segunda-feira, outubro 16, 2017

 

Tem muito louco por aí!!!!

.
E mais uma festa, e mais um festival de baixarias. Isso nem é novidade em reality shows, é assim no BBB e sempre foi assim na fazenda, nada a comentar então??? É claro que não podemos deixar de comentar a atitude da Minerato, que parecendo muito mais um animal fêmea no cio, e não podendo deixar passar a oportunidade queria por que queria “cruzar” com o “doutor psico”, tentou de todos os modos mas não conseguiu, que peninha não??? E não tendo mais o que falar da tal festa, a não ser o porre da Monique Amin, encerramos a festa por aqui.

E as “eguinhas pocotós” estão em alvoroço, esperando para acabar com os “tocos” dos dedos nas votações que no entendimento delas o “doutor psico” esteja ameaçado. Temos certeza que não se importam de serem chamadas assim, pois não viram nada de errado quando o psicótico chamou assim a menina que tava doida pra dar pra ele. Se ele pode chama-la assim, nós também podemos chamara as fanáticas das "calcinhas melecadas" do mesmo modo, não é lógico??? Com a ressalva que existem também muitas candorças (para quem não sabe aqui vai o significado:  candorça | s. f - .Égua ou mula velha e escanzelada) Que se esmeram na arte de arranjar desculpas para todo e qualquer dos absurdos que o egocentrismo, a autoegolatria, e a falta de tato no trato com as pessoas que o desequilibrado doutor cometa. E isso é só o que ele faz dentro daquela fazenda, assim como fazia no bbb e deve fazer na vida cá fora, e talvez seja essa a razão de o mesmo apesar de ser médico cirurgião plástico, tem que viver de reality em reality para faturar uns cobres.

Estamos a cada dia com menos vontade de assistir a esse programa, o que ocorre lá é tão asqueroso que nos embrulha o estômago, e nos causa espécie que existam tantas pessoas apoiando o tsunami de falta de respeito do “doutor psico” com pessoas e principalmente a paranoia de pensar que tudo o que é falado sem que ele esteja presente, são tramas para prejudicá-lo. Na real essa criatura necessita urgentemente de internação, tratamento e com certeza deveria ter recebido na infância maciças doses de educação doméstica, pois é patente que não tem a menor noção do que seja isso.

Se alguma “eguinha pocotó” resolver nos visitar, e queira escrever nos comentários, nos reservamos o direito de deletar qualquer comentário desrespeitoso ou que use palavras chulas.

E vamos ver o que sai hoje da formação da roça, nós temos nossa roça ideal, mas vamos abdicar de revelar o que preferimos.

Vamos aguardar o que vem por aí!!!!


Tico

Comments:
Oi Tico,
Preguiça de escrever sobre esse moço doente ate a alma. A globo não mostrou sua saída porque ele saiu com camisa de força e Aldol na veia. O inacreditável é ver essas candorças, avós que batem no peito e dizem que tem principios.Jesuis amado . Isso é de chocar. A mini rato alem de não se dar o menor valor, é daquelas que achou a ppk no lixão.
É tico vamos esperar essa roça.

 
Lá vai textão porque o caso em questão, é grave. E me parece não ser de psicose propriamente dita, mas de perversão, que é um desvio de comportamento, que se instaura na infância e não pode ser modificado. Clinicamente falando a perversão não tem cura. O tratamento psicoterapêutico consiste em tentativas de desarticular os sintomas, para que a pessoa perca essa sensação de gozo e de prepotência, provavelmente por isso o lado boby o construtor que o elemento apresenta. O perverso é, geralmente inteligente, sedutor e se acha superior. O perverso não internaliza a lei (a lei do pai) e não tem sentimento de culpa, por isso parece estar sempre questionando a lei e se achando o justiceiro. Não é isso que o senhor em questão faz sempre! O ponto que quero destacar, que me parece bem evidente no caso em tela, é a escolha narcísica de objeto: Um perverso procura estabelecer relações mais íntimas com aqueles que se assemelham com ele ou por quem ele tem inveja (ou seja, quer ser como). Sua escolha homossexual de objeto o leva a ter amor somente por si mesmo. Donde a evidente misoginia do caso em tela. A escolha sexual, apesar de ser narcísica, não esta limitada à homossexualidade. Há perversos que mantém relações sexualmente heterossexuais mas, psiquicamente, homossexuais (no sentido de relacionar-se com seu próprio ego através do relacionamento com o outro).
 
De fato é muita histeria coletiva.
 
ni, sempre certeira. lamento que as pessoas não pensem nas implicações da histeria coletiva. parecem não ter o menor senso histórico. o nazismo está bem à nossa frente. diriam que deliro, pois trata-se de um rs. mas, numa sociedade do controle e do espetáculo, um rs é um poderoso dispositivo de captura da sensibilidade coletiva. beijo
 
de uma violência sem limite a cena do inominável, me recuso a lhe dar droit de cité, laçando a égua potocó.que horror!!! deu-me náuseas, ao estilo de camus
 
meu nojo diante da cena do laçamento da égua pocotó era tamanho ontem, que cometi um erro crasso. o autor que citei não é camus, mas sartre.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?