sábado, novembro 18, 2017

 

E quem é o Vetezeiro???

.
E Rita venceu a prova da chave!!! Parabéns pra ela!!! Se bem que muita gente está falando que Flávia perdeu de propósito para não poder ser votada pela casa, e deixar os lobos se comerem!!! Mas como sabemos que na Fazenda tudo é possível, quem garante que os tais envelopes não mudarão tudo e tornarão essa jogada (se é que foi) inútil??? Só vendo para crer, pois ninguém duvida que os envelopes dourado e prateado são trocados para adequar o resultado ao que a Direção?produção do programa acha ser o melhor pára os propósitos deles. Vai saber??? Dessa gente tudo é possível!!! Vamos aguardar e ver o que rola.

Mais uma vez Mion desmascara as cretinices do Dr.Jekyl/Mr.Hyde!!! Que beleza as dancinhas dele comemorando até prova onde não tem nada em jogo e ambos os times tem o mesmo prêmio. feio foi ele comemorar que o time que venceu o dele não receber nada por conta da vitória!!! Puro deboche, Puro escárnio!!! Pura falta de respeito para com as pessoas. Se bem que isso é o normal dele. E o mesmo se dá para o modo como ele se refere às pessoas que torcem para ele, depois de chamá-las de "prostitutas virtuais", agora afirma que são pessoas "sozinhas e pobres". Deve ser muito bom estar no team que torce para a figura e receber esses "elogios", deve ser mesmo uma delícia ouvir esse tipo de afirmação de seu objeto de paixão. Maravilha!!!

Está interessante ver a Mona Pepekuda (segundo o doutor), ao mesmo tempo que veste a carapuça do que foi falado sobre a ação de cada um na votação anterior, ao mesmo tempo não perder o Psicopata doutor de sua mira e incessantemente deixar seu cio trabalhar para ver se a pepeka grandalhona vai ter "visitante" a se introduzir pelo meandros tamanho GG da mesma. Será que o Machista e ególatra doutor vai provar do "Grande Mulusco???" Faota de oferta não foi, pois a "coisa grande" está sendo oferecida na bandeja, ele só não "colhe" se não quiser. Resta saber se ele vai ter coragem de encarar!!!

Não podemos deixar passar o constante mau Humor de Ritona, se ganha fica mau humorada. Se perde idem, se vai pra prova, reclama esbanjando mal humor, se não  vai respinga mau humor para todos os lados... Vai entender tal criatura??? Antes da prova já reclamava por já se achar na baia, nem passava pela cabeça dela que ganharia. Mas essa vitória a deixa livre para ser votada pela casa, Não sabemos o que pode acontecer, com essa turma de toupeiras que estão na casa tudo pode acontecer. E vamos que vamos!!!

Um Bom Fim de Semana para todos!!!

Tico






Comments:
Oie Tico,
Esse sujeito indefinido é um tombado na fila do pão.Só mesmo a torcida esquelética(pode observar)que não são muitos,já pagaram tantos micos que agora vão ate o final. Se bem que muitas já abandonaram o tal exército de tanta vergonha. Quero Ritalina na roça e fora da casa, ô mulher chata da porra. No mais é esperar mesmo. Vou fazer um abaixo assinado pedindo Mion como apresentador. BeijãoTicomeliga.
 
Estou tomando um nojo dessa Rita também! Antes eu queria ela na final, agora eu queria que ela saia de lá. Só vou torcer para ela ficar se ela for com o doutor canalha ou com a Monique Pablo Vittar.
 
O pior que o que as fãs desse sujeito escroto estão merecendo ouvir é isso aí que ele disse delas. Umas pessoas se rebaixarem a torcer por um sujeito desses, mesmo com todo o desprezo que ele já mostrou ter pelas outras pessoas, inclusive elas, são isso mesmo que ele disse. E essas sem amor próprio ainda vão continuar torcendo alucinadamente por ele mesmo depois de tudo que o mesmo falou (e ainda falará) delas. Elas merecem muito bem o ídolo que tem.
 
Essa Monique Amin é uma mulherzinha vulgar, baixa, falsa e traiçoeira, que deu certo com aquele escroque daquele Marcos. Tomara que nenhum dos dois chegue à final.
 
Aquele Marcos realmente não olha um minuto pra si mesmo, pois se olhasse, se envergonharia de criticar tanto nos outros o que ele faz igual ou muito pior. Mion o disseca com maestria,assim como tb desconstruiu o Yuri nesse último programa. É de se espantar a mudança na personalidade de quem se aproxima do Marcos. Ficam amargos, maledicentes, críticos e debochados. Ao contrário da Flávia, que tem tem seus excessos de alegria, mas contagia para o bem quem está ao seu lado. É só ver a Monick na baía com ela. Outra pessoa! O mau-humor e falta de alegria da Rita é uma "atração" à parte. Como deve ser horrível conviver com uma mulher daquela! Sem contar com a sua falsidade. A criatura é tão amarga que ganhou mais de 100 mil reais em intervenções estéticas no programa do Gugu (realmente foi uma mudança enorme) e ainda assim fala mal, não consegue ter um mínimo de gratidão. A cara dela é tão pra baixo, que a lei da gravidade agiu rápido e ela voltou a ter praticamente a mesma fisionomia de antes da intervenção. Não tem plástica que dê jeito na amargura interior. É outra que não consegue se perceber. Fica dizendo que está "de boa", que não é nada negativa, muito pelo contrário, que é uma das pessoas mais otimistas que ela conhece... Deus me livre! Prefiro conviver com 10 Flávias a ter que conviver com um Marcos, uma Monique (depois de ter se juntado a ele) e uma Rita. Os três deviam sair abraçados daquela Fazenda.
 
Rita passou a Fazenda toda com aquela cara amarrada, dizendo até que queria sair de lá. Não sei para que foi para o programa, não acrescentou nada ao mesmo, e nem fidelidade tem com as pessoas. Marcos é um arrogante escroto que só é idolatrado por gente sem amor próprio, ilidida, tosca que nem ele. Monique Vitar é escrota também e está conseguindo ter um comportamento bem pior do que o que ela teve no BBB 12, onde ela fazia parte do grupo que era odiado pelo público. Também prefiro Flávia do que essa galerinha que sobrou lá.
 
Nós sabemos que no dias de hoje todos querem de saber de novinhos (a). Marcos nos quase 40 não é diferente no BBB era nítido a paixão que ele tinha pela Emilly novinha bonita por isso certos blogs a odeia pq sabe que no íntimo ele ainda tem uma paixão por ela.E ele quer ganhar pra provar pra ela.Essa Ana e essa Amim por mais escroto que ele seja elas não são mulheres pra um médico.Burra , vulgares uma fanhosa outra com voz de tráveco.Um papo sem conteúdo vê logo que nenhuma tem uma formação escolar.Que me desculpem o que vou falar Marcos e Flávia deveria ter feito casal.Renderia bastante Flávia bem articulada fala bem teria um papo melhor.Acho graça em um blog aí a Amim se tornou a melhor mulher do mundo.
 
Flavia poderia ser melhor pro cuecão, mas ele nunca seria melhor pra ela.
 
Monique acabou de jogar sua reputação no lixo e ainda levou junto a da Bombom. Depois dessa confissão, a cara do Marcos foi de choque!! Se antes ele tava com um certo encantamento pela Mona, ela acabou de jogar um balde de água fria. Eu ainda tô esperando o show de carência que ela vai fazer com a rejeição dele a partir de agora e tb quero assistir de camarote o massacre de humilhação em palavras que ele ainda vai fazer com ela. Vai ser um golpe assim, parecido com que fez em Ilmar.
 
Mona pepekuda kkkkkkk esse blog e o pilotando são os melhores; os outros, quanta amargura! Gente de mal c a vida q descarrega suas próprias frustrações nas estórias alheias!
 
O show da Mona já começou. Tá lá chorando, dizendo que não devia ter comentado sobre a Bombom. Mas a gente sabe o motivo do choro: Super-Marcão broxou na hora. Tava até pensando em ensaiar um romancezinho com ela, mas a bicha conseguiu enterrar de vez. Agora vai começar a ladainha, se fazendo de vítima e carente. Quando ele se encher, vai dar o golpe de misericórdia. A humilhação pública está por vir e aí ela vai conhecer o verdadeiro Marcos. Na verdade, ele já iniciou a sua tortura psicológica, quando comentou que devia ser por isso que a Bombom foi eliminada do programa.Ela já sentou que a batata tá assando e começou o show de vitimismo. Quis fazer o mesmo do Doutor, expondo de forma desnecessária e ridícula uma pessoa que nem pode se defender e ainda acha que por estarem num reality, isso não é exposição. O público nunca saberia o que rola debaixo dos edredons se não fossem esses bocas abertas do estilo Marcos e Mona. Que dupla, viu? Agora tá o boca aberta do Yuri dizendo que pegou a Bombom, Nocole e Flávia. Fico me perguntando o que leva uma mulher a ficar com um cara como o Yuri ou o Marcos. É muita carência e/ou falta de discernimento.
 
isso mesmo anônimo das 9:25, não vai demorar e o predador de mulheres vai destruir mais uma. rolha e tico beijosmeliguem
 
MonaPPkão já tinha ensaiado um romance com o cuecão desde o dia do por do sol.Mas foi tudo por água abaixo. Falou demais. E eu acredito na Bombom que ja negou tudo. Joguinho mequetrefe mesmo, ficar chorando pagando de vitima. anonimo 9:25 disse tudo. Anonimo 9:26 sumiu hoje heinn!! Tava com saudade. Beijoteligo
 
povo amado do tico, cês viram agora o predador confessar que sabe onde beliscar para doer mais?
 
rolha amor meu, tô de cama com pontada de pneunomia, aí a energia baixa muito.
 
Jesusssssssssss, mas vai ficar logo logo boinha. Fica quietinha e bastante liquido. Qualquer coisa megritaaqui. Fique bem!
Anonimo10:27 eu vi. Vi ate um video dele beliscando a outra coisa do BBB.Ele é doente demais.
 
gracias querida.
 
Tô vendo o vexame que Monik ainda vai dar quando perceber o lado monstro do Marcos! Ela também fala demais!
Marcos adora isso, obter informações do outro para jogar na cara depois! Mona não sabe a enrascada que entrou. Aliás, doc também vai se ferrar com a pepekuda, quando ela começar a se vitimizar pela casa, chorando pela frieza de doc!
Ele já alertou desde quando estava com Minerato, que não quer formar casal, mas instiga as mulheres com seu discurso de macho alfa, e elas bobas cai na lábia dele! (A única que não caiu, foi Emilly)!
Mona é um poço de carência, vai se estribuchar na mão de Marcos.

 
A pior coisa que Flávia faria seria fazer casal com esse nojento. E o fato de Marcos ser médico não o torna melhor que os outros. Ele é médico mas não respeita as pessoas, se acha superior, trata com desdém, usa e descarta, e tem umas conversas bem escrotas com as mulheres.
 
Com certeza! Marcos não é boa opção nem para Flávia nem para qualquer outra mulher.
 
Acho que o perfil das torcedoras dele é semelhante ao dessa Monique morena. As atitudes falam por si só.
 
Acho do verbo é quase certo, que doctor não se encantou com ninguém. Nem Emily nem Ana, nem Monique. Ele usa as pessoas. É tipo morcego( chupa e abana), não necessariamente nessa ordem. Hahahaha! Reza a lenda que na verdade ele é chupado. Eca! Marcos tem o poder sinistro de fazer fluir e alimentar o que as pessoas tem de pior. Tenho pena não da Amim. Ela não é boba. Está sendo oportunista querendo cair nas boas graças do público com esses amassos que não convencem. Claramente, a pesar do disfarce, O doutor tem um profundo desprezo pelas mulheres.
 
Emily cai sim igual pata. A produção que deu um empurrão pra delação premiada.
Não sou a favor de Marcos, mas fato é fato.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?