terça-feira, dezembro 05, 2017

 

A Hora é Agora!!!

.
E agora chegou a hora!!! Não tem mais "chora meu nego" e não tem "sapateado de catita" que ajude, agora é voto a voto. Chegou a hora de ver se a luz vence a treva ou o mal vai vencer o bem. Não tem que desanimar, nada de olhar enquetes, e muito menos perder tempo votando nelas, o foco é o Site oficial do R& e votar sem parar. Quem se considera uma pessoa de bem, que respeita as pessoas e tem respeito pelos que convivem ao seu redor não tem o direito de esmorecer e deixar o emissário dos infernos vencer essa parada. Falta de tempo não é desculpa, não saber como faz não é desculpa, a única coisa que pode fazer alguém deixar de votar é se estver cagando e andando para o que resultar dessa "brincadeira". 

Temos quase certeza que desta fase o agressor e a agredida irão passar, mas a batalha continuará logo após o anuncio do resultado dessa votação e se iniciará definitiva que poderá levar o prêmio de campeão a quem sempre desprezou tudo e todos no programa e estuprou todas as regras de convivência, desrespeitou a todos com sua conduta de imperador da casa e do programa, ditando regras e querendo impor à conduta dos outros o modo como ele pensa que as pessoas devam agir, por ele todos os outros não seriam ou não são pessoas, não deveriam passar de robozinhos que seguissem as leis do Monstro e que agissem segundo os conceitos dele, que o obedecessem e seguissem suas ordens. E nunca ousassem rebater ou reagir contra quaisquer das normas impostas pelo Ditador da casa da Fazenda.

É essa pessoa que vai ganhar o programa??? É essa pessoa que vamos permitir vencer essa batalha??? Não percam tempo nos lendo ou comentando o que estamos postando, todos os minutos livres deverão estar dedicados a votar em quem você preferir, desde que você não seja um agente dominado pela treva e tenha sido dominado pelas forças do mal e esteja querendo premiar o lado pervertido daquela criatura. Todas as pessoas de bem, civilizadas, com educação, que prezem o lado bom das pessoas tem obrigação de fazer o máximo que puderem para que a luz triunfe sobre a treva, para que o mal não triunfe sobre o bem.

E não estamos exagerando a luta é mesmo essa!!!

Estaremos deixando nossos votos no Site da emissora, nada em enquetes que não levam a nada e não tem resultado relevante nenhum. São simples indicadores não oficiais que quase sempre são manipulados para deixar as pessoas confiantes e relaxarem na votação. Outra coisa importante, é que nesse sistema de votação, não há como ajudar outra pessoa além daquela que você torce e que quer ver vencer. Qualquer coisa nesse sentido, só ajuda o inimigo, pois a necessidade de ter votação para ficar obriga os votos a serem concentrados em quem se quer deixar ainda na disputa, portanto, votos cerrados em que você quer que vença e bola pra frente, muita luta normalmente dá bons frutos e se no final do programa o bem vencer o mal, teremos todos lutado a boa luta e a satisfação será gratificante.

Então, vamos todos votar e mostrar a essa gente de má índole que apoia o Abominável que eles não podem tudo, que a luz se sobrepõe à treva.

Votos e muitos votos no R7, nada nas enquetes, ou similares, nada de perder tempo com discussões com o adversário ou seja, com seus adeptos, deixem nos falando sozinhos, nosso foco deve ser a votação no Site Oficial do R7. E o resto é o resto.

Boa votação turma do bem!!!!

Tico



Comments:
Chega desse traste e de sua torcida medíocre acharem que ditam as regras do jogo e que podem fazer tudo o que querem. Nessa roça é volta Flávia, e na final é Flávia Campeã!!!
 
Horário de descanso....rs café lanche havia me esquecido que votar cansa rs
1230 votos desde ontem.
Sei que é pouco mas vou voltar p votar mais.
Bora Flávia!!!!!!
 
Dei uma paradinha pra dizer pra vocês que o psicopata berrou hoje se declarando para Emily pra comover os fãs dela votar nele não é um mau caráter de marca maior vou votar
 
povo lindo e do bem do teco, consegui voltar a tempo. estou aos poucos me atualizando nas baixarias ev votando. rolha, trouxa de sodade d'ocê meu bem. beijomeliga
 
To votando também anonima6:44. A panacão apelou pra bolinha de sabão e Emilly. Ainda bem que tuzinha voltou a tempo.bora votar gente do bem.beijoTicobeijoanonima
 
a mais total e absoluta repugnância e nojo é o que sinto. vou votar, vamos todos votar.
 
Comportamento do Marcos nesses últimos dias está beirando o ridículo! No programa de hoje então, com a bandeira do Brasil e a apelação para a Emily...me poupe... porque não se comportou assim educadamente durante todo o programa? Totalmente apelativo, VTzeiro!
 
Anônimo das 12:53, mas aquela torcida doente dele acha tudo o que ele faz lindo, perfeito, maravilhoso. Deveriam fazer logo uma estátua de ouro dele e cultua-lo como um deus, que é isso que ele é para aquela legião de fanáticos.
 
Anonimo da 1:27, quem sabe essa torcida fanática ainda vá pedir a beatificação, quiça a canonização, já que dizem ter ele "mãos divinas". Não sei o que é mais assustador: o comportamento do Marcos, ou essa torcida que ele tem.
 
Anônimo das 10:17, com certeza a torcida dele é ainda pior que o mesmo.
 
Érika
É fundamental que as pessoas tenham clareza do mega esquema montado para “fazer justiça”.
CURSO COM MH – Como manipular pessoas em 10 passos
1- Se autopromova todo o tempo. Fale de quão nobre é a sua profissão, das vidas que que você salva – narizes tortos, achatados, angulação do rosto, etc)
2- Enfatize dia e noite o quanto você é verdadeiro e um arauto da justiça.
3- Nunca esqueça como é fácil manipular as mentes dos fracos. Crie uma causa para defender. Coloque-se no papel de maior vítima de injustiças do ano. As pessoas que só tem o tico, porque o teco voou, vão comprar sua causa. É fácil convencê-las a fazer justiça. Dia noite fale do seu drama, de como isso o afetou, do seu sofrimento, do seu coração sangrando, e de como a sua paz só será restabelecida diante de uma reparação em $ e do troféu.
4- Crie um enredo fantasioso para abduzir as mentes manipuláveis. Acasale, beije, exponha a companheira de fudulência de modo bem sádico. Não se avexe não. As pessoas vã achar que você é verdadeiro e está arrancando a máscara da dissimulada. Se a geral reclamar saia pela tangente repisando que você é um coração lacerado e sangrando. As pessoas tem uma enorme empatia com as historinhas pra boi dormir.
5- Se perceber que está se perdendo no enredo, se vitimize. Sempre funciona.
6- Arranje uma antagonista de responsa e critica até o fato de ela respirar. Respirar pra que afinal?
7- Junte todos os seus defeitos e excessos e jogue nos ombros da sua antagonista. “Entendedores entenderão”. Hahahahaha!
8- Nunca perca a oportunidade de esmagar e reduzir a nada qualquer um que represente uma ameaça, ainda que remota, aos seus intentos finais – caneco na mão e argent na conta.
9 – Faça-se presente sempre. Muitos Vt’s, muito discurso, muitas falas pras câmeras, peripécias mil – vale tudo – sunga coador de café, subir na mesa de bota e desdenhar, disfarçar as atividades de TO e vendê-las como grandes inventos, descobertas e obras de arte. Prometa leiloar suas tralhas. Antes porém mande fazer um estoque enorme de sunga coa café. Vai vender a rodo.
10 – No final, mostre que os brutos também amam. Faça bolhonas de sabão, declaração de amor sem nunca ter sido, Prometa resolver tête-à-tête seu lindo “caso de amor” interrompido por uma “traição. E como promessa de campanha nunca é demais, para se garantir, prometa visitar os eleitores em cada curral eleitoral. Prometa que o próximo ano será sabático e você visitará cada templo daquelas que você chama de pobres e carentes. Deixe que esqueçam que você um dia falou ao vivo em cores que elas fossem cuidar das suas vidas e o esquecessem. Aposte na memória seletiva dos membros da sua nova seita.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?