quarta-feira, outubro 25, 2017

 

Que roça cruel!!!!

.
Ô dúvida cruel!!! Rita ou Conrado, em quem iremos votar??? As enquetes iniciais dizem que fica Rita, mas não podemos esquecer que ela fez a ameaça de se ficar desta vez fará um strip tease completo, será que podemos correr este risco??? Alguém imagina a Rita peladona rebolando em cima da mesa??? Brincadeiras à parte, ha alguns anos atrás quantos pagariam para ver essa cena??? É isso aí Rita, não importa quantos anos você tenha, o importante é o que vai na sua cabeça, se você acha que deve fazer, então faça, quem quiser olhar que olhe, quem não quiser que vá passear. O que importa é o que você quer fazer. Você é tão bonita quanto você acha que é. 

E aí Conrado, você traçou tantos planos mirabolantes para não ir à roça e agora está nela, e os que tramavam com você já estão cá fora, será que isso dá alguma pista do que vai rolar esta noite??? Fica triste não!!! É o resultado do jogo que vocês praticaram, é o resultado das sonecas excessivas, talvez a preguiça demonstrada seja cobrada agora, mas não desespera não, tudo pode acontecer logo mais... Vamos aguardar pra ver.

Sobre a prova, não achamos que a prova tenha beneficiado alguém, era só ter um pouco de habilidade, que dava para competir de igual pára igual, não era necessário correr, tanto que Marcelo Ié Ié acabou a prova bem antes dos outros, mas o que daria a vitória não era o tempo, e sima a quantidade de acertos, qualquer um dos três poderia ter levado a prova.

Estamos de olho para ver como se comporta Doutor Jekyll nesta semana onde o dele poderá estar na reta, será que Mr. Hyde vai aparecer??? Uns dizem que sim, outros que não, fato é que ontem na conversa com Aritana, o Dr. Jekyll afirmou que gosta é de ver o medo estampado na cara dos outros. Para quem é tratado como santo por pessoas aqui fora essa declaração não bate muito. mas já diz diz o ditado: "O pior cego é o que não quer ver!!!" E é por isso que algumas senhhoras já estão pedindo a beatificação do Doutor Jekyll, só veem nele coisas boas, ações e atos acima da natureza humana e que beiram a santidade... Daí a adoração fanática... Mas se Mr Hyde aparecer, a coisa vai ficar mais clara.

Mas voltando à disputa da roça, não temos coragem de convocar ninguém para votar, quem quiser que o faça por sua conta e risco, não faremos como o povo do 4º andar que já manifestaram que irão gastar mais um pouco do cotoco dos dedos que sobrou da roça do doutor.

Boa votação para todos, mas vale também a abstenção!!!

Tico



Comments:
\Oi Tico,
Dessa vez vou descordar de voce. Achei a prova totalmente benéfica pro ieie. Imagina que o pino de ouro que valia mais era alto pra chuchu e a Rita que ja dobrou a cabo da boa esperança não tinha a menor chance com o ieie. Na reta final ela ja tava botando os bofes pra fora.Mas já era e agora só pelo roubo sou #ficaRita.
E o povo do 4ºandar, hhahahahahahahahahaha, gente o que é isso??sera que é uma doença nova?Jesuismechicoteia, é triste viu.Morro e não vejo tudo.
 
Há rumores que Papa Francisco já está a caminho para beatificar São Marquito. Ou seria para chicotear as criaturinhas do quarto andar pra ver se sai do corpos da véias esse encosto que causa delírios? Num vou gastar meus dedinhos com essa roça, não, Tico. Que se virem.
 
Rolha, será uma nova doença? Hahhhhhhhhaaaa. Que meda!
 
Eu to pesquisando, mas acho que é uma doença nova mesmo. kkkkkkkk O pessoal faz um estrago com os dedos poorque enxerga torto. É vc que gosta do Chico anonimo 1:31? Podemos também remeter para:O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá,e vai ate as calçolas será que me da...E é um tesão louco sera que me da, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que uma sessão de descarrego na emissora da fazenda talvez resolva. Mas ta muito dificil. Analisando as escritas eu diria que baixou uma entidade fortissima nessas veias.ô loco meu...
 
Sim. É grave. Gravíssimo. Estágio avançado da doença. Só recorrendo ao nosso cancioneiro. Peninha na área. Tudo era apenas uma brincadeira, que foi crescendo, crescendo me absorvendo, e de repente em me vi assim completamente seu.Vi a minha força amarrada no teu passo. Vi que sem você não tem caminho eu não me acho.

Tá brabo.Tá babado. Hipnose? Acho melhor chamar Maria Alcina e seu calor na bacurinha. E não é invenção nem maldade. São elas que confessam sentir coisas estranhas- tesão - a cada aparição do Doutor gostozão. Só levando pra exorcizar. Será que chamando toda a bispalhada dá conta?
 
Será que são os zoinhos que hipnotizam?
 
Acho que elas dão uma sarrada quando ele aparece na tela. hahahahaahhaahhaah aprenderam com Anita E O pABLO.
é muita vergonha alheia,
 
Eu não voto nesses dois nem que fosse paga pra isso, Conrado sairia com qualquer um,eu só lamento por uma razão Rita vai achar que é nova queridinha do Brasil vai achar que está agradando por demais vai achar que o jogo dela é o melhor duas roças ha ha ha vai achar que nós estamos amando o jogo dela vai ser uma pena,agora os fanáticos pelo louco cafajeste tem certeza é já estão espalhados aos quatros ventos que Conrado vai sair porque o louco quê porque ele pediu,será que essas dementes não perceberam que se Conrado fosse pra roça na primeira semana ela sairia que só está lá ainda porque nunca foi na roça,eu não estou inventando não dá uma lida nas postagens das dementes lá no votalhada.
 
Essa prova foi feita pra Marcelo é mais jovem tem mais vigor é alto Rita não conseguiu fazer a prova no tempo Conrado conseguiu fazer dentro do tempo mas é velho e é baixinho .
 
Porque Marcos tá no jogo? Censura pessoas de jogar por dinheiro RS não dá fama pra mais ninguém nem pra BBB.Se ele não quer dinheiro pq tá ali ?Os jovens além do dinheiro querem fama acho que alguns querem a fama até mais do que o dinheiro.
 
RS tem que ter no máximo uma pessoa mais velha,como está fazenda pode dar certo sendo que ali tem mais pessoas velhas Naim, Dinei, Fábio ,Rita Conrado eles estão ali sabendo que não tem chance tá ali pelo cachê sente mais saudades da família não gosta muito de barulhos gente se agarrando falando palavrões.Nao tem vitalidade pra provas e nem forças.Nao os culpo de se isolarem na árvore fofocarem são coisas de velhos só faltou o baralho pro carteado o que tinha pra fazer?
 
Só acredita no Marcos quem quer se deixar enganar. Pobre não. Rico menos ainda. Ele foi lá porque quer o prêmio que ele jura a Globo tirou dela na mão grande. Já disse que não quer prata. Pra ele só vale ouro. Ele está ali pelos mesmos motivos dos demais. Fama e dinheiro. Mas no jogo de parecer superior e ricaço continua com essa conversa fiada.
 
Existe dois tipos de fanáticos, o que torce pelo Marcos e o que torce contra Marcos, que o caso desse blogueiro, porém estará perdendo tempo em querer mudar o rumo das coisas. MARCOS CAMPEÃO vocês querendo ou não.
 
Acho que Marcos tem dinheiro tem uma ótima profissão é pra ser cirurgião tem que ter dinheiro e é uma profissão rendosa.Os únicos ali que tem profissão é ele é Aritana .Os outros coitados As novinhas hoje se vale da internet pra ganhar dinheiro coisa que no tempo de Rita não tinha como ela não tem profissão e como dançarina naquele tempo não dava dinheiro coitada pensando pra esse lado ela até que precisa muito do dinheiro.Agora se esses novinhos não saberem aproveitar a era da internet vai tudo acabar como Rita Dinei,Conrado todos na rua da amargura.Naim até que tem uma vida mais ou menos Será que Marcos quer o dinheiro pra começar uma clínica?
 
pra quem tem dinheiro e uma ótima profissão participar de dois RS é no minimo estranho.Ainda mais com o desfecho do primeiro. A unica coisa que serviu foi pras veias mostrarem as caras. Sairem do armário. E chocarem do mais novo ao mais velho leitor. Serviu pros cientistas descobrirem que raio de doença é essa que da quando se chega ao 4º andar e acredita piamente que esta no 2º, pagando King pra tudo que é lado.
Hoje vamos ter o Nudes da Rita, mas também acho que ja passou do abacate.
BeijuTico
 
hi dear its very nice and very helpful post for those who are new and thinking to start a blog site.Your posts are very helpful and creative. I have atlast opened a blog site being inspired from your articles clik here and see about inverter
 
Rolha,
Pois é. Rico? Até parece.Pois sim. No máximo tem dinheiro para não viver uma vida de privações. É alguém de classe média média, vai. Dizem que ostenta. Vi várias reportagens sobre ele no pré BBB enfatizando a ostentação. Ostentar não é o mesmo que ser rico.
As veinhas do 4º andar precisam urgentemente virar objeto de estudo. Que raio de doença é essa? Avança a passos largos. Vão de mal a pior. Se o propósito das veias era chocar, elas conseguiram. Tô passado. Cada vez mais desembestadas, como delírios febris.
 
Hehehehehehehe! É aquele o gostozão muito macho que causa furor uterino nas veinhas do quarto andar? Como alguém se excita com aquela visão do cuecão do couro? Tem que estar numa seca milenar, e bota milenar nisso . Nem com toda a imaginação do mundo. Que macho refinado, não é mesmo? Passa dias e dias e noites com aquela sunga fétida, não chegado a um banhinho, senta-se à mesa sem camisa. Um lorde inglês. Hehehehehehe.
 
Finalmente um blog que tenho prazer em visitar
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?