terça-feira, dezembro 12, 2017

 

Quem Somos Nós!!!

.
O Blogg Novo Tico e Teco está por aqui desde 2004, ou melhor dizendo desde o BBB 4, mas acompanhamos os realities de maior relevância desde o BBB1, No inicio tivemos outros nomes, mas sempre como Tico e Teco. Na real somos 03 pessoas que trabalham para dar a vocês nossa visão e o que observamos sobre os programas que estivermos acompanhando. Tico é Homem, assim como o Teco, e temos nosso contraponto feminino na nossa companheira Baby. Moramos em estados diferentes, mas nos falamos diariamente, seja em tempo de reality ou não. Os outros 2 não gostam de escrever, assim colho a opinião deles, junto com a minha e assim vai para o texto essa mistura, que muitas vezes não é unanime, mas esse é o nosso acerto desde o inicio, a opinião da maioria é a opinião do Blogg, e assim estamos funcionando já por 13 anos, o que nos dá uma boa visão de como funciona essa bagaça que insistimos em assistir que são os realities.

Não temos nenhum rendimento por acessos,e fazemos questão de nos manter assim, pois só assim termos independência para expressar nossa opinião sem precisar agradar quem quer que seja para manter o numero de acessos alto. Como dito várias vezes não fazemos questão de quantidade, e sim de qualidade, preferimos a quantidade de leitores que temos mas mantendo sempre gente boa, educada e bem humorada por aqui do que violentar nossa opinião para agradar a maioria e trazer gente de qualquer tipo para cá. Também acreditamos que cada macaco deve procurar o seu galho, e quem discorda da posição do Blogg não precisa voltar, pois, estará melhor entre os que comungam da mesma opinião, é deveras desagradável haver gente com a opinião diametralmente oposta ao do blogg comentando por aqui, principalmente por que ninguém muda a opinião dos outros, e não adianta haver bate boca em nosso comentários uma vez que isso não leva a nada. Logo não permitimos comentários contrários por aqui, até por que isto é um blogg, não é um forum de discussão, um site aberto ou similar, então nos reservamos o direito de escolher quem comenta por aqui ou não, pois em ultima análise isso é a casa do Tico, do Teco e da Baby, e em nossa casa só deixamos entrar quem queremos, não é assim que funciona na vida real???

Quanto aos participantes dos programas, não somos radicais com ninguém e com nada, aceitamos as pessoas como elas se apresentam, e depois de analisar cada um, formamos opinião sobre elas, só para exemplificar, no BBB4 fomos fortes combatentes do Marcelo Dourado e o detonamos em nossos comentários, mas no BBB10 ele veio com outra postura, e embarcamos junto com ele. Já nos chamaram de homofóbicos, mas na Fazenda em que ganhou a Angelis, estivemos a favor dela o tempo todo e ela era assumidamente homo, isso não nos importa, importante para nós é como a pessoa se porta no jogo e na convivência com os demais participantes. A priori não somos contra ninguém, o modo como cada um se porta durante o programa define nossas preferencias, e nossas reprovações.

Esperamos estar aqui no BBB do próximo ano, e estaremos esperando as poucas moscas que nos prestigiam.

Um Bom dia todos!!!

Tico



Comments:
tico, obrigada pelo espaço de alegria e de inteligência. adorei a postura de vocês no bbb passado, os primeiros a ver a baixaria rolando e, corajosamente, parando de comentar. beijomeliga, se a baby deixar. rolha, morrendo de sodade de tu meu desejo.
 
Como mosquinha muito obrigada pelo espaço, pelos textos, e pela companhia dos demais.
Vocês sabem bem como receber na casa de vocês!!!!
Logo nós temos o direito e o dever de nos comportarmos bem também! Acho justo, justíssimo.rs
 
Tico, Teco, Babyyyyyyy Babyzinhaaaaaaaaaaaaaa saudade!!!!!

Bom estar com você, Brincar com você, Deixar correr solto , o que a gente quiser
foi maravilhoso estar aqui com voces e pessoas super agradáveis mesmo as vezes as tribufus invadindo aqui. Tico não decepciona mesmo. Elas não tiveram a menor chance.
Pro meu docinho de cajuzinhuu deixo um abraço apertadinho, e pras outras beijos.
E pro "trio maravilha"(hahahhah, esse é de 3 mexxxmo)paz no recinto de vcs.beijoticomeliga

 
Parabéns pela sensatez em dias de insanidade gritante!
 
Chamar suas leitoras de moscas é muito feio. Abelhas é mais simpático. Mosca sobrevoa cocô
 
moscquinhas é pq outros bloggs pra xingar o TT dizem que o blog vive as moscas.
 
Concordo com o anônimo das 10:05. O apelido mais carinhoso é abelha, pois somos as responsáveis por polenizar as flores, dando origens a novas vidas.
 
Entendendo a palavra vida sendo igual a novas ideias, novos modos de pensar e ser expressar. Somos doces, pois fabricamos o mel; jamais o fel.Doces beijos para todos.
 
Eis o motivo de vir sempre aqui, não comento mas leio sempre. Parabéns e obrigado pelo espaço.
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?