quarta-feira, novembro 22, 2017

 

Que a Luz Vença a Treva!!!

.
Apesar das denuncias com vídeo e tudo sobre uma possível irregularidade na prova do Fazendeiro, vamos falar sobre o que temos em mãos. E estão na Roça Monique Amin e Monick Camargo, acreditamos que já esteja claro para os que nos visitam para quem vai nossa preferencia, e se fossemos votar em quem votaríamos. E os motivos óbvios que nos levariam a votar pela permanência de uma em detrimento da outra.

Estamos convencidos que se existe alguém que não merece ganhar esse programa, este seja o psicopata, o semi-deus, o ególatra, o sem nada de bom em seu modo de ser, seja doença psicológica ou não, o certo é que pessoas como o talzinho deveriam estar em severo tratamento mental ao invés de estar no convívio social, e muito menos em um Realitiy show. Dito isto, fica claro que em toda e qualquer roça queremos tirar quem estiver mais próximo ao "Médico/Monstro", e nessa roça não está difícil de discernir qual seja nossa preferencia de eliminação.

Temos que lembrar mais uma vez que enquetes não significam nada, pois já tem muito tempo que elas não refletem a realidade, e existe gente que fica manipulando as mesmas com fins que desestabilizem a torcida adversaria, tanto tentando induzir a torcida adversária a diminuir a pressão na votação, seja por estar acreditando que a roça já está definida, e o desânimo por muita confiança ou por desânimo. Então, quem quiser eliminar alguém ou mesmo garantir a presença de outrem, não deixe de votar.

Esta é uma roça que pode desestabilizar de vez a mente doentia do "MédicoMonstro", pois caso sua aliada do momento seja eliminada ele com certeza perceberá que está sem toda a força que pensa merecer, saberá que seu exército de "prostitutas virtuais" e "pobres e solitárias" não está com a bola que ele imagina que tenha. E aí ele terá que colocar o monstro pra fora e começar a aterrorizar a todos no programa, seja por medo ou por raiva, ou qualquer dos sentimentos maléficos que abriga em sua mente doentia.

Não podemos deixar de mencionar a atuação de Dona Rita, que está deixando o papel de Senhora Desprotegida e Sofredora, para assumir seu posto de muita falsidade e trairagem. Como se revelou Dona Rita, que boa bisca se revelou!!! E ninguém dentro da casa ainda atentou para a verdadeira víbora que a "pobre senhora" é!!!

Então, para quem vai votar desejamos uma boa e forte votação e para quem estiver votando correto, que tenha sucesso, pois é o que todos nós que temos ainda nossa sanidade intacta estamos desejando.

Que a Luz vença a treva!!!

Tico




Comments:
Como alguém pode gostar desse doc doentio?
 
que assim seja
 
que assim seja
 
Li na bol notícias Marcos falando se Flávia ganhar roubando problema dela. .Se o end point(não sei o que é)dela é ganhar o RS o dele não é,pq poderia estar lá fora operando.Agora sempre me perguntei o pq desse homem participar de RS que eu saiba a profissão dele é rendosa e quem faz esse tipo de medicina é pq tem dinheiro. Fica no caminho de quem mais precisa e ainda menospreza as pessoas.
 
povo do tico, o coiso está emporcalhando a casa toda com aquelas tralhas horrorosas que ele faz. o que esse coiso já gastou de papel higiênico meu deus e hoje ainda material de primeiros socorros. da prova de ontem nada a dizer...
 
rolha, cade vc meu anjo? eu vim aqui só pra te ver
 
Marcos jura que está usando o programa pra "limpar sua barra", pra mostrar o quão é um ser maravilhoso e ainda fica humilhando a todos dizendo que faz muito mais dinheiro aqui fora do que o prêmio que estão cobiçando. Sendo que ele sabe que todos ali cortam um dobrado pra viver e que dificilmente vão conseguir 2 milhões facilmente. Só que vai sair pior do que entrou. Sua imagem está mais arranhada do que antes. Eu me pergunto: se o Marcos é esse aí, onde todos dizem que é super sincero porque "fala na cara", quem era aquele Marcos do início do BBB, que achava que uma conversa poderia resolver tudo, que tinha várias frases feitas de auto-ajuda, que evitava comemorar para não constranger os oponentes? Era falso, então? Deve ser por isso que ele acusa tanto a Flávia. Mas pelo que me lembre, a Flávia do BBB era exatamente assim, não mudou uma vírgula sequer. Se antes eu dei ao Marcos o benefício da dúvida, hoje eu não suporto nem vê-lo no programa. Diria a ele o mesmo que disse à Flávia: não te aguento mais!! Rsrs
 
Das 8:31, cheguei!! Demorei mas vim. Aqui ta muita chuva.
E o doctorMarcos praticamente reproduzindo o filme A Pele q Habito na Monique.
E Monique A se prestando um papel desses.Por isso sou #fica camargo.
Beijos meu docinho de morango. Vc melhorou??
Ticobeijoseliga
 
Torço para que Monick Camargo volte dessa roça, vá para a final e garanta a sua medalha de bronze ou mesmo de prata (o ouro tem que ser de Flávia). Ela é uma das menos piores de lá, está merecendo ter o lugar garantido na final.
 
amada rolha, agora posso dormir bem. estou melhor sim, ainda mais depois do docinho de morango. lindos sonhos pra tuzinha. aqui tb chove. eu tb sou fica camarga, dos males o menor.
 
O "Eu" está desesperado no blog do Piloto, comentando todos os comentários dos que são contra Marcos e a favor de Flávia, e sempre falando mal de Flávia. Quem está dando o dele é a Érika e a Zuleika. Essa torcida do mequetrefe está no desespero com a possibilidade de Flávia ganhar essa Fazenda. Também pudera, foram escolher torcer logo por um mau-caráter daquele, que se acha o centro do universo e que todos tem obrigação de serví-lo, e que não respeito por ninguém, e depois querem (os lacaios torcedores dele) achar que a maioria das pessoas aqui fora gostam dele e o acham um exemplo de dignidade e caráter. kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo dessa torcida fanática
 
O Eu tá incansável na luta pra defender o iluminado!
Tá parecendo gente do 4 andar ou as comentaristas daquele blog fanáticas pelo trevoso.
O Eu tá parecendo uma sombra atrás dos anti doc. Acho que é desespero porque sabe que a situação do doutorzin tá a cada dia complicando. Flávia campeã!!
 
A coisa está tão exacerbada que até eu que nunca tinha comentado no piloto, fui brincar, levei logo uma "traulitada" kkkkkk
Sei que o contraponto em quase tudo nesta vida é importante, mas gente este "coiso" é caso para estudo bravo isso sim!!!! Arre!!!!
 
Alí ele parece estar desesperado (ou desesperada) pela provável vitória de Flávia. Acha Flávia uma mulher de quinta, enquanto aquele ser detestável para quem ele (ou ela) torce um homem de primeira. Se aquilo for um homem de primeira, eu tenho pavor do que seriam os homens de quinta! kkkkkkkkk Pérolas dos docfanáticos
 
E reza lenda que esse tal de EU pode ser uma das duas blogueiras que viraram lambe-botas dele só para contrariar Emily e os fãs dela. Como se o doutor maravilha fosse melhor do que aquela sujeita...ele provavelmente é pior que ela, mais baixo, desrespeitoso e insuportável, mas as blogueirinhas querem acreditar que a demônia da história é ela. kkkkkkkk Patéticas, hipócritas e ridículas
 
Alí ninguém tá podendo falar do doc escroto que os defensores ferrenhos dele vem atrás para defender o mesmo e detonar Flávia. Mas alí eles não se criam muito, pois a maioria é contra esse escroto.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?