quinta-feira, outubro 12, 2017

 

Só doido apoia outro doido!!!

.
Que nossos poucos leitores nos desculpem, pois esse é mais um post que não tem como não falar de uma criatura de mente distorcida, talvez esquizofrênico, psicopata com certeza, e que de tão insuportável acompanhar seu comportamento no programa, causa mal estar a qualquer pessoa de princípios que tente acompanhar o programa. Ontem tivemos um acesso de asco ao assistir ao show de horrores que o comportamento do tal que se intitula doutorzinho proporcionou a quem assistiu ao programa. Que sujeitinho de mente e comportamento bizarro, totalmente insano e que contraria todas as regras de relacionamento entre seres humanos. Não respeita ninguém e se apossou da verdade e da razão como se esses itens pudessem ter donos.

A falta respeito, a arrogância, a prepotência, o modo demonstrando insanidade como se portou ontem incomodou a todos que assistiam ao programa e que fazem parte de nosso circulo de conhecimento, tivemos o trabalho de contatar a todos que sabemos assistir a fazenda e a resposta foi uma só, o doutorzinho é insano, não tem nenhuma educação, não segue regras de comportamento humano, é praticamente um animal insano. Alguns tiveram problemas para conter o asco que o talzinho lhes causou. E o que isso quer dizer???

Agora já com calma e depois das conversas que tivemos com várias pessoas, só temos a lamentar que um grupo de gente tão psicopata quanto o tal doutor esteja trabalhando muito para mantê-lo no programa, e se as enquetes correspondem à realidade ele ainda ficará no programa mesmo depois das atrocidades cometidas nos últimos dias, uma das quais é que tendo cometido a mesma falta de Dinei e mijado em um balde, não confessou sua falta e ainda usa a confissão de Dinei para chamá-lo de “porco”, no caso se Dinei é porco, ambos o são, mas a covardia do doutor comprovada nesse episódio mostra muito bem quem é essa coisa chamada doutor marcos (as minúsculas são propositais).

Outra coisa que nos chamou atenção é que apesar de viver afirmando que na profissão dele ganha o valor do prêmio do programa em pouco tempo, nasce uma pergunta: “Se não precisa da grana o que faz lá dentro???” Porque será que na idade que já atingiu está solteiro??? Será por que depois que mostra seu verdadeiro “eu” as mulheres fogem??? Acreditamos muito nisso, pois ninguém em sã consciência consegue conviver com semelhante criatura.

Será uma pena se as tresloucadas das prexecas babentas conseguirem o manter na fazenda, pois isso torna desprazeroso assistir a esse programa. E nunca pensamos que estaríamos torcendo pela permanência de Dinei no programa, mas não dá para comparar Dinei tem muitas falhas, mas é um ser humano, o outro nem fazemos ideia do que seja.

É pena que a torcida dele seja de tal forma tão desvairada quanto ele, que se ele for pego estuprando uma das ovelhas da fazendo, elas ainda dirão que a culpa é a da ovelha, esta o teria seduzido... É triste, é pena , mas é verdade!!! Quem sabe uma masturbaçãozinha básica resolvesse o problema delas???

Vamos ver se ainda resta um pouco de bom senso em quem assiste ao programa e o resultado possa ser outro diferente desse que parece ser o inevitável.

Vamos aguardar o resultado, e que Deus se apiede de nós e que nos ajude, pois aturar esse verme tira a sanidade de qualquer um.

Tico


Comments:
Concordo contigo em tudo, não entendo as defensora do Doutor.
 
nem vou perder meu tempo falando desse objeto não identificado.
Ja se mostrou no bbb e completou na fazenda. e essas senhouras devem estar ja gága. sem palavras pra elas. coitadas, se perderam no caminho e trcaram os valores.Surreal.
Amei seu texto só não concordo xingarem os vermes tadinhos, desde o inicio do ano, os vermes estao sendo massacrados.
não sei quem sai hoje, mas é bom que a record proteja seus peoes, pois se ele ficar o pior esta por vir.
Será que é a tal abstinência de substancias ilícitas??? ta com toda cara.
preguiça hoje desse e.t. de varginha, que se acha. tem que nascer 1000 vezes ainda .
#FicaDiney
 
Tenho completa aversão a tudo o que esse ser representa. De fato apropriou-se da verdade, como se fosse a fonte dela e ela emanasse dele. Acho que nunca tive tanto desprezo por alguém que participou de RS quanto tenho por essa criatura. Textão e capacidade de produz um texto para defende-lo, como se fosse um modelo de bem viver, e de virtudes é de lascar. Acho que nem Freud explica. É a meca da insanidade se curvar diante desse homem com claríssimos desvios de comportamento e incapaz de viver em sociedade.
 
Eu não esperava um percentual tão apertado. O Dono da Verdade, o Deus das velhotas solitárias quase empatando com Dinei, um peão que o povo queria ver fora do jogo. As enquetes estavam furadíssimas.Continuo achando que está Fazenda foi programada para o Marcos ganhar, que não é o mesmo que vencer. Espero muito estar errado e que Flávia leve essa. Quero ver essezinho completamente surtado e fora da casinha, dando showzinhos homéricos. Se a votação fosse(for) justa, um pouco mais de esforço e defenestramos o Dono absoluto da verdade.
 
Como é bom ver as opiniões de vcs aqui. Lendo em outros lugares eu fico assustada em ver a defesa ferrenha desse ser inominável. Por isso temos os politicos que temos, por essas escolhas absurdas.
 
Li esse comentário e achei maravilhoso. Roubatilhei.
A ROÇA DE HOJE FOI UMA VITORIA APESAR DO DINEI TER SAIDO

eu já sabia que o agressor sairia mas fiquei extremamente Feliz que o Resultado foi 52% as pessoas acordaram o historico do bbb que Marcos ainda continua na cabeça das pessoas.
( ate dos acefalos que defende o agressor que defende tudo o que ele fala mesmo ele estando errado)
Marcos no Desespero fez o abraço dos afogados Apelo de tudo qualquer forma mas ao fazer isso ele mostro sua fraqueza pra flávia, Flávia viu esse ponto fraco e disse uma coisa que a maioria não percebeu cheguei ate escrever o que ela disse pro yuri isso foi a 2 dias,

Flávia: YURI ele ta querendo que o Dinei o agrida pra ficar como vitima
Yuri: eu sei
Flávia: Dinei pode sair nessa roça não vou dar palpite porque ele tem sua parcela de culpa, mas Yuri toma cuidado ele vai usar o passado de todos contra nos pra nos desestabilizar não se rebaixe.
nesse momento Yuri fico com rosto serio e depois cortaram pra outra camera.

Nesse momento me deu um estalo Flavia sabe o modus operandi do Marcos todo como ele age e sabe como desestabilizo sem se queimar.
Hoje ja posso dizer com absoluta certeza Marcos não ganha esse era meu maior medo, o que Agressor fez com Dinei fala da filha Surda e Muda do Dinei que a filha dele não pode nem escutar o Dinei isso foi tão baixo que vi ate uma fã do agressor doente dizer que não reconhece mais o marcos da primeira semana do bbb.

Marcos pode ter vencido a Roça mas esta destruído concordo 100% com você Piloto
quem vai eliminar ele Flavia, Marcelo, Matheus as duas monique e ousaria dizer que até Yuri conseguiria eliminar o agressor, e hoje Mais que Marcos disse que se queimo que o matheus amacia Minerato e quem pega depois ele,
com a volta da roça ele vai vomitar mais merda e mais a rejeição Dele cresce e pra piorar o ADM do Marcos mostra um video do Marcos afrontando todas as @ oficias do participantes.

MARCOS ESTA ACABADO SERA LINDO ELE SENDO ELIMINADO PELO PUBLICO


 
YES! Reality é , ou deveria ser, entretenimento. Mas também serve de amostragem  para sentirmos  quantas andam os valores por aí. Com essa torcida cega, fanática, ensandecida, que bem representa o ídolo com pés de barro que ela elegeu, é assustador para o panorama da sociedade, ver mulheres de todas as idades e formações apoiando cegamente todas as atrocidades cometidas por aquele que se acha o suprassumo do conhecimento, da evolução, dos direitos, dono absoluto da verdade, juiz implacável, e palmatória do mundo. por que ele está sempre "expondo" o teatro dos outros? Porque ele é expert na arte de dissimulação, do teatro, da representação de um personagem que ele pretende vender como articulado, culto, acima do bem e do mal, criativo, inventivo. Tudo laboratório para dar o showzinho nos realites. Ele estuda os oponentes à exaustão, o que Flávia já sacou desde sempre. As senhorinhas que sempre torceram com fervor para ele, tiveram que recuar na reta final do BBB, porque simplesmente ficou vergonhoso demais para elas, continuar apoiando o cara. Ocorre que o fascínio delas por ele, coibido e castrado pelos feitos dele, se transformou num ódio desmedido e desproporcional pela Emily. Elas só estavam à cata de uma nova oportunidade para todo o ardor cego e fanático voltar a explodir com mais ímpeto e força do que uma bomba H.  Um cara que chama as fãs de barangas e prostitutas virtuais exercer esse fascínio é sem dúvida alguma caso pra psiquiatria. Passa muito longe da normalidade.
 
Uma mulher que deveria ter um mínimo de discernimento, mas que opta por captular diante de um machista arrogante incorrigível, que chama a ficante de "carne"(Mateus amacia" eu como"),que se refere as fãs como barangas e prostitutas virtuais, não está em seu juízo perfeito. O maior ator - aliás de péssima qualidade - que já passou por um reality, que arrasta multidões de mulheres com baixíssima autoestima, independente da posição social/educacional dessas jovenzinhas e idosinhas, é de assustar.
 
alguém avisa para os fãs do agressor q estão se achando grandes por causa da roça: mores, o titanic também era grande e afundou.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?