domingo, novembro 05, 2017

 

Cada Macaco Indo Pro Seu Galho!!!

.
E a cada dia fica mais difícil escolher um para quem torcer neste programa, a lista dos que não torceremos vai aumentando, pois as pessoas vão mostrando a cara e o que sai de detrás da máscara é sempre muito feio. Considerando que o doutor é o que simboliza tudo que não presta, tudo de podre e que deve ser descartado, muitos ali já estão se candidatando a uma vaga no lixão, seja por atitudes, manifestação de preferencias a aproximações danosas à quem quer ter um bom conceito junto aos não-alienados. Quem tem um pouco de juízo na cabeça vai descartando cada um que se aproxima do nefasto e desprezível doutor.

Um outro lembrete é que não se pode acender uma vela para Deus e outra para o diabo, não se pode jogar de dois lados ao mesmo tempo, ou se é conivente com as coisas e comportamento de um ou do outro. Não há como se aprovar coisas antagônicas, quem tenta fazer isso entrega que não está sendo real na brincadeira e está se entregando como um jogadorzinho rastaquera que não tem personalidade, e deverá ser julgado por isso quando bater na roça, e a casa está cheia disso, é só acompanhar e é nítido quem está querendo agradar os dois lados dessa pinimba.

E uma festa que tinha muito para render bastante não deu em nada, deixaram de aproveitar aquela churrascada toda, para ficar de "tititis" pelos cantos e fora isso só as ceninhas de ciúme da Mini Rato com o "chamego do maléfico doutor e da Mona, além de Monique loura com aquele mimimi arremedo de ciúme sem razão de ser. Muito nos admirou  a paciência de Yuri, outros em lugar dele a teria deixado pra lá e boa!!!!

Bom resumimos bastante os temas, pois nada de relevante foi registrado, hoje não deve ter nada de tão relevante, o bom será na segunda, com a votação. Mais uma vez as pessoas terão que parar de tentar esconder suas preferencias e irem escancarando para onde querem ir nesse jogo. Mas teremos que aguardar.

Bom Domingo a todos!!!

Tico

Comments:
É, os participantes desse jogo estão cada vez deixando a desejar. Difícil torcer para alguém, o jeito é escolher os menos piores. Se eu fosse escolher, nesse exato momento, 3 representantes para a final desse programa eu escolheria Flávia, Matheus e Rita. Flávia atua, é cansativa, mas o jogo dela não é nocivo para ninguém e ela é a única que bate de frente com aquele doutor insuportável (isso é ponto bastante positivo para ela). Matheus é medroso, mas tem uma boa leitura de jogo, é um bom conselheiro e está sendo um bom aliado. Rita é quase morta no jogo, vive com cara de velório, mas é menos pior do que a maioria esmagadora de lá, pelo menos até agora ela não usou de jogo baixo para se manter lá dentro. Com relação aos demais, sem a mínima condição. Minerato até que poderia reverter o jogo a favor dela se usasse a cabeça de vez em quando, mas parece uma anta que não enxerga um palmo à frente do rosto dela e só tem feito se aliar com as pessoas erradas (as duas cobrinhas das Moniques) e se humilhar pelo cara mais baixo do programa (não precisa nem eu falar quem é kkk).
 
faço minhas suas palavras caro anônimo, com uma única discordância, acho, só acho, que rita está vendo tudo. preste atenção nos olhares dele para o que acontece. ela está sacando tudo, pode até não expressar, mas está vendo bem o jogo. agora, vou te dizer, que serzinho bem escroto esse tal de marcelo. não suporto mais nem ouvir a voz
 
Eu também não gosto de Marcelo não. Ele é sorrateiro, faz jogo duplo e não é nada confiável. Namora com Flávia e fica de proximidade com aquele nojento daquele doutor escrito, dizendo que gosta dele, que o considera, sendo que aquele escrito do Marcos nem gosta dele de verdade, fica de deboche e de ironias de vez em quando. O jogo de Marcelo está parecido com o que ele fez no Power Couple, que ele se fazia de amigo de alguns casais e na hora H traia os mesmos quando voltava para eles saírem na DR (fez isso com o casal Carol e Narizinho, que ele dizia ser amigo foi desleal também com Nasser e Andressa). Flávia que se cuide com esse daí.
 
Saiu escrito, mas é escroto.
 
Eu torço pra Flavia que é a única que pode derrubar o escrotildo ou pra Rita que poderia mudar a vida pra sempre. o resto quero que se exploda. Gente cuidado com bento Carneiro o vampiro Brasileiro que anda cravando pescoço de bbb por aí. kkkkkkkkkkkkkkkkk quanta maluquice. é melhor ate ficar calada.
 
eu não assisti power couple,mas vi vários comentários nesta direção no twiter. ces viram que a senhorinha que perdeu a irmã voltou, e com força total, lá no realitando. inacreditável o nível de insanidade, chega a rogar praga.
 
rolha, assino embaixo. desculpa a ignorância, mas quem é bento carneiro? é o iluminado?
 
foi um personagem de chico aNYSIO, E la mesmo no realitando ela fala em vampirismo.
 
Eu li o comentário dessa ridícula lá. Ela é uma fanática, mal educada e baixa. Foi lá achando que estava abafando e recebeu uma regulagem das boas de outros comentaristas, que a rebateram sem baixar o nível. Duvido que se fosse aqui ou no Piloto ela iria falar com essa valentia toda, ela ia é levar chapuletada de cima a baixo dos outros comentaristas.
 
isso anônimo da 4:33. eu não consigo postar lá no piloto, não sei o que se passa. eu, modestamente, dei uma reguladinha nela também. alguém daqui que consegue ir lá, faz um favor. pede para érika, que foi bloqueada pelas senhorinhas do refu, que venha aqui também. falando nelas, estão hilárias hoje, como sempre. ces viram também aquele senhor, que me parece em estado avançado de demência,hoje no votalhada. levou uma regulada da maria pontes que amei.
 
rolha, da personagem do chico anysio eu sabia, não tinha associado com o vampirismo lá da que se diz, ela própria, a louca. gracias
 
Essa eu queria ver. Vou lá no votalhada ler isso kkkkkk
Esse "senhor" é do mesmo nipe de fanatismo da "senhora" que postou no reallytando, e se bobear é mais ridículo ainda que ela.
 
Eita que Maria Pontes é das minhas. Soube rebater esse tosco do Rogério Luís Trevisan com classe. Esse cara é um ridículo, fanático, a versão masculina piorada da Sônia Ramos.
 
genial vc, não tinha pensado nisso. esses dois formavam um belo casal, quisá um ménage à trois com o pimentel. acho que meu comentário não vai publicar não. maria pontes é nossa!!!
 
sabe o que mais me irrita naquele senhor é ele se achar O intelectual, quando, de fato, é um tosco, misógino e reaça. deve ser eleitor de doria e bolsonaro
 
Ele é um imbecil, tirado a gato mestre, a sabichão. Tão arrogante e patético quanto o ídolo dele.
 
Concordo com o texto e os comentários todos sensatos a Monique tá tão no cio que o que ela queria mesmo ontem era da pro psicopata tenho certeza depois pensou o que poderia pensar a Ana mais hoje na escolha do grupo para o ensaio ficou bem claro pra Ana que amiga ela é bem feito,furou tanto o olho da outra que se machucou o castigo veio a cavalo mais gostei assim vamos vê se Minerato aprende apesar que acho difícil porque é uma jumenta,falando em blog eu nem entro naquele realytando cruz credo aquilo é pesado demais a dona e louca e desequilibrada,no votalhada eu vou mesmo tendo os fanáticos até então nunca fui censurada lá,e todos sabem que odeio o cueca fedida a mijo,o Rogério Luiz Trevisan é um tal de Pimentel querendo na marra que Mateus saia do armário, perguntei a ele se ele sair do armário de ele teria alguma qualidade,ou será que ele que encontrar com ele aqui fora não entendi o que tem a vê opção sexual da pessoa com caráter, é só porque Mateus fala mau do cueca suja,o outro é metido a garanhão cadê o caráter zero.
 
Kkkkkkk
Verdade, os 3 se merecem, bem como os baba-ovo deles que postam lá no Votalhada.
 
maria, maria, já disse e repito: amo vc!!!
 
Você arrasou lá no Votalhada Maria! Não sei como tem estômago para debater com aqueles dois insuportáveis do Rogério Luiz Trevisan e do Pimentel. Eu mesmo deixei de ler as postagens do votalhada por não ter mais estômago para ler o que esses nojentos postavam, principalmente esse Rogério Luiz Trevisan. Não sei como o Luiz (administrador do Votalhada) cede espaço para aquele Rogério Luiz Trevisan postar restos do que faltou dizer de cada eliminado. Como se um fanático daquele soubesse julgar com coerência os participantes da Fazenda, BBB, ou qualquer outro participante. Fora que a maioria dos outros comentaristas de lá também são nojentos, intragáveis.
 
Saiu "resto" em vez de "texto" (ê teclado chato kkkkk).
 
também já me fiz essa pergunta. o sujeito é mesmo intragável e perigoso em termos ideológicos
 
fui lá dar uma olhada nas senhorinhas do quarto andar. meus sais! parece que agora que elas bloquearam quem não é fanático pelo vampiro, aquilo virou uma sessão de masturbação coletiva.
 
Olá pessoal,adoro os textos muito bem escritos,curtos,porém exemplificado para todos entendetem;ao contrário de certas senhorinhas que não tem mais argumentos,escrevem a mesma coisa coisa todos os dias e,ainda tem a audácia de corrigir os erros dos outros.A Sônia voltou...kkkk..metendo os cachorros em quem tem opinião contrária das geriátricas. Deve estar excomungado a irmã defunta por não poder botar pra Flavinha sair.Na verdade nem leio os textos,vou direto nos comentários. Vocês aqui do blog me representam.Adoro,escrevam mais vezes ao dia...hehehe...beijos á todos
 
isso caro anônimo. tico está nos oportunizando, bendito seja, um espaço de reflexão inteligente e bem humorado. aqui não tem o papo chato de sair do anonimato que eu detesto. ambas as blogueiras tem um português paupérrimo, cansei de corrigir em off, desde o bbb. e uma ainda tem a arrogância, escondida em ironia nada irônica, que alguém, muito bem, já comentou aqui, de sentar a lenha do português alheio. realmente, o inferno são os outros. e viva o tico!!!!! e viva nós!!! beijos em cada um e em todos. antes de terminar, lembrei agora. ces viram a rita se queixando que o vampiro estava apertando o pulso dela, que ia machucar. qualquer semelhança com queixas pretéritas não é mera casualidade
 
Viva o Tico mesmo.Eu sou fã.Concordo sim com anonimo 6:34
A SR aquela que joga praga pros outros esta bufando la no reallyitando. É fanatismo puro mesmo. Alias Saudades de quando falar de reality era apenas uma diversão.
É hoje apresentação da dança?
 
rolha, ela bufa e só leva regulada. tá muito divertido. beijo pr'oce minha linda
 
A última agora de um anônimo de lá do reallytando (torcedor de Marcos, para variar) foi chamar os que torciam contra Marcos de esquerdopatas. Sinceramente, cada vez que eu conheço esse povo que torce para Marcos, mas eu fico assustado com o tipo de seres humanos que os mesmos são. Também, para torcer por um ser daquele dalí, só sendo no mínimo semelhante a ele.
 
Atualmente, só aqui e o Piloto se salvam entre os blogs. O votalhada tem a Shadow, que é bastante sensata em seus textos, o Luís é um administrador sensato, mas a maioria dos comentaristas de lá são um nojo. Sorte ter uma Maria Pontes para fazer diferença naquele meio.
 
fui lá ver. só rindo!esquerdopata ainda não tinha pintado, mas não saber interpretar texto, já virou doxa. enlouqueço cada vez que vejo. tudo se passa como se existisse uma e única interpretação autorizada, a deles. guento não. do votalhada, parece que aqui estamos todos absolutamente de acordo. maria pontes é nossa voz lá.
 
socorro! depois do esquerdopata, agora apareceu paulo freire. é muito delírio!!!!!!!
 
Povo doido aquele. Falaram de Paulo Freire antes de chamar os que torcem contra Marcos de Esquerdopatas. Aí vieram alguns comentaristas e questionaram a procedência dessas afirmações. Se fosse só a torcida por Marcos, ainda estaria de bom tamanho, mas esses afirmações insanas desse povo é que estão dando medo.
 
eu tb tô com medo, anônimo das 8:59. acho que já mencionei aqui em outro post, como esse tipo de expressão denota o momento de anomia social em que vivemos e o quanto isso abre espaço para o estado de exceção. não é à toa que as duas senhoras falam em máfia e em exército ao que referirem à torcida do favorito deles. comentei algo nessa direção lá e fui censurada. aqui a gente brinca, mas não deixa de apontar o que está para além da brincadeira. não havia percebido que paulo freire tinha vindo antes de esquerdopata.
 
Isso é uma prova de quanto o fanatismo está enraizado na vida dessas pessoas. Além de serem torcedores fanáticos por um participante de reality show (e foram escolher logo um participante mesquinho, baixo, prepotente, arrogante e que não sabe respeitar as pessoas) são fanáticos políticos também. Eu tenho é medo do que se passa na cabeça dessas pessoas.
 
o que se passa na cabeça delas acho, só acho, que já sabemos. meu medo mesmo é o que elas fazem na vida ordinária mesmo. só para te citar dois exemplos. lá no refu, tem duas senhorinhas, que dizem imensas sandices, o que não me espanta em si.o que me espanta é que uma delas se diz professora e outra que está fazendo pos-doc em política. calcule você o que uma tal professora pode ensinar, provavelmente escola sem partido. calcule vc o que pode analisar sobre o país uma cientista política que torce fervorosamente por quem torce. isso é o que me assusta mesmo. tz até porque, o que eu vou fazer, eu sou de humanas...
 
Me falaram que essas administradoras do Refugiados do Echo são duas "carnes de pescoço", convenientes, que estão bloqueando no blog delas todos os que torcem contra Marcos, e que as mesmas permitiam os torcedores de Marcos deitarem e rolarem lá, falarem baixarias, dentre muitas outras coisas. Eu só não sabia que uma delas fazia pós-doc em política. Eu imagino uma pessoa que age com fanatismo, é que endossa o fanatismo, sendo professora universitária de política. Realmente isso é preocupante.
 
eu choquei qd vi, até pq ela usou o pós-doc como argumento para desqualificar uma outra pessoa que não era defensora do crápula. a que se declarou professora, o fez, ao perguntar em que horário aconteceria alguma coisa, porque ela tinha provas para corrigir. o que se está falando por lá é qualquer coisa de chulo e de grotesco ao mesmo tempo. por isso em um post anterior falei que o blog tinha virado sessão de masturbação coletiva.
 
Coisa de gente arrogante, que se acha superior aos outros só por ter qualificações de estudo a mais. Não é a toa que torce para quem torce, pois os semelhantes se atraem. Outro exemplo disso é a Eva, que gosta de jogar na cara dos outros de vez em quando que tem dinheiro e de que é influente no estado dela (se é que isso é verdade). Muitos dos que torcem para Marcos o fazem pelo fato dele ser cirurgião plástico e por ter uma aparência física apresentável (apesar de que eu acho ele estranho, mas há gosto para tudo). Se fosse uma pessoa pobre e feia fisicamente, se tivesse essas atitudes que ele tem, não teria um décimo da torcida que ele tem.
 
isso mesmo anônimo das 10. hoje mesmo a que usa o nome da primeira mulher estava se gabando de estar num maravilhoso apartamento na praia e coisa e tal. aliás chamar aquilo de doutor é um absurdo, pois até onde eu sabia não tenho doutorado. eu me recuso a chamar médicos e advogados de doutor, se eles não tiverem de fato doutorado. eu tenho doutorado e titularidade e nem por isso uso como argumento para depreciar quem quer que seja.
 
as vezes eu penso que sou chata mais lembro da torcida do marcos e passa.
São as agrefãs.
 
rolha, não vou cansar de dizer: adoro ocê!
 
mas se olharmos pelo lado bom, a gente vai se achar super legal porque eles são muuuuuiiitoooooo chatos.São agressivos. A recíproca é verdadeira anonimo 10.48. É muito bom fazer parte daqui.
 
A essa altura do jogo, não tem como não torcer pra Flávia e para os seus dois aliados, especialmente o Matheus. Querem-lhe colocar novamente a pecha de fofoqueiro, mas "não vêm que não tem". Ele foi muito amigo, isso sim. Todos os alertas que ele deu pra Mine e pra Flávia foram de uma coerência ímpar. O estilo dele não é bater de frente em briga que não lhe diz respeito. Naquela sessão de descarrego que fizeram na ausência da Flávia, ele não tinha por quê se manifestar, todos sabem que ele é o grande amigo da Flávia. O ser supremo não se dirigiu a ele, se dirigiu ao Ié Ié, e esse a defendeu do seu jeito. Mas eu não confio plenamente nele. Entre ele e Matheus, eu fico com Matheus.
 
Anonimo das 11:17, eu não confio em Marcelo não. Ele não me passa segurança nenhuma, é muito político e ensaboado. Matheus sim tem sido fiel à Flávia, à Ana, a Marcelo e até àquela cobra dissimulada da Monique Amin (que logo logo é capaz de dar uma rasteira nele, já que o mais interessante para ela é se aliar ao doutorzinho truculento e se insinuar para o mesmo). Eu acho que no momento as melhores opções são Flávia, Matheus e Rita (por ser uma das melhorzinhas naquela casa que só tem gente uó).
 
fechei com o anonimo das 11:31
 
Oi deletaram minha resposta. Nova no pedaço, perdidinha ainda!
 
Concordo, anônimo das 11h31. Esqueci da Rita, ela tb na minha lista de preferência no momento.
 
Oi querido, sim vou começar a comentar aqui também, se assim vocês quiserem! Sou da paz, sem fanatismo, torço, mas não passo a mão na cabeça de nenhum participante, pois consigo enxergar suas limitações. E se eles estão em realiths, sabem que serão julgados! Agora como o povo que torce pelo senhor iluminado, vulgo Doc, são fanáticos hem! Comentava no refu, mas as véias apaixonadas pelo doc, me expulsaram. Hehehe
Só porque falava algumas verdades sobre ele!
Ali era um espaço democrático, mas agora virou conversa de comadres. Ninguém mais que fala mal de doc pode comentar lá! Leva blok! Como sou malvada! Kkkk
Mas no fundo tento ser justa. Pau que bate em chico, bate em francisco! Não torço para nenhum participante da fazenda, mas só por ser oponente do Marcos, tentarei torcer pela Flávia. Não morro de amores por ela, mas é o que temos para hoje!

 
chamei tanto por vc érika! que bom que veio. adorei que vc atormentou as senhorinhas do quarto andar. aqui é muito divertido e inteligente. é isso mesmo, a gente se acha!!!!
 
Agora a ridícula da senhorinha que a gente mencionou mais cedo foi lá no Piloto postar frase de delírio e deboche dando a entender que os blogs só tinham pauta por causa do ídolo mequetrefe dela, e dizendo que chegou à conclusão que se ele concorresse a presidente do Brasil ganharia! Kkkkkkkkkk Mas é patética mesmo. Daqui a pouco alguém vai dar o dela lá (ou como já sabem que ela é patética, vão ignorá-la).
 
vou lá ver
 
gente, de boas, como diz tia rita, essa senhorinha precisa de ajuda. será que não tem um parente, um amigo para ajudar?
 
Quem sabe? Alí dá até pena de ver a que ponto a pessoa chega por uma simples torcida por um participante de reality show. Fanatismo é algo sério.
 
concordo, mas começo a me perguntar se não tem tb, e tz com mais ênfase, uma coisa de identificação , que a psicanálise possa explicar. é mais do que torcida por participante de rs.
 
Uau!
Passo um dia fora e acontece tudo isso!
Pois é. Pena que o Refu se tornou um antro de fanatismo. Há muito deixei de frequentar o espaço porque não acho que vale a pena tentar argumentar com as "ceguidoras" do Iluminado, codinome Mister músculos, futuro Presidente do Brasil, o melhor cirurgião plástico do pedaço, blá, blá, blá.
Os excessos, a cegueira, o fanatismo desmedido dessas senhorinhas e desses homens que incitam a violência com sua propaganda extremista de pretenso poder(imagem decapitando a Flávia e o sangue jorrando)é muito insano.
Uma característica comum a quase todos os "ceguidores" do Marcos é a arrogância desmedida, o prazer perverso em diminuir os outros e se exaltar. Não se dão conta de que esse agir é de uma pobreza tamanha e denota pessoas com evidente distorção da autoimagem e da imagem dos outros.

Até onde eu sei a pessoa que usa o nick de Eva é professora universitária aposentada. Aposentada há bastante tempo. Acho que há mais de uma década. Portanto rica é improvável. Assim como o Marcos que ostenta - dizem - mas está longe de ser rico. Quem de fato o é não anda alardeando.
 
Minha dica é: Ignorem a Sônia. É deixa-la falando sozinha. Eu a ignoro solenemente. Nunca respondo nem comento as sandices dela. Vai entender o que ela faz no Piloto, onde 99% dos comentaristas não torcem pelo ídolo, com tantos blogs que funcionam com altar onde as adoradoras podem deixar oferendas.
 
Anônimo da 1:03, geralmente as pessoas ignoram ela, mas hoje ela veio com desaforos para cima de quem estava criticando a Beth no Reallytando (apenas criticando, não estavam xingando, insultando ou caluniando), mandando sair de lá como se ela fosse a dona do Blog, e até jogando praga. Aí a gente não ia ter o sangue de barata de deixar ela insultar os outros e assim confrontamos ela, sem baixar o nível (pois se fossemos dizer o que ela estava merecendo ouvir, ia ser uma loucura naquele blog). No Piloto ela foi usar de ironia, mas ali ela não se atreve a insultar ninguém porque senão sai de lá incinerada pelos comentaristas.
 
E outra coisa Anônimo das 1:03, ela é tão incoerente que hoje veio reclamar de quem discordava da opinião da Beth e mais tarde foi para o Piloto ficar de ironia com quem não concordava com a opinião dela. Muita incoerência da parte dela. Definitivamente ela tem algum problema, não é uma pessoa certa.
 
bem lembrado anônimo das 12:58, vc falando me veio a remota lembrança dela em algum momento mencionando ter sido professora universitária. o que, em grande medida, explica a empáfia toda, travestida de irônica sapiência, com ela ela considera inferior a ela. é de perversão mesmo que se trata, tens toda razão. os anônimos da 1:11 e 1;15 disseram tudo, hoje ela realmente passou dos limites e precisava levar umas reguladas e foi isso que fizemos. acho que ela é louca, mas não é burra, tanto que não voltou a comentar no blog da que se auto-denomina a loka, e foi lá no piloto.
 
Ela frequenta, não sei porque cargas d'águas, o Piloto. Ignoro total. Quando em frequento um espaço virtual e nele todos estão cegos e torcendo por alguém cuja conduta eu vejo como inaceitável, simplesmente saio. É perda de tempo e energia o confronto com gente assim. Minha opinião. A Beth me dá pena. Ela é sincera na sua cegueira e adoece literalmente por causa do Marcos desde o BBB. É muito além de toda a lógica. A outra blogueira acho que está de deboche, pois desde a metade do BBB se posicionou com veemência contra as atitudes do doc. Não sei o que se passa naquela cabecinha. Claramente ela é arrogante e do tipo de come sardinhae arrota caviar.
 
Não entendo o porquê dessa empáfia toda. Também sou da docência. Profª universitária. Mas isso não me faz melhor ou superior a ninguém. Titulação não é para ser exibida.Só é útil quando usamos o conhecimento para fazer do mundo, ainda que minimamente, um lugar melhor e menos desigual.
 
caro anônimo das 1:27, já comentamos isso aqui sobre as duas. concordamos que tem um grau de sinceridade insana na que se auto-denomina a loka, enquanto na que usa o nome da primeira mulher é mais questão de desonestidade intelectual mesmo. tens razão quanto não frequentar espaços virtuais nefastos. tanto que não é a toa que temos nos encontrado aqui no tico. no começo éramos poucos, muito poucos, agora crescemos dia-a-dia. aqui ninguém quer convencer ninguém de nada, acabar com o outro, como vejo em blogs e no twitter. aqui há uma generosidade, rara nesses tempos que nos são dados a viver, um lança um comentário, que aciona outro comentário de outro. lindo de ver e de participar. mais uma vez, bendito tico. olha, quase rimou.
 
cara anônima das 1:33, eu tb sou da academia, e nós sabemos que são poucos, pouquíssimos, entre nossos pares, que não são arrogantes e que não se achem apenas o máximo.
 
É fuego no rabo.
Eis que a senhora blogueira, de uma cultura e formação invejável, desce a lenha criticando os comentários com português sofrível, que ela, sádica, publica para pisotear. Curiosamente os textos bem escritos, mas que não são favoráveis ao adorado ela não publica.

Olha com a senhorinha entende de concordância: " Eles voltam para "APRECIAREM" a obra literária que deixaram e não encontram nada. Hahahahahahahahaha! Precisando dar uma reciclada, minha senhoura. Vamos melhorar a concordância que está sofrível. Aliás, essa não é a primeira vez que vejo essas derrapadas.
 
A Academia é lugar onde ainda prevalece o ranço de olhar para os outros como inferiores, intelectualmente. Lamentavelmente.Sem falar na briga de egos inflados.
 
muito bom anônimo das 1:48. eu quase não vou mais lá, me dá ânsia de vômitos. já corrigi, em off, ou seja, pedindo que ela não publicasse, em tempos pretéritos, várias dessas derrapadas. e o mais arrogante é que, mesmo comentando tal barbaridade de concordância verbal, ela ainda diz que são os outros que não sabem escrever. acho que vou ficar repetindo à saciedade: o inferno são os outros.
 
anônimo das 1:53, depois de mais de 3 décadas de universidade, tomei ranço dos egos inflados, e o pior, inflados de nada.
 
Sim, é verdade. Aqui e no Piloto as pessoas podem se expressar livremente e trocar percepções. Os outros redutos se tornaram altares.
Como odiar São Marquito? Ele tem mãos que fazem narizes perfeitos. Não faz mais do a obrigação dele. Para isso estudou e para isso é muito bem pago. Qualquer profissional tem a obrigação de fazer bem seu trabalho. Quanto a ser um cirurgião famoso e "um dos melhores do país" Será mesmo? Nunca ouvi dele antes do BBB. E desde então só sobre os fatos amplamente conhecidos de todos. Os melhores, penso eu, são filiados a SBCP, que tem um crivo rigoroso. Ele não é filiado. Fazer bonequinho e bandeirolas é a grande habilidade do iluminati? E aquelas mensagens em quadro e camisetas bem clichês são um dos seus grandes talentos. Precisa melhor, doc.
 
Neguinha já ta se arregando e mudou o assunto da água pro vinho. Hummmm será que caiu miola na cachola, será só pra despistar , o que será que será, que dão nessas véinhas que não devia dar.xiiiiii...............

 
rolha, tb notei, acho que foi pra despistar o assunto do paulo freire. a gente deixou a pobre coitada muito desorientada ontem!
 
Aquele blog do Reallytando tá cada vez mais assustador. É cada comentarista aparecendo lá, falando coisas que são quase aberrações até. Virem comparar as torcedoras de Flávia com feministas do sovaco cabeludo, voltar a falar de Paulo Freire, e até exclamarem o nome de Bolsonaro lá, puts! Deu para perceber que muitos destes torcedores de Marcos, além de serem fanáticos na torcida por ele, são fanáticos politicamente também, sendo maniqueístas e, se bobear, até extremistas. A coisa está ficando feia!
 
concordo com vc anônimo das 12:46, já comentamos isso aqui ontem. as feministas de sovaco cabeludo foi hilário, e foi como resposta a alguns de nós aqui do tico, que pedíamos argumentos. só rindo! mas justiça seja feita, ao menos pelo menos, na que se diz a loka, os comentários são publicados, enquanto no da outra, que se auto-denomina a primeira mulher, todo comentário que tenha, por mais leve que seja, qualquer apontamento, em direção contrária, nem é publicado.
 
Para você ver, Anônimo das 12:57, o quanto esse povo é "raso" em todos os sentidos. Quer dizer que a pessoa não pode mais pedir argumentos? Deve-se aceitar tudo na marra, sem questionar? São pessoas que gostam de impor o ponto de vista delas e inferiorizar quem pensa ao contrário deles e quem os questiona. Tanto se vê que nenhum deles tem um argumento plausível para justificar a torcida pelo favorito deles, e quando tentam explicar usam a velha balela da segunda-chance (que parece que só vale para o doutorzinho, que está mais parecendo "passar a mão" na cabeça dele independente do que ele faça), que ele foi ao reality provar que não era aquele monstro que o povo pensou que ele era depois que saiu do BBB (como se as atitudes dele na Fazenda estivessem condizendo com essa teoria). Agora até apelar para política (visão bem distorcida que eles têm de política, diga-se de passagem) estão. Com relação às duas blogueiras, a Beth parece que quis tanto acreditar que Marcos era um ser iluminado que hoje acredita piamente nisso. Já a Eva está usando de má fé, apenas para afrontar Emily e os torcedores dela, e ainda acha que todos que são contra Marcos e a favor de Flávia são fãs de Emily kkkkkkkkk Faz-me rir desse povo!
 
assino em baixo anônimo da 1:15.
 
Kkkkkkkkkk
 
Vi que me chamou! Fiquei lisonjeada. Tô famosa na web! Kkkkkkkkkk
Verdade, atormentei as cajazeiras, porque não estava mais aguentando tanto fanatismo! Não entendia como um blog "democrático", como elas mesmas dizia, não poderia falar mal do iluminado delas!?
Tava sempre com 10 pedras na mão pra tacar em que falasse contra o senhor perfeito! Agora falar mal da Flávia é o que elas mais fazem! Fui dizer que não estava torcendo por ninguém, mas já que Flávia era oponente de doc, começaria a torcer por ela!
Só por isso começaram a me xingar, dizendo que eu estava provocando e tumultuando o recinto. Kkkkkkkkkk ou seja: Doc é o senhor da razão, o campeão, o iluminado, um cabra acima do bem e do mal. Tudo doidas de pedras, fanáticas e iludidas por ele!
No fundo, tudo umas véias carentes, loucas pra dar pro Doc, mas que pena que ele não quer! Muito malvada essa Érika! Sou não, elas me tripudiavam muito, só não me chamava de santa!
E aquele Chupileu?!
O pior de todos ali! Quando doc ganha, ele manda os anti doc chorar, se acha superior que nem o iluminado! Olha, comentaristas arrogantes e sem auto crítica que nem o Marcos, por isso que o endeusam!
Não aguentam ouvir críticas, por isso as véias bloquearam todo os contra Doc! Virou papo de comadres, como disse o comentarista acima, uma masturbação só!
Mas bem que o preferido delas falou em alto e bom som: prostitutas virtuais
Bem feito, quem manda serem fanáticas e arrogantes que nem ele!
Tô na área gente, mas sou do bem, só não gosto de fanatismo, mas malhar os participantes, tá valendo!
Obrigada anônimo!
 
érika, vc é impagável! adoro! só para mudar um pouco a prosa, algum de vcs ainda suporta ouvir tipo, tipo assim, top, surreal. nussa, me dá na minha vida nervosa, que é muito nervosa. acho que os surrealistas dão voltas nas tumbas.
 
parece que a dona dos rabiscos esta se curvando a comentarista!!!! Não duvidem, eu vi. Vou ate pegar o guarda chuva porque vai cair maior temporal!!! Tem que rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkk BeijoTicomeliga
 
rolha, pra usar um dos termos dos enfazendados, que esqueci no meu comentário, acho, só acho, que a que se auto-denomina a primeira mulher está indo no fluxo
 
Kkkkkkkkkk particularmente odeio gírias! Mas que cultura, o que me atrai numa pessoa é a inteligência. Sou didática, e vocabulário tosco me dá arrepios!
 
lembrei de mais uma pérola vocabular: real, que às vezes, substitui o tipo, tipo assim.
 
E o Reallytando cada vez mais baixando o nível. Se vocês forem ler lá o que um comentarista postou (aquele que fica chamando as torcedoras de Flávia de feministas do sovaco cabeludo) ficarão pasmos. Baixo nível total. Quero ver se a Beth vai deixar de intervir apenas porque esse comentarista baixo nível tem a mesma torcida que ela.
 
e ainda cita pondé!!! kkk, só rindo...
 
Oi pessoal vamos que vamos o post da Shadow sobre o louco tá ótimo vão lá da uma lida já fui lá e dei meu pitaco,como vocês tem estômago pra ir no tal rabisco de Eva eu só fui a vez nem tomando uma caixa inteira de omeprazol eu não vou lá,se o médico delas não ganhar essa fazenda vão todas junto com ele parar no manicômio,quem será que a falsa da Monique vai salvar primeiro em?pelo o que ela votaria em qualquer um mais não votaria no psicopata até porque ela está no cio né, veremos hoje já que o Yuri diz que vai indicar a flavia,pra mim só existe dois blog com texto excelente o daqui do da Shadow e consegue lê o jogo direitinho e o mesmo que eu consigo lê mais não tenho capacidade pra fazer post tão bem escrito,e não consigo por no papel como você tico e Shadow faz tão bem,sorte nossa que temos esse blog pra lê e comentar,eu não conhecia esse blog agora que conheço não saiu mais só se for expulsa kkkk
 
maris, já louvamos aqui devidamente a shadow. ela é muito, mas muito boa. e escreve a danada que é uma coisa. só acho que aqui está mais divertido, não nos levamos a sério. lá tem muitos comentaristas que dá na vida nervosa. claro que tem exceções, como vc, a laurita, o deivide. mas ter que aguentar o trevisan e o pimentel, num dô conta, não. lá no piloto tá ficando meio chato, não por ele, que é ótimo, mas por certos comentaristas, que estão xiitas de ambos os lados.
 
Maria, realmente o Rabiscos de Eva é super indigesto. Eu acompanhava lá quando eu tinha as mesmas torcidas da Eva e até ela começar a ser fanática pelo escroque, mas sempre achei pesada a forma dela falar. Quando eu leio os textos dela eu tenho a sensação de que ela é uma histérica alucinada, que fala esbravejando, fora a forma que ela trata quem vai contestar ela. O Reallytando é outro nojo, aquela Beth parece que vive numa dimensão paralela. Eu estava indo lá por causa que a maior parte dos comentaristas era contra esse fanatismo dela por Marcos, mas o blog está cada vez mas baixando o nível, tem pessoas escrotas lá fazendo apologia quase escancarada ao radicalismo (chamando as torcedoras de Flávia de feministas do sovaco cabeludo e de esquerdopatas, além de que usam termos chulos, baixos, e a Beth está sendo conivente com essa baixaria simplesmente porque esses canalhas tem a mesma torcida que ela). Não sei se você já frequentou alguma vez, mas outro blog com textos bons (além do Tico e dos textos da Shadow) é o PilotandoTV. Ele é imparcial, não endossa fanatismo por nenhum participante, e geralmente os comentaristas de lá são educados (com exceção de alguns que aparecem lá de vez em quando).
 
Verdade, eu estou percebendo isso no Piloto. Ele é sensacional, mas no posto de hoje eu não gostei da maioria dos comentários de lá, muitos lá exageraram em suas declarações (apesar de que muitos também estão de parabéns por tentarem ser imparciais). A sorte é que geralmente o Piloto intervém nos comentários, por isso aquele blog não se torna uma baixaria.
 
anônimo, assino embaixo. acho, só acho, que todos aqui concordamos com isso. mas declaro minha preferência pelo tico. aqui, já disse e repito, não tem ninguém querendo ser mais inteligente do que o outro e pega o comentário e joga pra frente. e tudo num tom muito divertido, sem arrogância e baixaria.
 
Eu acho esse blog uma graça, bem divertido, não vejo ninguém com fanatismo aqui e nenhum torcedor escroque do doutor igualmente escroque vindo aqui tumultuar e provocar baixaria.
 
gente, vale a pena espiar, as senhorinhas do refu orgasmando com as covinhas do favorito delas. dá dó, só que não
 
Agora no Reallytando veio uma falar que quem estava baixando o nível lá eram os que torciam para Flávia. Por acaso foram os torcedores de Flávia que foram chamar os outros de feministas do sovaco cabeludo, de esquerdistas, e mandar fazer coisas baixas? Tem pessoas que se fazem de cegas por conveniência.
 
É cada comentário que eu vejo de quem torce por aquele Marcos, que não dá para levar a sério essas pessoas. Eu queria saber em que mundo elas vivem? Será que se Marcos fosse feito e pobre teria esse tanto de gente achando ele o máximo? Será mesmo? Nunca tive tanto nojo de uma torcida quanto eu tenho dessa torcida dele, a maioria é gente baixa demais! Muitas vezes conseguem ser piores que o ídolo deles. Povo arrogante, prepotente, mesquinho e baixo, simplesmente a pior torcida que já existiu de algum participante em todos esses anos de Fazenda e BBB.
 
fala sério, esse povo tá todo fora da casinha.
 
não entendo nada de maquiagem, mas num será que essas mulheres passam coisa demais no rosto? a monick chega a ficar desfigurada de tanta coisa que passa. e o tal de lápis branco, vixe, dou conta não.
 
tem um comentário genial da vanessa, e olhe que nem sei quem é, lá no da que se diz a loka. vale ver. eu assinei embaixo.
 
Oh galerinha medíocre essa que está postando no Reallytando. Está dando até saudade da Sônia Ramos depois que essa turminha baixa começou a postar lá de ontem para hoje. Não sei como aquela Vanessa Vieira ainda perde tempo discutindo com aquele povinho, eles ficam se unindo para escarnecer os que não gostam de Marcos, não tem argumentos para justificar a torcida dele, e uma imbecil que atende pelo nome de Margot ainda veio falar que se existe justiça divina Marcos vai ganhar essa Fazenda. É tão patética que até envolve Deus nessa história. Que povinho é esse!
 
Bom dia pessoas inteligentes e alegres.Ja falei ontem,Tico está de parabéns, mas os comentaristas mais ainda.Percebe-se o nível das pessoas comentários leves e sem malícia,ao contrário dos blogs das duas criaturas lá. A Eva creio que mergulhou a noite toda na praia paradisíaca dela,ou teve festa na mansão faraonica que ela tanto se tá na,pq não comentou nada ainda sobre o brinquedinho sexual e virtual que ajuda ela a melar as calcinhas,o cuecao de couro.A loka já despejou o ódio sobre a Flavinha, vomitou o rancor em cima da Monique,está aconchegado a Mini rato pq ela sorri e fica de papinho com o medicuzinho falido.Essas duas com suas seguidoras doentes não tem explicação..insanas .. deprimentes...sem um pingo de amor próprio. Ver a Eva se gabar da vizinha medíocre que leva,tadinha..tao rica e tão pobre de espírito, desprovida totalmente de amor ao próximo, ���������������� procure fazer algo mais útil nesta vidinha tão cheia de glomour que ela fala, vai praticar meia hora o bem que tenho certeza que ela melhora um cadinho.Desculpe desabafar aqui,mas é que lá não dá...kkk é ela entra aqui oh se entra, a Sonia deve estar entrando com outro nome.acho que é a Eu.que vcs acham?
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?