sexta-feira, dezembro 08, 2017

 

O Choro é Livre!!! Mas, Aceita Que Dói Menos!!!

.
E depois de uma noite de sono, que compensou as insones noites empenhadas na votação, já com a cabeça mais assentada e sem a paixão que nos movia antes da noite de ontem, o que podemos falar do que foi a final de A Fazenda??? Para quem não se ateve a ficar olhando o hackeadissimo Votalhada, e os sites onde ele busca seus números, ha muito tempo sabidamente sem credibilidade nenhuma em vista de serem o playground de algumas torcidas que os invadem e forçam números favoráveis s seus preferidos, ao longo de vários anos já este sistema de informação já entrou em descrédito, pois tem errado sistematicamente seus prognósticos, feito que os resultados que apresenta são totalmente manipulados por torcedores fanáticos que invadem todas as fontes que o alimentam e as corrompem. Aprendemos faz já alguns anos que o caminho não é esse, que os tradicionais sites que fazem enquetes, já não servem de referencias, pois são claramente manipulados, talvez com a pueril crença que podem usar esse numeros fabricados para confrontar os numeros reais da votação no site oficial do programa.

Como não ficamos encastelados atrás de um site de coleta de sites diversos, e sabidamente contaminados pela ação de quem quer disseminar a falsa impressão seja a favor ou contra alguém, e temos ido à caça de informação verdadeira, pelos diversos twitters que comandam as torcidas e puxam mutirões fantásticos, e mesmo nó aqui em nossa insignificância temos pedido aos poucos que nos leem que não percam tempo votando em enquetes, votem o que puderem no oficial, enquetes tradicionais só servem para confortar aqueles que preferem se confortar com números que eles mesmo fraudam. Isso é triste não é??? Pessoas ajudam a fabricar números que os favoreçam e depois os usar para defender suas teses sem pé nem cabeça...Mas cada um com suas manias...

Acompanhamos muitas e muitas campanhas e mutirões em uma enorme diversidade de twitters onde puxavam mutirões com resultados fantásticos, e números gigantes de votos sob a batuta de muita gente boa, e não foram poucos os artistas de relevância que aderiram ao #FláviaCampeã, enquanto do outro lado, apenas uns poucos desvairados como Mara Maravilha e pateta do A. Frota se juntaram ao aterrorizante doutor e seus torcedores patéticos. Dizemos patéticos , pois nada mais forte para comprovar esse adjetívo do que torcer a realidade para tentar claramente sem sucesso justificar o comportamento absurdo de seu ídolo. Este não passa de um ser tosco em suas observações cheias de preconceitos, baseados em premissas criados pelo talzinho, e o dedo sempre pronto a apontar o dedo e acusar outrem de coisas que ele é useiro e vezeiro de praticar. 

A edição de ontem o mostrou sendo contumaz na arte de gerar VTs, e sendo muito mais VTzeiro do que qualquer outro participante, afinal o que são as dancinhas em cima da mesa, que ele sempre particou, o que eram aqueles discursos para as câmaras na área onde executava suas obras de "arte"??? Aliás não vimos nenhuma delas concluídas, para podermos analisar o valor artístico que os "pró doutor" tanto apregoam, nunca vimos nada daquelas bugigangas concluídas, e pelo que nos consta nunca completou nenhuma. Aquila tralha toda não passa de trambolhos que qualquer criança da terceira séria faria até melhor, e por falar nisso alguém viu o tão famoso quadro concluído??? Nós não vimos!!!

O que vimos muito foi a ataque sistemático e diário contra Flávia, e se ela nada mais tivesse feito de bom no programa, só de enfrentar a avalanche de ataques e acusações infundadas feitas pelo equivocado doutor, já teria todos os méritos, pois quando os ataques eram frontais ela o encarava e não se calava, não se deixava dominar, nem baixava a cabeça e talvez isso tenha sido a razão do ódio desmedido do doutor contra  a garota pequenina que tinha coragem de enfrentar o brutamontes e seu comportamento agressivo e tonitruante voz que tentava impedir que a menina fosse ouvida quando retrucava. Muito civilizada essa postura, muito fina e respeitosa essa tática de discutir, só ele falava e abafava aos berros as respostas a seus ataques sem fundamento. E o pior é que pessoas aqui fora aprovaram esse proceder. Parabéns a essas pessoas...SQN...

Mas como o povo não é bobo, a resposta veio nas votações, sempre que alguém próximo ao tal doutor estava na roça, o outro voltava, será que isso seria uma pista do que estava acontecendo aqui fora??? Será que mente tão iluminada do tão inteligente e intelectual doutorzinho não percebeu que "os dele" nunca voltavam da roça??? E cá pra nós ele até desconfiou, mas em seu egoismo gigante, em sua soberba enorme não podia admitir não ser o preferido do público. E continuou a atacar Flávia que era seu objeto de Bullyng, em seus devaneios era o simbolo do mal no programa, quando na verdade este era ele próprio. É o tipico caso de que fala o ditado: "Macaco!!! Olha o teu rabo!!!".

Uma coisa é fato, todos os sites, bloggs e twitters que estavam com Flávia pediam sempre para seus frequentadores que esquecessem, não perdessem tempo votando em enquetes, e focassem no site oficial, inclusive nós que somos como costumam dizer de nós, um blogg entregue às moscas, pedíamos a nossas mosquinhas que esquecessem enquetes e ficassem direto no oficial, daí o erro gigantesco das enquetes, etá ousaríamos aconselhar ao grande Votalhada que tentassem reformular seu modo de obter dados e assim dar uma visão mais aproximada da realidade.

O caso é que a diferença ficou em torno de 11 milhões de votos, e isso não é coisa de se desprezar, e como sempre dissemos a Luz venceu as trevas e o bem triunfou sobre o mal.

Nosso agradecimento ás queridas mosquinhas que nos frequentaram e prestigiaram, e vamos ver se vai rolar BBB no ano que vem. A presença de vocês nos estimula e nos gratifica. E para encerrar, parabéns a nós todos!!!!

Até qualquer hora!!!

Tico

Comments:
Que coisa linda, maravilhosa, coisa gostosa, da minha vida... Iiiihuuuu!!!
Vitoria linda que alegrou os nossos corações e vingou muita gente injustiçada na Fazenda e BBB!
Foi premiada uma pessoa limpa, que jogou limpo e não precisou passar como um trator por cima dos outros, da dignidade e dos sentimentos dos outros, para ser a Grande Campeã! E ao mesmo tempo foi derrotado um ser arrogante, insuportável, que se achava melhor e superior aos outros, e que é um grande hipócrita que não olha para o próprio nariz. Foi um tombo também para a torcida fanática, arrogante e baixa desse mequetrefe, que apoiava a tudo o que ele fazia, até as coisas mais baixas como humilhar e ofender os outros participantes. A arrogância precede a ruína, e foi isso o que aconteceu na Fazenda Nova Chance! Aprenda Marcos! Aprenda torcidinha fanática e escrota! FLAVINHA CAMPEÃ MERECIDAMENTE!!!!!!!!!!!!!
 
Eu fui uma mosquinha que nunca deu um voto sequer no UOL, mas me comportei como uma adolescente desocupada, mesmo trabalhando muito e dei a minha contribuição votando. O resultado foi esse aí que vimos. Melhor impossível.
 
adorei acompanhar aqui

estarei mais vivo nos comentários nos proximos anos

beijos a todos

Dan Dan
 
Eu tb fui uma mosquinha...essa foi a única vez que votei...queria ter votado mais, mas tive visita. Ajudei um pouquinho.
Aquele outro não podia ganhar! Um ser tão arrogante, verbalmente agressivo, provocador para ser agredido, e dizer que os outros foram falsos, jogaram feio.
e os últimos dias tão calminho, tão apelativo até pra Emily.... se fosse falar tudo que se tem pra dizer dele não sobraria espaço pra mais ninguém comentar.
Eca chega desse ser...que ama tanto a profissão e se enfiou em outro reality esquecendo da profissão.
 
Estar livre da visão desse dr coiso todo dia na TV. Era inadmissível para mim,ter que mudar o canal quando a figura aparecia ah ah ah
Aprendi a votar, RS pq é chato demais gente.rs não sei como aguentam não.
Cansei de esbarrar e desviar da figura na minha tv, optei por tirar-lhe o q ele mais queria: o ourooooo afff
E não é que um monte de mosquinhas derrubaram o poderoso,o tal, dr coiso? Kkkkkkk
Não posso negar que foi bom demais ver a final.
Sensação de dever cumprido,comigo! Pusemos para fora de nossas tvs pelo voto!!!!!
Ele gritava apontava e finalmente ditava suas babaquices, pois bem qdo Carelli n pôde mais protege-lo. O Santo de pés de barro se espatifou no chão.
Agora saiba levantar e se reinventar como ser humano, porque o que se nos mostrou decididamente não nos agradou!!!!!se tentar de novo nos enganar com suas verdades vai ser defenestrado!!!!!
Também sabemos decretar: Fim da linha marcos Harter!!!




 
tico, que lindura de texto!!! foi uma alegria encontrar aqui pessoas tão perspicazes e bem humoradas. foi uma vitória e tanto. rolha, amor, beijomeliga
 
Não acompanhei a fazendola, ver aquele projeto de pessoa em minha tv é demais para mim. Vinha aqui saber os desatinos do drzinho. A dona tendinite não me deixou votar. Mas feliz pela derrota da peste e aguardando o BBB.
 
Ticoooo,
valeu tudimm que a gente passou aqui. ate as vindas das véias do 4º andar, hahahahahaahhah chupaaaaaaaaaaaaaaaa mocreias. Anonimo das 10:25 teligandoja. Liguedjá.meu docinho de mamão verdi. Gracias NS do pau verdi que ajudou muito. Torcendo pra estarmos aqui no BBB.
Bom, galera vencem dores, vencedores !! Beijo Tico
 
tico, eu tive um chefe que é muito parecido c cuecão, acha q todo mundo é burro e só ele é inteligente.
Essas pessoas se acostumam a desmerecer os outros e atropelar quem não se rende aos desmandos deles! Valeu pela leitura suave; melhor mosquinhas de valor, do que pessoas sem noção, que vivem numa realidade paralela. Elas se identificam c ele, pq tem os mesmos valores dirtocidos. Até a próxima! bjs
 
Tico adoro seus textos....sempre coerente e com um propósito !
Como tantos, eu nunca votei em enquetes ...somente no site oficial. E diga-se de passagem, foi voto Einh??? Mas enfim o trevoso foi eliminado com uma chuva de votos bem no meio das fuça! Agora é esperar o bbbb18 e torcer pra que vc esteja com a gente com seus textos magníficos, independente de estarmos do mesmo lado.
Parabéns . E até janeiro !!! Feliz natal é um grandioso 2018!! 🍸🍾
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?