sexta-feira, novembro 03, 2017

 

E os Jedis venceram as forças do Império do mal!!!

.
Existem pessoas por aí que ainda não aprenderam que querer que as enquetes sejam a luz da verdade é uma grande sandice. Muitas e muitas pessoas não perdem tempo fazendo as enquetes refletirem o que pensam e o resultado que querem. Contatamos várias pessoas durante a votação e a concentração era o voto no site do R7, as enquetes ficaram a cargo de quem queria mostrar uma força que ficou provado não terem. E isso ficou evidente para quem acompanhou o andamento das mesmas durante toda a votação. Sempre que alguma delas pendia para o lado da eliminação de Aritana, horas depois caia uma enxurrada de votos e o resultado voltava a favorecer Aritana. Não sabemos por que pessoas perdem esse tempo "hackeando" o resultado de enquetes, enquetes nunca definiram nada. E o pior é que Aritana não estava em julgamento nesta roça, a luta era entre a aliada e a desafeto de Dr.Jekyll e Mr.Hyde!!!

Está na hora do Exército do "Império" rever sua força e recalcular sua capacidade de votar, eles com certeza estão se superdimensionando, e pensam que o número de pessoas que idolatram pessoas sem escrúpulos é maior do que realmente é. Conforme escrevemos ontem, fizemos uma "pesquisa", se é que conversar com muitas pessoas no nosso prédio e em prédios vizinhos e entre os que assistem ao programa, não encontramos nenhum que aprove a conduta, o destempero e a forma contumaz de Dr. Jekyll e Mr. Hyde tratarem as outras pessoas que moram na fazenda. É claro que muitas delas nem votam, algumas por não serem afeitas a internet, outras por falta de disposição para sentar à frente do computador e ficar votando neste ou naquele, mas esse tipo de sondagem mostra se a conduta de alguém é aprovada ou rejeitada pela população geral, e nosso trabalho deixou claro que o alucinado doutor tem sim rejeição da maioria das pessoas comuns que assistem ao programa, e se todas elas votassem ele já estaria fora desde a roça com Dinei. Alguma alegam que se houvesse a possibilidade de votar por telefone ainda fariam algumas ligações para sacá-lo da casa, mas pela internet acham muito maçante.

E aí, o resultado foi o que foi. e a causa é simples, pessoas normais não costumam gostar de comportamentos anormais, e esse é o caso do monstro de egoísmo e falta de respeito com quem quer que seja, a criatura não respeita seus oponentes no jogo, não respeita seus aliados, não respeita o público, e muito menos a produção e a direção do programa, e não é só na fazenda que isso acontece, no bbb era igualzinho. Ou alguém esqueceu o que ele fez com os amigos, com a namorada, ou os ataques contra a direção do programa, e não se pode acusar que foi o calor do jogo, pois ele mesmo afirmou que mesmo depois do jogo, nunca se desculpou por nenhuma das atitudes tomadas contra os que eram amigos dele no bbb e foram destratados por ele, pois é incapaz de reconhecer que errou, que foi injusto... Esse ser realmente se julga estar acima do bem e do mal, quase um semi-deus, pode tudo e as demais pessoas lhe devem reverencias e submissão e aceitar a todas as coisas que ele faça faça, mesmo que sejam o maior despautério.

Nessa roça, de um lado estavam as pessoas normais, que analisam os participantes com critérios normais, e as ensandecidas e alopradas pessoas que não se sabe por que cargas d'agua endeusam uma criatura vil, e que fizeram o que puderam para manter no jogo a maior aliada do nefasto doutor. E o resultado foi o que foi. Nossa posição é clara e definida, não gostamos dessa criatura sem modos, sem educação doméstica, sem moral, sem regras de convívio social, que olha a si próprio como fosse o ser mais importante do universo, e as pessoas de bem mandaram apenas um recado: Menos doutro, bem menos!!! 

E quanto às senhoras entradas em anos e as prostitutas virtuais que o idolatram, que tentem deixar o fanatismo de lado e ver quem realmente é o monstro com pele de cordeiro que escolheram para endeusar. Pois o mesmo não passa de um ídolo com os pés de barro (ou de coisa pior), e abram os olhos para realidade. Sabemos que esse recado é inútil pois a soberba já dominou esse contingente, e seguindo seu semi-deus, nunca reconhecerão que escolheram errado, é necessário uma boa dose de grandeza para reconhecer o próprio erro e nos parece que essas pessoas são "pequenas" e rasteiras demais para uma atitude dessas.

E vamos em frente que atrás vem gente!!! Que venha a próxima semana, a próxima roça, a próxima luta!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Acho que nem adianta falar isso para essa torcida dele. Além de fanáticos, são tão arrogantes quanto o "ídolo de pés de barro" deles. São pessoas vazias em conteúdo, muitas das mulheres que torcem para ele se comportam como cadelas no cio, que não aguentam ver um "macho" rico e de aparência apresentável que ficam com fogo, ou são aquelas que acham que aparência e posição social favorável definem caráter de um ser humano. E os homens que torcem para ele geralmente são machistas e truculentos, semelhantes ao mesmo. O importante é esse ser tosco não ganhar, e ele junto com a sua torcida igualmente tosca engolirem a arrogância.
 
tico,não sei se foi erro teu de digitação ou foi proposital.pouco importa. Mas que doutro no lugar de doutor foi genial foi.amei!
 
e o que tá de hilario o gelo educativo na record proposto pelose tratores. Muito bom.
 
Para quê comentar, após esta análise supimpa? Rindo até o fim do século pela queda dos sem noção "é bom para o moral...".
 
é bom bom!!!!!
 
Belo texto é por aí mesmo não dei um voto em pesquisas nenhuma, votei só no R7 essas loucas acharam que votando nas pesquisas a Record ia pelas pesquisas,certo que a Record manipula como no caso dos envelopes,no votalhada também muito bom como o seu se vê que existe muitas gente de bom senso com dignidade já que as pessoas perderam completamente o juízo a dignidade,Deus que me perdoe por essas pessoas que torce por esse médico,se esse cara não ganhar essa fazenda eu jamais me arriscaria fazer qualquer procedimento cirúrgico com ele ,porque tenho certeza que ele vai pirar de vez,se não ganhar vai direto pro manicômio.
 
Incrível é que do mesmo modo que o Marcos não sabe perder, as fanáticas também não. Além de falarem em roubo, denigrem a imagem do adversário. É de dar vergonha. Ninguém presta nem a emissora, nem o apresentador, nem a direção do programa , nem o dono da porra toda. Só presta o Dr. Babaquildo com seus valores achados nos lixões da vida. Só serve o Dr. monstrengo que se acha a ultima lancha pra Noronha. Vão se catar, que coisa mais feia.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cara de koool do cara mais idiota dos realitys.
E bora cantar: é bom para o moral, é bom bom. kkkkkk torcida tombada.
 
Essa torcida dele é igualzinha a ele: arrogante, prepotente, desonesta e sem a menor noção do ridículo. Não é atoa que se identificaram tão bem com esse ser nojento que se acha um semi-deus na terra.
 
Não precisa nem ele perder essa temporada da Fazenda para alguém com o mínimo de noção não querer se submeter a procedimentos com esse escroto. Se esse nojento está tanto precisando de dinheiro, porque ele não vai trabalhar em vez de ficar aparecendo em programas de TV, se comportando como surtado, estragando a diversão dos telespectadores que não são imbecis e fanáticos que nem a torcida dele? Não foi ele que disse que ganhava 30 mil por cirurgia que fazia? Então o que ele quer na Fazenda? Essa praga conseguiu estragar o BBB, e está estragando a Fazenda também, espero que de maneira nenhuma esse ridículo ganhe essa Fazenda.
 
mas não é só perder na roça, é perder em qualquer coisa... veja o comportamento dele quando alguém vai rebater o que ele falou. É dedinho no ouvido, é não querer escutar é se achar sempre o certo.Assim é o exercito dele. Basta olhar o que as veias escrevem. Acho a´te que a direção da fazenda não sabia muito com quem estava lidando. Porque só o Dinei podia meter um baita de um processo por ser chamado de bandido pelo mequetrefe. Surtado.
 
rolha e maria, com a devida vênia, assino embaixo. é bom bom, é bom para o moral
 
Esqueci de mencionar o texto do votalhada e da Shadow muito bom coerente como o seu tico e tem dois comentários muito sobre esse louco,o resto é quase todos fanáticos.agora será que o Yuri vota em Marcelo casa Flávia outra vez e no resta 1 Mateus ou Rita?
 
Maria, o blog do votalhada querendo ou não tem muitos comentaristas fanáticos por Marcos desde a época do BBB (inclusive comentaristas principais). Uns lá preferiram acreditar por conveniência que Emily que o manipulou no BBB e o fez ter aquelas atitudes horríveis com as outras pessoas, e outros lá, se bobear, são capazes de o defender até se ele matar uma pessoa. Outros 2 blogs que fizeram uma campanha para expulsá-lo do BBB quando aconteceu aquele caso com Emily, hoje o defendem fanaticamente, de uma maneira vergonhosa, se comportando até pior do que os fãs fanáticos que tanto criticaram e condenaram no BBB. Poucos são os blogs que não dão apoio a esse ser nojento.
 
na mosca anônimo das 9:51, com a devida vênia, assino embaixo. tem um comentarista principal lá no votalhada que é um horror, conseguiu ser grosseiro até com shadow, que é brilhante em seus textos. dos outros dois blogs não tem nem o que dizer, a não ser que são pura desonestidade intelectual e incitação ao ódio. até o refugiados do echo, que era leve e divertido, se tornou reduto de fanatismo e vindo das próprias administradoras. só temos espaço aqui no tico, no piloto e nos textos da shadow.
 
Anônimo das 10:22, acho que eu sei quem é esse comentarista principal do votalhada que você falou. Se for o que eu estou pensando, ele é super nojento. Na época do BBB chegou a falar barbaridades para justificar a defesa do ídolo mau-caráter dele, inclusive fazendo piada sobre o assassinato do pai de Rômulo, que ocorreu quando o mesmo era criança. Se eu fosse Rômulo e lesse esse comentário, eu processava esse asqueroso. Fora que ele veio querer justificar o surto do doutor canalha com o fato dele ter ido a vários paredões seguidos, e ainda tentando jogar a responsabilidade dos atos dele para os outros participantes que estavam lá. Se fosse assim, toda edição do BBB tinha alguém surtando e atacando os outros, pois sempre há alguém que acaba indo para vários paredões, até por que isso faz parte do jogo. Não é atoa que ele se identifica tão bem com Marcos, pois é da mesma laia dele. Realmente os melhores blogs são o Tico e Teco e o PilotandoTV, além dos textos da Shadow, pois nenhum desses alimenta o fanatismo pelo doutor canalha e nem por nenhum outro participante.
 
anônimo das 11:01, estamos sim falando da mesma figura desprezível. ele se identifica com o des-doutor porque é tão arrogante, misógino e reacionário quanto. eu lembro desse comentário do pai do rômulo, foi um horror.
 
mas num é que temos até uma cartomante lendo o jogo. hahahahaha é cada uma que inventam!!! A embromeixon xom xom, começa quando ela se esconde atras das cartas pra fumar. Meldeuse quanta loucura. E depois faz uma leitura esculhambeixon xon xon do baraio.Afff, Será que estamos nos finais dos tempos? É muita esquisitice pra uma rolhinha só.
 
Sim Anônimo o Frank a Shadow não defende esse vigarista,lá no votalhada quem defende ele com unhas e dentes é o Rogério Luiz Trevisan, criticou até a Shadow por falar mau desse aloprado do doutor,mais te dois excelente comentários contra esse louco e o da Shadow que é comentarista lá,o resto dos comentários são todos a favor desse cafajeste mais não ligo falo mal dele lá nunca fui censurada pelo Luiz dono do blog,ele só não posta ofensas de resto ele posta.so dois homens lá que defende esse psicopata o Rogério é um tal de Pimentel o resto são mulheres mal amada que estão no cio quando ele aparece com aquelas sunga venosa fedendo a mijo.
 
Falou tudo!
 
É bom para o moral, é bom para o moral!
 
Maria, eu acompanhei as postagens daquele Rogério Luiz Trevisan na época do BBB (hoje eu não tenho estômago nenhum para ler o que esse ser posta) e eu tomei um nojo grande desse imbecil. Ele é fanático doente pelo Marcos, fazia comentários ridículos chamando Ieda de velha (acho que o termo que ele usava era Matusaieda, uma coisa assim), debochava de Marinalva, chamando de Maquinalva, não sei se era para chamar ela de maquiavélica ou se era para sugerir que ela era uma máquina por causa da perna mecânica dela. Fez piadas com Vivian também, fez um comentário super desagradável com o caso do pai de Rômulo, que foi assassinado quando ele era criança, e no final do BBB, quando o ídolo mau-caráter dele foi expulso do BBB ele quis jogar a culpa da expulsão dele em cima de Emily, Vivian, Ieda e Marinalva (que nem estava mais no programa) alegando que elas o desgastaram emocionalmente é que ele ficou assim por ter sido indicado várias vezes seguidas ao paredão. Se fosse assim, toda edição do BBB e Fazenda tinha alguém surtando, pois sempre há pessoas que vão para vários paredões ou roças seguidas. Eu tenho um nojo desse imbecil desse imbecil (o comentarista que eu mencionei nesse comentário), pelos comentários de só pode ser bem parecido com Marcos (se bobear igual ou até pior) e eu nem sei como o Luiz do Votalhada permite que ele seja um dos que fazem aqueles textos sobre o que faltou dizer de cada eliminado.
 
isso maria! érika que bom te ver por aqui, gosto muito das tuas provocações lá no refu, elas ficam doidas.
 
Kkkkkkkkkk verdade! Mas as véias ficaram tão ensandecidas comigo que me bloquearam! Estão cada vez mais loucas e alucinadas pelo doc, que não enxerga um mínimo defeito nele. Agora Flávia pra elas é o bicho na terra! Endoidecer em mais ainda comigo, quando disse que iria começar a torcer pela Flatriz, como elas a denomina. Interessante, como os semelhantes se atraem. Elas assim como o Marcos não aceita críticas a ele e muito menos tem senso de auto crítica.
E olha que se intitulam professoras pós graduadas, doutoranda em ciências políticas, riconas que moram na beira da praia, exatamente igual ao preferido delas. Pessoas arrogantes, cheias de empáfia como o iluminado!
Dizia que o blog era"democrático", muito pelo contrário, virou um reduto das véias apaixonadas pelo doc! Tudo taradas por ele! Acredito que até voltaram a ovular de tanto tesão pelo transloucado!
Mas prometo que serei tranquila aqui, desde que não tenha véias fanáticas por aquele ser "evoluído" hehehe
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?