segunda-feira, dezembro 04, 2017

 

O Bicho Vai Pegar!!!!

.
Para começar, queremos deixar nosso protesto de todos os anos contra essa invasão dos ex-participantes, que de um modo ou de outro passam informações do que está rolando aqui fora para os que ainda deveriam estar confinados. Essa interferência brutal sempre nos pareceu além de desnecessária muito inoportuna e que pode deixar as coisas lá dentro bem diferentes. Repetindo, não vemos propósito, motivo ou qualquer ganho que isso possa trazer ao jogo, pode sim trazer perdas e causar embaraços que de outro modo não aconteceriam.

Apesar de já estarmos cansados de escrever sobre o abominável doutorzinho, sempre ele nos causa motivos para falar sobre ele. Na edição de ontem, foi uma coisa absurda aquele interrogatório ferrenho, tipicamente Nazista que o nefasto aplicou em Ritona, foi uma coisa massacrante ele ficar repetindo as mesmas perguntas até que ela respondesse o que ele queria (ou não) ouvir. Até onde será que chega a prepotência desse ser??? Que direito ele tem de ficar forçando a outra até que ela responda o que ele quer??? Direito de perguntar é claro que ele tem, mas de fazer aquela tortura que só não ´pe medieval por falta dos instrumentos que usava na época para extorquir o que quisessem ouvir dos "interrogados". Será que essa criatura não tem limites??? Até onde vai a psicopatia que o atinge??? Aliás, refletindo bem, o caso dele não é doença mental, é apenas a velha e pura maldade que ele carrega dentro dele, maldade, arrogância, um brutal egoísmo, uma total falta de educação, e tudo de ruim que uma pessoa pode carregar dentro de si. É brincadeira a prepotência de acreditar ter o direito de forçar os outros a fazerem o que não querem, é inacreditável o modo como se põe acima de todos os outros e age como se fosse um ser superior, pera aí cara-pálida!!! Superior em que???Onde??? Quando??? Para nós aquele é um ser desprezível, detestável, e que não merece nenhum respeito de todos aqueles que tem princípios e convivem seguindo as regras da educação doméstica que a criatura com certeza não teve.

Hoje muito provavelmente começará um mutirão de votação, e não esqueçam que só dura 24h, então não tem essa de deixar apara votar amanhã, terá que começar hoje,e só parar quando a votação encerrar, e se o resultado favorável for obtido, deverá continuar e em ritmo mais acelerado ainda até a final. Então escolha seu preferido e vote para sua permanência na fazenda, e esse tipo de votação não permite que se ajude a outrem, pois a não ser se seu preferido estiver de fora nessa primeira roça, pode sobrar espaço para ajudar um outro, mas na final o negócio e votar cada um no seu e seja o que Deus, ou o Carelli quiser. Esqueçam enquetes, boatos, "dicas", pois são falsas, e são veiculadas para confundir e fazer relaxar os adeptos deste ou daquele. Votem e votem muito, pois apesar de não verbalizarmos, todos vocês sane quem não queremos que vença.

Então, vamos aguardar o resultado desta roça em curso, a prova logo depois e se for o caso iniciar o mutirão na votação. E temos muita esperança que a luz vença a escuridão!!!

Um bom dia a todos!!!

Tico

Comments:
Oi tico,queria entender como fazem essas votações, sou meio leiga não sei mexer em twitter,mas no r7 existe maneira de dar mais que um voto? quero muito ajudar,mas não sei como.Bjs
 
Pessoal anti trevoso, que não aguenta mais ver a cara do capiroto na tv, meio ano esse cara tripudiando com os telespectadores, se achando o rei da cocada branca, e certamente se achando superior à todos, temos que botar ele no lugar dele!
Sei que a grande maioria aqui tem a vida corrida, não tem o costume de votar, mas nesse momento de reta final da fazenda, peço a todos os amigos do Tico, que votem, mas votem muito pra tirar o prêmio ao que o trevoso acha que tem direito!
A vitória não tá ganha para Flavia, se não nos unirmos, o trevoso levará essa, e seremos achincalhados pela torcida dele! Temos que votar que nem adolescentes na web, 24 hs sem parar, fazer mutirões, com cota mínima de 500 votos cada um, e quantos mais votos melhor, pois não tem preço de ver a cara surtada do trevoso sair sem o seu sonhado prêmio, e a torcida dele lá na porta da record batendo panelas kkkkkkkkk pedindo revisão de votos!
 
Cansei desse doutor mequetrefe e de seus fãs tão mequetrefes quanto. Bem que poderiam mandar o ser escroto para Marte junto com os seus fãs, para ele ser rei deles lá e a gente se ver livre de uma vez por todas desse povo insano. Brincadeiras à parte, já estaria de bom tamanho se chutassem aquele mequetrefe para fora daquela Fazenda, o proibissem de participar de qualquer programa de TV, e impedissem seus fãs de darem as caras nas redes sociais e postarem as asneiras que os mesmos sabem postar como ninguém. Huauauaua
 
será que o coiso vai dançar È bom para o moral? mesmo vendo a Ritanga saindo?

 
Os ratos e ratazanas estão aparecendo no Piloto para provocar os comentaristas e pegá-los na armadilha. Que torcidinha baixa e medíocre essa de Marcos. Não tem um argumento plausível para defendê-lo, apelam para "protagonismo", "ser ele mesmo", insultar Flávia, chamando ela de atriz e pererê, parará, caixinha de fósforos. Vão encher o saco dos outros assim na casa da p*##@ bando de fanáticos!
 
bom mais pra torcer pra um cabra desse só pode ser um bando de cafajeste igual ele.

 
Sem a menor sombra de dúvidas Rolha. São um bando de pessoas baixas e asquerosas, iguais ao ídolo mequetrefe deles.
 
A galerinha fanática infantiloide do Reallytando não aguenta ouvir a verdade. Não assumem que são fanáticos e que torcem para um escroto e baixo-astral, ficam apelando para o joguinho do É TU que a Emily vivia Fazendo no BBB. E isso porque odeiam ela, imagina se amassem hehehe
 
hoje ele pediu a record todos os entulhos que ele fez pra ele poder fazer leilão beneficente das tralhas. hahahahahahahahahaha,e pior que as véias loucas compram essas bugigangas. é muita baixaria mesmo anonimo 9:45.
 
kkkkkkkkkkkkkkk...Essa foi boa Rolha. Se bobear, as fanáticas gastam 1200 reais para comprar essas coisas, do mesmo jeito que aquela sem noção gastou 1200 reais ligando para fazer Emily ganhar o BBB. Só rindo mesmo.
 
Nunca vi alguém tão vetezeiro igual Marcos,tudo que ele acusou Flávia e Mini ele tá fazendo.E tudo que ele dizia ter na carta que recebeu ele tá cumprindo ao pé da letra.Falar com câmera ,abraçar os animais inclusive a Eva posta todos os dia ele com a cabritinha no colo.Os outros é VT o dele é amor.O namoro dos outros e fake o dele e da Amim é verdadeiro assim ela posta .vá saber como diz o ditado o coração é terra que ninguém conhecê
 
esse caraca mulek da Flavia é horroroso.
 
Essa Eva é uma ridícula, hipócrita e conveniente. Se encontrou torcendo por esse mequetrefe porque é da mesma laia dele. Tão arrogante quanto o ídolo, fica querendo menosprezar os outros dizendo que tem dinheiro, que vive na casa de quatro quartos dela na praia, fora que adora criticar os erros de português dos outros mas é a primeira a escrever errado. Ridícula igualzinho ao ídolo mequetrefe dela e aos fanáticos imbecis que ela comanda naquele blog decadente dela.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?