quinta-feira, dezembro 07, 2017

 

A Luta Final!!! A LUZ tem que Vencer as TREVAS!!

.
Estamos todos cansados de votar, mas por essa causa o cansaço vale a pena. Estamos nessa pera evitar de ver a Luz ser sobrepujada pelas trevas. E se essa causa não é nobre o suficiente para que nos desgastemos um pouco, nada mais faz sentido. É duro ver uma criatura tão sem critérios, tão sem respeito com as pessoas, tão sem educação, tão grosseira, agressiva, irônica e por que não dizer sem princípios estar disputando um programa onde se analisa a convivência entre os participantes e este ter desde o início faltado com tudo que citamos acima para com seus colegas de programa, e ainda haver pessoas aqui fora que o aprovem. É triste ver isso acontecer, muitas vezes dá desânimo, não com o trevoso, mas com as pessoas cá fora que querem o premiar por ter sido o exemplo de como não se deve proceder no trato com as pessoas, de como não se deve ser enfim.

Estivemos votando e votando muito, principalmente depois da aparição no programa do Gugu, onde o nefasto doutor, bem ao contrário dos outros dois não deixou passar a oportunidade de agulhar Flávia, sendo que esta o tratou normalmente. E agora perguntamos: O que Flávia fez de errado nesse programa??? Onde ela errou tanto que deveria ela própria achar que não mereceria ganhar o programa??? A quem ela prejudicou??? A quem ela destratou??? Sobre quem ela fez fofocas, intrigas ou similares??? Na verdade queríamos saber o que o "Medico e o Monstro" vê de tão errado na passagem de Flávia pela casa da fazenda. O que será que aquela mente doentia encasquetou lá dentro??? Com certeza nós não vimos nada de errado no comportamento dela, a não ser ter sofrido bastante com os ataques do demente, e ter sofrido muito com a agressividade e desrespeito do maléfico doutor durante quase todo o programa.

Na verdade, por conta desses ataques até contra a honra da garota, ela passou um calvário nesse programa, sofrendo com a perseguição causada pelo nefasto ser que age como se fosse o onisciente e total dono da verdade e do mundo. Talvez o erro de Flávia tenha sido não baixar a cabeça e não se calar quando atacada, quando ofendida, e em nossa opinião isso não é erro nenhum, isso é mérito, isso mostra a fibra guerreira da menina, principalmente enfrentando aquele brutamontes que só ataca aos berros esborrotando impropérios em borbotões com a explicita intenção de ofender, de magoar, de desestabilizar, de tentar fazer a pessoa cair de joelhos e desistir do embate.

Mas, Flávia mesmo pequenina, enfrentou o grosseirão no mesmo tom, e isso o ego enorme do destemperado não admite, e por isso Flávia merece nossa admiração e estamos fazendo nosso máximo para ver ela vencer essa parada. Não queremos saber de enquetes, isso não representa nada, o que vale mesmo é o que está na caçapa do R7, e é lá que estamos depositando os votos que demos essa noite, e continuaremos durante o dia, e haja café!!! Vamos lá pessoal!!! Aqueles que pensam como nós, vamos na medida do possível fazer um esforço final, afinal não queremos ver o louco doutor ganhar essa bagaça. E para isso só tem um caminho, votar o máximo que pudermos, e mandar esse cara lá pros cafundós onde vive, e se vive do mesmo modo que mostrou na fazenda, deve viver em algum grotão, como eremita, sem contato com pessoas, pois isso ele não sabe fazer. talvez se desse bem como senhor de escravos, onde poderia subjugá-los, torturá-los e decidir quem morre e quem vive. 

Enfim, falta só o dia de hoje, e nós vamos fazer o esforço final, pois essa criatura que se diz doutor conseguir despertar nosso brio, e todas as pessoas de brio deveriam se lançar com tudo para derrotar esse ser abjeto.

Quem quiser vir conosco seja bem vindo!!!!

Boa votação à todas as pessoas de bem e que querem que a LUZ vença a TREVA!!!

Tico



Comments:
Até com a mãe ele foi desagradavel, ferino, como é de costume, corrigindo o presente que a mãe mandou pra ele. Ela pode ter se enganado, mas ele não precisava ter tornado isso público.
E eu falaria a mesma coisa do que ele falou pra Flávia. Marcos, vc acha mesmo que merece ganhar?
 
Kkkkkkkk também achei o cara é tão insuportável que nem a mãe escapa do sublime " corretor" interno deste ser intragável!!!!!
 
Se Marcos foi expulso e teve a imagem arranhada certamente não foi por um ardil ou uma manobra da Globo, que o protegeu e o escudou de todos os seus atos levianos, que culminaram naquele extremo insustentável. Era simplesmente temerário e perigoso, inclusive para ele, que, naquele momento precisava ser protegido de si mesmo. O cara teve um surto homérico aproveitando-se do fato de que só havia mulheres na casa. E não adianta debitar na conta da bebidas os feitos, tendo em vista que quase todos eles foram cometidos de cara limpa, inclusive as dedadas na cara de Ieda, e as zombarias com deficientes físicos, insultos ao povo da Somália, e agrave insinuação maldosa que um ex-colega de confinamento parecia estar com AIDS.
Marcos não é falso…. nenhuma máscara resiste ao calor da verdade”. Inclusive e principalmente a dele. Personagem de muitas faces. Quem e ele afinal? Uma colcha de retalhos de todos os personagens fabricados? Verdade? Qual verdade? Aquela que ele vomita com requintes de crueldade, depois de ruminar uma historinha sinistra que não se sustenta à luz dos fatos? Ilmar que o diga. E olha que tenho contra Ilmar ter se juntado a Marcos e apoiado muitos dos seus atos reprováveis. O verdadeiro, o remodelador de narizes e do mundo, que destrói a reputação e o bom nome do seu irmão camarada, sem se importar com a repercussão e os desdobramentos das suas “verdades”, que não passam de fantasias de quem se coloca no pedestal e trata a todos com vassalos imprestáveis?
Que ele assuma as consequências dos seus atos. É o primeiro passo para que busca a redenção – que, convenhamos, está distante de acontecer, se ele continuar culpando o mundo por suas escolhas equivocadas, e se recusando a assumir a responsabilidade por eles. Se não há pecado não perdão.
Não é a vitória que vai redimi-lo. Muito ao contrário. Vai torná-lo ainda mais arrogante e dono absoluto da “verdade”. Um poço de vaidades e presunção, que despreza os demais e se considera a própria luz do mundo.
Tudo o que ele merece é o esquecimento.
Que ele pare com essa mania de querer a “redenção” por meios tortuosos. Aliás, essa é uma historinha pra boi dormir. Papinho mimimi para causar – comoção, empatia, distorcido senso de justiça.
Hasta nunca, HM.
 
Em toda a história dos RS nunca vimos um ser mais conflituoso, dúbio, contraditório e detestável. Tu que ensinas aos outros, MH, por que não ensinas a ti mesmo?

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina( Cora Coralina).
 
Se há algo admirável em alguém é a Inteligência Emocional. Nesse quesito Flávia é imbatível. Não permite que o amargor, o veneno e a maldade a corroam. Permanece plena, exagerada, esganiçada, feliz, leve, livre e solta.
Quem se importa com breguice e chatice diante de tão louváveis e desejáveis atributos? Se ela não tivesse esses defeitinhos seria perfeitinha. E perfeição é o alvo, porém não existe.
Voto na decência, na coerência, no jogo limpo e límpido.
 
FLAVIA CAMPEÂ< FLAVIA CAMPEÂ< FLAVIA CAMPÊA< FLAvia campeã
Flavia mais do que merece estar livre desse lixo.
Flavia mais do que merece ganhar esse premio.
Tico trouxe cafe pra tuzinho, nem me liga que to votando.
 
Não é globo que derrubou Marcos no BBB,foi o povo devido lá ser 24 horas e não ser editado .Se não fosse 24 horas ao vivo dúvido que tinha saído ,faria igual na fazenda editaria do jeito que lhe convinha.O BBB já teve de tomar liderança de um para outro,devido o povo ver o erro em alguma prova.Lembro de uma briga na fazenda com Thiago Servo e Douglas de se pegarem mesmo ficou por aquilo mesmo.Pelo que leio Marcos já aprontou muito na fazenda mas cadê os vídeos?Falta muita transparência.
 
isso ní, isso rolha, votando, votando, votando
 
pausa rápida para observar que as senhorinhas do quarto andar não estão lá muito felizes. estariam acusando o golpe? tem uma lá que esses dias me assustou muito. ela é terapeuta e alguma coisa e declarou estar exausta porque entre um paciente e outro estava voltando. eu é que não queria um terapeuta assim. elas só estão revoltadas, inclusive a terapeuta com os comentários maravilhosos no piloto hoje. volto aos votos. rolha e tico, só nos ligamos depois da final para festejar.
 
pausa rápida. o coiso siliconado não tomou banho, está com a camiseta da cilada por baixo da camisa e desconfio com a bandeira. colocou a toalha na mala, coisa que tem costume de fazer desde que era residente. voto com muito prazer pra que esse lixo seja derrotado
 
A luz venceu!!!! Clap Clap Clap! Trabalhando e votando, trabalhando e votando. Vai que é tua, Flavinha! Ufa! ! Nunca votei tanto na minha vida. Parabéns, seja feliz, Flávia!
 
povo lindo e do bem, a vitória que queríamos e pela qual lutamos tanto. nunca votei tanto na vida. rolha e tico vamos beber champagne!!!!!!
 
Kkkkkkkkk
Hoje até eu tô aqui acordada com o coração na mão.
Que bom ver Flávia ganhando o dr coiso kkkkk
Valeu a pena votar e aprender a ser meio adolescente desocupada kkkkkkkvaleu!!!!!!!!!
 
Valeu, Paula! Conseguimos!
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?