quarta-feira, novembro 29, 2017

 

Loucura ou Maldade???

.
Apesar de todas as tretas surreais de ontem, não podemos iniciar este post sem o aviso aos "alienígenas" que tem aparecido por aqui tentando tumultuar o ambiente, temos que dizer que essa gente não é bem vinda, e como fizemos nos dias anteriores seus comentários serão sumariamente deletados, em primeiro lugar apenas eliminamos o conteúdo e na sequencia excluímos o comentários como um todo. Já cansamos de deixar claro que nosso blogg não está em busca de quantidade seja de visitantes ou de comentaristas, o que buscamos é qualidade, queremos gente de boa índole, bagunceiros e/ou gente que por suas preferencias já demonstram que não merecem estar entre pessoas normais, que fiquem em seus redutos de origem, não as queremos em nosso convívio. Simples Assim!!!

Agora em um breve parágrafo só temos mais uma vez que abominar os atos e atitudes de um ser que estamos vendo que faz o que faz não por doença mental, o faz por pura e muito intensa maldade. Isso misturado com um egoísmo gigantesco, que não o permite nem pensar em não vencer o programa. Qualquer coisa que o faça ver qualquer indicio de que pode ser derrotado o deixa alucinado, e entçao usa a arma dos que se acham donos da verdade e quase semi-deuses, se torna uma das criaturas mais agressivas e sem noção nenhuma de respeito e civilidade. Tanto é assim que em qualquer debate, atropela sem nenhum constrangimento seu interlocutor. Quando a criatura vai indicar Yuri à roça, tem que fazer um discurso repetindo a cantilena que até já cansou contra Flávia, que ele considera ser o maior obstáculo em direção aos R$ 1,5 milhão que é o prêmio do programa. Deve ser horrível viver dentro daquele corpo se achar o melhor do mundo e estar dominado pelo medo de perder a disputa, isso seu sentimento de superioridade não aceita de modo algum, ou talvez seu sentimento real seja de inferioridade, e isso desencadeie toda essa violência, arrogância, desrespeito, falta de educação, destempero, e toda a agressividade que o leva a ofender as outras pessoas de maneira tão vil. Enfim, o comportamento de "O Médico e o Monstro" é uma das coisas mais desagradáveis que já vimos em todos os realities shows que já assistimos, e olha que tem tempo que estamos nessa estrada. Não conseguimos ainda definir que sentimento essa criatura nos desperta, as vezes é asco, outras vezes é desprezo, em outras ainda, é horror pela baixeza de seus atos e das palavras que profere no intuito de ofender os outros participantes do programa.

Não vamos falar das lágrimas de crocodilo que serão derramadas, pois isso só irá ao ar na noite de hoje, e vamos nos ater ao que for mostrado no programa, então, amanhã teremos material para escrever nossa impressão para vocês.

Quanto à essa roça, não temos certeza sobre qual seria o melhor resultado, pois a volta de qualquer um dos dois teria prós e contras em relação às próximas roças, é só dar uma analisada e ver que a volta de um ou de outro poderia antecipar o que muitos acreditam deveria ser a final do programa, que seria uma roça entre o Monstro e Flávia, pensem e decidam, não diremos mais nada sobre esse assunto, pois não temos direito de tentar interferir na vontade de ninguém. Que cada um vote com sua visão do jogo e com sua consciência, e esperemos que a decisçao tomada seja a melhor para a continuidade do programa,

Uma boa votação para quem vai votar, lembrando que esqueçam as enquetes, e votem com toda a vontade que tiverem e coloquem sua opinião em uma vitória na votação.

Era isso por hoje!!!

Tico

Comments:
Marcos é um ser abjeto! Baixo ao extremo, autoritário, arrogante, falso moralista, cruel e desequilibrado. O que ele tem feito om Flávia e o que ele fez com Monick ontem, fora o que ele já fez com outras pessoas tanto nessa Fazenda quanto no BBB que ele participou, é coisa de gente desprezível. Aquele choro dele debaixo do chuveiro foi pura ceninha (e depois acha que tem moral para julgar os choros de Flávia) e lembrou muito aquele choro fake depois que ele surtou pela primeira vez no BBB, em que ele fez aquele papelão todo e horas depois estava no quarto, junto com aquela outra criatura baixa da Emily, fazendo piada dos outros participantes e armando as desculpinhas fake que ele iria pedir aos demais. Sujeito asqueroso e imundo! Depois dessa roça, esse traste tem que ser o próximo eliminado, com qualquer um que for junto com ele.
 
Quero ver a cusparada na cara do trevoso! E depois ele chorando que nem uma mocinha! Tem que engolir o choro doutorzin! Não é assim que você faz com Flávia?!!
Monick faca na bota galgando o pódio! Medalha de prata ou de ouro pra ela!!

 
Uma coisa é certa,a novela da Globo tá fazendo propaganda do hospício onde a família deve internar e esquecer que existe.Seria bom para a humanidade e mais ainda pros familiares que estão passando vergonha...ou não, já devem estar acostumados com a loucura do rebento.Estou contando os minutos pra ver o choro do coiso..kkk..Havia uma pedra no caminho dele..Flavinha...agora ha duas pedras no caminho dele..Flavinha e Monik. no meio do caminho havia.duas pedras.
 
Falou que Elis era esquizofrênica, chamou uma deficiente física de cavalo manco, debochou que um participante podia ter AIDS, debochou da magreza das crianças africanas deu consulta infringindo código, acusou alguém de ter hepatite. Realmente médico formado em Harvard. HARVARD NA BUNDA SECA DELE. Jamé fio.Ta mais pra MARVARDI do que pra Harvard
 
como assim rolha, sequer um beijinho pro teu doce de leite de minas? tô chorando no chuveiro, sem uma lágrima, aprendi ontem com o coiso. eita, vou me afogar. cês viram povo lindo e feliz do tico, a baixaria que estão fazendo lá no piloto, tadinho dele. falsificaram o nick da ní, como se bastando ler não se visse que não era ela. a tal de eu escreveu um post, totalmente distinto do costume de escritura dela, que está a cara do texto daquela que se diz a primeira mulher. sei não... e ainda postou como anônimo no da loka. o desespero só aumenta e fica cada vez mais quinta série. rolha, te amo de qualquer jeito, mesmo que não me queiras mais!!! adoro um drama!
 
Momento mastercard hoje vai ser vê o maior vetzeiro fazer o maior VT da história da fazenda chorando no chuveiro pra que a água escorra pelo rosto pra nos dá a falsa impressão de lágrimas, por essa o psicopata não esperava encontrar uma monik no caminho dele só por isso ela merece o segundo lugar,esse cuspi Monique foi por todas nos se eu tivesse lá te ajudaria dando um chute naquela bunda murcha cagada bem feito isso é pra ele aprender a respeitar os outros se bem que esse ser tem mais jeito,pensei a mesma coisa quando vi o hospício da novela ontem a família dele devia mandar ele pra lá e sumir da mídia,da vida das nossas vistas para sempre
 
maria e demais do povo lindo e feliz do tico, cês viram que o coiso siliconado surtado perdeu mais uma pra flávia?! adoro! e continua lá, só com que lhe resta, a máscara da pele que habito.
 
povo do tico, a coisa não tem fim. vi agora a tal montagem que o surtado fez, intitulada coração de outro. patético é pouco.
 
guento mais ver a casa infestada pelas tralhas do coiso. tá parecendo um muquifo
 
as senhoras bem educadas do quarto andar chamando monick de rampeira e dizendo que o coiso deu uma aula de higiene. tudo bem o iluminado transar sem camisinha desde o bbb, trocar escovas de dente com a chata que já vazou, graças a deus, beijar a outra que já vazou e comerem e beberem do mesmo recipiente, lembram disso naquela festa da piscina?, ele pode preparar uma limonar, provar e recolocar o resto na jarra. se servir sem lavar as mãos, ou lavar o rosto e cuspir na pia da cozinha, ele pode. ele pode tudo. muita, mas muita aula de higiene. nem vou falar da falta de banho e das roupas fedendo, muito menos daquela bota que ele não tira nem quando entra na sede. me ajudem se esqueci de outras pérolas. rolha, chama nossa senhora do pau verdi, quem sabe ajuda.
 
serei só eu a chorar de rir ao ouvir a conversa intelectual entre rita e o coiso? socorro. e depois dizem que o cara é culto. cada dia vejo mais a quinta série, se não, o a maternal. rolha, vem me dar uns sais de recuperação!!!
 
patoca, diva, apareceu no piloto. vem aki tb e traz a pepinha. amo ocês
 
Ô anonima , não tava conseguindo comentar aqui. Não sei o que aconteceu. Tu esqueceu que ele almoça sem lavar as mãos, sem camisa num nojo só. Juntou papel higienico sujo pra tacar no outro. e fora o que a gente não ve. Beijos minha kiridona,
Rolha
 
amada, apareceu, não vivo sem vc. é tanto nojo que a gente num dá conta, né. tô muito triste, indo viajar a trabalho e tz não tenha como postar e ver a final. cridita meu drama?
 
Meninas,

Cês acham mesmo que pode a ser A blogueira que está clonando meu nick? É muita sandice, viu!
 
serio anonima.10:12?? ahhh nãooo, não vai ter a menor graça.tuzinha vai ter que dar um jeito.
mas que doideira essa fazenda neh?? Fiquei com pena da mãe, mas fazer o que. Soube hoje o programa do Mion vai acabar, e "acho" que ele vai pra fazenda. Milagres de NS do pau verdi, só pode. Eu tambem não vivo sem tu não,
 
ní, o tom do texto e as expressões são bem típicas da que se diz a primeira mulher: fudelância, bagaça e por ai vai. seja como for, no mínimo estão combinadas para fazer "gracinhas". cês viram, a nossa gênia mércia twiata pelo piloto. eita, que linnnndo!!!! rolha, mon petit choux, nem me fale, vou ralar para caramba, mas de der eu apareço. nem sei se vou conseguir internet.
 
Pessoal que cusparadinha mixuruca pensei comparei com Andressa Urach muito ralézinha não merece o Oscar,agora aquele VT do choro no chuveiro esse sim botou a Flávia no chinelo,e a benzedeira no chuveiro pra tirar o mau olhado que coisa mais ridícula que ser hilário que ser deplorável,que ser desprezível,o sujeito é uma vergonha alheia eu ri muito,as piroqueiras devem está chorando até agora,e eu rindo até 2030,coitada da mãe desse cara se fosse meu filho eu amanhã não iria nem no portão de casa.
 
Oi suas lindas ,Ni ela tenta mas não chega aos seus pes. Elas perderam a noção do limite e da vergonha.Que bom ver você aqui,..Sabe agora que sento e leio e releio as mensagens agradáveis que todos postam aqui.Chamam a Érika Magalhães também, não tenho timbre pra textos elaborados como os de vocês,mas me trás uma tranquilidade na alma.Obrigada por ter esse cantinho que guardo com muito carinho. Bjs aos competentes e queridos colaboradores do Tico.ainda naosei quem é quem...tico..rolha,só sei que descarregou o mal estar a taquicardia lendo vocês.Aliás,Trabalhei igual louca fazendo meus bolos de pote e empadas, agora pego sono dos justos.Bjs bjd
 
isso mesmo maria. e os algodões no ouvido?! tudo rídiculo demais.
 
Fui lá no quarto andar, dar um oi pras véias, mas nem esperaram eu dizer que o trevoso vai perder pra Flávia, e entrar em outro reality, o reality dos loucos e nesse ele vai ganhar, elas já me deram um blok! Povo sem flar pay, tudo fanáticos, não gosta nem de ouvir a verdade.kkkkkkkk
Mas depois da edição de hoje, a derrocada do capiroto será desastrosa, vai ser um tombo daqueles! Flávia três meses aguentando o trevoso tripudiando com ela diariamente, merece ganhar a fazenda!
 
das 12:05, aqui ninguém está preocupado com texto elaborando não, fica tranquila. o povo do tico é só alegria e bom humor. érika, cê viu as senhorinhas chamando a monick, além de rampeira, como jé mencionei e depois de quenga? e isso não é denegrir, né? tá certo! o quarto andar se supera dia a dia. fiquei besta de ver o que o coiso siliconado fez com a rita. ela pode ser o que for, mas o hitlerzinho siliconado está a dois dias infernizando a vida dela. a mesma coisa que fez com a ieda no bbb. o modus operandi dele é sempre o mesmo.
 
É impressionante o destempero do coiso. Não existem palavras que possam dar jeito num ser destes.
E sim merecia uns tapas, uma boa enquadrada num canto qualquer!!!!
Essa história q não pode usar de violência para combater violência, comigo não rolaria não.
Sou pequena então poderia bater, mas iria tornar a vida deste estrupicio um inferno!!!!! Ia pirraçar até ah ele ia se arrepender de ter se metido comigo.
Eu tenho tanto trabalho p me manter uma pessoa de bem rs e vendo este cara percebo que estou anos luz do bem viver, RS porque da vontade sim de colocar o coiso no lugar dele nos tapas!!!!
Fazê- lo sentir o próprio veneno.
É um traste sim que eu quero distância de pessoas assim, vá ser sincero, iluminado, não mentiroso sqn, inteligente sqn na pqp.


 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?