terça-feira, outubro 10, 2017

 

Loucura é doença????

.
Desculpem-nos, pois não pretendíamos mais falar sobre o doutorzinho, mas o que vimos dele ontem não deixa que façamos o que estávamos pensando fazer. A criatura é de tal maneira que não dá para ignorar, ou essa pessoa foi criada pela vovó que lhe fazia todas as vontades e o deixava fazer o que bem quisesse ou ele é um sociopata sem nenhum resquício de educação que permita que viva em sociedade, só ele tem razão, só ele sabe das coisas, a verdade dele é absoluta, o que as outras pessoas fazem, falam, pensam ou fazem não tem importância nenhuma. O que ele pensa para ele é a realidade no universo paralelo em que ele parece viver. Nesse universo ele é deus e demônio, faz e desfaz como melhor lhe aprouver, e exatamente por isso não há como querer que uma pessoa assim conviva com seres humanos normais, em nossa opinião é caso de internação para tratar a doença que o domina.

Queríamos saber por que o dito cujo não assumiu que também fez xixi fora do reservado??? Esse é o grande homem que apregoam por aí??? Em nossa opinião com todas as falhas e porra-louquice Dinei é muito mais ser humano, é muito mais homem que o referido doutorzinho, pois errou e assumiu o erro, e o talzinho na caluda... Que coisa feia!!! Que belo exemplo de correção!!! Que atitude bonita deixar o Dinei levar toda a culpa por um erro que também foi dele!!! Mas quem já conhece a fera sabe muito bem que ele é capaz de muito mais canalhices do que esta, e como ele deve ficar na casa em qualquer situação desta roça, ainda nos brindará com muito mais facetas de seu interior apodrecido e sua mente distorcida, a covardia em assumir o erro da mijada é apenas “café pequeno” para uma criatura tão torpe. Podem esperar que muito mais atitudes e ações degradantes ainda acontecerão. E as fãs ensandecidas não conseguem ver nada disso, cegas que estão pelo fanatismo, cegas que estão pela adoração ao machismo exacerbado do indivíduo.

E o pior é que ainda ontem ele contou que depois que saiu do BBB com fala de agressor de mulheres, várias mulheres com quem se relacionou pediam que batesse nelas. Então a citação que fizemos ontem sobre frase de Nelson Rodrigues está em plena vigência, e talvez essas calcinhas melecadas que estão por aí o elegendo como favorito no programa estão nessa turma que gosta de sofrer violência, melhor dizendo gostam de apanhar de homem e ser desrespeitadas de todos os modos possíveis. E não esqueçamos que estamos no século XXI, e mesmo assim parte da mulherada ainda está na idade média. Algumas até tem razão para isso, pois são oriundas dessa época, mas quanto às jovens se esperava um esclarecimento maior, que agissem de acordo com a contemporaneidade, mas ao invés disso endeusam um troglodita ególatra, um verdadeiro sociopata, o dono da verdade e do mudo, pelo menos na cabeça dele.

Mais uma vez pedimos desculpas por estar falando sobre esse ser detestável, mas não dá para ignorar o mal que essa pessoa está fazendo tanto a quem está no programa quando às pessoas que estão involuindo ao idolatrar uma criatura desse calibre.

Que a prova do fazendeiro tenha o resultado menos prejudicial à continuidade do programa.


Tico

Comments:
O Ticão voltouuuuuuuuuuuuuu!!! que bom acompanhar blog que pensa que nem eu.Confesso que tava meio perdida nessa fazenda aloprada.E as blogueiras que eu gosto, tiveram um surto bacurinal. Num da nem pra ler.
Concordo com cada palavra. Cuecão tem que sair em camisa de força.
beiju
 
Nossa, que analise perfeita. Alguém lúcido nos blogs que fazem menção a Fazenda. Existe luz no fim do túnel. Marco é um verdadeiro escroto.
 
Estou abismada com blogs e pessoas defendendo ferrenhamente o Dr. Estava achando que eu seria de outra época. Concordo com tudo que o Tico escreveu.
 
e quem diria heinnnn, mas eu sou Dineiiii ate o final de quinta.
#Foramarcos
 
É muito louco por metro quadrado! É muita loucura levada às últimas consequências. É uma legião de velhota com a xereca pulsando pelo cuecão de couro. Que mundo é esse? O mais chocante, ou risível, porque é tão insano que eu nem sei se dá pra levar a sério, os tratados defendendo o indefensável. Quanta inversão de valores. Praticamente todos ali são repreensíveis, mas esse idolatrado, ao qual se presta um culto cego, definitivamente é o pior de todos.
 
Vai passar na avenida o bloco dos psicofãs. Só estando fora do juízo normal, em transe, ou coisa que o valha para justificar tanta aberração. Essa senhorinhas não encontram nada de útil para fazer das suas vidinhas?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?