sexta-feira, setembro 29, 2017

 

E a Bombom Dançou!!!

.
Como era previsto Adriana Bombom repetiu a participação anterior e foi eliminada. Apesar de não termos simpatia peça participante Flávia (ainda em decorrência do BBB07), temos que admitir que o modo dela lidar com as situações impostas pelo programa. Bem adequadas e corretas as posições da Loura e muito justa a permanência dela no programa.

Para variar, parece que Dinei, Conrado, Fábio Arruda, Nahin e até o Dr Marcos não aprenderam com suas participações nos programas anteriores, e continuam com a tática de jogar para dentro da casa, pelo que sabemos o Dr conta com grande apoio aqui fora, só não entendemos porque, pois é o mesmo metido a sabichão e jogador sem escrúpulos que foi no BBB, os os outros não passam dos imbecilóides que já conhecemos fartamente.

Ainda não entendemos o que foram fazer no programa a tal Aritana e a Ritona Calhambeque, essas parecem estar em qualquer lugar, menos inseridas no contexto do programa, flutuam acima de tudo como se não estivessem lá, se fossem sábias pediriam para ir logo a roça para ganharem o caminho de casa, pois são figurinhas que nem para decorar a casa se prestam.

Mas fazendo um resumo bem acurado, o programa continua chato como sempre e o Boneco que apresenta o programa não evoluiu em nada nesse tempo que apresenta o programa, continua com a atuação automatizada, guiada pelo ponto e seguindo as ordens do fraquíssimo Carelli. Falta muito para a Fazenda ser um programa dinâmico e com vida ou luz própria. Todos ali são estrelas apagadas que tentam a todo custo sair do ostracismo que se encontram, mas tentam manter pose de Super Stars, que patético!!!

É deprimente assistir a esse programa, mas há quem goste!!!

Tico

Comments:
se não tem bu vai tu mesmo. A fazenda é o fim da picada mas ....

é divertido ver um prof de etiqueta sendo o lixo dos lixos
uns ex bbb se achando uns pop stars
uns agressores dando uma de educados
e por aí vai...
umj apresentador vestido de cirre e laque no cabelo
da pra rir um tico
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?