terça-feira, novembro 14, 2017

 

Protagonismo??? Sai pra lá baboseira!!!

.
Se disseram que quem chegasse até a metade do programa com mais pessoas no grupo, esses teriam muitas vantagens, mas que vantagens foram essas??? Tirando os prêmios, os envelopes ferraram o grupo vencedor, que teve que se canibalizar, pois  grupo perdedor estava protegido na baia, e só poderia ser votado pelo outro integrante do grupo que estava Fazendeiro. Que vantagem boa essa!!! Lembrar que quando escreveram os envelopes o Fazendeiro já estava definido...E depois ainda aparecem umas tresloucadas por aí dizendo que a produção protege uns em detrimento do que elas gostam de chamar de protagonista.

Por falar em protagonista, isso por si só não é nada, pois protagonista é quem chama mais mídia, quem dá mais holofotes, quem traz mais ibope, só gostaríamos de lembrar que em seus momentos tivemos vários protagonistas, e eles não eram nada de bom, Suzane Von Richthofen, O Maníaco do Parque, O Champinha também foi muito protagonista, e muitos outros também o foram, seus nomes estavam nas manchetes, as pessoas paravam para ver notícias sobre eles, trouxeram muito ibope para a mídia, enfim, foram os protagonistas na época em que seus casos aconteceram e foram desvendados. Então vamos parar com esse papo de que fulano merece isto ou aquilo por seu protagonismo, pois muitas vezes quem protagoniza merece cadeia, e em outros países merece a morte. E convenhamos esse hitlerzinho siliconado é um protagonista de bosta, suas jogadas são todas previsíveis, não tem capacidade de fazer nenhuma jogada inteligente que mexa com a casa, é o protagonista do óbvio ululante, que bosta de protagonismo...Mas como tem doido para tudo, existem por aí um grupelho que reivindica o prêmio do programa para o Machista empedernido, ególatra assumido, que idolatram. Esquecem que protagonismo em um história exige um contraponto, e toda história tem que ter dois protagonistas, normalmente um do mal e outro do bem. Considerando isso, as pessoas normais, coma cabeça no lugar e sem perturbações mentais sabem que é o do bem e o do mal, os doentes mentais pensam exatamente o contrário, mas assim é  a vida... Cada maluco com sua maluquice!!!

Não temos como discordar dos votos do pessoal da casa mais uma vez, a votação foi o óbvio, e essa é uma decisão que vai ser apertada e difícil, e poderá trazer boas indicações de quem tem mais força nesse programa, pois as torcidas de pessoas não envolvidas na roça é que irão definir quem fica e quem sai, e dependendo do resultado, teremos uma boa ideia de quem será o vencedor do programa, não estamos a favor e nem contra nenhum dos dois, estamos apenas esperando o resultado para ver o que virá por aí, e esta roça dirá realmente muito sobro o final desse jogo.

Estaremos aguardando, e só podemos dizer a quem nos lê e está envolvido nesse program a ponto de se dispor a votar, que escolha seu candidato e vote muito, esqueçam enquetes, cada voto dado para bagunçar as enquetes é um voto a menos onde realmente vale. Mesmo se nas enquetes seu candidato estiver muito atrás ou muito na frente, não pode relaxar, tem que votar muito, votar forte e fazer valer sua opinião...

E hoje era o que tínhamos a dizer, sobre essa prova de fazendeiro muito mal "arranjada", achamos que será tanto fez como tanto faz, qualquer que vença, na próxima roça será a mesma coisa.

Bom dia para todos!!!

Tico







Comments:
Taí o pq do Marcos não se empenhar na prova da chave. Fora alguns poucos prêmios e o carro que Flávia e Monique ganhou ,e olha que Monique nem participou das provas.Esses envelopes só ferraram todos até agora fez Ié Ié dar 20 pro traíra do Mateus,fez Marcos se livrar de roça e não me lembro das outras roubadas desses envelopes.Todo jeito Ié Ié iria pra roça se Mateus votasse na Monique pq Rita ia desempatar a favor de Monique mas ele teria feito a parte dele mostraria que era amigo e grato pelos 20 mil.Afazenda vai terminar e agora tenho quase certeza que uma dessas Monique vai pra final e ainda sem ir pra baia e depois fala que Flávia é a protegida.
 
Tico, tico a fazenda só serve pra gente comparar com o BBB e dar graças a Deus que janeiro ta pertinho. A fazenda é um esculacho. É péssimo. No entanto é legal estar aqui lendo vc e os anonimos, Tina, Érica, Maria.
Quem diria o coiso ter silicone, kkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma besta fera mesmo.
E as palermas???? minhanossasenhora do pau verdi.
 
Kkkkkkkkkk coiso é muito bom!!
Agora ele é o Picasso!!! Fazendo pinturas do por do sol, da natureza...quem não conhece, que te compra Marcos véio!!!
Maior vetezeiro da fazenda! Tem um ego tão inflado, que daqui a pouco tá leiloando seus cacarecos em prol da caridade!! Ele faz tudo de caso pensado!
Agora não entendo, aquela camiseta branca que ele não tira do corpo, não foi leiloada???!!!
Muito estranho!!
 
tico, tico, hitlerzinho siliconado foi master. de resto é o resto, por isso ritacampeã. beijomeligaaaaaaa
 
Pode ter certeza quando o Mateus tiver na roça vou votar muito pra ele pegar o caminho da rua,quem voltar desse roça vai tirar um por um pode apostar,eu tô votando pra Flávia ficar.
 
maria, maria, o matheus vai sair de qualquer modo, do mesmo modo que flávia vai voltar. e que a final será flávia/o coiso/rita. não tenho a mesma visão da doxa sobre o voto do matheus, mas respeito profundamente quem pensa de outro modo. acho, só acho, que as pessoas esquecem, por um voto, que pode ter sido, sim, equivocado, tudo o que o tal marcelo-bananão fez ao longo do jogo, detonando a namorada e o amigo. mas vamos combinar tb que o voto de flávia na loura do outro coiso foi de pucuinha,acompanhada pelo idiota do namorado. todos os três deveriam ter votado na loura.
 
povo do tico, o que é a calça do namorado-bananão? como diria a amada rolha, que não meliga, nossasenhora do pau verdi. esse outro coisa de bonzinho não tem nada, tanto que já disse que quer o mesmo silicone do hitlerzinho. joga e joga muito.
 
Hitler Zinho vtzeiro e presepeiro vai salvar muitas instituições de caridade ele vai leiloar uma bengala,uma churrasqueira,um balanço,e agora uns quadro de Picasso pintado ao ar livre ao por do sol pra ajudar as instituições de caridade e as piroqueiras com fogo na bacurinha vão dizer que ele fez uma boa ação kkkk que ele tem bom coração que é um homem bom as pessoas não têm senso do ridículo as pessoas que torce pra esse embuste vão se suicidar se ele não ganhar esse prêmio é direto pro sanatório.
 
E ele direto pro sanatório
 
maria, essas tralhas devem estar bem definidas no contrato. esquecestes de duas redes e umas esculturas de fazer inveja a rodin. antes do suicídio coletivo e do sanatário o hitlerzinho siliconado e suas talifãs ainda precisam votar no bolsomito deles. beijomeliga
 
Li no tuiter do Ilmar:
Inimigo do meu amigo, meu inimigo.
Inimigo do meu inimigo, meu amigo!
Flávia campeã!!
Olha só o estrago que o coiso faz na da vida das pessoas!!
Só semeando inimizades!!! Mas também o que Marcos fez com Ilmar no bbb, ninguém esquece! Muito menos ele!!!
 
érika, nunca tive ilusão com o ilmar, era/é bem escroto, obviamente que isso não justifica o que o coiso/hitlerzinho silicionado fez, mas, não tenho dúvidas que ele se vitimou/vitimiza com isso a mais não poder.
 
Não sei se você tem filho (os)?!
Um pai ou mãe verdadeiramente zeloso, jamais esquece o que fazem com seu filho! Podemos esquecer o que fazem com a gente, mas mexeu com o filho da gente, mexeu com o leão atacado. A gente vira bicho pra proteger nosso filho! Marcos traiu Ilmar da forma mais baixa e pérfida que um homem pode fazer! Se ele tivesse só xingado Ilmar de forma pessoal, tenho certeza que ele o perdoaria. Mas Marcos o acusou de forma desleal em rede nacional, chamando de mau caráter porque não pagava pensão pro filho, algo que não era verdade. E pior, ofereceu"ajuda" à Ilmar pra pagar a pensão atrasada do filho dele! Nossa, como Marcos é bonzinho! SQN!! Ilmar tá certinho em querer distância desse mequetrefe!
 
érika, não interessa se tenho prole não, uma vez que meu ponto é outro. cuidado com o radicalismo, o fato de eu estar apontando algo em ilmar não implica necessariamente que eu esteja em defesa do coiso. é esse tipo de causalidade indevida que tira a razoabilidade do argumento. eu acho o coiso/hitlerzinho siliconado o que há de mais ignóbil, mas isso não me obscurece a visão de que o ilmar não é grandes coisas. se ele fosse tão preocupado com o filho, pense bem, não teria exposto a mãe do menino como fez tantas e tantas vezes. ou seja, o que quero dizer é que uma coisa é uma coisa, outra coisa, ainda que uma coisa possa se relacionar com a outra, a causalidade não é direta. o inferno não é o outro, ele nos habita muito mais do que pensamos. não tiro a razão de ilmar não querer relação alguma com o coiso/hitlerzinho siliconado, eu tb não ia querer.
 
Buenos diassssss galera anonimada,
Tava aqui lendo vocês e lembrei de quando o Cueção juntou papel higiênico sujo pra tacar na saída do Ilmar(eu acho) minha memoria é muito ruim. Mas não é uma coisa super normalllll xentiiiiiiiiii? as bagaceiras devem achar né merrrmo??? Agora você vê a que ponto a insanidade chega. Ontem também vi o programa do Porchato, e o Luiz Felipe(BBB17) disse tudo.
Pra quem não viu .................>http://entretenimento.r7.com/programa-do-porchat/videos/programa-do-porchat-14112017-bloco-1-15112017
a partir dos 18.30 fica baom, baom. Nunca pensei em concordar com o L.Felipe.
Anonima que me ama, beijomeligaaaaaaa.
E é isso minha gente, essa de juntar papel higienico sujo nem N . Senhora do pau Verdi perdoa. Jaméeeeeeeeeeeeee.
Tico, beijoseligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
rolha amada, bom dia. sodade d'ocê. játeligoooo. ao fim e ao cabo, a pecha de agressor favorece ao coiso. por mais atroz que tenha sido, e disso ninguém duvida, sempre aparecem os misóginos, de ambos os sexos, para defender. temos visto em abundância. com isso, todas as outras atrocidades que o hitlerzinho siliconado cometeu ficam subsumidas e acabam esquecidas. por isso argumentei ontem que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, sendo preciso não estabelecer causalidades simples. me apavoro com a banalização do mal. do ponto de vista do mal absoluto, juntar papel higiênico sujo para jogar em outrem é tão horrendo quanto agredir fisicamente quem quer que seja. é um ato de violência extrema que não pode ser desconsiderado. em todas as matérias que vi e li sobre o coiso, só se tratou com destaque o caso da agressão à namorada. não vi colocarem ele na parede com o papel higiênico, com o chamar participantes de cavalo manco e de aidético e outras belezuras cometidas. que nossa senhora do pau verdi me perdoe, hoje tô meio na vibe da revolta contra a simplicidade argumentativa.
 
Falou
 
Acho Marcos com desvio de caráter, simples assim!!
Ninguém é bonzinho ou malzinho o tempo todo, mas nego véio vai pro realith show e quer o que?
Ser santificado?!!!
Vai levar porrada mesmo! Ainda mais um mequetrefe que deveria ter saído quietinho, pegado seu banquinho e ter ido trabalhar, já que tem uma linda profissão de médico!
Mas não, o narcisismo da pessoa, não deixa ele viver no ostracismo. Quer se aparecer, virar marceneiro, serralheiro, pintor, quase um Picasso! SQN!
O ego do indivíduo é muito grande pra não mostrar seus dotes artísticos em rede nacional!
Agora se Ilmar é santo?!!
Claro que não! Mas nem se compara com o mequetrefe! Ilmar foi leal, amigo, conselheiro, aguentou muita coisa da vermily pela amizade com o iluminado. Uma hora ele não aguentou e saiu fora do trio. Do trio, mas não da amizade com Marcos. Porém, o coiso foi coisado pela manipulação da vermily e fez o que fez com Ilmar!
Almas gêmeas! O coiso é a vermily!
Santo Ilmar não foi no bbb, mas não foi traíra! Agora, na minha opinião, ele ficou livre de todos os pecados, no momento que chamou Emilly de verme!!
Foi quase beatificado por tamanha presunção!

 
O coiso e a vermily (almas gêmeas)
 
esse coiso, nem agressor de mulher é, ele é mesmo um predador, o que ele ama é destruir a mulher que ele queria ser. o buraco é mais embaixo. a raiva toda da outra lá é que ela fez com ele o que ele faz com toda e qualquer mulher. asco!!!!!!
 
povo do tico, vcs viram? é o armagedon que chegou!!!! socorro!
 
Só Freud explica essa raiva que ele tem de mulher!!
Apesar de ter ojeriza de Emilly, creio que ela foi a única mulher nessa vida que botou Marcos no lugar dele!
Coitadas da mulheres que tentarem se relacionar com ele.
Vai ser tiro, porrada e bomba!
Nunca mais ele vai dar chance ou acreditar numa mulher, sempre vai ter o prazer de espezinhar qualquer uma que quiser ficar com ele!
Exemplifico Minerato:
Ele na primeira oportunidade a humilhou dizendo que ela fez sexo oral com ele. Pode ser a maior piranha da face da terra, mas homem que é homem não age assim com uma mulher, expondo suas intimidades pra todos ouvir! Ele amou humilhá_la dessa forma!
Vi esses dias na edição, Monique Amin toda serelepe se aproximando do coiso, e eis que derrepente ele dá um coice nela. Passou batido pra alguns, mas ouvi ele dizer a ela:
Cuidado que você vai apanhar lá fora da Ana Paula! E caiu na risada!
Como se ele tivesse respeito á Ana Paula!
Fez isso só pra humilhar a tal da Monique Amin. E essa, ficou com tanta raiva dele, que saiu do quarto!
Marcos ao invés de ter entrado na fazenda, deveria tá fazendo psicanálise. Ele precisa muito de tratamento psicológico para encarar um relacionamento saudável.
 
érika, nem psicanálise resolve. o coiso é mesmo um ser, se é que se pode dizer isso, ruim. tem gente que é doente, que tem distúrbios graves, que podem ser tratados e tal, mas aquilo ali é ruim mesmo. ele é o mal, por isso falei que mais do que um agressor de mulheres, é um predador de mulheres. vixe, vai prá longe cão dos infernos. mudando um pouco de assunto, mas não muito, fui das uma olhada nas senhorinhas do refu durante a festa da tarde e fiquei chocada. lembrei muito de vc. o que é aquilo? não tenho mais dúvidas, se é que um dia tive, de que é masturbação coletiva de senhoras com demência senil. hoje elas estavam tendo orgasmos com o coiso. e aquele, que nem ouso escrever o nome, mas sabes de quem estou falando, aquilo é um tarado. ele diz quase obscenidades e elas adoram. cruz in credo.
 
Menino, você viu???!!
Dei uma passada lá para tentar entender o fanatismo, eis que fiquei mais bege com as véias!!
Falam tanto da Flávia, que são absurdamente piores!!
Pelo menos Flávia é jovem e tá podendo com aquele corpinho!!
As véias do 4 andar, todas ouriçadas pelo bilau do coiso, justamente porque ele tava pegando a pegadora do Ronaldinho. Dizia que ele sim, tem pegada, é macho alfa, pinto grande kkkkkkkkkk sério, tavam falando do pinto do diagramado. E pior, comparando o bilau dele com o do Marcelo, afirmando que Flávia é brigona com Marcelo, justamente porque o bilau dele é minúsculo em comparação ao do macho alfa. Kkkkkkkkkk
E que Flávia transa com Marcelo, pensando no bilau do Marcos!! Tive que ler isso! Mulheres que já são bisavós, ovulando literalmente pelo coiso!!
E aquele talzinho lá, parece que é homi, não sei bem ao certo. Mas é o mais fanático e apaixonado pelo doc, desde o bbb. Ele que instiga as véias lá, pra expulsarem os que falam mal do "iluminado".
Mas o que hoje vi lá, foi uma profusão de orgasmos coletivos, tudo por causa do seu coiso! Kkkkkkkkkk
Elas estão putas porque mstr Novmmmm Mates
 
No final do meu texto, travou! Sei lá, não consegui apagar os erros. O apagado r
 
Vixxxi! O apagado r do meu teclado não apaga mais! Kkkkkk não posso mais errar o que escrevo, pois o bicho emperrou!
 
Enfim, concluindo meu raciocínio, entendi agora, que a pé. Paixão das torcedoras do coiso, é pelo bilau dele! Todas queriam na verdade, é coisar com o coiso, porque elas são absurdamente s apaixonadas e loucas pelo Doc! Vamos ser pacientes com elas!!
 
Érika, que mulheres ridículas são essas desse blog do Refugiados? Isso daí já passou os limites de um simples fanatismo por um participante de reality-show, já virou insanidade e delírio. Eu nem vou lá ler o que essas toscas e patéticas estão postando, pois eu quero preservar o meu estômago. Eu quero ver se esse doutor não ganhar o que essas fanáticas vão fazer. Acho que devem fazer semelhante, ou pior, às que levaram os cartazes "Marcos, me Bate!" na frente da delegacia quando o mesmo foi depor depois de ter sido expulso do BBB. Patéticas, escrotas e baixo-nível!
 
Então teremos suicídio coletivos se ele não ganhar esse prêmio,e se ganhar teremos orgasmo em abundância de litros e mais litros kkkk
 
E quem levou esses cartazes eram umas sexagenárias, cê acredita?!
Nada contra a idade de ninguém, mas me recuso a acreditar que mulheres dessa idade, com tanta experiência de vida, estão agindo dessa forma!
Um cara tosco, machista,que não tem respeito a ninguém, muito menos às mulheres, que inclusive, define às fãs de prostitutas virtuais, e elas ainda torcem por ele. Se fosse só torcida, blz, mas o que vejo na web é fanatismo ao cubo! Elas estão transloucadas mesmo, alucinadas pelo bilau do coiso! O que era pra ser um realith de entretenimento, virou já uma obsessão! No refu das véias, já virou masturbação coletiva pelo coiso. Ontem elas estavam em transe, ao ver Marcos pegando a Monique Amin!
Olha que sou bocuda, mas tenho até vergonha de dizer o que elas escreveram ontem sobre o coiso kkkkkkkkk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?