quinta-feira, novembro 30, 2017

 

O "rei" do VT!!!

.
Depois do desnecessário e infeliz show de horrores que foi mostrado ontem, temos a certeza que fizemos muito bem em não termos assistido e nem acompanhado o BBB deste ano. E foi justamente por ojeriza a figura dessa criatura sem nenhum dos preceitos que norteiam as pessoas no convívio em sociedade. Este ser que agora está em A Fazenda está completando sua obra no que diz respeito a destruir a própria imagem no mundo cá fora. Se o objetivo era recuperar essa imagem, agora ela é um espectro fantasmagórico e sombrio, voltado para toda a bagagem de maldades e insensibilidade, sem falar na desfaçatez com que usa seus próprios defeitos para os projetar sobre as outras pessoas. Vamos citar apenas a acusação que não tira da boca ao acusar quase todos de serem VTzeiros. Caramba!!! Ninguém ali dentro é mais VTzeiro que o maléfico doutor, ou aquele choro seco e sem causa que foi mostrado não é uma VT??? O "Maria Eugenia" que construiu não é um VT??? Conversar com as câmeras, sempre detratando algum dos outros participantes não é um VT??? As caras e bocas que faz a cada movimento de algum outro morador da casa não é um VT??? Criticar os namoros de quem quer que seja dizendo que é fazer VT, não é fazer VT também??? As ridículas "dancinhas" nas comemorações exageradas por alguma vitória que teve não é um VT??? As frases que usa para alfinetar seja quem seja e os provocar não é um VT??? Se lembrarmos que "fazer VT" é usado por ele próprio para acusar os outros de estarem fazendo algo que será mostrado no programa da TV, tudo isso, e muito mais que ele faz diuturnamente é o que??? É Dr.Jekyll (aliás muito mais Mr.Hyde) você é o rei do VT desse programa, VTzeiro é o seu nome e sobrenome.

Mas voltando ao quiprocó entre o VTzeiro mor e Monick, o que temos a dizer é que foi uma pensada e muito cruel provocação, a acusação foi grave, e muito humilhante. Pois foi totalmente criada na mente doentia e plena de maldade que carrega dentro do crânio, pois sabemos que todos os que entram no programa fazem um check-up geral, principalmente no que se refere a DST's, logo não cabia a acusação, foi apenas a velha e pura maldade acentuada que caracteriza a triste figura. As cusparadas foram corretas??? Não, não foram.mais que ele merecia, ah!!! Merecia!!! Aliás, merecia muito mais que uma cusparada, merecia os corretivos que a pobre senhora que o pariu não o soube criar deveria ter dado educação, lhe mostrando que as pessoas tem que ter limites no convívio em sociedade, que não podem falar e fazer o que bem entendem, e achar que as outras pessoas não podem reagir, falta de educação é o início dos males deste ser que está indevidamente convivendo na casa da Fazenda. Só temos que lamentar que Monick tenha ido procurar a besta pra conversar, conversar o que? Vamos ver hoje o que falaram, mas ainda sem saber o que rolou, não achamos adequado o ato da garota. Simples assim!!!

Mas e a roça??? Temos que dizer que não conseguimos ainda definir o que seria melhor, tendemos um pouco para o Yuri, mas não a ponto de chegar a votar para ele ficar, e não temos coragem de votar a favor de Ritona CascavelHA, pelos motivos que citamos nos posts anteriores. O que seria melhor para o jogo??? Talvez quem esteja votando esteja levando isso em consideração. mas nós não nos achamos confortáveis para dar opinião mais concreta sobre esta roça. Volte quem voltar não alterará muito o jogo, talvez antecipe roças que deveriam ser mais para a frente, ou não, pois com os maluquetes que estão lá dentro nada é previsível. Então, vamos que vamos, quem se sentir motivado para votar que vote, nessa, estamos de fora!!!

Queríamos lembrar à certas figurinhas que insistem em aparecer por aqui, que não nos aborrece excluir os comentários que perdem tempo deixando em nosso blogg. Somos 03 pessoas e assim que qualquer dos 03 detecta isso, primeiro excluímos o conteúdo, e depois o cometário todo, que é para fazermos mais coisas com nosso tempo livre...

Para quem vai votar, boa votação, para quem não vai, um bom dia!!!

Tico

Comments:
Tava me surpreendendo positivamente com Monick pela coragem dela em enfrentar o surtado. Mas, eis que derrepente, Monick pede penico pro capiroto!
Faz isso não Monick!! Aquilo lá não tem conserto!
Tem que ver a edição de hoje para entender o contexto, mas, contra fatos não há argumentos. Se ela foi pedir desculpas pro trevoso, caiu por terra sua rendição na fazenda! O cara chama ela em rede nacional de vendida, corrompida, vadia, insinuado que Monick tem doença contagiosa, e ela vai pedir penico pro crápula??! Ferrou!
Bem diferente de Flávia, que aguenta no osso todas as merdas que o surtado ventila sistemática mente sobre ela, impropérios que só mesmo um louco no alto dos seus delírios tem coragem de vociferar sobre uma pessoa que nunca fez nada pra ele, só se defendeu dele!
Flávia ganhou mais meu respeito, quando Monick no quarto desesperada, chingando o capiroto pela toda a confusão que ele causou, Flávia silenciosamente respeita a dor de Monick, e de forma superior não instiga e nem infla mais a raiva de Monick sobre o trevoso. Já ao contrário, o doido tava na cozinha usando Rita como palco para insuflar ainda mais seus impropérios contra Monick!
Flávia sempre coerente e respeitosa a dor do outro, merece sim a união de todos para levar esse prêmio! Go Flávia!
Flávia campeã!!


 
Concordo Érika. Não tem outro que mereça levar esse prêmio a não ser Flávia. Ela é a mais coerente daquela Fazenda. Quanto ao crápula surtado, bem que poderia ir para a próxima roça, junto com Flávia de preferência, e sair de lá escorraçado. Go Flavinha!
 
E a saliva da Minerato e da Monique não o preocupou... porque será que a da Monick foi diferente? Pura provocação dele, como de costume?
 
Esse ser desprezível criou uma seita com as mulheres que tenho certeza absoluta,não são normais,sao sadicas, o índice da maldade e tanto que estranhou na alma dessas criaturas do breu..do inferno..podemis chamá- Los de satânicos.Deus é mais no coração de que tem respeito e amor ao próximo.
 
Oi Tico,
acho o Marcola meio burro. Como é que depois de beijar duas quengas ele vai se preocupar com hepatite? Fica evidente demais que a tática dele é furada. E alguém sabe me informar pra que serve o banho de alecrim?Ele tinha que tomar um banho de pau verdi. Uma surra de varinha de marmelo servia. Aiiiiiiiiiii como sou bandida, hahahahaha. Li la nos TT que a produção mandou Monik pedir desculpas, mas não sei se é verdade.
Tico vou votar no Yuri , a Rita ja ta fazendo hora extra.
anonima my darling onde ta tu? beijo and hugs
 
Érika

Acredito que Monick tem sangue quente e quando sai do salto roda a baiana. Mas no fundo é uma menina sem malícia que só quer viver a sua vida e fazer as suas escolhas sem cerceamento. Possivelmente houve intervenção da Produção depois da enxurrada de "denúncias" das "ceguidoras" indignadas porque aquele rostinho "lindo e angelical" foi "profanado". O apresentador já externou o veredicto da direção: não houve motivos para expulsão.

A llama fazendo história em edições de A Fazenda. É correto distribuir cusparadas? Ninguém em sã consciência diria que sim. E não se trata de dois pesos e duas medidas. Aquela situação, obviamente foi uma situação limite. Fosse Marcos o cuspidor já teriam feito até Dissertação para justifica-lo.

Como eu tenho dito, aquela condição original de torcer para Flávia porque ela é a antagonista de Marcos mudou completamente. Hoje ela angariou respeito e admiração. Trajetória limpa, coesa, digna. Não pisa no seu algoz com "alpercata de ferro". Quem mostra dignidade e quem tem uma trajetória nociva, abaixo da linha da diginidade?
Um médico que troca de escovas de dente para fazer VT, troca fluidos corporais, e secreções vaginais com mais de uma mulher em rede nacional, com medinho de contrair Hepatite B soprando um balão. Hahahahahahaha! Não vale nem como pegadinha.
 
Rolha,

Um banho de pau verdi é ótimo! Uma surra com varinha de marmelo também. Hahahahahahha!
 
Anônimo das 11:35

De fato é uma seita. Não há outro termo para circo dos horrores que temos presenciado.
 
Essa da rolha foi ótima vara de marmelo ia bem .Beijar quengas pode.Apesar que ele tinha todo direito de negar de por boca em coisa babada dos outros,mas poderia ter tido mais tato.Sera que com as clientes dele se tiver defeitos para plástica ele fala grosseiramente assim:Seu nariz parece uma fornalha sua boca é uma caçapa . Não aguento ele nas atividades achando as pessoas ridículas com ar de soberba tipo assim:olha se vou me prestar a isso com essas pessoas sou rei não misturo com gentalha.
 
Tina
Exatamente! O capiroto tinha todo o direito de não assoprar o balão da monick, mas sutileza e tato é o que faltou! Mas infelizmente isso ele não tem! Adora ventilar os podres dos outros, como se ele fosse santo! De santo ele tá longe de ser! E a cena dele inquirindo Rita, pra que ela conte tudo que ela fez na fazenda, pra ele não precisar saber aqui fora!
Pode isso Arnaldo?!!
Muita pretensão, narcisismo numa pessoa só! E pior, que Rita ainda dá satisfações das atitudes dela, justificando pro inquisidor que ela nunca fez nada contra ele!
Pra que Rita fica pagando pau para esse canalha despirocado?!!
É muita subserviência da parte da Rita! Por isso Flávia campeã!
 
Perfeito tico sua análise do louco sempre gosto de parabenizar textos maravilhosos e o seu não fica atrás de ninguém,quando crescer quero escrever assim tão bem rs rs esse louco realmente é uma seita e como todas as seitas existe as seguidoras fanáticas todas doentes como ele,a família dele devia internar no hospício da novela pra que ele suma das nossas vistas para sempre,uma pena que monik foi se rebaixar pedindo desculpas uma pena mesmo.
 
Se eu tivesse em um RS lógico que queria vídeo de família, cachorro ,gato periquito ,aproveitava ao vivo pra mandar beijo . Até aí normal como dizia o poeta Bam Bam ,agora ficar mandando beijo abraço pra Ângel que é uma cadela, como faz Rita tá puxado aguentar apesar que ela precisa mas que ninguém dá grana
 
Oi Tico, excelente texto. Flávia Campeã!
 
e as véias graúnas estão com a ppk ardendo. que vexame!!! E D.Rita dramalhão, é tão chata mas tão chata que não cabe la dentro. Roça nela hoje. E o diluvio de bosta nem vou falar pra não estragar a sexta nossa de cada dia. Ticooooo, bommm diaaaaaaa.Galera do Tico Bom diaaaaaaaaa, anonima do ♥ bom diaaaaaaaaaaaaaaa.
 
pessoal, alguem pode me explicar pq Rita só fala na cachorra, se ela tem um filho! deve ter caroço nesse angú!
 
a festa de aniversario da cachorra eu nunca tive na minha vida, rsrsrsrs.
eu acho porque ela é ridicula mesmo, convenhamos quem transou com Frota não pode bater bem neh não?
 
Anônimo das 11:00, isso também me chamou a atenção. Ela deve ser brigada com o filho, só pode, ou então é doida.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?