domingo, outubro 29, 2017

 

E aquilo foi festa???

.
Mas que festinha chinfrim!!! Não teve o prometido Strip da Rita, Decepção??? Que nada!!! Comemoração isso sim!!! Ninguém merce mais um Strip da Rita. Já bastou o grupo de pagode para acabar com a noite e com a festa.

De resto, muito tititi sobre a próxima votação, e como sempre tudo pode mudar com a abertura dos envelopes, ou não, Dr Jekyll já começou a mostrar um pouco de Mr Hyde, pois sabe que poderá estar nesta roça, a chance é pequena, e ele sabe disso, por isso Mr Hyde não se mostrou por inteiro ainda. Matheus matou a jogada do doutorzinho, acertou na mosca!!! Quando se sente ameaçado assume o Valentão, assume Mr. Hyde, e toca o terror tentando intimidar a todos. Essa já uma jogada manjada e todos já sabem desse comportamento da deplorável criatura. Se até Matheus já descobriu, por que será que a turma do 4º andar não consegue ver nada??? Será as PPKS chamejantes e babando??? Se é que ainda conseguem babar...

Alguém precisa avisar Aritana que ela não pode levar a toalha para a baia, depois de todas as punições que recebeu ela ainda não descobriu, alias, nem ela e nem os outros que estão lá. Será que não leram o regulamento???

E não há quase o que falar sobre o programa, está naquela fase morna que antecede as votações, cada um querendo tirar o seu da reta, outros tentando livrar a cara de alguém, tudo muito previsível e muito chato, tudo isso já assistimos inúmeras vezes nos realities anteriores. Muito chato mesmo!!!

Hoje não há previsão de nada interessante no programa, a não ser que a coisa mude muito, o que não acreditamos...

Um bom domingo a todos!!!

Tico


Comments:
Ola Tico,
Sinceramente nem vi ontem.Quer dizer que a besta-fera já esta começando mostrar as garras? Hummm que meda desse sujeito manooooooo. Ainda bem que a Rita desistiu do Nudes, a pessoa tem que ter senso. Ja foi néh vó?? Senão fica igual as véias do 4ºandar ridiCUlas. Eu ainda acho que ta rolando uma bufunfa por fora.
Até na dinâmica do programa a Record é fraquinha demais. Domingo eles fazem logo um paredão pra não deixar ninguem dormir no sofa. Bom restinho de domingo e por favor Tico passa longe destas descontroladas.
 
Não estou assistindo mais a fazenda como não assistiu BBB.Comecei assistindo perdi a graça não gostei do elenco gentanhada feia ,os da árvore ainda tinha um pouco de graça.olhei uns posts antigo pq sou desta não assisto mas leio sobre eles aí fica sabendo de tudo,vi que alguns que idolatra Marcos no passado falava mal.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?