terça-feira, novembro 21, 2017

 

Um Show de Insanidade!!!

.
Ontem assistimos a um verdadeiro show de horrores causado por alguém que sintetiza tudo que um ser humano não deve ser. Assistimos como alguém pode não ter respeito nenhum por outras pessoas, onde alguém reafirma querer ser o dono da verdade e manifestar isso sem o menor constrangimento, agindo e verbalizando atrocidades sobre outrem como se estivesse falando sobre pessoa que conhece desde a mais tenra infância, que mesmo assim não seria a síntese da verdade, pois não se conhece as pessoas em seu intimo por mais que se conviva sobre ela.

Os ataques do "Médico/Monstro" à Flávia, foram de tal maneira desrespeitosos, caluniosos, sem noção, sem propósito, que mesmo se tivessem alguma base que não a ideia que se formou nas brumas daquela mente cheia da escuridão que vem de toda a maldade que a preenche. Nunca havíamos visto uma criatura tá abjeta do que esse ser que não se sabe por que cargas d'agua, ainda caminha entre as pessoas como se normal fosse. E tudo por conta de uma atividade simples e que foi aceita por todos os outros dentro de um nível que está dentro do aceitável. As interrupções do psicopata no momento da participação de Flávia, demonstra sem a menor sombra de dúvida que o "Médico Monstro" considera todos como inferiores, e não merecem nenhum respeito, foi deveras desagradável assistir a performance agressiva e calcada apenas em impressões de uma mente degradada sabe-se lá por que, talvez algum trauma de infância, talvez a velha e total falta de educação doméstica, ou alguma psicopatia grave que necessita de tratamento. Uma coisa está clara, estamos diante de uma criatura que não poderia estar convivendo livremente com outras pessoas, pois, não tem nem rastros de conhecer as regras de convivência em sociedade. Falta tudo no que concerne a respeito humano, educação, ou mesmo esse senhor ainda não aprendeu que ele não é um deus, aliás está mais para o senhor do outro lado da luz. Essa mente vive mergulhada nas trevas e por viver imersa na maldade, vê maldade em tudo que vê. Julga a todos pelos parâmetros que regem suas ações e como se porta na vida. Em resumo, essa criatura precisa evoluir muito para ser considerada como humana.

Outros fatos que nos deixaram desconfortáveis ao assistir, provém dessa mesma coisa, dizer para sua "ficante", "amiga", "aliada" ou que o que quer que Monique seja para ele, que ela deveria ser garota de programa, nem que fosse em troca de presentes, ou que o que falta a ela é uma Carteira de trabalho, comentar sobre o tamanho da vulva da mesma, e outras aberrações que essa criatura animalesca já cometeu dentro deste programa, nos deixa decepcionados sobre as pessoas que assistem ao mesmo e não conseguem ver essas coisas como deploráveis. Mas por outro lado, se mesmo depois de ser chamadas pelo talzinho de "prostitutas virtuais", e que são "pobres e solitárias" e mesmo assim continuarem a o idolatrar, deixa uma grande decepção com as pessoas, pois quem aprova essas atitudes é tão pouco humana quanto o ídolo que adoram. Pronto falamos!!!

Não podemos deixar em branco a atuação de Rita, a até então pobre senhora, está se mostrando uma exímia praticante na arte da desfaçatez e e da trairagem. Que feio Dona Rita!!!

E vamos ver essa prova do fazendeiro, seja qual for o resultado, já sabemos em que votaríamos se fossemos votar, já temos nossa opinião formada sobre quem queremos que continue no programa independente de qual seja a dupla que irá para o julgamento popular, será que alguém tem um palpite de qual seja nossa preferencia nessa roça nas diversas configurações que ela pode ter???

Então vamos aguardar para ver o que vem por aí!!!

Para as PESSOAS que nos visitam, um BOM DIA!!! Para as criaturas sem luz que porventura entrarem aqui, fica nosso convite para não voltarem, pois queremos manter limpo esse espaço.

Tico

Comments:
Comentário perfeito! Nojo desse homem e dessa Mona traidora que vota em um amigo irmão em troca de uma possível cirurgia plástica ou sexo ( prostituta mesmo). E tem blogs que defende esse covarde q na dinâmica rasga elogios p o homens e tenta denegrir a Flávia que corajosamente fala as verdades pra esse cagao.
 
Vamos por partes, qualquer uma que for com pra roça sai.Mas não queria ver ele é nem Mona como fazendeiros pq na próxima roça não seria votados.Agora chamar Flávia de chorona e chamar todas pq dificilmente numa discussão mulher não chora isso é fato, principalmente se a discussão for com homem valentão e sendo ofendida.Sinceramente ela teve muito auto controle pra não votar nele ,pq o intuito dele era esse.Ela esqueceu de mencionar a dança dele na mesa.Hora que foi tirada da roça ela perdeu a oportunidade de dançar .E bom para o moral igual ele fez o dia que teve o mesmo benefício.Nem li só vi a manchete de Eva elogiando a Mona . Preguiça dela por denegrir as pessoas em favor das que lá torce.
 
Qualquer uma que for com Marcos destas duas sai .Auto controle de Flávia não voar nele escrevi acima votar tô corrigindo.
 
tico,vc disse tudo o que havia a dizer. beijomeliga, rolha idem. amo vocês.
 
Pena não ter como compartilhar esse seu post!!! Queria muito que algumas pessoas do,Twitter lesse esse raciocino tão lógico de uma pessoa tão sensata como vc. Realmente esse monstro deve sair de lá direto para o hospício. Ele é doente. É isso não precisa ser médico pra dar diagnóstico, as atitudes e o comportamento dele é de um psicopata frescor. O olhar dele é de louco!!!!
 
Eu quis dizer "psicopata Agressor"
 
Como é bom ler a postagem e os comentários. Dar uma passada nos outros blogs que defendem o indefensável, é de dar engulhos.
 
povo lindo do tico, realmente hoje as defensores estão mais do que nunca enlouquecidas, acusando o golpe. a que se diz a primeira mulher, quer ser chic e erudita e acaba com o francês. não consegue escrever uma frase inteira sem erros crassos. a que se autodenomina a loka, chega a dizer que os beliscões do coiso na coisa eram jogos amorosos. as do refu não tem nem mais o que dizer, conseguiram estragar um espaço que era delicioso. todo mundo legal saiu de lá. estou preocupada tico que pessoas sem luz tentem invadir esse espaço tão delicioso que vc nos proporciona porque alguém postou lá na loka esse teu post. vamos tomar banho de sal grosso. continuo no resgaurdo, esperando que vc e rolha me liguem.
 
Até no Piloto tem uma galerinha que torce para o doutor escroto entrando lá e falando várias coisas ruins sobre Flávia. Esse povo acha que o ser asqueroso que eles torcem que é uma pessoa digna, verdadeira é que pode falar e fazer o que bem entender com os outros. Não consigo entender como alguém em sã consciência consegue torcer para esse Marcos.
 
A Fazenda está se tornando do jeito que o Marcos gosta, um programa pesado, tenso, de ódio, de amargura e de traição com os amigos, tal como no BBB. O Marcos transferiu pra Flávia todo ressentimento que ele tem pela Emily, ele está projetando a imagem da ninfeta na Flávia, cujo tipo físico lembra o de uma menina. Quando ele cair em si, será tarde demais. Li por aí que o Marcos era apaixonado pela Emily, onde viram isso, gente? Só vi um cara tentando rebaixar uma menina má e egoísta o tempo todo, desqualificava tudo o que ela fazia, absolutamente tudo era motivo de crítica. O cara apaixonado era o mesmo que dizia que as suas únicas qualidades eram beijar bem e transar legal, era o mesmo que de forma recorrente lhe provocava ciúmes. Se duvidam do romance da Flávia com Marcelo, como podem ter visto paixão nessa relação Emily/Marcos? A maior raiva do Marcos é porque a pessoa que ele julgava ser inferior (aliás, como todos) lhe passou a perna em rede nacional. O tombo foi muito grande. Ali só tem orgulho ferido, nunca foi amor, nunca foi paixão. Por isso ele está cego de raiva e de frustração nesse programa. Quisera ele ter encerrado sua participação no BBB. De possível vítima de uma armação num programa, se tornou algoz em outro. Não tem mais como reverter a sua imagem.
 
é mesmo anônimo das 10:12, por conta do piloto não ser fã da flávia, os fanáticos do coiso se aproveitam e tornam um blog tão legal como o do piloto algo pesado e enfadonho. atualmente só mesmo a shadow e o tico. aqui ainda, e espero que isso não aconteça, não invadiram. na shadow, os poucos que se animam são fina e inteligentemente sapateados por ela.
 
Verdade Anônimo das 10:38, eles aproveitam que o Piloto é imparcial e ficam indo lá falar coisas pesadas sobre Flávia, como se ela fosse uma pessoa baixo nível e o ídolo deles fosse um ser correto e justo. Vieram até falar que Flávia deveria sair de lá sendo execrada e sofrendo chacota do público caso o país fosse desenvolvido. E eles acham que Marcos iria sair como? Aplaudido? Amado? Idolatrado? Se Flávia fosse sair de lá execrada, o ídolo deles sairia completamente incinerado, pois num pais com consciência jamais haveria um número gigantesco de pessoas apoiando uma pessoa tão baixa e fraca de caráter quanto esse doutor. O fanatismo cega demais esse povo.
 
Flávia não pode rir,
não pode chorar
não pode fazer VT
daqui a pouco, nem respirar, porque o médico monstro decretou isso na fazenda!
Tá mandando Flávia engolir o choro é aceitar ouvir quieta tudo o que carrasco fala dela.
Esse cara, esse ser, se é que pode chamar de ser, na realidade é um verme rastejante, um coiso,
nem sei como definí_lo, pois ele é repugnante!
Tá bem nítido que o que ele agora, inclusive ele já disse no R7, que nem que perca o prêmio, mas ele não vai parar de criticar Flávia! Já virou obsessão pra ele.
Certamente, percebeu o quão forte ela tá aqui fora, e como ele não admite isso, alguém melhor ou com mais torcida que ele, o médico monstro vai fazer de tudo pra destabilizar Flávia, assim como ele fez com Minerato, aquela que no começo da fazenda, era uma concorrente muito forte, ele sabendo disso, conseguiu destruir o jogo dela. Ele é paranóico, tem mania de perseguição, mas na realidade, é o maior perseguidor!
O médico monstro não conseguiu engolir o que Emilly fez com ele, claro, a ninfeta deu check mate nele, ela foi muito mais esperta que ele, e hoje paranóico como está, doido de pedra, enxergou em Flávia, outra mulher que tem o jogo muito mais inteligente do que o dele, sabe usar as loucuras e perseguições dele ao seu favor.
No fundo, ele é mais burro que o burro da fazenda (tadinho do burro), pois ele faz um jogo tão feio, que depois não consegue mais remendar a sua situação.
Se ele já tá dizendo que prefere continuar criticando Flávia em detrimento ao prêmio, é porque já sabe que o negócio tá feio pra ele!
Esse cara ao invés de continuar participando em realiths shows, deveria era se internar numa clínica psiquiátrica o mais rápido possível,para ver se seus parafusos começam a entrar nos eixos!
Tomara que Flávia não entre na pilha dele, e que consiga chegar até a final, e que de preferência ganhe a fazenda.
E que o médico monstro novamente entregue o prêmio que ele sempre acha que é dele, pra uma mulher, mais esperta, inteligente e vítima dele. Go Flávia!
 
kikiiiiiiiiiiiii
 
Perfeito o texto tico ainda bem que temos você é a shadow para compartilharmos nossa indignação por esse monstro,na segunda minha vontade era entrar tv a dentro e jogar aquele monstro dentro daquela fogueira e velo queimando vivo Deus que me perdoe,e agora vimos que esse monstro e mil vezes pior que a Emily que o que ele é e faz é fichinha em relação a Emily,eu espero que a Record não manipule a roça em favor dessa traveca e fura olho e prefira vela esfregando o rabo pra esse imundo e achar que é mais interessante isso do que tirá-la já que toda hora o jutus fica repetindo tá se formando mais um casal repete isso o tempo todo,esse monstro além de ter parte com o demo e ele mesmo em figura de homem,eu não fazia uma cirurgia com esse sujeito nem que ela fosse 1,99 Deus me livre.obrigado por abri esse espaço pra nós,e essas doentes não tem que aparecer aqui teriam que irem se tratar primeiro para poder vim aqui. parabéns
 
Maria, a torcida dele é em grande parte composta por pessoas baixas igualmente ao mequetrefe que eles torcem. Não importa o que esse escroto faça, que para os mesmos é tudo justificável e digno de aplausos. Torcida nojenta e medíocre!
 
Tomara que Flávia ganhe para calar a boca desse sujeito detestável e da sua torcida igualmente detestável.
 
No Piloto tem um tal de Eu que está enchendo o saco além da conta! Essa pessoa é fanática por Marcos, tem um ódio por Flávia, parece que tem a mesma personalidade do crápula por quem torce. Já chegou a dizer que Flávia é uma mulher de quinta, que ela tinha que sair de lá execrada pelo público, que as roças que ela ficou foram todas manipuladas. Por acaso ele acha que o ídolo dele que é um exemplo de conduta? Que é um homem de primeira? Que deveria sair de lá ovacionado pelas pessoas? Que é invencível, imbatível, e que a maioria das pessoas aqui fora gosta dele? Esses torcedores desse escroto estão cada vez mais dando nojo.
 
Ela está incansável na luta por defender o indefensável!
Tudo gente fanática!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?