segunda-feira, dezembro 11, 2017

 

O choro é livre!!! Mas, Aceita Que Dói Menos Capítulo Final!!!

.
E depois de 04 dias do Julgamento Final, ainda vemos as senhoras do 4º andar a chorar e esbravejar contra a decisão das pessoas de bem. Não entendem essas senhoras que graças aos céus as pessoas de bem ainda são a maioria neste nosso país tão penalizado por obra e graça de gente que não pensa no todo, pensam apenas em si mesmo, exatamente como o doutor que as aspirantes a cruzar o portal dos infernos idolatram.

Usam das acusações mais estapafúrdias, e não parram de vociferar e em devaneios provocados por suas alucinações causadas pelos efeitos de suas mentes já deterioradas e sem capacidade de raciocinar usando os conceitos que sempre direcionaram o comportamento das pessoas de bem, talvez por alguma esclerose, quem sabe Alzheimer, ou outra dessas coisas que afetam as pessoas de idade avançada, e as impedem de discernir entre o certo e o errado, que as impedem de entender que o mundo tem regras, e essas regras o mantem funcionando em uma paz mais ou menos controlada. Se imaginarmos um mundo onde a maioria das pessoas agisse como o ídolo delas o faz, este mundo seria um lugar insuportável para se viver, seria o inferno na terra...

Temos ainda a esperança que um dia essas pessoas de mente afetada encontrem uma cura e voltem a raciocinar como deve ser, e desejem um mundo onde haja respeito entre as pessoas, onde o direito de um termine onde começa o do outro, que cada um haja com educação e sem violência e agressividade. Onde as divergências sejam conversadas e não se tente empurrar goela abaixo dos outros a opinião e a vontade de quem quer que seja. A era lendária dos semi-deuses ficou na mitologia Greco-Romana, isso não faz parte do mundo e do cotidiano das pessoas ha muitos milênios. Por que se haveria de aceitar alguém alucinado que pensa ser um semi-deus como ídolo??? Acordem pessoas!!! Regras de convivência existem para serem cumpridas, não se deve estraçalha-las e confundir sinceridade com grosseria, conversa com discussão, dizer a verdade com tentar aos gritos impor o que pensa, criar um ponto de vista e agir como se este fosse o supra sumo da verdade, há que se considerar a visão da outra e de outras pessoas para chegar o mais próximo possível da verdade, e principalmente não achar que por agir no jogo de convivência como age cá fora, isso tenha que ser aceito e admirado e aceito por todos como coisa boa, pois se aqui fora se é um calhorda, grosseirão, agressivo, sem educação, sem respeito pelos outros, e violento, isso não é nem nunca será ponto positivo, será sim angariador de 11 milhões de votos contra quem se porta desse modo. Apenas as pessoas de má índole aprovarão esse tipo de gente e seu aberrante comportamento.

Na verdade, até torcemos para que as pessoas façam uma reflexão e que a luz entre em suas cabeças, que deixem as trevas, e venham para o lado bom da humanidade, onde a tolerância, a educação, o repeito e o amor ao próximo imperam, enfim onde estão as pessoas normais. Todos podem aprender, rever seus conceitos, apenas as pessoas que estão definitivamente perdidas, que estão aprofundadas no vale onde impera a escuridão, onde os conceitos que regem a convivência saudável e profícua não existem mais não tem como retornar à luz e conviver em harmonia com os seres humanos normais. Temos dúvida se o ídolo das senhoras do 4º andar ainda tem salvação, só o tempo e quem conviver com ele saberá, pois nós ao que parece não seremos mais obrigados a assistir a tão abominável ser.

Esperamos não voltar mais a este tema, pois não nos apraz falar sobre participantes depois de findo o jogo, mas frente ao que andamos lendo por aí, nos sentimos obrigados a nos manifestar, pois os ataques indevidos e a apologia ao ser das trevas continuou. Para nós esse assunto tem aqui seu ponto final.

Um Bom Domingo aos nossos leitores, que são poucos, mas de muita qualidade!!!

Estaremos por aqui, nos aguardem!!!

Tico

Comments:
ai tico, que bom que vc se manifestou. é inacreditável o que essas senhorinhas escrevem. rolha, sodade amore, beijosmeliguem
 
Perfeito concordo totalmente com seu texto não tiro uma vírgula é bem por aí mesmo espero nunca mais ouvi nem o nome desse cara, esperoque suma da mídia e volte pra sua profissão e ganhe dinheiro pra nunca mais aparecer em nada da mídia,as meninas do blog fora Marcos e Flávia campeã ainda hoje postaram notícias dele é das sem noção que torce por ele,falei pra elas se continuar vou sair do grupo porque elas estão emporcalhado meu face com notícias desse sujeito,eu quero esquecer que um dia tive a coragem de assistir uma pessoa desse tipo,Aparti de hoje não leio mais nada sobre ele quero esquecer tudo isso,você está certo vamos esquecer que um dia assistimos um ser desse na televisão, belíssimo texto um grande abraço pra você e todos que aqui comenta,volto agora só no BBB se vocês continuarem,😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
 
Incrível que elas, nos seus delírios e fantasias, se permitem a impiedosa campanha para jogar no lamaçal o nome dos outros, sempre dando um enfoque malévolo a tudo. Definitivamente isso não pode ser considerado meramente uma torcida apaixonada. É doença num grau assustador. Quem se apossa dessas mentes ao ponto de elas acreditarem que de fato o ídolo delas é um homem com predicados e qualidades inigualáveis?

Confesso que em 17 de RS nunca tinha visto nada parecido.


 
ní, desde o bbb, e a fazenda só referendou, seres (?) como a inominável e o inominável, e do que as torcidas são expressão, apontam para o estado de patologia social que o brazzzil atingiu.
 
Ticoooooooo, meninas
um dois tres, quatro cinco mil queremos que esses Jakus vão pra fora do Brazzillll!!
Tico foi muito bom acompanhar por aqui a Fazenda. Espero poder estar aqui no BBB tambem. Vou aguardar sua proxima aparição.
anonima docinha de jambo, suma não heinnnnn. beijim proces tudo. Tico liga não,euquevouteliga.
 
Se a fazenda o segurou pra dar audiência ,ele não foi o primeiro.segurou Mara,Theo Becker.Jacobina, Urach,Denis e , Igor Cotrim e outros que não lembro .Todos aprontaram mas não levaram.Pode até da audiência mas já vimos que quem apronta muito não leva.
 
Que bom que terminou. A prole do bem, RS não merece um ser daqueles todo o dia na TV.
Que vá ser na vida lá com os dele que gostam desse tipo de comportamento.
Já tentei até argumentar com quem gosta de Mh, mas desisti. Tem jeito n... Me sinto aliviada de n ter mais que ver nem ouvir já me basta.
Vá ser feliz em outra freguesia kkkkkk pq se for na minha eu vou ficar com os zoios bem abertos,não lhe quero mal, só não o quero perto!!!!!


 
Adorei conhecer esse blog, onde pude trocar ideias com pessoas sensatas e coerentes, que sem fanatismo podem enxergar e discernir sobre o comportamento dos participantes de modo real, onde não compactua com atitudes de gente escrota e que se sentem o dono do mundo, dizendo até agora, mesmo depois de ter saído da fazenda, que o povo que elegeu Flávia são quase uns debilóides, alienados, comparando os torcedores de Flávia com os eleitores que compactuam com política suja, ou seja: o trevoso não se emenda! Ele ainda não se conscientizou que as atitudes dele ao longo de meio ano, foram nojentas, feias, que nos causou repulsa, e por isso ele foi tombado duas vezes!
Na realidade, ele se boicotou, e vai continuar se boicotando na vida, se continuar com essas atitudes tão narcisistas e grosseiras. O trevoso não respeita opiniões contrárias, não respeita ninguém que pense diferente dele, aliás, ele não respeita nem ele mesmo!
Realith show é entretenimento, alegria e diversão, não um show de horror que ele causou em dois realiths esse ano.
Pergunta pro trevoso, se ele fez algum amigo no bbb? Os participantes daquela edição correm léguas dele!
Será porque?!
As únicas amigas que Doc fez na fazenda, foi por intimidação e jogo de interesse. Aritana quis aproveitar a fama dele pra não ser defenestrada da fazenda e conseguir cirurgias de graça. Monique Amim, queria fazer casal até com o Dinei de tão carente que é! O trevoso precisava de uma companhia e palco para esculachar com Flávia, e Monique viu nele a chance de fazer o tão sonhado casal.
Aqui fora Monique vai ver com quantos se pau faz uma canoa convivendo com o Doc. Mas vida que segue, não me importa o que eles fazem aqui fora, pois sou igual São Tomé, só acredito naquilo que vejo e no que sinto, e na Fazenda foi nítido que o tombado não conseguiu aproveitar sua segunda chance, mas tá de muito bom tamanho para ele o 2 lugar, visto que no bbb, saiu pela porta dos fundos. Do fundo do meu coração, não desejo nenhum mal pra ele, desejo apenas que ele nunca mais se aventure de novo em outro realiths, nos dê uma paz agora, e seja feliz trabalhando na sua profissão!
Agora em relação à Flávia, no começo da fazenda não torcia por ela, mas depois de vê-la sendo humilhada diariamente e sistematicamente pelo tombado, comecei a admirá-la, pois vi, que Flávia, mesmo sendo massacrada pelo doc, não nutria ódio por ele, Flávia se reiventava todos os dias, tinha paixão por estar ali e queria muito viver a fazenda de forma feliz e tranquila.
Foi ela mesma desde o começo do programa, foi coerente e respeitosa com todos, mesmo sendo chatinha e e infantil às vezes, mas não era maldosa, e nem destilava ódio como o trevoso.
Flávia merece ser feliz, pois é isso que ela sempre pautou na fazenda, ser grata e esperar sempre o melhor da vida! Vida longa para você Flavinha!!!
Agora que venha o bbb, espero do fundo do coração que seja um realith de entretenimento e diversão, sem trevosos nos assombrando como aconteceu nesses últimos realiths.
Tico, Teco, todos, obrigada pela acolhida, espero vê-los novamente no ano que vem!
 
Isto ai coloque estas veias no devido lugar ....malucas
 
Quando você se der conta do que diz dos outros o faz a si mesmo mesmo,tera compreendido a grande verdade.Leve como lição de vida.Agora,ser velho ou velha não é privilégio de qualquer um não.Nem todos conseguem envelhecer...
 
Essa Gleice não me entra, muito mosca morta
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?