quinta-feira, outubro 26, 2017

 

A roça onde ninguém perde!!!!

.
E ainda tem alguma coisa para se dizer nesta roça? Acreditamos que tudo já foi dito e o "exercito" das "eguinhas pocotós" estão se matando e acabando os dedinhos para fazer o que elas acreditam ser vontade do Dr. Jekyll. É coisa de gente desvairada, e muito nos admira que as senhorinhas que já estão lá pelo 4º andar estarem muito mais entusiasmadas do que as novinhas. É pena ver as velhas senhoras nesse fogaréu. Cá pra nós, talvez a única coisa que ganhem será a falta de unhas que na hora de certas coisas pode ajudar, pois unhas costumam machucar nessas atividades, e pelo visto Dr. Jekyll provoca nessas anosas senhoras fragmentos do "fogo" até então adormecido pelo passar dos anos.

É engraçado a defesa que fazem desse ser, não há a menos coerência e os argumentos são sempre os mais esdrúxulos, sem a menos sustentação lógica e recheadas de fantasias que só existem na cabeça das desmioladas fanáticas pelo Dr. Jekyl, elas nem consideram que junto com este, vem junto o maléfico Mr. Hyde, que em síntese representa todas as mazelas, defeitos e todo conjunto de coisas ruins que um ser pode fazer. É triste, mas é verdade, mas parece que estamos vivendo tempos onde o que menos importa são os defeitos de uma criatura, e as virtudes, as alucinadas criam por conta própria, e assim procedendo confirmam sua loucura, seu desvario e o total descolamento da realidade. Se isso não for problema de doença mental, perguntamos: O que é doença mental???

Nesta quinta teremos a merecida eliminação de um ou de outro, e cá pra nós qualquer dos dois merece ser eliminado, e nenhum dos dois merece ser eliminado. pois no confronto nenhum dos dois é melhor que o outro, ambos tiveram coisas desabonadoras e ambos tiveram poucas coisas positivas.

Fato é que quem vai decidir a parada são aquelas que o Dr Jkyl ou Mr Hyde, isso não sabemos, costuma chamar de meretrizes virtuais, mudamos a frase pois a que ele proferiu usa palavra muito mais agressiva que esta. Elas é que estão se matando de tanto votar, e acham que estão no exército defensor da falta de modos, educação e respeito aos semelhantes que caracteriza essa critura de dupla personalidade encarnada pela criatura que chamamos de Dr. Jelyll e Mr Hyde, eles se revezam como personalidade dominante e assim, ora pra cá, ora prá lá, vai indo o "ser perfeito" que as anciãs do 4º andar veneram e levam consigo uma legião de novinhas incautas que ainda não tiveram oportunidade de conviver com um homem de verdade e não esse arremedo que é o tal doutor em questão. Quem nunca foi respeitada na vida não sabe o que seja respeito, quem nunca foi tratada com educação desconhece isso, e pensa que as coisas são assim mesmo. Mas isso alguma aprenderão e outras não, estão aí as idosas do 4º andar que comprovam nossa tese.

Pronto falamos!!!

E vamos aguardar o que vem por aí!!!

Tico

Comments:
Elas estão descontroladas.Só as cachorras As retardadas, as canalhadas, as velharada, uhuu, uhuuu. Quando acabar a Fazenda elas terão uma sindrome de abstinencia podem ate ir pro 5º , 5º dus infernus que não farão a menor falta. Rita volta hoje, numa roça que nem fede nem cheira. No mais é esperar ate segunda feira pra ver que bicho vai dar. Até isso a Fazenda peca na sua programação, mas é o temos pra hoje.
Tico tu vai ver o nudes da Rita??
 
Na verdade, quem alimenta o machismo são as próprias mulheres e são essas mulheres que normalmente torcem fervorosamente pelo Marcos. Não acho que ele seja uma má pessoa, mas está longe de ser o paladino da moral e da justiça. Ontem eu vi mais uma de suas pérolas machistas e repugnantes, ao dizer que tinha visto a Playboy da Minerato e que a revista está toda "colada". Como é nojento esse homem! E anda o tempo todo de sunga, mostrando aquele corpinho meia boca. Dia e noite, noite e dia.Como dizia meu pai, homem de respeito não se senta à mesa sem camisa, mas respeito, especialmente com as mulheres, é uma virtude que o Marcos definitivamente não tem.
 
Ele não é má pessoa ele é péssima pessoa,ele é o lixo do lixo.Além disso ele é doente. Num único reality ele agrediu Ieda, Mamão,Vivian e Emily. Ja no outro ele agride Dinei, Flavia, Minerato, Yuri. Sorry, mas ele é má pessoa sim.
 
desconfio desse povo que defende esse escroque com unhas e dentes, e que defenestrava o ignóbil no BBB 17 porque todos viam quem era a peça. Só fico lembrando daqueles sites e blogs de aluguel que eram pagos para falar bem e elogiar políticos por coisas que eles nunca fizeram. Será?
 
esses machos ridículos sentarem à mesa sem camisa é o que há de falta de decoro
 
Concordo com o texto e com todos mulheres mal amada é que acha que esse cafajeste é o melhor homem do mundo se fosse amada de verdade saberia distinguir ele de um homem de verdade.a Rita vai achar que é a queridinha do Brasil por voltar de duas roças vai achar que o seu joguinho de vítima tá funcionando mal sabe ela.

 
Respeito a sua opinião, mas como disse, não o considero uma má pessoa, até porque sei que temos o nosso lado bom e ruim. Entendo que o comportamento dele foi deplorável e de uma crueldade imensa com o Mamão, único everdadeiro amigo no BBB e, por nunca ter vindo a público para pedir desculpas a ele e por manter a sua arrogância de achar que é o rei da verdade, além do machismo que ele não reconhece em si mesmo, jamais vou conseguir torcer por aquele "sunga mofada" ou "cuecão de couro". Abçs
 
Tb acho. E isso é porque veio de uma família teoricamente "educada". Educação ali passou longe.
 
e por falar em modos à mesa, que é um poderoso índice de educação, o que dizer da minerato... ela quase deita no prato e ainda lambe a faca. um horror
 
Melhor postagem e melhores comentários. Esse descolamento da realidade traduziu com precisão o que ocorre com as velhotas que estão acostumadas com homens que são os donos e senhores. As coitadas e malucas de pedra perderam de vez a compostura e o senso do ridículo. É triste e ao mesmo tempo deplorável e cômico. E as novinhas que servem de gato e sapato nas mãos de homem bruto e rude, que não opinião dessas duas classes,as senhorinhas do 4º andar e as novinhas tolinhas, esses sim tem pegada e são machos. Alguém diz pra essas malucas que ser macho nada tem a ver com ser homem de verdade.
Cuecão de couro tem claramente dupla personalidade. Aliás, homens assim costumam ter lábia. Mas só enganam as tolinhas e as deslumbradas, as excessivamente carentes. Agressão não se resume a distribuir bofetadas. O cara chama os outros de bandido, atinge a honra das pessoas e querem nos fazer crer que esse Doutor é da paz. Então tá!

Concordo que infelizmente as mulheres, a maioria, alimenta o machismo quando serve de tapetinho pra homens. Quando os põe no pedestal e os ovaciona.
 
Rolha, tem razão. Chico e Peninha é muito pra essas alopradas. O funk das cachorras é perfeito pra elas.
 
Anônimo das 3:14, esqueceu de dizer que também agrediu Marinalva e aquele rapaz que é guarda civil. E desafiou a Produção do Programa todo o tempo. Queria o que?
 
O Daniel tb foi vítima dele . E o que ele faz nada tem a ver com a Emily. A arrogância é dele. Está entranhado nele.É visceral.
 
Eu não disse? Que tal essa? Em conversa com Flávia, na Baia, Aritana contou que já combinou com Marcos as cirurgias plásticas que vai fazer quando sair do reality. A peoa contou que pretende fazer seios, barriga, bumbum e olheiras e que o médico já passou até o valor do pacote: R$ 30 mil.

Aritana falou outro dia que precisava fazer tudo isso de plástica, mas contou tb que não tem dinheiro nem pra pagar as contas. Que paga uma e pendura as outras. Essa proximidade com o Doutor está cercada de segundas, terceiras e quartas intenções. Está querendo uns de grátis. Como ela vai pagar 30 pilas de cirurgias se não paga nem as contas do mês? Segundo ela rico é o papi. Ela vive na penúria.
 
https://vk.com/video449831929_456240034

Olha a pessoa querendo devassar o outro para usar as informações na primeira oportunidade.
 
aqui não da pra copiar.
 
que roupa é essa do Justus?????Nem o tremendão se veste tão mal quanto ele. Cafonerrimo.
 
Vcs viram, né? O cuecão de couro era o único a sentar-se à mesa sem roupa. Depois quer corrigir a educação e os erros de Português dos outros. A Minerato não ter modos é compreensível, ela nunca fez a phyna e culta, ela é o que é. Um cara médico não é chegado na higiene. Passa o dia suado na sunga mofada, chega do sol e vai direto à mesa, sem lavar as mãos. Depois com a mesma sunga mofada, que passou o dia inteiro, deita na cama pra tirar um cochilo. A nojeira salta mesmo aos olhos.
 
o que é os blogs das veias hoje minha gente??? bacurinha em chamas. Parece ate nome de filme brasileiro. É inacreditavel. O povo do 4º andar estão aptas pra um tour no pinel.
 
gente, q linguagem é essa?querem compustura, mas é um tal de bacurinha, Cada um na sua, blog das veias, mas vc deve ver, né?Cachorras, descontroladas, aff comentários chulos, ofensas, enfim ........
 
anonimo 7:43 vai la nos blogs das éguinhas pocotos que elas são super educadas. É uma finesse só.
Sinceramente eu as vezes até vou la, mas cada vez aprecio mais e mais esse blog aqui.Alias vou te falar decepcionante as veias do 4º andar. Mas vc vai gostar, vai la se alistar no exército do doc aloprado.
 
Na verdade deve ser do exército do Doc. Não entendo o que essa gente faz pra essas bandas. Três Blogs supimposos com cultos diários e o povo vem aqui criticar.
 
kkkkkkkk vcs estão descontrolados, uai
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?