sábado, novembro 11, 2017

 

E Mion Roubou a Noite da Fazenda!!!

.
Para iniciar vamos falar da prova especial para o grupo vencedor. O resultado foi bom, pois independente de nomes e da sorte que cada um teve na prova, todos saíram premiados, e pensando nas pessoas independente de qualquer coisa tipo preferencias, foi bom ver que todos ganharam algum prêmio. Bom já gastamos nossa cota de bondade de hoje, então voltemos ao normal...

Ontem tivemos algumas pérolas, e dentre elas selecionamos uma da Mini Rato, que depois de fazer de tudo pra "pegar" o Medico/Monstro, fez uma observação muito boa sobre o tirano doutor, disse ela: "Quando ELE acusa alguém de estar fazendo VT, ele também está fazendo o mesmo, pois a acusação irá para a edição e ele terá seu momento de VT também!!!" Parabéns Mini Rato, na hora de sair você tirou mais uma máscara do Lobo em pele de cordeiro, ou no lobisomem, sabe-se lá o que pode definir aquela criatura se sunga, ou de cueca asa delta, que por sinal é uma coisa ridícula.

O ponto alto da noite nem foi durante a exibição da Fazenda, como sempre Mion mostrou momentos hilários do Dr.Jekyll, as comemorações deram bem a conta de como ele é uma pessoa debochada e sem respeito nenhum por ninguém, tanto lá de dentro como conosco que estamos assistindo daqui de fora. O que foram as aquelas comemorações??? Dançar se sunga, cueca ou sabe-se lá o que, em cima da mesa da sala??? Coisa mais ridícula impossível, coisa mais boçal que todas as que assistimos em todos os anos que acompanhamos realities. E é esse ser que é endeusado por uma parcela das pessoas, será que essa gente não tem senso crítico??? Será que se prestariam a fazer aquele papel ridículo??? E Mion mostrando tudo!!! Também não podemos esquecer a total sexy dancinha do senhor doutor, a coisa foi tão patética que provocou gargalhadas na candidata a peguete da noite. Mona não aguentou assistir a dancinha do sexy simbol das tresloucadas e deixou escapar sonoras gargalhadas, e ninguém venha dizer que era gracinha do Dr.Jekyl, ele estava fazendo o que achava ser seu melhor, e conseguiu ser mais bizarro do que nunca. Só podemos dizer: è lamentááável!!!

Está muito interessante ver o cagaço das duas Moniques trairas, com a volta de Marcelo, que estava totalmente fora do plano delas, elas viram suas "batatas assando" e já correram atrás de fazer conchavos com Rita e Yuri, que beleza não é mesmo, tão boas moças, condenaram tanto as tramóias do trio calafrio da casa da árvore, e agora quando sentiram a água a começar a bater na bunda, correm para fazer a mesma coisa que condenaram antes. A coisa funciona assim mesmo, e coimo dizem: "Lingua não é de osso, mas quebra caroço!!!", e as prendadas donzelas estão fazendo o que condenaram no passado...Vai vendo!!!

E por enquanto nos resta esperar para ver o que rolou na festa de ontem, mas que só veremos hoje, será que vai ter mais dancinha ridícula do Dr.Jekyll??? Ah! Esta semana, como ele não está ameaçado, Mr.Hyde está escondido, apenas aqui e acolá ele coloca o focinho de fora, na maior parte do temnpoi Dr.Jekyll domina o corpo do psicótico doutor.

Vamos aguardar e ver o que vem por aí, vamnos ver o quanto os envelopes irão interferir nessa próxima roça, mas de qualquer forma só saberemos disso na segunda, até lá muita encheção de linguiça, a não ser que algum bafão aconteceu na festa de ontem. Estamos no aguardo!!!

Bom fim de semana para as pessoas de bem que nos visitam, para as outras tudo de pior...Ha! Ha! Ha!!!

Tico



Comments:
Kkkkkkkkkkk A prova da chave foi realmente boa e foi muito justa. A Monick acabou ficando com o menor prêmio (pra deixar de ser besta) e quem entrou por último no grupo, como ela gosta de enfatizar, foi quem ganhou o carro. Bem feito pra duas Moniques, que só sabem descer o sarrafo na Flávia. Falando em Flávia, vi num dos blogs fãs do Doc que colocaram uma foto dela, do Matheus e do Ieié nus, fazendo chacota com eles. Deveria ter colocado tb uma foto do Marcos com aquela bunda seca dele, transando com a criatura Emilly. Aí completaria o time! Hehehe
 
kkkk Tico, as outras ja estão na pior. Porque tem que ter estomago pra torcer pelo ||Cuecão.
O Bafo da noite foi a briga da Monik com Yuri. parece que terminaram. Foi bafão mais não sei mais detalhes. Tico parabéns pelo blog, porque o resto é o maior mico da historia, é o lixão da ppk podre.
Bonfinditicomeliga
 
O quê que a Monique está fazendo com o jogo dela???? Até outro dia era pra ela que eu torcia, mas tá fixada pela Flavia desde o dia que se juntou ao Doutor. Agora, pegou todo o ranço pra ela, não pára de falar mal da menina e o Doc só dando corda pra ela se enforcar. Como pode ser tão tola? Como eu já disse uma vez sobre ela e repito: uma menina que tinha tudo pra ser atriz principal, mas insiste em ser a eterna coadjuvante. Tanto no jogo, quanto na própria vida.
 
o que eu estou achando muito bom é que o coiso não vai mais poder usar o argumento de agressor que, de algum modo, podia dizer ser falso, e o favorecia, na cabeça doente dele, porque agora está escancarado que ele é um babaca, rídiculo, cagão e para isso não tem desculpa.
 
mion disse tudo: moloque da quinta série
 
vc viram o loka hoje? o que o desespero não faz. essa senhora devia ser proibida de fazer o que faz. passou de qualquer limite aceitável. isso não é mais doença, é escrotidão pura e simples. não é atoa que torce por quem torce
 
Pior que todos da fazenda é quem assiste e comenta o tal programa.Se não presta vai fazer alguma coisa melhor pois o que ele tem a oferecer é isso mesmo,vcs querem o que??
 
ao que me conste ninguém aqui quer nada, nadica de nada.
 
as senhoras alopradas passaram de todos os limites, sera que esqueceram que o que jogam no universo volta. Esse lixo todo vai voltar e bem rápido.Acho que nem o Tico com todos esses anos de blogosfera não deve ter visto tamanha vergonha alheia. Se o Zé mane não ganhar teremos suicidio coletivo. Se prestar a um papel desse nem por trilhões quanto mais de graça.
 
O programa presta, sim. Me divirto horrores com ele. Me divirto tb com o pós-programa (principalmente com o Mion) com os blogs, com os comentaristas, enfim, é uma diversão pura ver uns tombos que alguns participantes e algumas torcidas levam. Ri demais quando a Flávia ganhou um carro, ri demais quando a Aritana perdeu, ri demais com as dancinhas do Doc. Aquilo dali é entretenimento total.
 
rolha, minha linda, beijomeligaaaaa
 
anonimo 8;41 teligooooooooooooooo amada.

 
eita, que bom rolha, nosso caso de amor está ficando sério!!!!
 
anônimo 10;42
Adoorooooooooooooooooooooo caso de amor com pessoas alto astral, super do bem.
E essas duas falsianes monik Amarga e monik Dramim?Pior do que isso só o Zemané dançando, ou falando, ou dormindo, ou calado... afffffffffffffffffffff
 
rolha, como disse o poeta, eles passarão, nós passarinho.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?