domingo, dezembro 03, 2017

 

Ser "eu mesmo" Serve Para Que???

.
O que dizer nesse momento do jogo??? Não há muito que se falar, pois os participantes estão letárgicos, a maioria já se fazendo de morto, pois tudo que tinham que fazer na casa já o fizeram, o público que tinham que conquistar já o conseguiram, então, agora é hora de consolidar a torcida angariada e torcer para que tenham amealhado quantidade suficiente par vencer o jogo. Muito pouco pode mudar nesses dias finais, pois, é muito difícil mudar alguém de uma torcida para outra. Agora é esperar e torcer para que não haja mais uma das Carellizadas que já aconteceram anteriormente. E o resultado seja fraudado como em pelo menos duas vezes ficou evidente que aconteceram na final da Fazenda.

Queremos abordar também uma lenda que é sempre muito citada tanto na Fazenda quanto no BBB, e que nesta Fazenda já foi mencionada pelo médico monstro sobre ele mesmo. Ele costuma dizer, que reality, tem que mostrar a realidade de cada um, até aí perfeito. O que não está nada certo é que isto seja o suficiente para vencer, pois não adianta nada nada o participante ser totalmente fiel a sua verdade, ser exatamente como é aqui fora e esta pessoa ser uma pessoa péssima, sem princípios, sem educação, sem respeito pelos colegas de confinamento, tratar a todos mal, ser agressivo, atropelar a fala dos outros aos berros, e passar o tempo inteiro tentando impor sua vontade e seus conceitos como regra para os outros. Reality show, é realmente um show de realidade, mas essa realidade é boa para se assistir se as pessoas agem com civilidade, respeito com os outros, educação, sem agressões, sem comportamentos intempestivos, com inteligencia, travando diálogos e não forçando monólogos e discursos impondo regras, em suma, se o ser "eu mesmo" de nada serve se esse "eu mesmo" mostra uma pessoa de má índole e sem condições de viver em sociedade, e que no confinamento as piores facetas das pessoas se revelam. Que o diga Maroca do BBB que teve sempre esse mote: "Eu fui eu mesma" como se isso a levasse a merecer o prêmio. Não é bem assim, o ser "eu mesmo" só ajuda, quando é uma coisa boa, mostra uma pessoa agradável, educada, que não tenta destruir ninguém sem motivos, apenas por achar que é adversário forte, que brilha por que tem brilho próprio, e não por que faz de tudo para desconstruir os outros. Em poucas palavras, se o "eu mesmo" é péssimo, seu valor é ZERO.

Será que essa carapuça cabe na cabeça de algum participante da Fazenda??? Acreditamos que haja uma figurinha lá dentro que tenha mostrado um lado tosco, bizarro, e por que não dizer de um ser desprezível desdo o início do programa, e esse ser por ser o mesmo daqui de fora merece o prêmio??? Em nossa opinião não merce MESMO. Não há méritos em expor sua personalidade podre mas verdadeira e por isso merecer o prêmio. Não é assim que banda toca, cada um deve colocar seu melhor no programa e até por regras de convivência aprendidas desde a primeira infância, seguir as regras que que norteiam a vida em ralação com outras pessoas e que deveriam ter sido ensinadas no seio das famílias. Ou se é bom, ou se é mal nesse mister, ou se tem educação e civilidade ou se é um grosseirão, mal educado e sem freios sociais que possibilitem conviver com outras pessoas.

Não se há que atrelar ao julgamento milhares de desculpas por que este ou aquele tem uma trauma, tem problemas mentais, ter traços de paranoia, ou outras coisas qualquer do gênero, nada disso é motivo para se desculpar comportamento inadequado de quem quer que seja. A vida ali acontece em convívio com outras pessoas e nada desses desvios deve ser razão para atitudes infundadas, implicâncias, perseguições e tudo o mais que acarreta. Mais uma vez, ali dentro alguém se encaixa nessa descrição, alguém ali tem essas características??? Acreditamos que tenha sim, e é tão evidente quem seja que nem precisamos declinar o nome, qualquer pessoa inteligente que ler este já saberá a quem nos referimos.

Este texto é apenas para reflexão, e não pretende convencer ninguém a mudar de opinião, até por que cada um procura seus iguais neste tipo de jogo...

Um Bom domingo a todos!!!

Tico

Comments:
Também acho .Se a a pessoa for verdadeira melhor pra ela no jogo,se as outras for falsa poblema delas como eles cansam de falar o Brasil tá vendo.Quantos já ganharam no BBB e fazenda se mostrando ser verdadeiros e de personalidade forte sem apontar defeitos dos outros como se isso fosse adiantar alguma coisa é salvar o mundo.Marcos talvez não leva justamente por esse motivo por querer mostrar pra todos que Flávia é falsa.Deveria ter mostrado sua verdade pra que nos pudéssemos ver a falsidade da outra,o que ele conseguiu é mostrar que ela é perseguida.
 
Como li no texto, se a verdade da pessoa é feia, se é uma pessoa ruim, essa verdade vai atrapalhar. Tem que ser verdadeiro e gente boa.
 
Bom dia!
Tb detesto essa frase "eu fui eu mesmo". E daí? Marcos foi ele mesmo e isso só serviu pra corroborar que não foi a Emily que o contaminou e o fez sair do prumo. Ele é mesmo aquele ser nefasto que já tinhamos visto antes. E pensar que eu estava apostando nele nesse programa...
 
Essa história de "ser eu mesmo" é muito relativa. Eu posso ser "eu mesmo" e ser uma pessoa desagradável, gente ruim e até um lixo de ser humano, assim posso ser "eu mesmo" e ser correto, íntegro, ter respeito pelas pessoas, independente de ser calo ou falante, tímido ou extrovertido, calmo ou temperamental. Não acho essa justificativa de ser "eu mesmo" válida para premiar alguém que é um ser humano abjeto e digno de pena, isso se esse doutor estiver "sendo ele mesmo".
 
To sendo eu mesmo, mas eu mesmo quem?? como se o telespectador conhece desde a infância os caras pálidas. Esse marcos é um ridículo e a produção ta protegendo. Não duvido nada que Aritana e Monique levem informações pra ele hoje. Ja coletou informações da Monick pra tacar na cara no momento certo.Só por isso FORA MARCOS. FLAVIA CAMPEÂ.
EU sou Rolha e estou sendo eu mesmo, beijoTico
 
Eu fui eu mesmo o tempo todo!!!
Palavras do doutorzin, ele se assume grosso e verdadeiro, como se isso fosse qualidades de alguém que se diz o verdadeiro "iluminado"! Doc diria aqui:
Verdade, entrei com o script de ser dessa vez o justiceiro, na realidade o inquisidor da fazenda!
Não faças mais VTs do que eu, senão vai pra masmorra ou colocarei sua cabeça na bandeja para todos os outros participantes verem do que sou capaz!
Não pode chorar,tem de engolir o choro, senão é VT!
Agora somente eu posso chorar no chuveiro, de preferência com um ramo de arruda para fazer bastante cena na edição, afinal de contas, eu posso tudo, até escrever na tora de uma árvore, que é pra repetir a cena do banho, pro povo de fora ver o quanto sou "emotivo". Kkkkkkkkk me engana que eu gosto!!
Adoro cuspe na cara, desde que seja verdadeiro, porque"guspe" falso é o que Flávia faz na casa o tempo todo! Louco varrido!!
Sem mais delongas, a maior justiça são os votos, e essa é a única forma de tirar o prêmio que o despirocado "acha" que tem direito. Temos que votar muito quando Flávia for pra roça, mesmo quem não tem o costume de votar, é meter o sarrafo na votação e torcida para Flávia, porque não tem preço ver a cara de decepção do surtado quando Flávia for campeã!!


 
Ser eu mesmo, nem sempre é sinônimo de merecimento.
Pera aí o cara passou o reallyt inteiro ditando regras como se fosse o dr sabe tudo e aquele que é o tal,o bom o o o ah me poupe!!! Merece um: tente outra vez!!!! Agora longe da minha TV, porque quase meio ano de arrogância de pré surto para cima de mói já chega!!!!
Vá ser médico que como gente para mim vc não desce, aliás quero distância de pessoas desse tipo.
E por tudo o que assisti eu e uma porrada de gente que eu conheço correria de um médico assim, eu Hein!! Teria medo sim.
Flávia forçada ou não não me parece ter essa carga de malvadeza. Votarei pelas atitudes assertivas que teve, pela lealdade aos colegas de jogo e pela civilidade. Não é perfeita mas não é rasteira nem fica menosprezando o outro sempre.
Por mim o dotorzin n merecia nem latão, merecia sim o teve no bbb e pronto falei....


 
Nem o latão! Kkkkkkkkkk
Exatamente, aliás só o latão do lixo!!
 
Quando ele diz estou sendo eu mesmo verdadeiro ele que dizer que ele é assim na vida aqui fora ele sempre foi assim é sempre será,ele mau caráter ele psicopata,ele arrogante,ele se maior médico,ele dentro do BBB e na fazenda e na vida real ele é a mesma pessoa e age exatamente assim sádico vocês já imaginaram fazer uma cirurgia com ele e ter que aguentar a dor calada porque ele deve amar vê uma pessoa sofrendo de dor ele é muito sádico pra que não seja assim,ele admitiu que teve um surto psicótico no BBB acabei de ler no tv foco ele se expressou mau ele é um surto psicótico no dia a dia ele é desequilíbrado completamente,e acho mais ele está completamente falido,esse cara pra mim é uma grande fraude da natureza humana,o Brasil tem que dá mais uma lição nesse cara.
 
O Luiz do votalhada botou uma tal de Cris pra moderar os comentários só que ela esqueceu que o pau dela que dá em Chico não da em Francisco porque uns dos que mais esculacha é o Rogério Trevisan e não vai ser moderado tô fora.
 
Lição que me refiro é no voto rs
 
Maria, eu até hoje não sei o por que daquele Rogério Trevisan ter aquele espaço todo no Votalhada. Ele é um nojo de pessoa, deve ser igual a Marcos na vida real, não é a toa que se identificou tanto com esse escroto a ponto de torcer fanaticamente para ele. O Luiz é ótimo, a Shadow é ótima, não concordo algumas vezes com o Frank Killer, mas ele está longe de ser baixo, mas esse Rogério Trevisan não dá. Sujeitinho nojento e escroto que nem o ídolo dele.
 
Marcos perguntando se lábios de negros e roxo, ele diz que não é normal..o que ser normal pra esse crápula?
 
Concordo fala tudo que quer e não vai ser censurado e os outros vão tremenda sacanagem
 
Maria, eu acho que esse Rogério Trevisan deve ser parente ou amigo de infância do Luiz, porque só assim para o mesmo dar espaço para esse fanático escroto ficar escrevendo textos e ficar postando o que quer naquele blog. Eu não tenho estômago para ir lá e ler nada o que esse nojento escreve. Você é uma guerreira de ainda conseguir ficar naquele blog, onde a maioria dos comentaristas são fanáticos por aquele doutor mequetrefe.
 
Tentei comentar no votalhada, fazendo uma réplica aos textões do Trevisan, mas acho que não publicaram, claro, sou anti Doc, certamente se assustaram e não quiseram se opor aos comentaristas pós doc de lá, pois coloquei Marcos abaixo do côco do cavalo do bandido kkkkkkkkkk detonei um dos textões do fanaticão apaixonado pelo embuste! Ali a grande maioria são torcedores do trevoso! Tô fora!
 
Érika, aquele blog tinha tudo para ser bom, mas o público de lá, em sua maioria, é horrível. Só de se ter Rogério Luís Trevisan como comentarista principal já acaba com mais da metade da graça daquele blog. Sujeito nojento, igualzinho ao ídolo. O pouco da graça que tem é por causa do próprio administrador (o Luiz), da Shadow, mais ou menos pelo Frank Killer, e pelos poucos comentaristas sensatos de lá, como a querida Maria Oliveira Pontes.
 
The monster pediu a record toda tralha que ele fez pra colocar no leilão beneficente dele. hahahahahaha igual a camisa do bino que ele leiloou e apareceu com ela em toda fazenda.Tolinho esse coiso que pensa que engana alguém. E a tal festa heinnnn, cheia de informação de fora. Realmente a Record não tem credibilidade nenhuma. Me admiro O Justus associando seu nome a esse lixo. Boa tarde Tico e povo do Tico.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uia gente q belezura, fineza e gentileza
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?