sexta-feira, novembro 10, 2017

 

E os aliados do doido estão caindo!!!

.
E então Ana Paula Minerato??? Sua "união" com o Dr.Jekyl/Mr.Hyde deu seus frutos ontem, ficou satisfeita??? Esperamos que sim, pois em sua outra participação torcemos muito por você, mas nessa, suas escolhas só renderam a ruína de seus planos, a derrocada de seus projetos, que pelo menos sirva de lição para a sua vida, e que você tenha aprendido que o velho ditado que diz "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" continua valendo e valendo muito. Ao se associar ao abominável doutor você perdeu os que simpatizavam com você, e o numero que te tirou do programa não foi maior por que Marcelo Ié Ié é outro que com o puxa-saquismo que dirige ao Nefasto ser perdeu muito dos que poderiam perder tempo votando por ele, e ainda vai pagar o preço dessa "Babação de Ovo". Também poderíamos votar a seu favor, mas não encontramos mérito em você para o fazer, e em outra roça, e com outra pessoa, ou você muda radicalmente seu modo de agir ou o preterido será você.

O abominável "Médico e o Monstro" tem o poder de destruir os que o rodeiam, e Aritana saiu por isso, Ana Paula pelo relacionamento com a nefanda criatura e esse puxa-encolhe que viveu com ele após o tal affair na baia. E todos os que o apoiam ou que se acovardam frente a ele e por isso preferem lhe lamber as bolas, estão caindo um a um, O talzinho parece que é igual arvore podre, tanto cai quanto derruba as que vivem em volta. Será que o resultado das roças ainda não deu para dar uma luz nesse sentido??? O tão propalado "exército" do execrável não conseguiu salvar nenhum de seus "amigos" que foi pra roça, e ele mesmo levou o Dinei apenas com 52%, e olha que Dinei sairia para qualquer um outro com percentual bem maior. Começamos a acreditar que exista um outro exército que se contrapõe aos alucinados torcedores do Dr.Jekyll/Mr.Hyde (Ou O Médico e o Monstro, como queiram), e ainda bem que parece que é forma do por muita gente, o que é um luz de esperança na humanidade, nem tudo está perdido. Os fanáticos/as alucinados/as não são tantos assim, temos que admitir que fazem muito barulho, mas na hora do voto na caçapa certa estão perdendo e perdendo bem.

Marcelo ainda pagará pelo fato de deixar esculacharem a "mulher" dele e ficar de boquinha fechada, macho que é macho deve defender a mulher que chama de sua, a omissão é o mesmo que concordar com os ataques feitos contra a mesma e só um covardão sem personalidade fica pianinho e a turma malhando a tal "namorada". E nos parece que o público não gosta de covardes, Tua hora vai chegar!!!

Agora é a hora de Mona atacar e finalmente "dar" para o Dr.Jekyll,e com isso selar seu destino na primeira roça que for, não apenas por "dar" para a criatura, mas por toda a trama que urdiu para levar Minerato à roça, pelo que nos consta "fura-olho" também não é muito popular entre o público, e nessa Mona leva junto a outra Monik, pois as duas agiram em conjunto e induziram o idiota do Yuri a fazer exatamente o que elas queriam,e Yuri além de também lamber o saco do doutor, ainda tem contra si estar sempre escondido, sem se posicionar, sem protestar, sempre deixar quieto, iusso não é modo de um homem agir, nem dissemos macho, pois toda a Macheza da fazenda está concentrada no doutor, por isso ele consegue agitar e encharcar de "baba" o molusco que a mulherada carrega dentro da calcinha, e o pior é que existem seres do sexo masculino que também se excitam coma as cuecas asa delta do Machão da fazenda,e sentem uma coceira axacerbada em seus furicos quando o veem de biceps de fora, é lamentáááável!!! Mas é verdade!!!

Quanto às senhoras senis, aquelas de depois de anos de menopausa voltaram a ovular e babar pelo canal vaginal, até que as perdoamos pois aconteceu e seus inativos e falecidos orgãos sexuais deram sinal de vida depois de tantos anos secos e inativos, mas como já estão no 4º andar, é até perigoso essa mudança, pois do 4º andar o próximo passo é aquele que costumam dizer: "está em um lugar melhor", pois é muita emoção para os já debilitados sistemas cardíacos, é muito esforço para transformar seus corpos decrépitos em "Moon-Rá"...

Ontem tentamos fazer uma postagem que chamava todos à racionalidade, mas pelo visto foi em vão, e continuaram ensandecidas e como sempre criando explicações das mais estapafúrdias para justificar oo atos do descontrolado doutor e criando todo tipo de teorias de conspiração para justificar as derrotas dos próximos a ele na vontade popular. E se eles estão malucos, temos que tratar deles como o são, não adianta querer tratar loucos como pessoas sãs, não funciona, doido tem que ser tratado como doido.

Queremos ver amanhã a inveja escorrer pelos cantos das bocas dos que não participarão da prova que dará muitos prêmios ao grupo fogo. O trio que ficará de fora vai babar de inveja ao saber o que a turma vai ganhar na prova. Isso vai ser delicioso de ver!!!!

Então, vamos ficando por aqui,e aguardando logo mais para assistir a prova!!!

Até mais !!!

Tico



Comments:
é isso ai tico
 
Marcos deve ter sentido o baque. Talvez o ouro que ele tanto queira ele não vai levar. Assim espero.
 
todos nós, mercia
 
Tico, Disse tudo. Minerato se juntou com que tinha de pior na fazenda. Ela precisa urgente começar a se gostar, se valorizar e partir pra ser feliz.
A fazenda ta parecendo mais A próxima vitima, hhahahah.
e as velhotas tão muito loucas. Como pode neh??incrível isso.
 
E nem o bronze!
 
Aí tico como você é malvado!
Pior que eu, achei que fosse a maior desbocada da net, mas ganhou de mim! Hehehe
Coceira no furico pelo bíceps do médico monstro, é pra matar! Kkkkkkkkkk
 
O programa do Mion tá impagável. Dr. "Hater", mais conhecido como cuecão de couro ou sunga mofada tá sendo a atração principal.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?