quarta-feira, janeiro 24, 2018

 

E a Bagaça Começou!!!

.
E vamos em ordem cronológica: A família Lima, espremendo bem não sobra ninguém, abusaram da chatice e por justiça e pelo bom andamento do programa deveriam ser eliminados logo os 04 de uma vez, não é exagero não, mas eles abusaram do direito de encher o saco. É isso aí!!!

A entrada foi até interessante, deu uma visão estendida de cada um dos participantes, o que atrapalhou um pouco foi o descontrole do povo na sala, que falando todos ao mesmo tempo não deixava que se entendesse o que o apresentador juvenil falava, aliás, que apresentador!!! Ô Rede Bobo!!! O Brito Jr tá desempregado!!! Apesar dele ser ruim pra caramba quem sabe não se sairia melhor do que esse rapazola que colocaram para apresentar a bagaça???

Os participantes parecem ser até um pouco acima da média dos últimos anos, quem sabe poderemos ter um bom programa para assistir esse ano??? Ooops!!! Vamos segurar um pouco, prudencia nunca fez mal a ninguém então vamos aguardar e ver mais um pouco antes de emitir opinião, mas podemos afirmar que o índice de BBBabaquice dessa turma foi menor que nas últimas vezes.

E de cara já deu para ver que não vai ser moleza aturar a voz da tal "bruxinha", realmente Ana Paula tem a voz realmente insuportável, talvez a bruxaria dela seja atormentar as pessoas com aquela voz pior que taquara rachada e deve ser um tormento para os outros participantes, ô coisinha chata!!! E segundo ela própria nunca deu o rabo por que "dói, dói, dói muito, parece que estão enfiando é uma faca!!!"...Tá bom Ana Paula!!! A gente sabe o que você quis dizer!!!

Até rolaram uns bons papos entre os que passaram a noite acordados, foi surpreendente como eles conseguiram alternar assuntos e com pitadas de BBBabaquices, até deu para assistir a conversa deles durante a noite toda. Pode ser um bom prenuncio. Ooops!!! E lá vamos nós de novo com o excesso de otimismo...É melhor aguardar!!!

E já falamos sobre tudo que queríamos e não deu uma página...Será que a turma é boa mesmo??? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!!! Pois pode muito bem, que essa galera mostre um interesse  mais curto que cobertor de pobre...

Tico

Comments:
Algumas mulheres fútil a bruxa insuportável com aqueles gritinho horroroso a família insuportável tá brabo uns 2 três com conteúdo o resto sei não,acho que estou sendo chata, concordo com você vai um pé no saco aturar aquela bruxa,e a que pois o filho com aquela idade pra ser mister mirim,a outra ativista contra a globo e lá está ela recebendo dinheiro da Globo,vai ser dose.
 
Ta difícil viu!!!Também to achando muito chato, mas quem sabe melhora. Vi uns TT aí desse Airton, deusuilvre, tem que vazar rápido. Bolinho erra demais, po ja são 17 BBB's e o cara ainda faz cagada. O apresentador não tem moral pra mandar no povo. Não tem carisma, não tem nada. Essa bruxa por mim ja ta fora, mas não vamos desanimar. Tico se empolgou com alguns, vamos ver...beijo te ligo. E você anonima cade tuzinha????
 
minha gênia. to aqui, todinha pra tu. mas de bbb tô desanimada. maria, que bom te ver aqui.
 
Gente ou estou maluca, ou o Bolinho tirou as pelancas do lugar errado. Ta sobrando nesse cérebro cheio de ovo podre. Nunca vi disso. Se o ovo tivesse mais barato eu tacaria tudo no projaca. Isso é um absurduuuuuuuuuuuuuuu!!
Beijomeliga.Beijo igual da Hebe, mulher elegante, fina. saudades.
 
minha gênia, eu aqui todinha pra tu, me declarando, e tu mandas beijos só pro tico. vou morrer!!!!
 
Não tuzinha mandei pra todos.
Tico eu meu amigão de velhos tempos.
E que tu achou do líder? A Bruna marquezine tá mais emocionante do que esse Bbb.
Boa noutrora todos,
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?