segunda-feira, outubro 30, 2017

 

E essa votação de hoje???

.
E não é que não está nada fácil escrever algo sobre a Fazenda??? Nada de relevância que ainda não tenha sido escrito acontece, temos que abrir a peneira para ver se passa alguma coisa, mas mesmo assim teremos que ser repetitivos para postar alguma coisa.

Se de um lado o Dr. Jekyll esbanja sua mania de grandeza, e destila uma superioridade que não vemos, e critica o conteúdo da conversa dos outros participantes, nós perguntamos: "O que de tanto conteúdo o doutorzinho já expressou no programa???" É tão sem conteúdo e de discurso tão rasteiro quanto todos os outros, nem melhor e nem pior, exatamente igual. Por outro lado a turma que não está na baia, especulam e especulam quem votará em quem, pois ali um não vota em A,B e C. Outro não vota em D, E e F. Ainda outro não vota em F. A e D, não dá para ter certeza do que vai sair desse imbróglio todo. Os envelopes podem ter alguma influencia, mas os candidatos à roça mais cotados estão entre Aritana, Flávia e Matheus, um pouco do Dr. Jekyll e do Yuri...Podemos errar, até por que na cabeça daquele povo vivem coisas que não saem pela boca.

Achamos muito interessante a postura do Dr. Jekyll, e suas frases: "Eu só quero se for o OURO, Prata não me interessa!!!" É sincero, mas pretencioso, o que não é nada diferente do que sabemos dessa criatura bizarra. Muito bom ele falar para a maior aliada Aritana, que entre ele e ela, que vá ela. Sincero, mas desnecessário, falta nessas afirmativas uma coisinha chamada educação, sinceridade demais é grosseria, e pode se virar contra ele mesmo.Até por que ainda é muito cedo no jogo para começar a descartar os aliados, a não ser que ele queira desta vez se vitimizar e fazer o "perseguido" o "traído"... Só não sabemos a quem ele quer enganar, todas essas táticas já foram usadas inúmeras vezes seja na fazenda quanto no bbb desde o início desses programas, e quem já assistiu alguns anos de realities as conhece muito bem.

Teremos mesmo que aguardar a noite e ver a trapalhada que irão fazer, pois dependendo dessa votação de hoje muitas alianças se partirão, e os verdadeiros grupos se estabelecerão.

Se é isso que nos resta, então que esperemos a votação logo mais...

Tico

Comments:
Só ele que quer o ouro néiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnh? o resto ta la a passeio ou pra lavar louça, ou pra cozinhar etc...acho o cuecão meio burro quando ele faz esse tipo de afirmação ou descarta o amigo cedo demais. Cara é burro mesmo. Mesma coisa ele fez no BBB .Ate as véias faziam cada post supimpa por demais.Hoje é aquele descontrole, babam por cima e por baixo.
Vamos ver o que vem a noite.

 
excelente comentário rolha
 
Dali só escapa a Mona. Queria tanto que ela ganhasse... Quem sabe assim deixaria de ser tão carente! Espero que ela consiga comer pelas beiradas e vença pelo erro dos outros. A bichinha tá muito apagadinha. Como vi uma vez um personagem do filme "O amor não tira férias" dizer para a personagem da Kate Winslet: vc tem tudo pra ser a protagonista da sua vida, mas insiste em ser a coadjuvante. Essa é a Mona. O cuecão de couro já tá surtando, se for pra roça, vai perder a cabeça. Aquele Ié ié é caso perdido. Até que o Matheus tá se posicionando mais. Merece um segundo, terceiro lugar. O resto é resto.
 
O desequilibrado o psicopata o agressor o porco o bobo da corte o cafajeste,o sem ética o sem noção,o imbecil,o pilantra,é a rede Record uma suja que sabia que Flávia ia ser a mais votada e claro que Marcelo ia votar na Aritana e Flávia ia puxar ele dá baía e não Rita,armou tentar comprar Marcelo com 20 mil a Record sabia que ele ia pra roça e armou essa jogada suja para proteger ele,se já sabia que Flávia ia ser a mais votada, imagina eles, produção,que nojo desse sujeito dançando em cima da mesa que nojo da Record com essa sujeira toda.
 
eo que foi o retardado levando toco do Justus?? kkkkk que idiota. E Napaula que prometeu não votar no Yuri pra Monik e foi la e carimbou.muito ruim esse elenco. quero que yuri volte fazendeiro só pela sacanagem da ana paula.
 
cada dia mais patético e mais assustador tudo o que acontece neste des-programa
 
Mas a Ana Paula prometeu não votar no Yuri na votação normal, e ela cumpriu. Ela jamais imaginou que teria o poder de metê-lo direto na roça. O que a Monick queria era garantir que a Flavia iria, no lugar do Yuri. A Minerato não teve saída, afinal ela não poderia sacrificar mais um do grupo dela.
 
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Yuri voltar como fazendeiro.

 
Toma quente no fiofó, Marcos!! Adorei a volta da Flavinha! Uhuuuuuul
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?