segunda-feira, novembro 20, 2017

 

Dizer o que???

.
E vem aí mais uma roça!!! Quem irá estar nela depende muito da cabeça de Matheus, se é que ele a tem, mas enfim depende dele. Está engraçado o corre corre das "baratas tontas" com medo de estar nessa roça, e até quem parece não estar com medo está e está com muito medo. Todos querendo arranjar um jeito de não estar nela, e pelo que temos visto quem demonstra estar mais com medo é a " Monique Pepekuda. Já chorou, já se vitimizou, já fez de tudo na tentativa de ouvir alguns : "Eu não voto em ti!!!" Até então não ouviu, e por isso está em uma agonia de dar dó (SQN)!!!

Se o mais votado puxar alguém da roça este será Flávia. E caso ela não vença a prova do fazendeiro, a briga vai ser a mesma, pois toda a torcida de prostitutas virtuais, pobres e solitárias que votam a favor do Nefasto e Indigesto doutor estará empenhada em eliminá-la. Quem gosta da garota ou que apenas detestam o maléfico doutor, se preparem para votar muito, pois a partir de agora é a corrida final e quem perder aliados se enfraquece muito.

Não vamos perder tempo com as briguinhas infantis de Yuri e Monick, é muita bobeira pra nossa paciência. Está difícil escrever sobre as coisas desses últimos dias, e está difícil até de assistir ao programa, está chato a ponto de doer os testículos do cabrito, ou mesmo o do porco. Por que falaríamos da cara de muxoxo e o mau humor da Rita, das VTzadas do doutor, do chororô da Mona da pepeka grande??? Tudo esperado e como sempre muito chato de assistir.

Frente ao panorama que está estampado na Fazenda, não há o que escrever que tenha interesse para quem nos lê, e só publicar algo sem nada de importante, ou de interessante, é melhor não publicar nada, acreditamos que a meia dúzia que nos lê entende o que estamos falando. 

Vamos aguardar o que vem pela frente logo mais, e a formação da roça, aí quem sabe teremos alguma coisa para dizer.

Bom Feriado a todos!!!

Tico

Comments:
Oi Ticoo,
Ta muito chato mesmo.Mas perolas a gente tem algumas. Tipo Marcos falando que prefere sair do q ganhar dinheiro forçando amizade com a Flavia pq se nao ele fazia coisas ruins aqui fora por dinheiro e falando q monique poderia ser prostituta se fosse assim , E que poderia ser e ele nem saberia. Cruzess que papo mais ordinário.
anonima, ce melhorou florzinhaaaaaaaaaaaaaaa?
beijosmeliguem
 
tico e rolha, só vocês para me animarem. tô indo. beijosmeliguem
 
Viu Marcos na edição de ontem dizendo pra pepekuda que ela precisa de uma carteira de trabalho. Ela ficou desolada e foi chorar na cama pra ele ir atrás dela! Começou o vitimismo da piriguete e a sessão tortura do doutorzin! Ele adora ver o medo na cara das pessoas, como ele mesmo falou!
Impressionante como doutorzin tem prazer em humilhar e espezinhar quem se aproxima dele.
O cara é um sádico mesmo! Não gosto dessa zinha, mas fico incrédula em ver mulheres se rebaixarem tanto pra esse médico monstro (palavras de Justus).
 
É Tico, Mr. Hyde voltou a dar sinais de vida. Quem gosta dele e se aproxima leva chulapada. O calvário da Mona está só começando. Quem sabe dessa vez ela definitivamente não aprende a controlar a boca? Precisa devassar a sua vida íntima e a dos outros em realities? Foi falar justamente para aquele que usa o lhe que dizem contra a própria pessoa? Depois de queimar a Bombom, ainda foi dizer para o Dr. Jekil que tem herpes vaginal. Daí foi um pulo pro Mr. Hyde entrar em ação. Perguntou o por quê dela não trabalhar como garota de programa, se é que já não trabalhava. A criatura tanto procurou, que achou. Deu tanta munição ao Dr, que agora achou o que procurava e vai fazer o papel que faz melhor, o de vítima e carente. Pobre Mona! É um auto- boicote constante.
 
E eu que pensei que ele fosse primário. Santa ignorância.
Justiça de São Paulo torna público processo em que Marcos é condenado a pagar 50 mil reais à uma mulher.(http://minutolivre.com/justica-de-sao-paulo-torna-publico-processo-em-que-marcos-e-condenado-pagar-50-mil-reais-uma-mulher/)

Bom bom vai voltar pra casa,mas não sei a finalidade nem o objetivo. É bom bom!!
Bombom deve retornar uma semana antes de acabar o reality para ficar entre os peões até a final do jogo. Vale ressaltar que a morena não volta para competição, apenas é um divertimento.
 
O pior é que o doutorzin mandou mesmo ela trabalhar como garota de programa, dizendo ainda ela que poderia aceitar presentes, se fosse o caso.
Outro dia vi ele tripudiando com ela, dizendo que Mona precisava de uma carteira de trabalho.
Não sei não, mas conhecendo o médico monstro (segundo Justus), acredito que ele já passou um pente fino na vida da pepekuda antes de entrar na fazenda, e deve saber dos babados dela aqui fora! Doutorzin não dá ponto sem nó!

 
povo do tico, saio do meu repouso para declarar que além de ter um nojo incomensurável do coiso/hitlerzinho siliconado, descobri mais uma coisa: ele tem um alto grau de autismo na perversão, observem como ele fica se balançando quando está numa situação que foge do controle, como, por exemplo, a formação da roça, ou em um jogo. bons sonhos a todos e, em especial, pra minha rolha
 
Anonimo 2:14,
E assim a mascara do coisa ja esfacelou na chon.E A TAL MOMA FOI PRA ROÇA E TO torcendo pra ver ela saindo da fAZENDA.
Espero que vc tenha melhorado. Vai melhorar se deus quiser.Beijo minha frô.
Tico como foi de feriado,beijomeliga;♣♣♣♠♠♠•••◘◘◘◘
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?