sábado, novembro 04, 2017

 

Inteligência sobrou na prova!!!!

.
E a prova da chave??? Que show de inteligencia da dupla Matheus e Marcelo, bom, isso se comparada ao desempenho da outra dupla, que teve um desempenho bizarro, e não foi por falta de orientação da Rita, ela orientava certinho, o parceiro é que não conseguia entender nadica de nada. Para o que apregoam por aí o ser deve ter feito de propósito, pois dizem que é um ser iluminado, e dotado de mais inteligencia que o Rei Salomão da Bíblia, SQN...Pelo menos na prova da chave o que se estampou foi uma falta de raciocínio lógico monstruosa. Bom, de ser monstruoso essa criatura entende muito bem... Para fechar o assunto Mion mais uma vez caprichou e mostrou como ele mesmo disse, a "bufa do doutor", que fez o mesmo que quando mijou no balde, tentou esconder, tentou disfarçar, e nem era preciso isso. A tentativa ficou pior do que se tivesse assumido.

Está ficando bom, as pessoinhas "do bem" estão começando a mostrar as carrancas se deixando levar pela inveja, começaram a achar defeitos e mais defeitos, alias acham muitos defeitos em outrem e esquecem que estamos vendo os delas. E olha que ali ninguém é marinheiro de primeira viagem, todos estão "repetindo de ano", por terem sido reprovados todos na 1ª chance, então por que repetir os mesmos erros??? Será que não aprenderam nada???

Quem assiste ao programa sabe de quem estamos falando, e a edição tem dado destaque ao grupelho destilando seu veneno. Será que não sabem que não precisam convencer a ninguém??? Lá dentro já decidiram que A é assim, que B é assado, então não precisam ficar repisando isso, pois cá fora estamos vendo, estamos assistindo e sabemos muito mais do que quem está lá dentro. Esse tipo de fofoquinha, de maledicência não é coisa agradável de ser assistido. Será que em Realities, acontece o mesmo que com os peixes, morrem pela boca...

Agora vamos aguardar para ver as baixarias que rolaram ontem na festa, pois é de lei que rolem algumas delas sempre que o alcool abunda.

Vamos aguardar e ver se as semanas passadas se repetirão.

Um bom dia a todos!!!

Tico


Comments:
É verdade, tem muita gente alí que está mostrando as garrinhas. As Moniques junto com aquela Minerato então, são um show de despeito, inveja e falsidade. Parecem 3 cadelas no cio. Quanto ao doutor Marcos, é redundante falar o quanto ele é intragável e desnecessário.
 
E no reino da bicharada tudo muito chato.Nas redes sociais mas ainda. E como falamos aqui em bandidagem que ressuscitaram ate a Bandida. Confesso que nem li, só mesmo o titulo.Mas achei bem engraçado. Festinha mequetrefe e ensaio de dança. Ai meus saiiiissssssssssss.
 
rolha, vc é impagável. adoro!!!
 
rolha, leia, está hilário. chega aponto de dizer que tudo o que uma mulher precisa na vida é de um homem. não resisti e comentei, ela deve ter ficado muito feliz com meu comentário.
 
E o ser supremo continua sendo o único a comer na mesa sem blusa. É o mais mal educado de todos ali.
 
os modos à mesa deste senhor e de sua ex-ficante são de deixar qualquer um pasmo. ele tem que exibir aquele bíceps que deixa qualquer uma doida, só que não. finamente alguém comentou o que me alucina, esse sujeito sentar à mesa de torço nu. senta-se sem sequer lavar as mãos. e ela nem tem o que dizer, além de quase se deitar na mesa, fica de pernas abertas, aliás, fica de pernas abertas sempre, e não sabe sequer pegar os talheres. e sempre lambe a faca. que nojo!!! foram feitos um para o outro
 
Anonimos 8.35/8.42 e todos anônimos,Acho que estão variando minha nossinhora. Achar que a mulherada precisa de um homem foi demais.Sério, as velhotas atravessaram o espelho só pode.
Adoro ler vocês também e claro o Tico. Esse lance de sentar a mesa com as mãos lavadas e com roupa é educação básica. Ja pensaram ele entrando pra uma cirurgia????? ÔOOOOOOOOOO louco meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


 
Anônimo respondi você neste post mais apareceu no outro post acho que cliquei errado kkkk to veia mesmo mais não gosto de cueca fedendo a mijo não kkkka minha resposta tá no post anterior.
 
rolha, rolha, amo vc!
 
maria, maria, vc é ótima!


 
Rolha! as senhorinhas delirantes do 4º andar fingem que se divertem. As doses de alucinógenos depois da roça foram porretas. Elas estão, cada vez mais, fora da casinha Será que é típico da quase senilidade viver num mundo paralelo? Só leio a "sinopse", mais depois de tanta gente aqui afirmar que tá hilário demais da conta vou lá da espiadinha. É bom para desopilar o fígado e dar umas boas gargalhadas.

É as "três marias". Como diria o Chico, as fulanas de tal rastejam por causa de um tal João. Mulher que não se respeita é deplorável.
 
ANONIMO 10.32, me too. vou la assistir a bagaça e espremer pra ver se sair um Tico aproveitavel, sem trocadilho. hahaha beijomeliga
 
anônimo das 10:58, antes fosse senilidade, tá me parecendo mais é desonestidade intelectual mesmo. senilidade de senhorinhas delirantes do quarto andar tá mais lá no refu, chega a ser patético o que elas comentam. vai lá dar boas risadas. quanto as 3 marias, sem comentários, fazem a chatinha da flávia parecer uma passionária.
 
Hahahahahahaha! Preciso de um saco de risadas. Loucura, loucura, loucura! Acho que está além da cura. Tá tudo dominado. As mentes confusas de uns e outros... O estrago é grande.
 
Anônimo das 11:03, Uma delas com certeza: desonestidade intelectual. A outra acredita de verdade no que ela crê sobre o Marcos. A primeira é mordaz, irônica e usa os mesmos recursos do amado idolatrado: desmerecer quem a contesta. Ao invés de contra argumentar com decência, opta por se refugiar na ironia, por total falta de argumentos válidos para sustentar os devaneios.
 
Eu não sei o que aconteceu com a maioria desses blogs. Viraram o reduto do fanatismo. O que é que esse doutor tem de tão interessante para ter essa torcida toda? Acho que só o fato dele ser cirurgião plástico. Nem beleza física ele tem muito, sem falar que aquela sunguinha asa-delta dele é bem brochante. Ele é uma pessoa nojenta e asquerosa, não tem um pingo de humildade e nem de respeito pelos outros. Isso tudo é para se ver os tipos de valores que a maioria das pessoas hoje em dia estão prezando. Decepcionante.
 
anônimo das 11:20, assino embaixo. teu comentário é simplesmente arrasador!!!! no da primeira, nem comento mais, pois não tenho a alma pequena, e ela bloqueia. no da segunda, às vezes me divirto em comentar, pois ela, geralmente, não bloqueia e, até, algumas vezes tenta rebater e o tiro sai sempre pela culatra.
 
É um ser asqueroso, mesmo. Não toma banho, faz as atividades na oficina da Fazenda, chega todo suado, sem lavar as mãos, vai se servir com o suor escorrendo e se senta à mesa, sem a menor cerimônia. A sua ex o acompanha nos maus modos. A diferença é que a Mine não finge que é educada, nem fica corrigindo o "modo" dos outros.
 
Eu sei quem são essas duas. São duas hipócritas que fizeram um bafafá na época do BBB, pedindo a expulsão do doutorzinho, e hoje o idolatram fanaticamente somente pelo fato de acharem que a vitória do mequetrefe vai ser um castigo para Emily, que as duas tanto detestam. A que você disse que é mordaz e irônica, é que bloqueia os comentários, vivia fazendo vários textos detonando a chatinha da Emily (não gosto dela também) depois que acabou o BBB, e parecia uma obsessão. Tanto que chegou a fazer um texto dizendo que Emily é sociopata e listando os sintomas dela que eram compatíveis com esse tipo de pessoa (para você ver o nível do ódio que ela sente pela guria). Nenhuma das duas tem maturidade para ter um blog.
 
Tava difícil de arranjar um pra torcer nessa Fazenda. Gostava da Mona, mas tá me saindo uma venenosinha. Me resta torcer pela Flávia e pelo Matheus. Se o Doc cuecão de couro não estivesse tão amargo e injusto, poderia ter dado uma chance a ele, mas aquele rancor dele, aliado à sua arrogância nãoe deixam torcer por ele.
 
de tanto que falaram em bandidagem, bandida e não é que ela apareceu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguém é perfeito né não. So Marquito na visão das alopradas. Ainda bem neinnnnnnnnnnnnnnnn.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?