezes
vergonha internacional.
Hoje começa reality show Power Couple 2, não assisti o 1,
vou tentar o 2, com certeza não terá manipulações por trás de confessionário.
quem sabe neh?
 
Concordamos inteiramente que esta edição foi em muito a mais manipulada, com personagens canastrões, que encontram eco nas mentes ocas e vazias, não apenas dos nen-nem, mas de muitas senhorinhas que se deleitam com as ceninhas grotescas montadas pelo casalzinho. Haja delírio entre as casaletes.
Tem gente querendo transformar o ex-bbb, que está sendo investigado, em Presidente do Brasil. Pode isso, Arnaldo? Pior é que isso vem de pessoa teoricamente esclarecida. É assustador! Abduziram a torcida. Socorro!!!!!!!!!
 
Eu devia ter seguido vcs e me afastado mtb. Nunca assisti um BBB tão ruim.Credo.
 
acho que quem perdeu foi vc tico porque deu muita pauta.
escrever sobre o pior BBB também faz parte. E não tenha duvida que
esse foi terrível. E a globo óooooo, ter a policia na porta foi d+.
Isso que da ficar defendendo participante a e b. Chupaaaaaaaaaaaaaaaa
Acredito que vc perdeu meissmo.

 
Eu vim, um dia, depois outro dia, depois de novo.

vai que tinha algo!!
mas realmente foi um bbb pesado, feio de se ver, com interferencias e uma vencedora com as piore 'qualdades' de um ser humano.
voces nao perderam nada.
 
Olá tico...realmente vc tinha razão qdo disse não dá !!!
Foi o pior BBB de toda a história, e olha que o dos anos anteriores já não foram lá essas coisas, mas a Globo consegue se superar no que há de pior.
Senti falta dos textos de vcs, pois volta e meia vinha aqui dar uma olhada, quem sabe vcs mudariam de ideia e voltavam. Mas não...triste ficava. Pois adoro os textos de vcs.
Quem sabe vcs comentam o power couple?? Tá legalzinho... E dizem logo vem a fazenda.
Enfim ficaremos no aguardo do retorno de vcs.
Um grande abraço .
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?