sábado, outubro 21, 2017

 

E na Fazenda quem brilhou foi o Legendários!!!!

.
E depois da volta do furacão Rita, tudo em paz na casa da fazenda. Até parece que está tudo bem, mas se eles estão agindo assim, quem somos nós para dizer o contrário. Até a rabugenta Aritana e a mal humorada rita estão na maior paz com todos. A prova da chave foi bem interessante e não havia como ninguém ser favorecido e confessamos que o resultado nos agradou, Monique leva pelo menos um carro dessa bagaça, pois mais do que isso vai ser difícil. 

Em termos de A Fazenda, o ponto alto da noite foi no programa do Mion, o mesmo desnudou o modus operandi do doutor psico, da ferocidade na discussão com Flávia e a treta com Dinei, que respondia às provocações do "amável" doutor cantando... E o doutor cada vez mais irritado e aumentando as "amabilidade" do que gritava tentando desestabilizar Dinei. E o pior é que na hora da discussão com Flávia o mesmo fez o mesmo que Dinei havia feito com ele, e com toda a doçura que lhe é peculiar aumentou o feito, pois além de cantar, tapava os ouvidos tal qual criança mimada faz. Parabéns ao Mion pela dissecação e exposição da verdadeira e tão meiga face do doutor psico. Quando colocou os olhos meigos do doutorzinho em algumas  outras pessoas e até em animais e mostrou como a expressão desses com os doces olhos do doutor mudava, deixou patente a verdadeira índole do gentil e cortês doutor psico...SQN....

É difícil entender como as "prostitutas virtuais" (quem as chamou assim foi o doutor) não conseguem ver a personalidade real da criatura, é impossível que estejam tão cego/as, que não vejam o lobo em pele de cordeiro mesmo com a pele escapando e caindo a toda hora e até demora a ser recolocada, pois o talzinho esquece e tem momentos que se mostra sem a máscara de bonzinho, depois recoloca a pele de cordeiro, mas ai quem não é cego já viu a realidade, e não está nada diferente do bbb, é a mesma pessoa, com todos os predicados e merendo todos os adjetivos que já lhe foram atribuídos.

Vamos aguardar para ver as baixarias da festa, que a começar com o artista está em nível tão rasteiro que só esse elenco para merecer isso.

Estaremos observando e vamos ficando por aqui e celebrando a gentileza e a educação. Viva as relações interpessoais!!!

Tico

Comments:
Ola Tico,
Mion sempre foi o melhor das fazendas.E ele é mestre em tirar mascaras de demônios como esse Doc surtado. Vi por alto uma briga dele com a Mini rato e marcelo empurrando Flavia na baia.
E as barangas estão loucas, kkkkkkkkkkkkkkk será que estão ganhando alguma coisa ou estão se retratando doque fizeram em abril? Que tem caroço nesse angu tem.
 
Tudo calmo por enquanto deixa contrariar um pouquinho o doutor louco cafajeste,deixa alguém olhar virado pra ele,claro que não os lambes botas dele,eu nunca tanta gente puxando o saco desse merda assim tirando Flávia o resto tá um nojo.
 
comentário irretocável



 
e as blogueiras "prostitutas virtuais" surtaram de vez.
è cada coisa que a gente le , que vou te contar.
Essas senhouras estão muito ridículas alis passaram do ridiculo.
 
rídiculo para certa blogueira é pouco, é fanatismo e impostura intelectual
 
Hahahaha! E não é que foi isso mesmo. As blogueiras de mãozinhas dadas: uma que canta a ladainha e a outra que se apressa a dizer amém perderam todo senso crítico. Uma delas pelo menos é sincera na sua ingenuidade e delírios. A outra quer bancar a jovenzinha com um palavreado pra colocar qualquer novinha de escanteio. Contraditória, dois pesos duas medidas, impositiva, arrogante tal qual aquele a quem ela defende. É muita baboseira jogada ao vento. Mion mentiu? Fabricou? Agora que as novas pesquisas estão dando a Flávia colada no consolo das velhotas, elas estão em polvorosa. Não poupam esforços para desacreditar a Flávia. Bateu desespero geral.
 
Marcos mijou fora do reservado, Flávia mijou. Estão quites. As velhotas amam ver trepadas. Uma delas até confessa: Que músculos, que homem! Agora quer a todo custo falar de Flávia como a mais vulgar e vil das mulheres. Hahahahaha! Tão pudica a mocinha defensora de putarias em BBB e Fazenda desde que o ator seja o seu queridinho.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?