sexta-feira, fevereiro 09, 2018

 

Diego é o Líder???

.
Vamos ver se Diego é mesmo o Líder, já temos visto tanta coisa nesses programas que só na hora que for oficializado acreditaremos. Nem sei que seria o melhor para o jogo uma liderança de Diego nesta hora, ainda mais com o Big Phone pra trocar esta noite. Vamos esperar para ver...

Sem querer o "Bom Rapaz" acertou e tirou Paula da prova do líder, essa menina tem praticado um jogo muito sujo para evitar ser votada, passa o tempo todo se esfregando na macharada, e com isso garante não ser votada por eles, e ainda faz de amiga de algumas meninas e assim evita qualquer chance de paredão, não podemos dizer que o jogo não seja eficiente, e até o momento não foi descoberto por ninguém, e com a saída da Jaqueline, ela ganhou mais um para seu joguinho de sedução, Breno entro na relação que já está longa, e sempre que pode está agarrada com um deles...e assim caminha a humanidade...Burros são os machos que não percebem o jogo sujo da pilantra.

Temos que esperar a noite chegar e o Big Phone tocar para ver para que lado vai esse jogo, temos nossa torcida para quem deveria atender, mas não revelamos nem sob tortura...Seria um paredão muito bom se a pessoa que pensamos atendesse o tal telefonema.

Os dias passam e a preferencia negativa que manifestamos ontem vai ficando mais forte, a cada coisa que acontece vamos somando pontos negativos para alguns, e muito mais para aqueles que já citamos, não vemos a hora de ver todos eles fora da casa. Não queremos e nem podemos exigir que concordem com nosso preferencia, ou melhor rejeição, cada um que torça para aqueles que mais lhe agrade.

Vamos esperar o Big Phone!!!

Tico

Comments:
Acho que vai Familia x Jessica x Marmute/Paula
 
Tico, tenho comentado mais não aparece,
acho que a bruxa fez mandinga..
sarava, sai pra la.
paredão pra mim, familia X morramudo X Caruso


 
tico e gênia da minha vida, leio todo dia, mas comentar tô cada vez com mais preguiça
 
não precisa comentar não, basta falar com a gente neh??
ta ate ficando bom, depois do paredão do carnaval vai melhorar.
não someeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
 
o que eu não faço por ti minha gênia!!!
 
Paredão hoje mais cedo, as 20.10
e a sarrada que morramud deu no principe heinnnnnnnnnnn????/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro e não vejo tudo.
beijosticoanonima&outrius
 
Podem me criticar mas eu gosto da postura. Não suporto mais é o fiel. O resto é o resto mesmo.beijoticoegenia
 
não é postura, é poc.
 
O feitiço virou contra a feiticeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse Diego está mais pra Dirceu Borboleta kkkkkkk
 

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?