sábado, novembro 25, 2017

 

E o Alquimista Chegou!!!Transformou Lobo em Cordeiro!!!

.
E não é que o "Médico e o Monstro" deu uma segurada no roteiro das maldades??? Será que tem algo a ver com a pergunta que fez a Matheus sobre como funciona esse negocio de "tags"??? Justo quando hashtags o envolvendo estiveram nos trend topics??? Já havíamos citado isso antes, e se ele sabe sobre isso recebeu informação de fora. Isso é fato, pois não há como ficar sabendo sem contato com o exterior, e daí a mudança de rumo, parando os ataques à Flávia, só falta chegar na segunda e ele não a indicar para roça...

Ninguém muda assim sem motivo, e para isso a única explicação seria uma dica tipo: "Olha! muda de rumo pois esse tá dando ruim!!!". Não nos admira que isso tenha acontecido, já vimos tanto e tanto disso seja na Fazenda quanto no BBB, que uma dica dessa é café pequeno. Por outro lado, expõe mais uma faceta dessa criatura psicótica que é capaz de reprimir seu ódio de tal modo que nem parece que existe. Como dissemos antes, o Lobo se cobriu com uma pele de Cordeiro, mas sem dúvidas agora é tarde, todos já viram quem e o que é esse ser vivente, que pelo comportamento não nso permite chamar de pessoa.

Ontem na edição, ficou muito feio a exposição da "sinceridade" da Rita, jurando amor e torcida primeiro para uma e depois para a outra roceira, Ô Rita!!! Você não precisava se mostrar essa "Cascavelha", ficasse calada e estaria tudo bem. Não precisava mostrar sua verdadeira índole, assim ficou muito, muito feio, se bem que mesmo antes disso só te comprava quem queria, mas não comprava enganado, já tinha dado para sacar qual era a sua. Só não precisava escancarar.

Mudando de assunto, muito interessante a prova da chave, manobrar aquelas máquinas não é fácil e para iniciantes foram bem demais, muita gente boa por aí não seria capaz de fazer nem a metade do que foi conseguido pelos participantes. E olha a Rita imune ao voto do Fazendeiro... As juras de amor serviram...

Não somos videntes, muito menos adivinhos, mas vamos tentar uma previsão: A próxima roça será Matheus X Flávia, se o fazendeiro indicar um a casa vota no outro, e vice versa...E lá vem mutirão de votação, lá vem torcidas unidas contra e a favor deste ou daquele, e se acontecer essa roça. o exército de "prostitutas virtuais pobres e solitárias" irá cerrar votos a favor de Matheus. De agora em diante será sempre assim, os sem noção de moral, educação, civilidade e respeito pelas outras pessoas estão no exercito do Médico e o Monstro, e votando contra Flávia, as outras claro estarão do outro lado votando a favor dela. Vamos ver até onde essa guerra vai, e quem será o vitorioso.

Então, quem é contra o Lobo em pele de cordeiro pode se preparar, essa semana tem maratona, preparem os dedinhos pois terão que votar muito, pois o outro lado está cada vez mais raivoso assim como o líder deles, que mesmo fazendo das tripas coração para se conter, não deixou de odiar Flávia e a ideia de que pode perder o prêmio para ela, e por isso todos os chiliques, e a acusando de ser VTzeira, sendo que ele é o maior representante disso na fazenda, a cada dancinha esdrúxula sobre a mesa ou não, cantando : "É bom para o Moral...", a cada obra que constrói, a cada quadro que inicia a pintar (já terminou algum???), e até na máscara que fez de Monique, aliás estragando uma boa quantidade de material de primeiros socorros, sem nenhuma admoestação pelo desperdício do material para uma coisa inútil e sem sentido, ele está fazendo o que mesmo??? É claro, cada obra, cada peça que faz, garante um VT na edição, se isso não é ser VTzeiro, ninguém no mundo sabe o que é ser isso.

E com essa colcha de retalhos que tecemos hoje, vamos parando por hoje e ver o que vai vir dessa festa de ontem, quem sará que aprontou???

Um Bom fim de semana à todos!!!

Tico

Comments:
Tá se fazendo de bonzinho até a página 2, esse crápula veio provocar Flávia ontem no final da festa, fazendo musiquinha de deboche: "força a barra, força a barra". Esse ser asqueroso está querendo que Flávia perca a calma, meta a mão na cara dele, e com isso ela seja expulsa. Já que sabe que provavelmente ele não vai ganhar pelo público com Flávia lá, está no mínimo querendo tirá-la de lá para ele ter chance. Ele provavelmente vai ficar provocando-a de vez em quando, e no dia da indicação vai falar barbaridades dela. Por mim qualquer um ganharia alí, até Rita ou Yuri, mas esse traste que se diz doutor não pode ganhar de jeito nenhum. O sujeito mais baixo que já passou por todas as Fazendas e BBBs juntos.
 
Eu ri de alguém esses dias que disse que não sabe onde vai parar as tralhas do doutorzin na fazenda kkkkkkkkkk é tanto cacareco que daqui a pouco a fazenda vai ser pequena pro vetezeiro com suas "obras primas" espalhadas pelo recinto!
Vetezeiro mor, isso sim é o que ele é!
Tia Rita é esperta! Tá jogando pro pessoal da casa, quem sabe assim ganha a medalha de bronze?!!
Acredito que vai ser Flávia e Mateus na próxima roça, com Flávia ganhando. E assim tudo caminha pra uma final dos sonhos pra Record, entre Marcos e Flávia! Haja dedinhos pra votar!
Acho que vai ser a maior votação da história da Record!
 
Quem são vcs na fila do pão??quem são vocês pra falarem de moral,civilizacao e educação? olhem vocês...Tenho sessenta anos,nao faço nada que desabone a minha conduta.Sou respeitada pelos que me conhecem.Cuido em minha casa desde 2009 e nove, de uma tia de 98 anos e etc.Quando a gente não tem o direito de exercer uma democracia e opções.Cada um torce para quem quiser.Nao é de direito vocês radicalizarem. Porque que não se pode votar na Flávia? porque não se pode torcer pelo doutor me digam?? qual é o erro? pelo que eu saiba,ninguem até hj atirou a primeira pedra!sabe qual é a verdade de um errado? é que ele nunca consegue julgar imparcialmente.Claro! não quer retirar a venda dos olhos!quer julgar que julguem,mais pegando pesado e usando os piores adjetivos para desqualificar totalmente uma pessoa é desastroso.Mais como a carapuça me coube,saibam que eu e muitas outras,talvez sejamos melhores do que vcs que se julgam juízes de porta de tribunal.Passem bem...
 
Eu sei que aqui nesse blog, são todos anti Marcos.Foi criado exclusivamente para não enxergarem e denegrirem a imagem do cara.Ai vcs vão dizer: Não! esse blog existe antes do doutar.Mais o ano passado quando o bbb estava divididos por opiniões,vcs pararam.Sabei porque? porque vcs são os donos do pedaço e das verdades.Somente entrei,porque as pessoas me disseram que quem torce pelo doutor,as pessoas aqui,ficam cheias de frenesi.Nunca avacalhem um fã do jeito que vcs fazem.Respeitem,mesmo porque,vcs não sabem quem são a maioria das pessoas e ficam atacando inconsequentemente.Ta feio viu!?
 
Aqui ninguem entra em fila não, nem do pão, nem do camarão. Aqui todos tem seu canto exclusivo. E nem adianta gastar seus dedinhos teclando em prol do coiso que aqui não apreciamos ele não.
Ticoo, cascavelha, foi demais, to rindo ate agora. Rita é um poço de falsidade.
Ô meu docinho de brigadeiro, onde esta tuzinha?? to ligando e nada.
BeijoTico me lembrei de outros tempos.hahahahhaha sabe de nada inocente. ☺☺
 
Acredito que neste espaço ninguém é a favor ou contra a nenhum dos participantes desse programa mequetrefe. Mas, Aqui, qualquer pessoa pode expor, sem qualquer censura, o seu ponto de vista. Se não fosse assim, não a sua mensagem não seria publicada. Sendo assim, pense um pouco antes de emitir esse tipo de comentário. Viva a Democracia!!!
 
Só para complementar: aqui ninguém é anti nada; só a favor, inclusive da gramática.
 
Isso mesmo, anônimo. Quem ainda não aprendeu a ligar os conectivos, precisa ficar rabiscando.
 
Tem duas blogueiros ou seguidores do treva,uma não admite ninguém dar opinião contrária no seu blog,a outra até que não liga,deve ser porque se ler e moderar,não tem uma alma viva que comenta.Agora vem a Sônia, aquela que ficou mais preocupada com a votação que com a dor da perda da irmã querer dar lição de moral.Ai se travestem e vão no pilotando fazer comentários sobre o embuste,ainda bem que muitos comentaristas sabendo quem são, ignoram e sabem que o que vem de baixo não os atinge.Erika Magalhães,adoro seus comentários. Bjs ao tico.
 
Concordo plenamente. Certo Dia, travesti-me de lobo em pele de cordeiro. Teci muitos elogios uma das tais blogueiras e não é que isso foi publicado?
 
Quê coisa, hein? Quer dizer que elogios falsos são aceitos e verdades sinceras não interessam? Kkkkk
 
Verdade! Falem bem,mas falem dele.
 
Coitadinho do viúvo! Está tristinho com a saida da fiel escudeira manipulada.Não era a Flávia que ia posar de viúva?
 
Você consegue identificar o tamanho da minha dor??ou vc acha que eu não tenho dor de perda??depois vem a lei implacável do retorno é a pessoa não sabe porque! continue falando da minha dor,mesmo porque,parece que vc sabe ou não a intensidade dela! vai falando...Quem sabe a sua não será maior do que a minha??eu questionei pq fui ofendida.
 
Respeito a dor,sim,Sônia. Quem fez pouco caso dela foi você,que no dia da morte,veio justificar o voto,valha-me Deus,tu pensou que ia receber os pêsames? Fez a cagada,agora limpa.
 
Uiiiii!!!
 
Jéssica!
 
Obrigada anônimo
Bjs
 
Que cagada?? desce porque vc está no planeta terra.Ou está afrontando a pessoa errada.Quem é vc pra dizer dessa maneira.Nao coloca a minha irmã no meio.Sua falta de respeito,nao te dar o direito de tentar denegrir os meus sentimentos Ok?? eu falei tentarrrrrrrr!!!porque nada que vem de ti se conclui.
 
Vetezeiro tá com o fiofó apertado! Sabe que o negócio tá feio pra ele!
Até a cara dele parece que tá derretendo!
 
Kkkkkkkkkk
 
Vou ali dar uma vomitadinha e já volto! Bjs tico, teco, rolha, anônimos! Fuja louca!
 
Estranho vc dizer que eu vim atrás dos pêsames.Depois da minha perda,hj foi a primeira vez que entrei aqui.Desde que começou a Fazenda nova chance em Setembro,vcs não viram nenhum depoimento meu nesse blog.Fato!
 
Sônia, vc é livre para escrever onde quiser, mas sinceramente seu espaço não é aqui. Aqui normalmente não tem fanático. Fique lá na Rabicos de Eva e no Reallytando, vão te fazer bem, ainda mais com a perda recente de sua irmã. Na verdade, acredito que ninguém esteja questionando ou julgando o tamanho de sua dor. O que chama muita atenção é o grau de fanatismo de alguns comentaristas por uma pessoa tão perturbada emocionalmente, como aquele Marcos. Para mim foi realmente assustador ver que uma pessoa que acabou de perder uma irmã (acho que nem enterrada ainda tinha sido) ter cabeça pra pensar em Marcos e em votação. É realmente muito preocupante. Talvez vc não ache nada de estranho hoje, mas passado o programa, acredito que vc vai cair em si.
 
Vixi, a fanática mor pelo doutor mequetrefe veio se pronunciar aqui! Estava demorando! Filha, para de passar vergonha, pois onde quer que vc passa é só isso que vc sabe fazer com esses textos ridículos que posta, endeusado um homem que nem sabe da sua existência, é que trata muitas de vocês como insignificantes. E eu pergunto: quem é você na fila do páo para vir dizer desaforos para alguém aqui? Tá revoltadinha é? Vai lá nos blogs da Eva, da Beth e dos Refugiados, que é onde estão as suas turmas de fanáticos.
 
Érika é foda demais, me mato de rir com vc! kkkkkkkkkkkk
 
Postou mensagem,sim,e creio que foi no Sétimo dia,mas isso é o de menos,porque alguém que é conivente com o tratamento que o agressor hipócrita e vtzeiro dá às mulheres,não deve ter um mínimo de compaixão e amor à Deus e ao próximo.
 
Sônia apareceu aqui, quem falta mais aparecer? Rogério Luiz Trevisan? Pimentel? Eu? Lápis? Chulipeu? Vamos fazer as nossas apostas! kkkkkkkkkkk
 
kkkkkkkkk Essa Érika é foda demais! É das minhas!
 
Na verdade,todos sabem que o agressor seboso não vale o pão que come,mas o orgulho de admitir os erros dele é maior,faltando a humildade que de longe passa por elas e pelo inquisitor.Estão em transe..estao ovulado.. estão tendo orgasmos múltiplos pelo coisa...kkkk se o marido delas puxar o travesseiro,vão encontro o consolo escrito Marcos harter o fodao...kkkk
 
Fora que nesse mesmo dia (o tal sétimo dia após o dia que ela falou que perdeu a irmã) ela ainda foi dizer um monte de desaforos no Reallytando para quem estava criticando a Beth (que é outra fanática sem noção), chamando o pessoal de gentinha e ainda ameaçando jogar praga, sendo que ninguém tinha xingado a Beth, apenas criticado a opinião dela. Essa daí se acha com moral para detonar quem não gosta do ser escroto para quem ela torce, pois na cabeça dela todos são obrigados a achar aquele ser asqueroso uma pessoa maravilhosa, coisa que ele está muitíssimo longe de ser.
 
Cara.Eu não postei nada nesse blog com relação a minha família.Nao falei da morte da minha irmã aqui,nao falei de votos aqui.Eu devo estar combatendo com um louco ou uma louca,pessoas que se escondem atrás do anonimato para atacarem as pessoas.Muito feio isso.
 
Aqui vc não falou não, foi lá no Reallytando mesmo.
 
Você não falou neste blog,foi no blog das trevas,lá onde só tu pode achincalhar os outros participantes, lá onde impera a lei de quem ofende e desmoraliza os participantes ,la onde prevalece a lei de que o único ser iluminado e venerado é o agressor.Sua presença nos blogs onde a leveza e o respeito pelas pessoas ficam em primeiro plano,não soa aos olhos dos mesmos.Vá procurar tua turma,vá defender o indefensável onde você é bem vinda.Aqui entra quem acha que a razão é a verdade prevalece.Apesar do blog não ser meu,quem entra aqui pra ler,se sente incomodado, e não vem dizer que os incomodados que se retirem,aqui entra a razão e a emoção, não a obsessão desenfreada por um agressor.
 
Sim, foi lá no Reallytando. Inclusive procure numas postagens mais antigas do Tico, tem uma em homenagem a esse fanatismo que ultrapassa até o luto pela morte de um ente querido. Copio e colo aqui a mensagem de um comentarista que acabei de ler lá sobre a figura do cuecão de couro ou sunga mofada:
" disse...
O Mijão e Cagão sentiu o baque com a saída da Mona. Falam tanto da sua inteligência, mas com certeza um tipo de inteligência que é importantíssima para o nosso bem estar geral ele tá longe de ter, que é a inteligência emocional. Ele tá tão obcecado pela linda Flávia, que fica à espreita, observando todos os seus exageros e escândalos, para lhe espezinhar, provocar, massacrar. Se fosse inteligente emocionalmente, já teria percebido que tinha passado há muito tempo do ponto. Nesse quesito, até a Mona é muito mais inteligente do que ele, só que foi tragada pela maledicência e energia ruim do Mijão e Cagão. Uma pena. Gosto demais da Mona e até cheguei a torcer por uma "limpeza" de imagem do Mijão e Cagão nessa A Fazenda, mas ele mesmo se sabota e se joga no inferno que criou dentro de si e arrasta junto quem está com ele. Aquela Emily só venceu porque fingiu (muito mal por sinal) que estava arrasada com a sua expulsão (ponto pra ela), pois muitas pessoas que de boa fé acreditavam no casal a acolheram. O ressentimento do Mijão foi ver que ela, mesmo tendo sofrido uma pressão e agressão psicológica absurda dele, (tentava de toda forma diminuir a sua auto-estima, falando mal do seu corpo, do seu Português e da sua personalidade), não se curvou, nem esmoreceu e levou o prêmio. Depois que tudo passou, o Mijão passou a mentir para si mesmo (e muitos ceguidores acreditaram) e ventilar a versão de que se apaixonou pela "picinho". Quem é que se apaixona por alguém cujas únicas qualidades enxergadas por ele eram "beijar bem e transar legal"? PS.: te incomoda Beth, ver seu amado sendo tratado como Mijão? Mijão por Mijão ele tb mijou, não é mesmo? Aliás, quem não mija, né? Pra vc, deve ser só a Flávia."
 
É Sonia o negocio tá feio p o seu lado,RS pense antes de tentar impor seu fanatismo por seu iluminado, vulgo coiso!!!
Afinal ninguém é obrigado a aturar seu gosto,muito embora gosto não se discuta, neste caso podemos lamentar....rs
E o tal endeusamento do fulano graças a deus está ladeira abaixo!!!!
Se ligue!!!!
Quanto a sua dor... É humana e é compreensível, e meus pêsames,perder alguém que amamos nunca é fácil.
Por isso que devemos dar valor ao que de fato nos é caro,não a qualquer ídolo fabricado na ilusão de um ser perturbado que se acha o the Best!!!!

 
Essa ridícula entra nos blogs, provoca as pessoas que não gostam do crápula pelo qual é apaixonada, e depois que dar uma de vítima! Tome vergonha na cara Sônia! Vai aprender a torcer para alguém sem fanatismo para depois se achar no direito de dar lição de moral a quem quer que seja!
 
Tenho pena de você profundamente... Existem pessoas que são tão pobres mais tão pobres mesmo,que a única coisa que elas tem é o dinheiro.Coloca o seu nome nos comentários que eu vou orar por ti e pedir missa em sufrágio da sua pessoa.⛪️
 
Cara ou caro.O negócio está feio pra todos nós brasileiros e brasileiras hahahahaha a coisa está preta e feia não é não??não sou eu que faço matéria com bastante material,porque só vejo o doutor na minha frente.O ibope sobe por causa do doutor.As falácias se multiplicam por causa do doutor.E eu com isso?rsrsrs
 
Já tomou o seu Rivotril hoje?? se estressando por causa de um ilustre desconhecido?? quanta revoltinha! eu me divirto.Calminha calminha,cha de erva cidreira também é bom e super recomendo.Melhoras e Bom dia!!!
 
Ahhhhhhhh te peguei!!!rsrsrsrs e eu não disse que não foi aqui?quer dizer que você visita o blog das trevas?? muito bem...Continue visitando é ótimo e super recomendo.
 
Sônia, na boa, continua postando no Reallytando e no Rabiscos de Eva, que lá vc vai ganhar mais. Para de fazer isso que vc está fazendo que tá patético demais. Vem provocar as pessoas aqui, e quando os outros respondem ainda quer dar uma de vítima ofendida, e dizer que tem pena das pessoas. Pena eu teria de mim mesmo se tivesse com um comportamento fanático que nem esse que vc tem. Quer torcer por aquele ser que vc considera iluminado, torça, mas não venha insultar quem não gosta dele. Ninguém é obrigado ter os mesmos gostos que os seus.
 
Ela sabe contra os fatos não há argumentos...kkk..vai lá fazer almoço pros filhos,vai,vai rezar pra alma escabrosa e funesca do teu ídolo, vão rezar pra tua irmã, vai te consolar com as duas tranqueiras lá nos outros blogs,Você sabe que aqui não tera apoio de ninguém, o desespero mata,heim...kkkk..sabe com o imagino essa Sonia e as duas surtafas dos outros blogs?igual a louca que gastou mais de mil reais votando na Emily...to vendo o semblante da criatura nas mesmas louças pelo doc
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Caráter falta e muito nestas louças de pedra,porque as ofensas que fazem aos outros participantes,sem ao menos conhecê- Los,demosntra que são desprovidas disso,porque a obsessão pelo agressor é .escrachado.Ah ta,agora entendi a sua loucura pelo doc...nao passa de um fetiche nas suas noites de solidão
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
digo loucas
 
Ignora essa iludida, ela tá querendo palco.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
O queeeeeeeeee??? como ousa usar o nome de Deus humilhando e xingando o próximo?? como vc acha que Deus esta está vendo essas suas atitudes??
 
A alta cúpula?? eles sabem que não vale a pena.Outro nível! sabem fazer as análises deles brilhantemente.Eles são profissionais e não curiosos e barraqueiros...
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?