quarta-feira, novembro 08, 2017

 

Tá todo mundo louco!!! OOOBA!!!!

.
Com a vitória do Dr.Jekyll/Mr.Hyde ou "O Médico e o Monstro" como saiu o nome do filme no Brasil, ganhamos uma semana de folga no quesito roça, pois para nós, entre a dupla que está na roça, tanto faz como tanto fez. Ambos, a seu modo são figurinhas que não irão fazer falta dentro do jogo, a saída de qualquer um dos dois irá dar uma melhorada, pois de lambedores do saco do nefasto doutor, ali já está cheio. Se uma corria atrás do monstrengo do sungão asa delta querendo dar pra ele, o outro só faltava ajoelhar na presença do déspota.que habita a casa da fazenda. Por essa e por outras, quem quer que se despeça amanhã, em nossa opinião já vai tarde. De "baba ovo" do doutor malucão já basta um que vai voltar e e os outros que por medo ou babaquice mesmo estão sempre se ajoelhando para o tirano descompensado.

Então, esta semana dedinhos descansando para próxima roça, muito provavelmente o esforço de votação deverá ser forte na semana seguinte, pois esse "Hitler de cuecas" virá babando para cima de quem o enfrenta/ou. E não é surpresa para ninguém esse tipo de atitude de gente como a tal figura que habita o imaginário dentre os monstros do haloween. Então, nossa postura é de descansar essa semana e ir com força total na semana que vem.

Não podemos deixar de mencionar a tentativa de deboche feita pelo psicótico doutor, que coisa linda, uma homenzarrão fazendo um papel ridículo, ao tentar tripudiar de outrem por haver vencido a prova. Não vimos ninguém fazer isso até então nesta versão da Fazenda, mas de quem veio, o que se podia esperar??? Ele pelo menos não deixou de ser coerente com sua falta de respeito pelas pessoas, seja pelos derrotados ou por que torcia por outros que não ele. Fosse em um jogo de futebol, teria entrado no cacete!!! Como dissemos acima o que se pode esperar de um jumento senão um coice???

Acreditamos que a turma que já está "devendo pra cova", deve estar tendo orgasmos múltiplos e ovulando como se não tivessem passado ha muito tempo pela menopausa, o que o fanatismo não fizer, nem Freud explica. Por falar em Freud, algumas das senis senhoras que idolatram a "besta fera" e arrebanharam vários seguidores, deveriam procurar tratamento psicológico, psiquiatra ou ir em uma igreja e rezar muito, talvez procurar um exorcista, quem sabe voltariam ao normal???

Bom vamos parando por hoje, chega de assuntos desagradáveis...

Tico


Comments:
Isso tico, beijo
 
É isso aó Tico, aquela dancinha do besta, de cueca e com o abada que ele leiloou e misteriosamente voltou pra ele, foi algo mais ridículo que já vi em realitty. O jumentão sabe ser nojento.Nojento em todos os sentidos.
Entre os dois panacas eu ainda fico com a Minerato.
beijomeliga
 
Aquele homem é muito nojento, mesmo. Às vezes ele tem rompantes de bondade, mas daqui a pouco volta a ser a besta-fera. Lembrei de vc, Tico, assim que vi a imagem dele escrito "O médico e o monstro".
 
Ali são todos mal educados sentados com pe na mesa coisa que né moto se não lesse Os blogs que baba ovo do Dr .Agora dançar em cima da mesa poooode, é lindo .E ele não tivesse ganho seria maracutaia,pq ninguém pode votar nele e perseguição.Se entra em RS é pra votar e ser votado e primeiramente vota-se em em quem tem menos afinidade primeiro ,te pergunto qual o poblema?Se não votar e ser votado não é jogo.E jogo é pra ser jogado se vai ganhar ou perder depende do público,todos tem de entender.
 
Escrevi errado de quem está sentado com pé na mesa nem noto se não lesse os blogs dos babás ovos do Dr.
 
se preocupa não tina, a gente entendemos tudo! a gente somos tudo inúteis
 
Esqueceu ?Menos Marcos.
 
ô tina, como eu pude esquecer! qual castigo mereço?!
 
Concordo tico com teu post e digo mais Flávia merece coisa melhor, Marcelo continua amigão do Hitler Minerato lambeu tanto as botas do irmão gêmeos do Hitler agora que levou um pé na bunda eu acho é bom e bem feito vou guardar meus dedos pra Flávia semana que vem,agora agora as fanáticas todas gozando porque ele ganhou eu nem vi mudei logo quando ele ganhou fui vê o Master chef graça que não vi a tal comemoração.
 
maria, fizestes bem em não ver, foi patético
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?