domingo, novembro 26, 2017

 

Visitas Indesejáveis e Outras Mumunhas!!!

.
E não é que o disfarce de cordeiro durou só um pouquinho??? O psicopata que encasquetou que o prêmio do programa é dele botou as garras e a carranca de fora novamente. Não consegue suportar os VT's de outras pessoas, pois, sente que estão muito acima dos dele, e olha que le faz uma profusão deles diariamente, aliás é só o que o doente faz durante o tempo todo. Não há uma passo, um ato, uma fala desse ser deplorável que não seja VT para ir na edição. Mas o melhor ele não sabe, é que os VT's dele ao invés de o colocarem para cima, só expõem a vilania, a inveja, o despeito, e a falta de caráter que o compõem.

Temos pena de pessoas sem racionalidade suficiente para separar o joio do trigo, o bem do mal, estas pessoas estão tão hipnotizadas, ou são desprovidas de cérebro mesmo a ponto de não verem o quanto seu ídolo é um ser desprezível. Resta ainda uma outra opção, o abominável ser mexeu com a quase adormecida libido dessas "senhoras" e conseguiu a mágica de acordar um mecanismo do corpo que já estava praticamente extinto nessa gente e as deixou ovulando continuadamente e encheu as velhas vaginas de lubrificantes que já pareciam estar extintos nos velhos corpos, e isso enlouqueceu suas mentes e as deixou cegas. Em nossa visão, o objeto de desejo das venerandas senhoras nem está com essa bola toda, mas gsto não se discute mesmo, pois só para exemplificar, as hienas só comem merda e carne pútrida e ainda assim vivem dando risada...

Ainda educadamente, gostaríamos de pedir às pessoas que não comungam com a linha deste blog que se abstivessem de comentar aqui. Não nos apraz presenças de gente dessa espécie por aqui, e avidamos que pra não voltar coma moderação de comentários, deletaremos os comentários que não gostarmos, e não nos venham falar em democracia, pois nos lugares atrozes que costumam frequentar, opiniões contrárias são achincalhadas e violentamente desrespeitadas assim como o ídolo de pés de barro que endeusam costuma fazer, o que é muito lógico, pois todo ídolo atrai para sua adoração seres da mesma espécie.

E agora voltando à Fazenda, que noite memorável, "o Médico e o Monstro" (não nos culpem por isso, foram palavras do Justos) passou a noite se remoendo coma expansividade da dupla Flávia e Monick, que esbanjaram alegria e brincaram a noite inteira, e isso deixo o psicopata alucinado, pois não é capaz de reproduzir o feitos das garotas, no máximo consegue ficar pelos cantos sombrios e destilar todo o veneno que o corroi por dentro. E não é por coincidência que teve como companhia quase constante da CascavelHa Rita, e a frase mais deliciosa que ouvimos na conversa entre eles foi: "Todos os nossos amigos estão saindo!!!". Será que isso não serviu de pista para eles de que estão do lado sombrio do programa??? Será que não perceberam que estão do lado errado do programa??? Que suas atitudes foram desmascaradas pela pessoas de bem que assistem ao programa??? Que a dissimulação de suas tramoias, trapaças e armações não ficou escondida??? Que todos aqui fora estão vendo o quão maléficos são seus pensamentos, atos e atitudes. Que seus sentimentos mais nobres que conseguem demonstrar são a inveja, o despeito e o desrespeito??? Gente sem noção!!!

Dona Ritona que assumiu ser uma CascavelHA, além do teatrinho de última categoria na roça das Moniques, onde jurou amor eterno a ambas e garantiu que torcia para cada uma ficar, e que tinha certeza que tinha certeza que cada uma delas iria voltar da roça, e é claro que fez isso separadamente, pois não dava para torcer ou ter certeza que as duas voltariam. Na real, estava tentando reduzir uma possibilidade de voto nas próximas roças. Não precisava desse jogo sujo Ritona CacavelHa, você até que estava enganando bem, não precisava escancarar. E para coroar sua índole, em conversa com o Vilão Mor do programa, e este tentou incluir Matheus entre os "merecedores", Ritona que vive jurando amor à Matheus, fez sinal para o paranóico que não, Matheus não!!! Este não deveria estar entre os "eleitos" do programa, ou seja, deu ao "fazendeiro" a pista de qual deveria ser a roça, Flávia e Matheus é a roça ideal para a CascavelHA. Se a roça for apenas dupla está feito, mas se ainda houver um terceiro membro Ritona poderá ser este terceiro, e desta vez não terá moleza na prova... SE não houver terceiro, e nem prova de fazendeiro, aí a roça ideal para O Dr. Psico e a CascavelHA está confirmada.

Mas temos que aguardar, isso tudo será concluído amanhã na hora da votação!!! Temos que aguardar!!!

Bom Domingo!!! Mas apenas para as pessoas de bem que nos leem, para as outras uma boa companhia da Maldade que as controla!!!

Tico

Comments:
Oh delícia ver mais um texto seu,sempre demonstrando respeito e evidências de que o mal não se propaga onde existe coerência. Faça isso,comece a moderar os comentários,porque tem umas gentinhas que se acham as donas do pedaço, que entram aqui querendo dar lição de moral em quem sabe discernir o certo é o errado.A do Sonia anda tão desespera querendo arrebatar seguidores do treva,que esquece aqui ela só vai conseguir ser esculachada..Estava vendo agora a Flavinha na esteira...lunda..naravilhosa,é isso que incomoda o agressor, ele não conseguiu achar defeitos nela pra garantir o seu sustento pós fazenda.Parabéns pelos textos.
 
Ticoooooo!

"As hienas comem merda e carne pútrida e vivem dando risadas" foi demais. Perfeito! As senhorinhas estão em transe. Não é aceitável que gente supostamente esclarecida e vivida romantize as atitudes detestáveis desse ser rancoroso, incapaz de viver a própria vida, fiscal da vida alheia e que se acha o astro-rei. O Marcocentrismo impera e as senhorinhas precisam de babadouro duplo, se é que me entendes. Nos devaneios delas veem um homão lindo, elegante, educado, gentil, especial e inigualável. Fico com o inigualável, porque até hoje não vimos em RS alguém tão detestável, teatral, contraditório, e que no meio do segundo ato esquece o papel que se propôs a representar para supostamente encantar, e emenda outros personagens. Mas a verdadeira natureza dele sempre vem à tona, não obstante os muitos disfarces.Rsrsrs.
 
������������������
 
Saiu errado, era para sair um monte de aplausos. Parabéns com as mãos e com os pés para o seu comentário mais que inteligente Ní.
 
O jeito é ignorar essas pessoas patéticas e fanáticas que vem aqui e em outros blogs insultar quem tem o mínimo de inteligência é bom senso para não morrer de amores por aquele médico entojado, escroto e baixo-nível. O que essas pessoas querem é aparecer, chamar a atenção, são que nem aquele ídolo baixo-astral delas. Basta ignorar que o palco dessas pessoas cai em segundos. E viva o Tico!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Há gente que está sempre na ordem do dia pelos feitos elogiáveis.

Outros estão sempre na berlinda, pelos atos reprováveis.

Nem todos que estão em evidência são pelos motivos corretos. Quem não quer exposição cuida da vida e da carreira, ao invés de emendar dos RS no mesmo ano. Incrível como a pessoa mais crítica que eu já vi odeia qualquer coisa que não seja bajulação.
 
A unica Naza que existe na blogosfera é com escrita Z, NA-ZA. E quem conheceu sabe que esse cabrão seria dissecado pela dona do cabaré. Né não Tico?? Velhos tempos.mas se recordar é viver, eu hoje sonhei com você. Disse tudo TIco, ele não consegue fazer um vt aos pés de Flavia e Monick. Marcos ta passando vergonha já, igual as flopadas fãs dele.
Abração Tico. anonima cade tu meu sorvete de caju? eu adoro. beijomeliga
 
Sabe que estou até com dozinha do doutorzin!!!
Entrou na fazenda todo altivo, pronto pra golpear um a um que se opusesse ao seu caminho, veio cheio de scrip, com VTs pré estabelecidos, mas nunca imaginou que encontraria alguém que batesse de frente com ele.
Alguém que já teve escola, uma mulher tão vetezeira quanto, embora, diferente de Doc tem boa índole, e que nunca precisou desprezar ou humilhar o outro para se destacar! Mais que as virtudes de Flávia, o que se destacou mesmo foram os defeitos do iluminado, fazendo assim Flávia brilhar! A torcida da Flávia, foi crescendo em detrimento da rejeição que a cada dia Marcos ganhava, inclusive dos seus próprios torcedores. Mas torcedores sensatos, que sabem pegar seu banquinho e de mansinho sair fora quando se desapontam com o seu preferido, sem o fanatismo que impera na web.
Acredito sim que Marcos já sabe que o ouro que ele tanto propaga, já se tá se desfacelando da sua mão, porém ele não quer admitir.
Infelizmente, a arrogância precede à queda!
 
povo do tico, o fim de semana foi agitado por aqui, eu estava fora e perdi a farra. ní, não deixe de vir aqui sempre, vc é ótima. rolha, amor da minha vida, estou de volta, beijosteligo.
 
Olá, Tico!
Ritona tá mesmo dando um baile nos outros competidores. Pensei que a Flávia perceberia as suas artimanhas, mas o único que eu sei que a decifrou bem foi o Marcos. Queria muito vê-lo votando nela,só pra Rita saber que a ele ela não está enganando. Marcos enxerga bem a figura manipuladora que ela é. Mas o ódio à Flávia o está cegando e é provável que ele a indique mais uma vez.
 
Quando eu penso que já vi de tudo as malucas se superam.
Sempre acreditei que torcemos por alguém que de algum modo se assemelha a nós, aos nossos valores ou desvalores.

Nessa Fazenda esse meu ponto de vista ganhou forças. O que é a rabisqueira, toda empavonada arrotando que é rica, que tem ap na praia com 4 quartos? Tão arrogante quanto o seu adorado idolatrado.

Ué, eu tb tenho ap na praia com 4 quartos e 3 suítes, coincidentemente no 12º andar, mas não sou rico. Vico confortavelmente é verdade, mas riqueza é outro departamento.

A senhorinha que não é pobre nem inculta, precisa urgentemente de reciclagem, porque a criatura assassina diariamente o vernáculo do alto da sua empáfia, com o peito estufado de pavoa. A essa altura da vida ela ainda não aprendeu concordância verbal, mas vive tirando sarro dos nem-nem. Ela deve espumar de ódio das verdades que ouve mas não ousa publicar. Sequer acredito que ela acredita nas asneira que escreve. Deve ser só para pilhar a torcida da Flávia e pelo prazer perverso de pisar nos outros. Quem se interessa pela situação financeira da dita cuja? Sabe-se que é viúva e mora com umas cadelinhas fofas. E sim, ela é uma senhorinha idosa, apesar daquela imagem deslumbrante de uma bela mulher que abre o Blog dela. A outra lá, delirante como seja, acredita mesmo no escreve, mas a rabisqueira está só tirando onda.
 
Anônimo das 07h15. Eu quase não visito aqueles blogs, mais pela forma fanática dos textos do que por torcerem por pessoas diferentes de mim. De toda forma, evito fazer comentários em sites divergentes, pois sei que incomoda alguns blogueiros, que tem essa veia mais de fanatismo. Entretanto, pude notar o mesmo que notou. "Quem muito diz ser não é..." Acho desnecessário e pedante ficar desmerecendo o Português de seus comentaristas e, sim, também já vi vários erros crassos de Português nos textos da que critica. Pior ainda é ficar discorrendo sobre os seus bens materiais, como se isso a fizesse melhor do que os outros. Lembrei de uma antiga blogueira, que tb adorava vomitar as suas posses no seu blog e descobri que hoje ela só está no TT e adivinha pra quem ela torce? Claro que para o Marcos. Então, essa teoria de que quem torce pra ele normalmente são as mulheres que projetam no homem a figura de grande provedor, aquele que vai lhe dar o status que elas julgam merecer e que vai lhes dar casa na praia e conforto econômico faz algum sentido. Também me pergunto se uma delas acredita no que escreve. Apostaria que não, faz mesmo para criar polêmica e é provável que se divirta bastante. A outra parece mais sensível e parcial e acho que acredita no que escreve.Tb acredito que deva ter comentaristas que escrevem elogios falsos ao Marcos e, claro, são publicados. Da última vez que vi, era cada pérola!!! Não posso crer que enxergam tudo aquilo! Maioral, ser supremo e outros elogios nesse nível. Rsrs
 
certeiros anônimos e mércia. nada a acrescentar. a que se autodenomina a loka, um dia desses escreveu RANSO e fui lá me divertir com ela. os acentos circunflexos indevidos eu não ligo mais, pois ela não deve saber que já existiram pelo menos três revisões ortográficas. corrigiu rapidinho como se nada tivesse acontecido. na que se chama a primeira mulher, sqn, eu nem escrevo mais, pq ela não publica e não dou palco, mas mando uns recadinhos no da loka. e ainda se mete a matar a língua francesa, mas é tão arrogante,que não corrige. tem alguém, que acho que tb é do povo do tico, que tb não perdoa o parco português das duas. enquanto isso to comendo sorvete de caju em homenagem à rolha, mon amour.
 
Pessoas,
Vou entrar na roda.

Eu até já comentei no Blog da Eva, mas confesso que estou simplesmente perplexa. E concordo com o que vocês disseram. As postagens dela simplesmente não convencem. Acho que vocês mataram a charada: ela está só tirando sarro e com uma raiva descomunal. Não consigo compreender, por mais que eu tente, aquele ódio descomunal que ela devota a Emilly, e no entanto ambas não podem prescindir da torcida Mally, que elas tanto achincalharam. É tudo tão surreal!

Quanto a Beth, eu acredito na sinceridade dela. Deve ser uma pessoa muito sensível porém com a sensibilidade mal orientada.

Que poder estranho alguns pessoas tem. Elas extraem o que os outros tem de pior. Esse homem, lá no fundo é digno de pena. Toda pessoa exibicionista e que tenta ser admirada pelas posses, formação acadêmica ou beleza física, na verdade esconde sérios problemas existenciais.

Que ele um dia se encontre.

Quanto aquela terceira pessoa, ex blogueira, ela só torce para homens de classe média, ou os bonitões ou com alguma posição social. Freud explica.
 
Ní, concordo com vc com apenas uma nuance. sobre a que autodenomina a loka, se é de sensibilidade que se trata, até pode ser, mas é permeada por uma demência senil,os argumentos que ela usa são pueris e até mesmo ingênuos. a da outra, é de caso pensado mesmo, faz para chocar e se fazer irônica e inteligente, quando é pura arrogância. a ex blogueira é machista e misógina, et c'est tout. do coiso nem tem mais o que dizer, basta ver o que dizem dele a tal de eu e o/a lapis lá no piloto.
 
Sim, Ní, é verdade. E se alguém ousa dizer a uma das blogueiras que ela está com muito ódio da Flávia ou da Emily, ela rebate e diz que não sabem do que falam. Que a palavra ódio é muito forte, que ela não odeia ninguém... As falas mostram o inverso. Penso que aconteceu com elas o mesmo que houve com o Marcos. Projetaram na Flávia a imagem da Emily e não conseguem enxergar além disso. Anônimo das 8h51, concordo quando diz que os argumentos da outra blogueira são pueris e quase ingênuos. Do Marcos chego a sentir pena, pois sei que vai apanhar ainda muito até conseguir o equilíbrio emocional que almeja, se é que uma dia vai ter. Há muitos que passam a vida inteira tentando se encontrar, mas acabam morrendo num vazio existencial, sem nunca terem conseguido sa ir dele. O primeiro passo e mais importante é deixar de ser fiscal da vida alheia. Se a pessoa conseguir dar esse primeiro passo, vai longe. Ninguém muda o outro com discurso, a mudança do outro começa a partir da mudança do nosso comportamento. Marcos ainda não internalizou isso.
 
Ní, a Eva é arrogante, grosseira, debochada,cínica e hipócrita. Ela fez um fuzuê na época do BBB para expulsar Marcos da casa, chegou a dizer que ele era pior que Emily, e hoje em dia até chamar ele de herói já chamou. Completamente surreal isso. Ela escolheu defender com unhas e dentes um mau-caráter só para ver a derrocada de Emily e dos fãs dela, sendo que Marcos é pior que ela. Agora eu pergunto: como é que a vitória de Marcos iria castigar uma pessoa que já ganhou um reality show e, bem ou mal, está tocando a vida dela, sem muitos problemas? O mesmo se atribui à Beth, só que no caso dela a mesma cria uma realidade paralela e acaba mergulhando na mesma a ponto de crer cegamente que aquilo é verdade.
 
Mércia, aqueles blogs são um antro do fanatismo e da falta de noção. O Reallytando, mesmo com o fanatismo da Beth, todos os comentários são publicados e, por incrível que pareça, a maioria é contra Marcos e os mesmos só comentam lá ainda por serem frequentadores antigos de lá. No Rabiscos de Eva só é postado o que ela quer, pois a mesma se comporta quase como uma ditadora. Outro blog que o pessoal tem falado bastante do fanatismo surreal é o Refugiados do Echo, que se bobear é pior que o Reallytando e o Rabiscos de Eva juntos. O votalhada tem comentaristas principais fanáticos e escrotos (Rogério Luís Trevisan que o diga), mas lá pelo menos a administração do Luís é sensata, e os textos da Shadow são sensacionais. Mas os melhores blogs são o Tico e o Piloto.
 
Maravilhosos texto como é bom lê um texto tão bem escrito ainda bem que existem pessoas como você e shadow,que só vocês sabe analisar tão bem um reality se juntar todos os textos daria um belo livro,que vexame foi aquele do médico monstro que fez o jutus mandar fazer um palanque de 100 metro de altura pra ficar longe do médico monstro e ainda disse fica longe de mim,só faltou falar fica longe de satanás kkk quase disse isso,que vergonha,dizem por aí de fonte segura que o bisbo Macedo deu uma prensa no carreli no dia da atividade de um jeito nesse louco pois não quero polícia nem ministério público na porta da minha emissora como aconteceu com a outra concorrente globo aí dizem que por isso ele deu uma amansada no touro porco gagão mijao fedido, cafajeste, desequilíbrado, peçonhento,eu acredito até porque dizem que essas informações veio de fonte segura,e depois do que o jutus fez com certeza é verdade,essa desequilibrada dessa fãs louca tá é preocupada depois que conseguimos tirar a fura olho estão sentido que a coisa não está boa pro lado dele,por isso esse desespero de ficar aqui acular em blog tentando reverter a situação dele,o blog não é meu mais fora fora piroqueiras loucas.
 
Confesso que muito me surpreendi com a grosseira, deboche, e arrogância da Eva. Para mim é um choque tremendo. Às vezes nem acredito que é real. Assustador aquilo lá.

A Beth é pueril, ingênua, vive num mundo paralelo, mais é sincera e sensível ( sinceridade mal orientada). Quanto ao Refugiados, deixei de ir lá desde o BBB porque estava vexatório. Não estive no espaço durante a Fazenda.

O que eu acho: Marcos é um cara sagaz ( na maioria das vezes não usa isso a seu favor). No pós BBB ele tomou conhecimento da torcida ardorosa das duas Blogueiras e do final trágico. Planejando uma "Segunda Chance", acho bastante provável que tenha havido contato direto com ambas - na verdade muitas vezes já li ambas dizendo que elas tem acesso direto a familiares e assessoria, e que conhecem detalhes disso e daquilo. Marcos necessitaria de formadores de opinião que puxassem a torcida dele na blogosfera. Daí deve ter sido feita uma lavagem cerebral, contando uma outra versão dos fatos. De concreto é que elas defendem-no como se fossem cadelas protegendo a cria- Nenhum demérito nessa minha comparação, por favor. O fato e é que elas estavam ávidas para voltar a acreditar nele. Afinal, ambas foram ardorosas defensoras até um certo ponto do BBB. Daí elas se perderam completamente. Não agem como mulheres adultas e formadoras de opinião. A Eva fica debochando dos supostamente nem-nem. Duvidodó que os comentários deletados por ela sejam de adolescentes. Todas as pessoas estão chocadas e perplexas com a postura imatura, debochada e extremista dela. Imagino que deve ouvir horrores. Eu não me presto a isso. Jamais iria no espaço de alguém para ofender, por mais que eu ache um absurdo a postura atual de ambas.
 
assino embaixo anônimo das 9:26. já comentamos bastante sobre isso em posts anteriores. me parece ser a posição do povo do tico. tava olhando lá no piloto, pois estive fora, e ficou evidente que como o post dele não é lá muito favorável à flávia, e com justa razão, as defensoras do coiso nem apareceram. tava olhando o ppv hoje e percebi que o olhar do coiso está com jeito de surtado,o que o comportamento corrobora,já que desde a eliminação da monique ele aumentou a terapia ocupacional e nada termina. me parece que está a ponto de explodir, tanto que já falou que uma agressão pode acontecer. como todo perverso, ele tem plena consciência do que é, e do quanto, ao fim e ao cabo, não tem poder algum de controle sobre si mesmo. o autocontrole que ele sabe que não tem, ele joga para fora, tentando controlar os outros, principalmente as mulheres. o ódio a flávia vem daí, por ela não se assujeitar. não tem essa de amor enrustido, ele não ama ninguém nem a ele mesmo. Freud estudou a perversão em três ensaios sobre a sexualidade, depois aprofundados por lacan. duas características da personalidade perversa, pois é bem de personalidade que se trata e não de doença, tanto que é classificado como transtorno, são o narcisismo e a recusa à lei e a autoridade. e tudo isso se vê bem evidente no comportamento do coiso. rolha, o sorvete de caju estava maravilhoso. beijomeliga
 
Anônimo das 9:57,

Concordo contigo. Marcos é um prato cheio para os profissionais do comportamento humano.
 
O Piloto não torce por nenhum participante desta Fazenda. Ele não gosta do jeito da Flávia, acha ela um porre de chata e forçada, mas ele concorda, nas entrelinhas, através de alguns comentários que já deu, que Marcos é muito pior, pois enquanto Flávia é incômoda pelos seus excessos, Marcos é incômodo por ser um ser humano baixo.
 
Então isso prova que essas blogueiras são duas vendidas, que acreditam naquilo que é conveniente para as mesmas. Então talvez seja por isso que a Eva viveu fazendo posts quase todos os dias detonando Emily, chegando até a dizer que a mesma tinha os 10 sintomas clássicos de um sociopata num desses posts (isso poderia até terminar em processo contra ela). Ela diz que Emily é baixa (e o pior que é), mas ela consegue ser mais baixa que ela com essa postura ridícula que ela tem em seu blog. Eu tomei uma aversão tremenda a ela.
 
anônimo das 10:18, o piloto é muito irônico, mas de é uma ironia alegre. ele pega os pontos fracos de todos, e realmente não torce por ninguém. pena é a invasão dos talifãs lá. agora mesmo entrou lá o misógino do leandro, que no refu se autodenomina palhaço bozo, e levou uma regulada genial da ní. esse povo acaba deixando, como já disse, o blog pesado. a que se diz a loka, vai lá ver anônimo das 10:28, acaba de postar um coisa vergonhosa, justificando as atitudes do coiso devido a um sequestro e a abuso quando adolescente. ai me pergunto, de onde ela tirou isso? qual é a fonte? no bbb ele apenas insinuou um abuso, mas nada de sequestro. desconfio que tem dedo de familiares e de assessores no que elas estão dizendo. mas nem acho que isso seja o pior no post, mas sim, e é a segunda vez que ela diz isso, que o coiso não é agressor, que se trata de jogos de sedução. olha, francamente, até para a demência senil tem limites. vou comer mais sorvete de caju, já que rolha me abandonou e o tio nãomeliga
 
das 9:57, que bom que você gostou, sorvete de caju é maravilhoso.
E amanha quem será que o coiso indica?
Beijoteligo kirida. MEU PÃOZINHO DE MEL.
 
O Piloto é nota 10, sensacional. Já o reallytando é uma piada. Agora só o que as fanáticas pelo doutor mequetrefe sabem falar lá é "chupa que é de uva", nem argumento essas tolas tem, mas estão passando cada vergonha lá na mão dos comentaristas que são contra o doutor escroto, que volta e meia fazem piada dessas iludidas.
 
oi minha vida, agora posso dormir e sonhar com pão de mel que eu adoro, sobretudo na época natalina. sonhos maravilhosos pra tu e uma semana de paz. realmente anônimo das 10:51, é uma vergonha atrás da outra. já percebi que quando enchemos com nossos comentários, que são todos muito bons, mesmo nos que se exaltam, eu entendo, porque chega uma hora que dá na vida nervosa ver o que aquela senhoura e o os poucos que a poiam escrevem, ela fica apavorada e faz um outro post. cês viram que parece que o coiso está querendo forçar uma expulsão da flávia por agressão?
 
Observem que os plantonistas montaram o QG na entrada do Pilotando. Daí eles se alternam saindo da moita para debochar dos comentaristas e fazer a defesa de cada ato do Marcos. Não raramente tentam fazer parecer que são de outra casta, aí quando alguém desenvolve o raciocínio eles apelam. Um deles teve a audácia de dizer que me achava culta - seja lá o que isso signifique no entendimento dele - e que foi uma decepção me ver falando da aparência física do intocável. Como se pessoas "cultas" só pudessem falar de literatura, clássicos e afins. Mulheres podem ser o que elas quiserem. Não precisam de rótulos.
 
ní, eu não consigo postar lá no piloto, mas adoro ver teus textos. a cultura que os defensores usam, notadamente eu e lapis, é de chorar de tão tosco e nem as frases baratas de auto-ajuda escondem a agressividade e a misoginia. quando leio essa gente, muitas vezes passo, parece que estou vendo o coiso discursar.
 
Esse povo pró-Marcos que apeteceu lá é um uó mesmo Ní. A única torcedora de Marcos que dá para conversar alí é a Aninha, é a mais ponderada, sensata. O resto só enche o saco. Aquela EU mesmo é um carrapato de chata, fica na espreita tentando contestar os comentários contra o doutor entojo e a favor de Flávia. Aqueles Leandro Araújo e Mário Marcondes são dois toscos machistas que volta e meia aparecem lá para soltar as pérolas misóginas deles.
 
*apareceu
 
A tal EU já veio chamar Flávia de mulher de quinta e dizer que ela deveria sair de lá execrada pelo público caso o Brasil fosse um país desenvolvido. É o idolozinho dela é que é um homem de primeira e que mereceria sair de lá amado pelo público, né? Muita incoerência dessa pessoa. Reza a lenda de que a mesma pode ser a Eva ou a Beth disfarçadas.
 
Eu poderia chutar, só chutar, que a tal da EU era uma tal de BEL, que gostava muito de escrever no blog do Manga. A forma de escrever é a mesma. Ela era tão chata, que praticamente ninguém escrevia nada lá, porque a bicha tava sempre contestando, nem que fosse a mínima coisinha. E sempre muito debochada, sempre com um "arzinho" de superioridade. Tinha uma palavra que ela adorava usar. Se ela usar, vou ter certeza de que era ela. Ô,serzinho insuportável.
 
Por esse comentário, dá pra ver o tipinho arrogante que ela deve ser. Não é à toa defender tanto o Marcos.
 
Acontece que os defensores do Marcos tem algumas características comuns, que terminam por deixar dúvidas: arrogância, o prazer perverso de diminuir os outros, se exaltar e fazer parecer que são ricos e cultos. Mas a ilustre figura aparece por lá desde o BBB sempre que alguém postava algo não favorável ao Marcos. Acredito fortemente que seja alguém da família imediata dele. Observem que "Eu" é mais incisivo(a) e na época do BBB deixou escapar a proximidade com ele. Parece mais defesa de pai ou mãe. Antes eu achava que era uma mulher. Agora cogito que possa ser um homem. Talvez o pai dele. De qualquer modo é alguém muito próximo dele com certeza. Sabe de fatos e pormenores que só pessoas muito achegadas conhecem.
 
Outra coisa: os comentários de todos eles são concatenados. Parecem planejados e combinados. Eles parecem se conhecer.
 
Não duvido nada que possa ser alguém da família dele. Em vez de criarem bem o filho deles ficam apoiando as atitudes vergonhosas que o mesmo tem. Devem ser arrogantes também e devem ter mimado o filho de tudo quanto é jeito, ajudando a torná-lo esse nojo de pessoa que ele é.
 
Com certeza, EU e Lápis então parecem ser a mesma pessoa até.
 
Pode ser que seja. Há certos defuntos que ressuscitam em épocas e locais sugestivos.
 
Essa Eu é insuportável demais! Esse último comentário dela no Piloto deu ânsias de vômito! Dá vontade de ir lá e perguntar o quanto ela está sendo paga para defender esse mequetrefe e para esculhambar Flávia. Mas seria dar muito palco para essa pessoa ridícula e semelhante ao ídolo indigesto dela.
 
Aposto um doce de coco que essa EU é a chata mor da web BBB,a tal da BEL. Até os Nicks são semelhantes. E ela fazia exatamente o que faz hoje: colocava um monte de comentários sequenciais, falando sozinha, sempre soberba e debochada. Diria até que o Blog do Manga acabou porque vivia às moscas de comentaristas. E ele dava a maior moral pra ela e ela acreditava que era a smartona. Até as reticências que ela tanto coloca nos seus comentários são iguais a da EU. O bom é que ninguém mais dava trela pra besteiras que falava. O melhor que fazem é ignorá-la por completo.
 
povo do tico, já estava quase dormindo, mas o comentário do da 12:31 me despertou e fui de novo lá no piloto. o que é essa eu, digo essa porque certa feita se disse mulher, o desespero está ficando tamanho que não está mais conseguindo manter o nível, que diz ter, mas de fato nunca teve. a ficha está caindo e o nível de argumentação, que já era pífio, desmoronou de vez. como sabemos tudo o que é sólido desmancha no ar. concordo que o melhor é ignorar, não dar a essa gente droit de cité. ní, a do foucault com maquiagem foi maravilhosa. o sujeito deve estar morrendo de raiva. agora vou mesmo
 
Gente boa que torce ou se simpatizam com Flávia, precisamos apóiá_la nesse momento revoltante que ela está passando.
O monstrengo, escroto, trevoso, já tá armando pra Flávia!
Ele chegou a comentar com Rita, que uma expulsão tira o favorito do jogo!
O médico monstro vai fazer de tudo para tirar a paz de flavia, vai atormentá_la para ela agredí_lo e assim ele conseguir tirar ela da casa!
Nesse domingo teve uma dinâmica (pra variar só vai passar na Segunda), em que Marcos atacou Flávia de um jeito que ela teve que pedir calmante pra produção!
Esse é o"iluminado" tão amado pelos fanáticos! Toda essa informação tá no tuiter da de cara pra lua, lá tem vídeos e comentários de fontes verídicas!
 
Esse sujeito é sujo demais. Não tem competência e nem caráter para fazer um jogo limpo, digno, fica querendo apelar para esse tipo de coisa. Sujeito imundo, e quem torce para ele deve ser igual a ele, só pode!
 
É a tal da BEL, mesmo essa EU! Ela sempre escrevia dessa forma, com risadas debochadas a cada parágrafo, fingindo que estava se divertindo com o que escrevia e jurando que escrevia coisas inteligentes. A empáfia, a separação dos parágrafos sempre com risinhos e gargalhadas, o deboche, o cinismo e as reticências não enganam. Deve ter mudado o apelido porque ninguém a aguentava mais. O tal blog do Manga e do Tors foram ficando minguados, só tinha ela pra discutir com ela mesma. Daí ela inventou a EU. É provável que a EU e a BEL fiquem uma apoiando a outra! Kkkkkkkkk
 
Bom dia Tico, comentaristas e todos os anônimos, que como eu, não suportam a "macheza" do arrogante Vtzeiro, fraco, que não sustenta o jogo de modo limpo e precisa apelar para atingir seus objetivos.

Quanto o(a) tal de "Eu" a melhor postura é ignorar solenemente. Deixemos que a criatura fale para o vento. É tipo mulher traída que vai tomar satisfação com a ficante do marido. Não vale a pena. Melhor permanecer no alto da sua dignidade. Mais e mais a pessoa vai pesar a mão nos adjetivos escrotos para se dirigir a Flávia no afã de réplicas e tréplicas. IGNOREMOS. Toda pessoa que esbanja arrogante e precisa ficar se enaltecendo no fundo é insegura, imatura e incapaz de conquistar respeito e admiração por si. Necessita de muitas muletas e exibicionismo: escuda-se na beleza, finge que é rica( quem é mesmo não propaga) e se faz de culta. Essas baboseiras que os pobres na verdadeira acepção da palavras tanto exibem para se vangloriar.
 
Que esbanja arrogância.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
parabéns pelo seu post, adorei! Vc conseguiu expressar exatamente o que é essa torcida de "ceguidoras" ensandecidas. Não consigo entender como mulheres inteligentes, conseguem torcer e apoiar esse doutor canalha, recalcado, do mal, psicopata, tudo que ele faz. Só queria saber, quem disse pra ele que o prêmio é dele??? O BBB2017 me fez mal de ver e me sinto exatamente igual vendo a Fazenda 9. Espero que esse embuste nunca mais apareça na telinha, precisamos de leveza e mais amor, coisa que ele não tem. Chega de tanta maldade nesse mundo.
 
A galera boa do Piloto está vindo alegrar mais ainda esse ambiente. Ní, Érika, Mércia e Maria Luna, só gente fina.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?