quinta-feira, novembro 02, 2017

 

É Hoje - Capítulo Final!!!

.
E a coisa tá feia!!! Quando uma criatura, na ultima hora corre ao enterro da irmã e volta voando para continuar a votar para deixar no programa o participante que ela julga ser aliada do "Médico e o Monstro" é por que a coisa está em um nível de desvario que anula toda a sanidade de uma pessoa, e é este o nível que está fazendo de tudo para blindar o execrável Dr. Jekyll e Mr. Hyde, esses foram os nomes dados aos personagem de um médico que criou uma poção que liberava todos os instintos ruins que ele mesmo carregava e que eram controlados pela educação, moral e pela civilidade que as pessoas usam para conviver em sociedade. Essa história existe em livro, filme e é muito conhecida pois foi refilmada inúmeras vezes. O tal de doutor que está no programa A Fazenda encarna esses dois personagens, mas as razões dele são outras, está Dr Jekyll quando se acha protegido e seguro, se transforma no Mr Hyde quando se sente ameaçado, e seu egoismo exacerbado não permite que ele , o "Todo Poderoso!!!" seja ameaçado pelos meros mortais sem significância que co-habitam na casa da Fazenda.

Pela personalidade defeituosa, que deveria estar em tratamento psiquiátrico e não zanzando pelo mundo, ele se acha um ser superior, acima do bem e do mal e que é obrigado a conviver com pessoas reles e sem importância nenhuma. O difícil de entender é como várias pessoas se deixam levar, se deixam enganar por tal ser, pois toda essa enxurrada de deformações psicológicas estão mais do que evidentes, transbordam em cada atitude do descontrolado doutor. E a coisa está de tal forma que pessoas que tem tudo para fazer um juízo melhor das coisas estão ensandecidas por tal criatura, a razão disso é coisa a ser estudada, pois racionalmente não há o que explique tais atitudes, tal como deixar a irmã recém enterrada de lado, suprimindo os sentimentos normais para correr para votar no que julga ser a favor de um ser deplorável como o tal doutor. E muito nos admira que senhoras que já estão no ultimo andar antes de subir para o plano superior tenham voltado a babar bela vagina a ponto de voltarem a usar absorvente intimo não para o já esquecido menstruo, mas para absorver a baba que lhes molha a vulva, e tudo por um ser como o médico que é mais monstro do que médico. É inexplicável tal situação, e com elas estão as novinhas que ele mesmo chama de prostitutas virtuais que parecem que esqueceram que o próprio as denominou assim, e o pior de tudo é que ainda existem seres que nasceram do sexo masculino, mas que nos dias de hoje isso é o que menos tem significancia, e estes também ovulam pelo tal Dr. Jekyll, ou será melo Mr Hyde???

Não morremos de amores pela Flávia, mas hoje deixar ela na casa é mostrar ao tal doutor que ele nã pode tudo, que existem pessoas normais aqui fora, que o exército alienado não pode tudo, que ele Dr. Jekyll (ou Mr. Hyde) não pode tudo. As pessoas normais e não são poucas deveriam se empenhar e dar essa lição ao ególatra, que as regras valem para todos, e que ele pode sim ser contrariado, mais uma prova de ele não admite isso foi o showzinho histérico que deu ontem contra a direção do programa, e junto coim ele estava a nariz empinado Aritana, a produção do programa tentou cortar a maior parte da vociferação da criatura insana, mais muita coisa foi possível de se acompanhar. E este é uma atitude repetitiva, pois assim como aconteceu ontem, aconteceu no bbb, quando as coisas que acontecem o contrariam, ele dispara sua descontrolada fúria contra quem quer que seja, e nem a direção do programa escapa do ódio descontrolado da nefasta criatura. E ninguém se engane, Aritana é um protótipo, um monstrinho em construção que se crescer se tornará uma versão feminina do alucinado Mr Hyde (ou Dr. Jekyll).

Se faz imperioso eliminar hoje Aritana, e quem a assistiu no Masterchef já sabe que ela é assim mesmo, nariz para cima se achando melhor que as outras pessoas, talvez pela falta de educação de seu pai que já esteve neste programa e mostrou que a coisa é de família. E todos sabemos que para salvar o pomar, as arvores podres tem que ser retiradas. Está tudo na mão das pessoas sãs que assitem ao programa, usem sua arma purificadora e tirem Aritana da casa, e mostrem tanto ao deplorável doutor quanto para suas alucinadas prostitutas virtuais que não podem tudo, é só votar, mas votar muito!!!

Fato curioso, é que fizemos uma pesquisa pessoal, com pessoas normais e não encontramos nenhuma que seja favorável ao desatinado doutor, onde estarão essas pessoas que votam tanto a favor dele, talvez escondidas em seus esconderijos escuros e de onde querem disseminar o mau, e espalhar a maldade. Por onde andamos e com quem conversamos não achamos adeptos do desequilibrado e muito menos de Aritana, então fica a dica: #ÉHorade limpeza

Vamos ver o que acontece logo mais, a coisa está longe de estar decidida, resta  todas as pessoas de mente sadia não esmorecer e mostrar que apesar de não estarem em nenhuma quadrilha, não são fracas a ponto de se deixar vencer por uma turba de desvairados e sem noção que querem acabar com mais esta edição de A Fazenda. Votem e salvem o programa!!!

Boa votação à todos!!!

Tico

Comments:
é meu caro tico, a coisa tá mais do que feia, tá horrorosa e assustadora. tb não tenho a menor simpatia pela flávia, que acho que tem problema com o envelhecimento, mas isso é problema dela e não nosso. é visível o constrangimento dela com a relação com o filho do monstro. o tal ie ie, não é a toa que se dá bem com o psicopata, é uma miniatura dele. ela já percebeu a furada em que se meteu, mas aposta na babaquice do jogo de casal. a aritana é um bicho selvagem, mas se entende se se considerar o pai que tem e o modo como vive, mas, de fato, não passa de uma criança assustada pedindo socorro. o tal médico devia estar em um hospício com camisa de força, ele tem a capacidade de tirar o lado mais obscuro das pessoas, como só os psicopatas são capazes de fazer, basta ver a tal internauta que está mais preocupada em salvá-lo do que viver o luto da irmã.
 
é meu caro tico, a coisa tá mais do que feia, tá horrorosa e assustadora. tb não tenho a menor simpatia pela flávia, que acho que tem problema com o envelhecimento, mas isso é problema dela e não nosso. é visível o constrangimento dela com a relação com o filho do monstro. o tal ie ie, não é a toa que se dá bem com o psicopata, é uma miniatura dele. ela já percebeu a furada em que se meteu, mas aposta na babaquice do jogo de casal. a aritana é um bicho selvagem, mas se entende se se considerar o pai que tem e o modo como vive, mas, de fato, não passa de uma criança assustada pedindo socorro. o tal médico devia estar em um hospício com camisa de força, ele tem a capacidade de tirar o lado mais obscuro das pessoas, como só os psicopatas são capazes de fazer, basta ver a tal internauta que está mais preocupada em salvá-lo do que viver o luto da irmã.
 
O cara é um ser tão maravilhoso, tão perfeito que não consegue se dar bem com praticamente ninguém, nem com a sua própria família que realmente o conhece. Aí fica uma pessoa que nunca o viu na vida torcendo loucamente, em vez de viver o seu luto. Até a irmã do Marcos se afastou dele, logo ela que tanto o ajudou enquanto estava no BBB. Tenho pra mim que a arrogância dele veio de sua mãe, a julgar pelos comentários que fazia durante o tal programa. Quanto à Flávia, nunca fui muito fã, mas desejo vida longa a ela nesse programa, assim como desejo ao Mr. Hyde, pois queria que o tombo fosse maior, lá na final do programa. Quero ainda vê-lo partir pra cima da Mona, que gosta tanto dele, do Ié Ié e do Matheus.
 
Coitada da Flávia se perder ,tomara que não,mas justo pra alguém que algumas semanas atrás perdia até pro Dinei mas sacou quem era o preferido vendo que os patetas foram saindo correu juntou com o Dr pra falar das falsidades dos outros.Pq? só eles são verdadeiros.
 
Tico,
é como tu falou. Ou Flavia fica ou o programa termina hoje.Não tem perrepes. Não podemos esquecer que todas as enquetes davam Sheila Carvalho e acabou com bARBARA Evans.Não acho que tem alguém escondida ou em esconderijo, pelo contrario, estão todas com a cara amassada pra bater. Só não tem quorum pras sandices que escrevem. Votante mesmo só a moça que perdeu a irmã. Que se pudesse nem iria ao enterro. Jesuss acende a luz.
E vamu que vamu, porque rapadura é doce mas num é mole não.
beijutiligo

 
se cada um dos muitos que rejeitam o sujeito votasse um pouquinho ele teria vazado com dinei. foi quase pau a pau. hoje se acontecesse a mesma coisa não teria perrepes mesmo rolha. eu to votando
 
Voltei aqui agora pra pedir vamos votar eu não dei um voto em pesquisa só no R7 votei ontem até às duas da madrugada só parei porque minha vistas estava ardendo hoje vou continuar não podemos deixar aquele psicopata ganhar,pra mim hoje se Flávia sair acaba a fazenda porque aí vou saber que a Record que ele como vencedor não porque goste dele é sim pra sacanear a globo tenho certeza absoluta que ninguém na Record gosta dele é sim odeia a globo,ele tá lá não porque é querido é porque acha que foi injustiçado e sim porque a Record sabia que ele ia falar mal da globo, nós do grupo fora Marcos não estamos votando em enquetes a menina ontem até fechou o blog estamos só no R7
 
isso mesmo maria.
 
Flávia não pode sair agora, senão o doutor arrogante e a sua torcida insuportável e fanática vão se achar invencíveis. Além disso, as cobrinhas da Monick (loira) e da Minerato estão bem certas que Flávia vai sair, vai ser bom ver a cara dessas duas nojentas quando Flávia voltar da roça.
 
Então vamos votar. Nada de enquetes.
 
cês viram o vídeo que tá rolando em homenagem ao deus? só rindo para não entrar em desespero. quem fez não tem o menor senso de ridículo. a cara do homenageado. além de tudo é brega a mais não poder.
 
eu vi. Só faltou falar que tem 11 mil virgens no céu esperando pelo exército.
Fanatismo! Ele é muito brega. Aonde chega a cegueira das pessoas.
Deusmelivre.
 
rolha, concordo que é fanatismo sim mas, dessa vez, a breguice sobrepujou. risível demais.
 
Flávia não pode sair hoje, senão Marcos vai ficar mais arrogante e insuportável do que já é, fora que aquelas duas Moniques e aquela cretina da Minerato vão se sentir vitoriosas. Eu ainda acredito que Flávia deve ficar, vai ser apertado mas acho que ela fica. Tomara!
 
isso mesmo, até mais do que o maluco, uma volta de flávia seria fundamental para dar uma cala-te boca nas três idiotas, que estão se achando.
 
acho incrível o molejo do Justus. Se bater uma ventania o cabelo é garantido.
 
Flávia voltou!! Nera o Doc que era super querido, com uma torcida imensa????? Tomaaaaaaa!!!!

 
Flávia ficou, uhuuuuuu!!!
Toma torcida arrogante do doutor mau-caráter! Não vivem dizendo por aí que são invencíveis, que ninguém é páreo para o doutor mequetrefe, que iam eliminar Flávia e iam debochar dos torcedores dela? Bando de fanáticos doentes, se orgulham em torcer para um mau-caráter, arrogante, que se acha um semi-deus na terra. Nada de tão grave contra Aritana em si, mas foi muitíssimo bom ver Flávia voltando para ver a cara do mequetrefe e das 3 dissimuladas que estavam torcendo pela eliminação dela.
 
Valeu todos meus dedinhos dolorido dormente mais valeu até porque votei de celular cansa mais os dedos mais estou muito feliz!
 
tá muito divertido o desespero das tratores.
 
Não vou mandar chupa porque sou pessoa educada. Beijinho no ombro pra torcida tombada. A sanidade venceu o fanatismo. Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!
 
Vejo tratores tombados!
Brocou.
 
certo, certíssimo. vamos pular!!! a sanidade venceu o fanatismo. ainda há esperança!!!!!
 
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa exercito de de bundões. Tombadas!!!
Agora estãso la dizendo que foi roubo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonimo 2;16 também sou educada mais as véias só entendem esses termos né merrrmo??
CHUPAAAAAAAAAAA suas bundonas.
 
Kkkk...ai que bandidagem a nossa..Elas tem que culpar a Sônia Ramos que resolveu velar a irmã. Se ela tem vergonha na cara nem entra mais por aqui.
 
Elas estão descontroladas!!!! Mas falar que aquele ultimo envelope que tirava o bobalhão da roça não foi roubo não ne???? Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cambada de malamadas!!.

 
Verdade, disso daí eu não vi as mesmas reclamarem, acharam o máximo. Mas Flávia ter voltado da roça ontem foi manipulação para elas. Elas têm que colocar nessas cabecinhas delas que a torcida do ídolo canalha delas não é imbatível, que nem todo mundo é fanático e iludido que nem elas, e que se o indigesto continuar agindo do jeito que age, aí é que ele vai ficar cada vez mais distante do prêmio.
 
Bom mesmo foi ver a cara de Kool do cuecão. Momento matestercard, não tem preço.
Foi bom para o moral!!!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?