quinta-feira, fevereiro 08, 2018

 

A Festa e a DICA!!!

.
Talvez sejamos mais passionais que muitas outras pessoas, e quanto pegamos ranço por alguém dificilmente esse ranço passa. No caso, não gostamos, aliás não toleramos ver ou ouvir a voz da pequena Calopsita Gravatinha, é insuportável para nós. Se alguém por aí gosta do Pequeno Eexemplar da Família dos Cervídeos que nos desculpe. Tomamos ojeriza da figura, do xoxorô e da afetação da figurinha, pronto falamos!!!

Agora vamos ao casto, puro e fidelíssimo "Bom Rapaz", e pela segunda vez ele recebe o "CAPS LOCK" o liberando para o que está desde o início do programa com vontade de fazer, se não entendeu a ausência da tal "noiva" nas fotos do Quarto do Líder, a cantora ontem deu toda a dica em um gigantesco CAPS LOCK ao dedicar ao par "Bom Rapaz e "Menina Fiel" o lance dos 50 reais, se não entenderam que aqui fora as coisas já desmoronaram, é por que são muito burros, pelo lado dele, a tal noiva, namorada, companheira ou sabe-se lá o que, já foi fotografada sem a aliança que usavam, o que será que isso quer dizer??? E do lado dela, não acreditamos que exista ninguém, isso é pura invenção para justificar uma situação que ela tem tratado de derrubar e conseguir pegar o cara. E o pior é que ele não vê a hora de fazer o mesmo...Se não entenderam o recado é por que são dois orelhudos!!! Ou por que querem insistir no papel de fiéis, de bom rapaz e boa moça, será assim naquela base do me engana que eu gosto??? Nós aqui não apostaríamos um centavo nessa fidelidade toda...Mas vamos ver as cenas dos próximos capítulos...

Acreditamos que temos o dever de nos posicionar para nossos leitores, então, daremos nossa lista dos 03 participantes que menos gostamos, não daremos explicações, pois isso seria muito longo e como sempre não mudaria nada. Então vamos lá, em ordem Decrescente:
1º - O Pequeno Exemplar da Família dos Cervídeos.
2º - Família Lima
3º - Paula

Quem quiser discordar ne nós fique à vontade, mas fiquem certos que nosso pensamento e preferencia não mudará, esses já passaram na nossa "Lava Jato" e foram condenados. E não há como reverter essa preferencia pessoal, Ok pessoal???

E vamos à prova do Líder, que os céus levem a liderança para o melhor destino. Queremos ver a coisa esquentar, seja pra que lado for.

Tico

Comments:
Fiquei pena da Jessica, ela estava praticamenete desnuda pra ele.
Ele ve ela longe,traz pra perto, joga um olhar,cativa, depois fala da noiva.
é phoooda isso. a pessoa podia cortar e pronto, mas ficar esticando nao é legal.

o que é cerbivero gente?
 
Só por Deus, hahahahahah, preciso rir, desculpe Tico, muito boa sua colocação.
 
Oieee Tico,
Essa noticia eu peguei hoje no Globo.com:
'BBB 18': Noiva não vê problemas no comportamento de Lucas: 'Não tirei a aliança'
Ana Lúcia Vilela conta ainda que lida com tranquilidade quando o assunto é ciúmes.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/bbb-18-noiva-nao-ve-problemas-no-comportamento-de-lucas-nao-tirei-alianca-22379057#ixzz56YCNm4JW
stest
Bom se é isso mesmo então essa conclusão não procede.
Adorei o texto, e estou de pleno acordo com os chatoralhos de plantão.
tem mais, mas vou esperar.
Tenho um preferidor(a) mas é cedo pra falar.
Hoje tem liderança e acho que é resistência.
Quero ver se vai ter roubo ou neguinho abrindo as pernas pro outro.
Tamos de olho bolinho, ligaaianonimo.
 
Acho o lucas um covarde de primeira em todos sentidos mandar a Cleide pq.achava ela fraca
Naum discutir e por a sua opinião qdo a Nayara falou o que queria dele
.e ele fica nesse jogo com a Jessica do naum cago nem desocupo a moita
 
Prova de resistencia tico!
 
Lider: Diego
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?