sábado, dezembro 02, 2017

 

Ritona CascavelHa Enloqueceu???

.
Mas o que foi isso Ritona??? Seu instinto CascavelHa veio a tona??? Nem Flávia, muito menos Monuck e nem ninguém esperava aquele voto seu. Não foi você que repetiu inúmeras vezes que protegeria Monick??? Que seria a mãezona dela??? Prometeu a Yuri que chamava de filho que protegeria e cuidaria da loura??? E na hora H vota na menina??? Que foi isso, foi uma acesso de Judaspatia??? De qualquer maneira você estaria na roça, mas você nem imaginava que isso iria acontecer, o que será que aconteceu dentro dessa sua cabeça cheia de fingimento e falsidade??? Acreditamos que isso custará muito caro para você nesta roça, e você não deverá realizar seu "sonho" de ser a 4ª colocada, de tanto você repetir isso todos já acreditavam, SQN. E por conta disso e por conta de toda a falsidade que você espalhou pela fazenda nesse tempo todo, você até vai chegar pertinho da final, mas vai ficar em 5º. E será até muito por todo o jogo sujo que você praticou desde o início.

Sua tática foi jurar amor a tudo e a todos, amava desde o pavão até o animal mais feroz do programa, desde o cabritinho até a besta-fera travestida de jogador que distribuiu maldade, crueldade, agressividade, ataques desnecessários e condenou todos os que no parecer dele não agiam como ele crê que deveriam agir, e a principal parte dessa crença era o reverenciar, e o que você mais fez foi reverenciar o déspota. Sua recompensa vai vir agora, aguarde e verá... Você acendeu velas para Deus e para o diabo, agora não tem quem a socorra.

Quanto a roça de modo geral, é inútil desperdiçar tempo votando nesta roça, ela já está definida, ficam o animal e Monick, e não dá para alterar o resultado. Se a votação fosse para eliminar, a junção de torcidas poderia conseguir alguma coisa, mas para ficar não dá para mudar resultado tão dispar. Quem é que consegue levantar a votação para Ritona Ficar??? Acreditamos que desta vez nem uma Carellizada tem como mudar isso. A Fazenda tem antecedentes de votações absurdamente roubadas, estão aí as vitórias de Douglas e DH que não nos deixam mentir. Esperamos que desta vez a emissora guarde a Carelizada no container dos envelopes e as deixe lá até o ano que vem. Que o resultado reflita a opinião popular em sua integridade, se bem que no roça Ritona CascavelHa e Yuri, foi muito estranha a hora que a votação foi interrompida. quem nos garante que em uma votação pequena e parelha como aquela, no momento que Ritona abriu uma vantagenzinha interromperam a votação??? Ainda não era hora, mas o resultado deveria estar ora pra lá, ora pra cá, quando deu oq eu eles queria, interrompe já...Cabô!!! Vai saber???

Nós não perderemos tempo votando nessa roça, acreditamos que precisaremos de força e descanso para votar mais a frente, e quando chegar a hora quem sabe entraremos na disputa por algum dos participantes??? Acreditamos que esteja bem claro o único que não receberia um voto sequer de nós, mas sabemos que virão batalhas difíceis e que precisarão de todos os do lado da LUZ, para ver se conseguiremos vencer a escuridão, a treva...

Vamos parar por aqui, Uma boa votação para quem vai votar, um Bom Fim de semana para os demais.

Tico

Comments:
Rita vai sair mesmo, não tem carelada que dê jeito dessa vez. Era para esse embuste escroto do Marcos sair, e teria como o mesmo sair caso a votação fosse para escolher alguém para eliminar. Já que a gente não pode eliminar aquele asqueroso, pelo menos vamos ter o prazer dessa dissimulada da Rita meter o pé fora da Fazenda. Devemos concentrar nossas energias para eliminar o embuste mor na próxima roça, caso ele vá e caso não inventem outra roça tripla para salvar esse escroto, e para garantir a vitória de Flávia, seja na roça, seja na final.
 
Na próxima roça é tripla outra vez vai ter uma prova quem ganhar está na final e os três roça sai um e fica três pra final foi isso que justos falou eu vou votar pra essa praga não ter boa votação vou de fica monick primeiro porque não chamou a Flávia depois porque provou que loira não é tão burra assim sabia que se chamasse a Flávia era ela que saia,do quinto lugar pra falsiane da Rita foi muito ela ontem dando aquele beijo no rosto da praga foi demais queria ela saindo com o% por cento já que a endiu não sabe votar ainda e não creio que o filho dela vai se dá a esse trabalho já que só fala na cachorra dela.
 
Esqueci se a produção queria deixar ela falsiane Rita pra final o tiro saiu pela culatra já que eles não imaginava que monick chamaria a Rita e não a Flávia já que roubaram na votação do Yuri e se ela não sair segunda vai ser roubo outra vez vamos vê se a prova vai beneficiar o maluco cafajeste desequilíbrado peçonhento mau caráter ganhar Hitler monstro,ele nunca mais vai conseguir fazer a quantidade de cirurgias que ele diz que fazia,se bem que tenho minhas dúvidas acho que ele está completamente falido por que tanto esse dinheiro,esse cara é o sujeito mais mentiroso que existe

 
Acho que a cachorrinha chama Angel
 
Ontem o programa foi todo beneficiado a Marcos ele tava uma seda.Mateus votou nele aceitou de boa.Todo compreesivo alegre.Beneficiou ele bastante.
 
Apareceu um certo Coelho no Piloto, que está postando um monte de frases para provocar os torcedores de Flávia. Desconfio que seja a própria EU, que desapareceu esses dia de lá. Tentem ignorar essa pessoa, uma hora esse fanático presepeiro vai se cansar se ninguém der palco para ele.
 
Mas não é?! essa máfia está em todo lugar, provocam desafiam, tudo em nome do deus dotorzin tantan! Eu não costumo votar,mas desta vez assim que esse traste cair na roça eu vou votar muito para eliminar!!! Estas roças agora tanto faz, sinceramente deixaram um louco se criar, ele é só um. Tinham tantas pessoas e não conseguiram dar um basta nele?! Foram omissos sim senhora, há quanto tempo ele vem ditando regras? Flávia ouvindo coisas absurdas, e ninguém para falar nada. Até falaram mas que raio de medo esse povo tem de dar resposta e recuar sempre afff
Para lidar com doido precisa mesmo de doido e meio!!!!
Quero muito ver esse cara perder!!!! De preferência para Flávia , que embora não seja grande figura mas está se mostrando mil vezes melhor do que ele.
Não estou nem aí para o protagonismo deste coiso, farta de ver falta de respeito, falta de compostura, falta de amor ao próximo, virou um show de insanidade. Porque o tipo de sinceridade que ele prega no meu mundo é falta de educação.


 
Com certeza. De protagonistas sem caráter esse mundo está cheio. Fora Marcos! Flávia campeã!
 
Sera que Marcos vai sair em alguma escola de samba pra gente fazer igual ao bolinho,dar ovada? Ahh eu queria. Ia levar 3 caixas e ficaria só mandando ovo.
Quero ver a festinha amanha, depois de umas canas na cabeça qual bosta vai aparecer primeiro.
ÉEEEEEEEEEEEEE Tico eu não entendi se sai 1 ou 2. Ritalha tem que sai dessa vez.
beijos.
anonima liga pra mim
 
Tá aí kkkkkk ovo eu até desperdiçaria kkkkk entre o custo benefício seria ótimo kkkkkk
Um ovinho não mata ninguém, e é bom p moral kkkkk
Resta saber qual a ala que encaixariam este dotorzin? Ala psiquiatria????? Ou a das trevas?????? Dotorzin malvadeza.
 
Ala dos sem bunda, dos siliconados,da psiquiatria ou das trevas, todas encaixa no perfil malévolo do doto. Da tambem pra arranjar uns tomates podres e umas laranjas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kid malvadeza mesmo.
beijoanonimo 9:27
 
Segunda só sai Rita não precisa se matar votando pelas enquetes Rita jamais vai conseguir.Salva dois primeiro Marcos que tá na frente depois Monik.
 
A última do dotirzim malvadeza é a comunicação em toras de madeira afff até onde vai o jogo sujo deste sujeito???
 
Gente, quem aguenta Matheus "tipo assim". Como pode um engenheiro usar um termo tão chato e torturante? Faltam-lhe sinônimos?Cadê os conectivos, moço?
 
E a Rita? Parece que está sempre cheirando gás de pum. Ela é a sua alegria contagiante (s.q.n.). Também gosto muito de sua sinceridade, assim como gosto das minhas notas de três reais. Muito verdadeiras.
 
É tanta manipulação que Carelli não sabe mais o que fazer para dar evidência ao seu malvado de estimação. O que é aquilo de escrever em papel em tora de madeira afff
Cara chatoooo não vejo nada de bom nesse dotorzin. Inteligente? Ora um monte de gente ruim é, e nem por isso é bom para a sociedade. Tentou ser o iluminado mas não aguentou o que tem dentro e se misturou com as trevas que tanto quis iluminar.
Já tivemos vilões nestes anos todos de reallyt mas nada que compare a este cara perturbado, perverso ele tem prazer em espalhar a discórdia,humilhar e menosprezar os demais.
Suas qualidades não aparecem apesar disso.
Seu comportamento paranóico e obsessivo no jogo é maléfico para quem assiste.
Viva e deixe viver decididamente não é o lema de dotorzin.

 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?