domingo, novembro 12, 2017

 

As Velhas Senhoras Estão Descontroladas!!!!

.
Este programa está sendo o ápice da loucura e estão saindo as maiores idiotices jamais vistas entre o pessoal que acompanha os diversos realities. Ao longo do tempo já vimos muita coisa bizarra e análises torpes e sem o menor sentido ou fundamento, mas nesta edição da Fazenda a coisa está como nunca esteve. É loucura total, talvez o fungo dos cuecões do Dr.Jekyl tenha embotado o raciocínio de muita gente, e esteja causando este surto de análises totalmente deturpadas e sem fundo de verdade nenhum, está pegando frases totalmente fora de contexto e fazendo disso verdadeiros cavalos de batalha, e usando isso para condenar este ou aquele. E o pior de tudo é que isso não vale para o Médico/Monstro, serve apenas para os adversários dele. Existe uma profusão de pérolas do tal doutor, mas isso, parafraseando o tal de Moro: "Isso não vem ao caso", só o que vale é o que o favorece, ou na maior parte do tempo o que poderia ser utilizado contra quem ameace a vitória do Ególatra que se diz mérito. Se isso não é sintoma de medo, não sabemos mais o que seja medo...

Outra desvairada, e fanática, está querendo usar coisas antigas da vida de quem ameaça o filhote de Mefistófeles. De uma vez, entendam, o que aconteceu na vida pregressa dos participantes não importa, o que vale é o que acontece durante a estada de cada um na casa. E não vimos ninguém além do insano doutor psico, nos brindar com as deploráveis dancinhas em cima da mesa, debochando de todos, tanto os participantes quento a quem assiste ao programa. Nenhuma pessoa coma sanidade mental em dia merecia aquele show de horrores proporcionado pelo ser de mente distorcida que ainda habita a casa da Fazenda. E ato tão pleno de deboche, boçalidade, falta de respeito ao universo que assiste ao programa, sem falar sobre os outros participantes. E tudo com aplausos das senhoras senis que o apoiam ficarem arranjando desculpas sem nexo para os atos totalmente sem noção do doutorzinho, mas talvez elas devam a ele por ter feito suas vulvas já murchinhas, e suas já ressecadas vaginas pela idade e/ou falta de uso, terem voltado a dar sinal de vida. Isso é de deixar quem já se pensava acabada para essa parte da vida realmente enfeitiçadas, pois a vida sexual na 4ª idade é fato muito, muito raro, e ao sentirem calor em suas até então praticamente mortas, as senis senhoras enlouquecem...Não podemos tirar a razão delas, o que perguntamos é: E quando o programa acabar???Quando não puderem mais ver as cuecas cheias de fungos e/ou as sungas mofadas??? Como vão ficar essas bacurinhas??? Sentimos dizer velhas senhoras, de um modo ou de outro, se não forem içadas as "andar de cima", em pouquíssimo tempo suas "partes pudendas" voltarão à hibernação natural da idade... Pois seu objeto de prazer ganhe o prêmio ou não, sumirá atrás de ninfetinhas que é o que o excita, senhoras da 3ª ou 4ª idade não contam para ele...Aí é que porca vai torcer o rabo...Em resuma, consigam ou não seu objetivo neste programa, as perdedoras serão vocês!!!

Não percam as esperanças, muitos casos de loucura tem cura e/ou tratamento que pode controlar esse surto que as senhoras estão vivendo, e é compreensível que se voltaram a sentir aquele calorzinho nas etá então "falecidas" pepekas queiram endeusar o causador disso, mas falta menos de um mês para terem esse "renascimento", e que este estado de Munn Rá na plenitude vai durar apenas o que restar do programa, logo voltarão ao seu estado hibernal, naquele corpo decrépito que é seu estado natura. Usamos esse desenho animado antigo para exemplificar noosa fala, pois acreditamos que a velhotas devam lembrar dele de seus tempos passados, provavelmente seus netinhos assitiam a esse desenho animado....

Querer utilizar fotos de Flávia em revistas masculinas, é uma idiotice, e seguindo esse raciocínio, se a emeaça fosse a Rita iriam usar os filmes que a mesma estrelou??? A baixeza grassa entre essa senhoras senis, é pena mas é verdade...

O tal bafão da festa entre Yuri e A Monike era mais do que previsto, pois ela e Mona viram Flávia voltar, viram Marcelo voltar, logo deduziram eles devem ser fortes, iniciaram uma repentina guinada em seu rumo e estão fazendo de tudo para se aproximar da dupla, que louvável esse comportamento...Isso as velhotas não veem, isso não importa...Mas como diz o ditado: "Quem nasce para ser cachorro, morre latindo!!!"...Entendam como quiserem!!!

Um bom Domingo!!!

Tico

Comments:
Huahuahuahuahua Esse texto de hoje foi lacrador! Torcer por qualquer pessoa eu entendo, mas o que essas pessoas estão fazendo é de uma falta de respeito sem precedentes. Elas deviam pegar fatos antigos do amado delas tb. Nera ele que dizia que não falava de pessoas, que falava somente de ideias? Nera ele que criticava a sociopata/namorada qdo ela comemorava uma vitória? Nera ele que fala tanto que a Flávia faz VT? O ser supremo com a suga mofada não tira o nome da Flávia da boca, o ser perfeito cuecão de couro comemora sua vitória com nível máximo de boçalidade,o ser maravilhoso da bunda seca fez o maior VT da história de todos os reallities quando vestiu sua roupinha social pra fazer a consulta médica na Mona, cuja bunda estava incandescente de desejo pelo médico "lindo". Eu juro que tento ver beleza naquela homem, mas não consigo. Não entendo esse furor uterino que ele causa em muitas mulheres.
 
Essas mulheres BBB ou não todas já possam peladas.Sobre Marcelo era quadro do pânico tá feio mas é o programa que ruim demais.Penso que se não houvesse essa desavenças entre Março e Flávia seria mulher que mas lhe convinha,Flávia tem um bom papo não tem voz de tráveco nem voz fanhosa,acho que é isso que mata de raiva o Marcos pq os dois dariam um bom VT
 
Tico é isso mesmo. Só interessa o que acontece dentro do realitty. Não adianta vir com coisas que aconteceram 200 ano atras , achando que vão derrubar esse ou aquele candidato.
E já que falaram na consulta da mona pra ela saiu de graça , ja pro cuecão, sei não. Olhem o que diz na resolução de Código de ética medica:olhem o que diz o art. 134.
CAPÍTULO XIII - PUBLICIDADE E TRABALHOS CIENTÍFICOS
É vedado ao médico:
Art. 131 - Permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos, em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da coletividade.
Art. 132 - Divulgar informação sobre assunto médico de forma sensacionalista, promocional, ou de conteúdo inverídico.
Art. 133 - Divulgar, fora do meio científico, processo de tratamento ou descoberta cujo valor ainda não esteja expressamente reconhecido por órgão competente.
Art. 134 - Dar consulta, diagnóstico ou prescrição por intermédio de qualquer veículo de comunicação de massa.
Art. 135 - Anunciar títulos científicos que não possa comprovar ou especialidade para a qual não esteja qualificado.
Art. 136 - Participar de anúncios de empresas comerciais de qualquer natureza, valendo-se de sua profissão.
Art. 137 - Publicar em seu nome trabalho científico do qual não tenha participado; atribuir-se autoria exclusiva de trabalho realizado por seus subordinados ou outros profissionais, mesmo quando executados sob sua orientação.
Art. 138 - Utilizar-se, sem referência ao autor ou sem a sua autorização expressa, de dados, informações, ou opiniões ainda não publicados.
Art. 139 - Apresentar como originais quaisquer idéias, descobertas ou ilustrações que na realidade não o sejam.
Art. 140 - Falsear dados estatísticos ou deturpar sua interpretação científica.
*******************************************************************************************
o sujeito não respeita nem a profissão, diz que todos fazem tudo pelo %$$$$$ mas não olha pro rabo neinnnnnnnnnnnnnn macaco. Essas veias querem é ibope. ridiculas.
Ticobeijoteligo. ☻
 
tico e rolha, beijos, meliguem
 
Ética é uma virtude que o Doc não tem, pelo menos nas relações pessoais, vide frases ditas por ele: " transa bem, beija legal" ou sexo oral significa transar" e outras mais. Mas ética no exercício da profissão eu achava que ele tinha. Pelo visto, tb não.
 
quem tem ética, o tem em qualquer esfera da vida
 
É verdade, anônimo das 7:33 PM.
 
esse coiso, não é doente não, o caso dele, que é perversidade, não é considerado doença, pois não tem cura nem tratamento, é caso de desvio de caráter. ele tem plena consciência do que faz, tudo é calculado em mínimos detalhes. dizer que ele precisa se tratar é quimera e só serve para desculpá-lo. e ele sabe bem disso. todo perverso é inteligente e se conhece bem.
 
e a veia do rabiscão merece o troféu escrotice do ano. Entre todas as outras véias a mais podre é ela. The winner is a véia do Chapéu, ♦♦♣♣♠♠••◘○○.Vai ser escrotilde assim la na casa do adão. Jesuisssssssssssss, o jogo esta pra acabar e é capaz de EVita (hahaha, em todos os sentidos) ir atras do médico monstro oferecer a ppk murchinha. Ta chegando no 5º andar. Ta virando o fio. Ta horrível.
Ticoeanonimobeijo me liguem.
 
https://www.instagram.com/p/Bba4ocCD85_/

trabalhocomfatos‪Não ia dar palco pra essa situação absurda falada por Marcos Harter mas ok vamos lá ! Ele falou sobre a mãe da Emilly ... isso me tira a paz e me arranca a energia pq Esse Marcos não tem sentimentos por nada e nem por ninguém! O acompanho tem tempo e posso falar sim pq não cheguei nessa conclusão agora ... ele falou de caso pensado não teve um pingo de empatia ao falar de alguém q se foi a tão pouco tempo e que ele foi testemunha diária sobre o quão a ausência dela fazia e faz a Emilly sofrer ! Ele sabe q está sendo gravado , ele não esquece as câmeras e faz VT o tempo todo !! Não foi por acaso que ele calmamente explanou a situação, como não sou Espírita eu jamais falaria de algo q não tenho conhecimento e deixo pra quem entende esclarecer questões como se é viável terceiros levarem carta psicografadas da mãe de alguém para outro alguém ! Enfim , minha posição é q ele falou p mais uma vez incomodar e tacar o Dedo na ferida q ele faz questão de manter aberta nele e sempre q possível tentar atingir a Emilly com suas duras e cruéis palavras sem a menor dor na consciência . ‬

taí o luauzinho inocente do medicuzinho "fofis"SQN
 
Se essas loucas não estão ganhando dindim, é o fim dos tempos! nada justifica tamanha fixação.A rabisqueira clonou o nome de outro blog, por isso o rn, e é grossa mesmo antes de MH; se vc não elogia,é só patada, affffffffff
 
r n
 
rolha amada, te liguei e não me atendestes. que amor é esse? tô triste, sqn!
 
o texto da shadow está tão arrasador que a que se auto denomina a primeira mulher nem se animou a comentar e ela sempre comenta.
 
anonimo 4:11,
amadinha, dei um role por ai pra ver as maluquites.
vou la na shadow, essa sim vale a pena.
beijoteligo.
 
o coiso tem silicone nas peitolhas. nojo define!
 
rolha, nem vem com desculpa furada. mas te amo mesmo assim!!! vale a pena ver a correção analítica e a finesse da shadow. beijoteligo
 
o coiso lá escondendo ameixas nos bolsos das calças imundas, senhor, que nojo!!!!
 
gente do tico, a loka agora, além do exército, tá falando em golpe. totalmente sem noção do que diz.
 
fica cada vez mais divertido. o que se acha O intelectual lá do votalhada, só se acha, porque ser não é, com tanta inveja do texto sensacional da shadow, escreveu algo de patético, na tentativa de brilhar e só se ralou. não é a toa que torce por quem torce. o cara é de uma misoginia atroz, só se contrapõe às mulheres,tal como o coiso.
 
povo do tico, vcs não acham que para um tão famoso e requisitado médico, o coiso sabe demais de fofocas de tv e de celebridades?
 
eita que hoje cês tão tudo desanimado. tô aqui no monólogo, esperando godot... fui lá no piloto. que paciência que ele tem. a tal de eu, como se prenomina, não poderia ser outra coisa que fã do coiso. e aquele leandro, cruz in credo! beijosmeliguem que num guento mais de solidão. rolha, vem, ao menos pelo menos, me dar um beijo!!!!!
 
falaaaaaa 9:43, menina o que é o coisa fazendo massagem na coisa do Marcelo. Eu heinnnnnnnnnnnnn, sei não viuuu, e falam que ele é o macho alfa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. as véias ja estão comendo coco e rasgando $$.Muita maluquice viu anonimo carente. huhuahuahuah.
Beijoteligo.
 
Quer dizer que o Cavaleiro da Justiça, o que disse que iria contra a Flavia até o fim, vai votar no Matheus com a desculpa esfarrapada de que ele nunca foi pra roça? Ñ tem como ser mais cagão
 
aeee tolha, só tuzinha pra me tirar da solidão. o coiso gosta mesmo é do coiso do outro coiso. o justiceiro é um cagão. beijomeliga
 
Essa torcida desse Marcos é uma vergonha! Além de torcerem por um cara super escroto, ainda defendem tudo que ele faz e fuzilam quem faz 1/100 do que ele faz (ou até menos). Flávia para eles é um monstro só por ser a única que bate de testa com esse escroto. Ficam chamando ela de falsa, forçada, atriz, mijona, mas o ídolo deles é um exemplo de moral e dignidade... só que não! Com todos os defeitos que Flávia tem, pelo menos ela não fica humilhando ninguém, fazendo baixaria, se achando a mais correta de todas e que os outros todos são falsos e traindo os aliados. Nojo dessa torcida mais do que do próprio.
 
Quem é coiso?
E o coiso botou silicone?? Procede Arnaldo?!!!!
 
Mateus sabonete ferrou com o casal!!
 
érika, o coiso é o que tem diploma de médico. observa, que dependendo do ângulo que mostram, ainda que ele cuide muito, aparece nitidamente a cicatriz. diz tb, que tem nas bochechas, por isso a barba, mas isso eu não vi. não acho que matheus ferrou o casal, foi o carelli. o babaca do riquinho vive desfazendo do matheus, que o suporta somente por causa da flávia. só não vê quem não quer.
 
Tudo bem que Carrelli fez uma jogada de dar inveja ao Boninho, mas que O Matheus foi o maior traíra isso não resta a menor duvida. Lembrando que IeIe dispensou 20.oo pra salvar ele. Matheus traidor.
 
Verdade!
A questão é a atitude! Não importa se ele votando pra defender o casal não faria diferença no final da votação. O que importa é a intenção do participante. De fato a intenção dele era ficar em cima do muro como sempre, não se posicionar, é o principal, que o casal se ferrasse, ele estando ileso era o que importava!
Marcelo já mostrou a amizade dele sincera com o ensaboado, ao abrir mão dos 20 mil em favor do safado. Flávia mesmo magoada com ele, deu_lhe a oportunidade de Mateus ser fazendeiro. Ou seja, um amigo desse melhor tê_lo como inimigo. Sempre foi assim, desde o BBB. Sem comprometimento e sem lealdade aos amigos. O povo aqui fora não perdoa esse tipo de traição!

 
Já imaginava que era o iluminado kkkkkkk
Achei que fosse músculo e malhação o peitoral dele, mas menino, nunca pensei que fosse silicone!!! Bege com isso!
Marcos é só fachada e falácias, quer maquiar o grande narcisista que no fundo ele tenta esconder, mas não sei se tão no fundo assim. Agora tá fazendo o papel de Picasso. Pintando o por do sol! Marcos é uma piada!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?