quarta-feira, outubro 18, 2017

 

A roça sem graça e o Fazendeiro Psico!!!!

.
Depois da indicação tosca do fazendeiro Yuri, O doutor é o novo fazendeiro!!! Que novidade!!! E ainda mais com a Mini Rato de ajudante facilitou mais ainda, pois a eguinha é boa de prova e de correr atrás do neurótico doutor. Vamos ver como o doutor psico vai se portar como fazendeiro. Já sabemos que ele vai se esforçar ao máximo para parecer uma pessoa normal, quem sabe ele consegue disfarçar bem suas aberrações mentais, ele é esperto, pode muito bem enganar alguns... Aqui fora ele engana muita gente, ou como ele mesmo diz "prostitutas virtuais", como achamos a expressão muito forte continuaremos a chamá-las de "eguinhas pocotós", sejam novinhas ou anciãs.

Voltando ao assunto principal, que é a próxima eliminação, essa é uma disputa em que quem assiste ao programa só tem a ganhar, pois, tanto um quanto o outro não fará nenhuma falta na casa e no programa, ambos são "chatos de galocha", um passa o dia inteiro vomitando babaquices e a outra despejando mau-humor a todo instante. Quem quer que seja que volte não vai acrescentar nada do mesmo modo que o fizeram até aqui. Aliás este é um elenco paupérrimo de gente interessante e que traga contribuição ao programa, e diga-se de passagem a direção do programa ajuda muito a desfigurar mais ainda o programa, não entendemos ainda como a mente da direção funciona, pois as cenas que vão ao ar normalmente ajudam a deixar o programa cada dia mais chato. É impossível que não exista nada melhor do que o que é colocado no ar pela direção.

E assim vai indo a fazenda, de surto psicótico em surto psicótico do doutor malucão, de bizarrice em bizarrice de muitos outros a semana vai passando. Um papo interessante é mosca branca nesse programa, e acreditamos que se houver algum a direção não o colocará no ar, vai optar sempre por exibir a mesmice, a bizarrice, a torpeza, os surtos do doutor, as cantorias do Matheus, as bebedeiras da Monique Amin, os mimimis da Aritana, ou a rabugice da Rita, sem falar nos planos mirabolantes do Conrado para escapar da roça. Da mesmice dos outros falaremos mais adiante.

E que venha a eliminação!!!

Tico

Comments:
Ta tão evidente que essa prova foi direcionada pro Cuecão.... neinnnnnnnnnnnnnnn mores. Marcos ganhou prova de memoria no BBB . Prova do anjo.Aíiiiiiiiiiiiii record que falta de criatividade não.
Tanto faz quem vai sair.Eu torço pela Rita sair, vai ser burra la na casa do camargo. Alias nem precisava de aninais nessa fazenda, o elenco presta bem esse papel.
E as barangas heinnn, morro e não vejo tudo. Jesuissss.
Beijo Tico,
 
esse programa é a decadência sem elegância.
 
Gente feia,Rita pós Marcos não é pq não queria ir com Conrado, é pq queria Marcos fazendeiro.Deu a entender que ela não suporta Conrado que preferia talvez perder pro Naim do que por Conrado.Ela e Aritana está super baba ovo do Marcos.Gente pq esta prova de fazendeiro com as pessoas da roça deveria ser para os que não foram.Pq se você vota em alguém é para ela sair não voltar com poderes.A fazenda já se tentou outros meios e não deu certo esse também acho horrível,igual o besta do Dinei agora Conrado querendo ir pra roça pra ser fazendeiro ,Se fosse eu queria é correr da roça vai que vou e saio.Chamar Mateus de covarde ele tá certo,tem que correr da roça.
 
O embuste do médico ganhava todas de memória no BBB e estava cansado de repetir que sempre foi bom em memorizar a Record pensa que engana,engana sim as fanáticas,as lunáticas,mal amada na vida é acha que esse embuste é o melhor homem do mundo,isso porque nunca conheceram um homem bom de verdade
 
Com certeza a velharia e aas novinhas estão mais pra manada desembestada do que pra exército. O problema não é envelhecer. Tenho muito respeito pelos idosos conjuntamente. O deprimente é quando mulheres BEEEEM idosas perdem completamente a compostura, o senso crítico, a imparcialidade para defender um homem que desperta a libido delas de forma tão doentia, raivosa e extremista. Fosse minha mãe ou avó eu pediria interdição. Kkkkk. Sinto vergonha alheia. Ver motivos saindo pelo ladrão que justifiquem esse fanatismo cego não é liberdade de escolha nem preferência. É loucura e delírio
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?